Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"   Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 17:28

- Incompleta…? Essa criança… era eu… - Disse Vitan, num tom ausente.
- Sim…
- Mas isso é impossível! Como posso viver sem alma?
- Tu és a prova de como não é! A vila poderia ser fraca a nível militar, mas o seu forte estava na grande união entre as pessoas, e todas elas se ofereceram para ajudar. Toda a vila se reuniu para discutir o caso, a vontade era muita, mas as soluções eram poucas.
Entretanto tu permanecias vazio, sem expressar qualquer tipo de emoção, não sorrias, teus olhos desprovidos de sensação não choravam… - Hiaguchi fez uma pequena pausa.

- Passaram-se dias a fio, a aldeia não dormiu um único segundo, procurando uma solução, todos se empenhavam lendo e relendo livros sobre a Alma e o Espírito, livros antigos sobre Jutsus tão terríveis que nem o próprio Mal se lembraria deles, mas foi ai! Num desses livros que a aldeia encontrou a solução, um Kinjutsu tão poderoso como perigoso, um Kinjutsu em que se brincava com a Vida e com Morte em simultâneo, o seu nome era: Shinigami - Kirikae Kon (Deus da Morte - Troca de Alma)!

- Kirikae Kon… - Disse Vitan num tom pensativo.

- Sim, como percebes pelo nome, este Jutsu não é brincadeira… este Jutsu funciona da seguinte forma:
Após o Shinigami ser chamado, o Alvo vai oferecer a sua alma ao Shinigami em troca de uma nova Alma. O Shinigami leva a Alma do alvo, e em troca fornece uma nova alma para ocupar o corpo deste, garantindo-lhe poderes inimagináveis. Nem sempre o Jutsu corria bem e muitas vezes o Shinigami ao ver que o Usuário era fraco e não era merecedor de tal oferenda, limitava-se a levar a Alma do Alvo sem oferecer nada em troca.

- O Shinigami? Com isso não se brinca! Como é que…

- Tem calma. – Disse Hiaguchi interrompendo Vitan.

- O Jutsu era perigoso, mas era a única alternativa que havia. Tu mal comias, não dormias, e se adiassem mais, provavelmente, não aguentarias mais o pouco de vida que te restava. Foi então que numa noite, mais propriamente, dia 17 de Outubro, toda a vila se reuniu num pequeno altar a norte da Vila, onde tudo se iria realizar.
O Jutsu necessitava de uma preparação rigorosa, e os poucos ninjas que a Vila tinha fizeram o seu melhor para preparar tudo a tempo. Um enorme círculo, preenchido por inúmeros símbolos e traçados adornava o chão do altar. Foi então que todas as pessoas da vila se colocaram em redor do círculo, de mãos dadas e olhos fechados, todos transmitiram a sua energia, formando uma corrente em direcção ao Ninja central, este numa sucessão de 7 selos, inundou o circulo de vermelho, três chamas surgiram do ar, flutuando sorrateiramente sobre o círculo, começaram a ganhar forma, até completarem totalmente aquilo que era a aparência do Shinigami. – Hiagushi faz uma breve pausa, e bebe um golo de chá.
- Estava tudo a postos, o ritual poderia começar!
- Espera lá! Como é possível trocar uma Alma quando ela não existe? Se eu não tinha alma, como é que a trocaram por outra?
- Foi ai que cometemos um grande erro.
- Cometemos? Espera lá…você…
- Raios! Sim… fui eu quem invocou o Shinigami.
- Então você sempre soube de tudo… e nunca me contou?
- Nunca tive coragem para tal…
- Eu tinha o direito de saber! – Disse Vitan levantando-se e apontando o dedo acusadoramente a Hiaguchi.
- Vitan acalma-te… ou não queres saber o resto?
Vitan sentou-se não dizendo mais nada.

______________
Pode parecer pequeno, mas não se esqueçam que não tem muito dialogo directo, a maioria é texto "bruto", dai a aparencia de ser pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"   Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 17:36

Mas está bom, que tiver preguiça é que não vai gostar de ler e eventualmete vai saltar todo texto e ler a parte do fim dizendo o Habitual.

Gostei do filler em geral, não estava a espera que o velhadas tivesse envolvido nisso xd
Quero também saber como é que deram alma ao Vitan se ele não tinha, o mais provavel era o Shinigami mata-lo assim que visse que não tinha alma.
Já tirei as minhas expectativas mas não quero revelar nada, fica só no meu pensamento o que aconteceu depois e tiro as conclusões talvez no proximo filler ^^

Excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"   Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 17:37

Fico à espera do resto Very Happy
Mas ele ainda se sente vazio, hmm
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"   Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 17:38

ótimo filler
fico à espera do próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"   Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 17:40

bom filler hehe
agora fiquei curioso em relação à alma do Vitan..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"   Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 17:55

Muito bom.

Apesar de não teres alma, tal jutsu não foi à toa. Quero ver os resultados
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"   Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 18:40

Este jutsu é tramadinho...
Comparo-o um pouco quando o Sarutobi lutou contra o Orochimaru e usou aquele jutsu para lhe levar a alma...Mas este troca-o.

xd acho que não vou dizer o habitual Bom filler e depois um emoction, porque conseguiste me mesmo chamar À atenção com este filler ^^

Parabéns está óptimo 8D

Ah...E quero a continuação...DEPRESSA
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"   Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 19:52

Hmmm essa nova personagem parece ser interessante Kirae Kon e já agora fazes quantos fillers por semana: 7 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"   Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 22:28

Escrevo por gosto, por isso tou constantemente a escrever, e como já tenho a historia toda na cabeça ainda mais vontade tenho de escrever, e como a historia é mesmo fixe, ainda tenho mais vontade xd Por isso escrevo constantemente, daí a regularidade.

Kirikae Kon não é um personagem, é um Jutsu xd

Obrigado a todos.
Talvez Sexta faça a continuação, amanha tenho de estudar para Matemática Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" 93964
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"   Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Icon_minitimeSex 13 Fev 2009 - 15:06

Hehe eu tambem vou fazer os meus fillers já que acabei os meus testes embora ninguem os leia ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"   Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 15:02

itachi dattebayo escreveu:


Gostei do filler em geral, não estava a espera que o velhadas tivesse envolvido nisso xd
Quero também saber como é que deram alma ao Vitan se ele não tinha, o mais provavel era o Shinigami mata-lo assim que visse que não tinha alma.

Excelente.

Faço das palavras do datte, as minhas.

Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"   Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 - "Shinigami - Kirikae Kon"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.60 [MAI] Shinigami no Kasou (123)
» Filler 1 - A Junção á "Kuroy Kumo" o 1º encontro com Denkou-sama!
» Filler 15 - "A vida é um jogo... vamos ver se temos sorte ou azar"
» 31º treino de Kiba (um bocadito de filler, a parte onde diz "Kakashi")
» Filler 8 - "Que Tanigakure floresça como uma flor na Primavera."
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }