Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.21 [MAI] Team K EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.21 [MAI] Team K EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.21 [MAI] Team K

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.21 [MAI] Team K Empty
MensagemAssunto: Filler N.21 [MAI] Team K   Filler N.21 [MAI] Team K Icon_minitimeSeg 16 Fev 2009 - 1:34

< Filler N.20

Antes do encontro entre Katsuya e Kosuke

- Okashi-sama, chegou alguém que diz que precisa de falar consigo... - transmitindo correctamente a mensagem, o secretário do Mizukage faz sinal a esse "alguém" para entrar mal recebe a autorização do seu superior.
- Com lincença... - diz educadamente... Katsuya, assim que entra no gabinete.
- Quem és? O que te trás aqui? - Perguntou Okashi de imediato.
- Vou começar por me apresentar. Talvez isso tire de imediato algumas dúvidas ou responda a essas perguntas... Sou Mitsuo Katsuya, se me permitir, shinobi de Kirigakure.
- Huh!? Ahh... sim... - o secretário do Mizukage reconheceu-o mal ouviu o nome. A cara era familiar, mas so se lembrara do tipo após a rápida apresentação. Interrompeu-o falando e informando o Mizukage. - Este é... é... Katsuya... ele foi expulso da vila pelo ex-Mizukage por ter roubado um scroll secreto...
- Hey, hey! - Agora foi a vez de Katsuya interromper. - Não digas isso dessa forma, ainda arranjar maneira de me obrigar a lutar contra o Mizukage-sama sem razão nenhuma... eu apenas fui expulso da vila por cinco anos e esse prazo terminou...
- Vamos lá ter calma! - Exclamou Okashi levantando-se. - Sim, Katsuya, eu lembro-me de ter lido algo sobre ele num dos documentos do ex-Mizukage. Se o prazo acabou, então não será justo simplesmente expulsar-te da vila novamente sem razão nenhuma. No entanto gostava de esclarecer alguns pontos, tais como... que scroll foi esse que roubaste, porque isso te levou a ser expulso, entender se regressas-te à vila com boas intenções e sem espírito vingativo, por aí fora... Aviso-te, caso contrário, não tentes nenhuma manobra "engraçadinha", pois não hesitarei em por fim à tua vida.
- Mm... - Katsuya fez um ligeiro e breve sorriso. - Não tem com que se preocupar. Apesar de tudo, para além de vermos todos esses pontos eu trago informação importante vinda de fora que achei que Kirigakure precisava de saber...


TEAM K

Katsuya, aninhado, agarrava o ombro de Kosuke com uma mão e com a outra segurava na mini-espada, cuja ponta estava a dois centímetros da testa do sensei de Kattomy Mai. Esta aproximava-se a passo destes dois, caminhando sobre as águas do lago.
- Kosuke, já falei com... - Katsuya tentava agora dar uma explicação, mas foi interrompido por um movimento súbito de mãos que agarraram a sua katana.
- Não fales para mim como se nada tivesse acontecido! - Disse irritado, segurando a katana com as duas mãos juntas, Kosuke concentrou o seu chakra. - Fuzen Kage Bunshin no Jutsu! - Um braço igual aos seus surgiu da sua zona abdominal, agarrou Katsuya e puxou-o para trás. Aproveitou a situação e atingiu-lhe o queixo com um "uppercut" seguido de um pontapé no estômago para o afastar de si.
Katsuya levantou-se rapidamente, guardou o livro tirando outro, abriu-o e preparou-se para usar mais um jutsu... À sua frente Kosuke preparava-se também para fazer alguns selos...
- KAMI NUI! - Fazendo crescer os seus cabelos, Kattomy Mai prendeu o braço direito de Kosuke e o esquerdo de Katsuya, interrompendo assim o combate. - Parém de se comportar como duas crianças e expliquem-me o que se está a passar aqui, porque quem se está a "passar" sou eu.
Os dois ficaram imóveis olhando incrédulos para a genin. Foi Katsuya quem decidiu falar primeiro, fechando o livro com a mão:
- Bem, eu já tentei fazer isso, mas aqui o teu sensei está mais interessado em combater do que em falar...
- Cala-te! Tu não devias estar aqui, foste expulso da vila pelo Mizukage!
- Ex-mizukage e... ai, esta gente de Kiri... já é a segunda vez que se esquecem dos "cinco anos"... Esperava um pouco mais, não foi assim à tanto tempo como isso. Como meu ex-companheiro de equipa, esperava que pelo menos tu te lembrasses disso...
- Não me chames com...
- Coompanheiro de equipa!? - Interrompeu Mai super curiosa. - Queres dizer que...
- Hai! Eu e Kosuke estivemos na mesma team. Bastante tempo aliás. Mas acabaram por acontecer alguns imprevistos díficeis de explicar agora...
- Mesmo já terem passado os cinco anos, o que te faz pensar que podes chegar aqui e agir como se nada tivesse acontecido!? E sabe-se lá o que andaste a tramar quando estiveste fora... Sim porque, pelo que posso ver pelas tua técnicas, sempre realizas-te o teu objectivo de "melhorar" as habilidades ninja, mas o que me garante que...
- Calma! Calma! - Katsuya interrompeu-o novamente. - Para teres as tuas garantias e tirares as tuas dúvidas, basta ires á cidade e falares com o Okashi-sama. Eu já estive com o novo Mizukage e, pelo que deu para conhecer acerca dele, deves saber que, se ainda estou aqui, é porque não existem motivos para que aqui não estivesse.
Kattomy Mai enquanto os via e ouvia conversar muito atentamente, desfez o seu jutsu encolhendo os seus cabelos para o tamanho normal. A acção parecia ter sido totalmente indiferente àqueles dois.
- Hm... se realmente estiveste com ele, o que dizes é verdade. Se fosses considerado uma ameaça provávelmente já não tinhas nem pernas para aqui chegar, nem cabeça para poderes falar comigo...
- Finalmente compreendes! Ainda bem, não gostava de pensar que o meu ex-companheiro tinha ficado tão burro durante a minha ausência.
- Não abuses! Ainda não consigo olhar para ti com bons olhos...
- Wakatta... Em todo o caso, vim ter contigo por um motivo especial. Coincidências à parte - olhou de relance para Mai, - trago informações importantes do exterior. Após os comunicar a Okashii, este decidiu que devia tomar medidas imediatas e, após ver os registos da Team K, pediu-me que te avisa-se pessoalmente, para dessa forma, teres também conhecimento da minha chegada. Hehe, depois de ver o teu famoso jutsu ao longe, não foi díficil encontra-te... mmm... ore?...
- Que foi!? Continua! Fala!
- Também tinha intenções de rever o terceiro membro na nossa ex-team, Kameyo. Mas não sei como a encontrar...
- Tal como eu, não sei se a reacção dela ao reaver-te seria muito boa. De qualquer das formas ela optou por seguir um caminho mais calmo e usa os seus conhecimentos médicos no hospital de Kiri.
- Oh... entendo... Bem, depois faço-lhe uma visita então, talvez quando a minha presença for mais aceite pela "malta" daqui... Bem, devemos agora ir o quanto antes ao gabinete do Mizukage-sama. Definitivamente, não é altura para estarmos a perder tempo com reencontros e acertos de contas...
- Ok, muito bem...
- Hey! Hey! - Mai gritou na tentativa de os fazer lembrar que ela ainda estava ali. - E eu!? Que faço eu!?
- Huh!? - Kosuke reconheceu que ia-se esquecendo da sua aluna. - Ah, gomenasai Mai! Hehe, tens razão. Eu acompanho-te de volta a casa.
- Kosuke... sei que ainda não temos as contas ajustadas, mas... posso acompanhar-vos para pelo menos pôr alguma conversa em dia?
Mitsuo Kosuke pensou um pouco. Por fim fez um gesto afirmativo com a cabeça. Yonezawa Katsuya parecia estar a falar a sério relativamente a toda áquela situação. Kosuke ia confiar nele por agora.
- Bem! - Exclamou Mai com um ar alegre ao ver a confirmação de Kosuke. Ainda surpreendida pelo reencontro e curiosa em relação aos mistérios do passado e presente, tinha uma sensação que podia seguramente confiar em ambos. - Então vamos indo! Estou a ficar com fome.

> Treino N.19


Última edição por GhosTTerroR em Sex 20 Fev 2009 - 16:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler N.21 [MAI] Team K Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.21 [MAI] Team K   Filler N.21 [MAI] Team K Icon_minitimeTer 17 Fev 2009 - 21:36

Essa equipa parece os os lendários sennins!

Katsuya - Orochimaru
Kosuke - Jiraya
Terceiro membro - Tsunade

É a minha primeira leitura das personagens
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.21 [MAI] Team K Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.21 [MAI] Team K   Filler N.21 [MAI] Team K Icon_minitimeTer 17 Fev 2009 - 22:35

também cheguei a pensar nisto xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler N.21 [MAI] Team K Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.21 [MAI] Team K   Filler N.21 [MAI] Team K Icon_minitimeQua 18 Fev 2009 - 0:01

Sasori escreveu:
Essa equipa parece os os lendários sennins!

Katsuya - Orochimaru
Kosuke - Jiraya
Terceiro membro - Tsunade

É a minha primeira leitura das personagens

LOL bem visto xd
Bom filler Ghost, tenho de ver ainda os que perdi ^^
Espero continuação!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.21 [MAI] Team K Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.21 [MAI] Team K   Filler N.21 [MAI] Team K Icon_minitimeQua 18 Fev 2009 - 0:16

LOL, não tinha feito a comparação na minha cabeça, talvez porque tenha mais ou menos uma ideia de o que farei com cada uma delas no futuro. Posso dizer que são/serão histórias e personalidades diferentes das da Team Sannin do naruto. Por exemplo, pelo menos por enquanto, nem sequer tenciono usar a Kameyo. Daí nem ter postado nas personagens secundárias. É mais uma das médicas (ninja neste caso) do hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler N.21 [MAI] Team K Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.21 [MAI] Team K   Filler N.21 [MAI] Team K Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.21 [MAI] Team K
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 9 - Team 12
» Filler Nº2 - Team 9 [Yahiko]
» Season 1 | Filler 1 | Team 9
» Filler 3 - Zota Team
» Filler 1: "Dream Team"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }