Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1: "Dream Team" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1: "Dream Team" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1: "Dream Team"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 15:28

- Eu vou dar cabo de ti seu rato do esgoto! – Vociferava um padeiro, com o avental sujo de farinha a agitar um rolo de cozinha de modo ameaçador. – Da próxima vez que te apanhar abro-te a cabeça, sua aberração!

Um pequeno alguém de bermudas negras e uma camisola em tons verdes grande demais para o seu tamanho e um gorro a esconder-lhe os olhos, fugia apressado, ziguezagueando pelo meio da multidão que passava na rua ocupada com os seus afazeres. Com um pequeno impulso pulou para cima de uns telhados.

A pequena figura que saltava de telhado em telhado, com um pedaço de pão na boca, esboçou o que pareceu ser um sorriso ao ver a figura branca a ficara cada vez menor. Ao fim de poucos minutos parou em cima de um poste de electricidade, onde se sentou e comeu o pedaço de pão, alheio aos dedos acusadores e aos risos trocistas de quem por ali passava.

[…]

Uma rapariga de cabelos negros pelos ombros e aspecto bastante agradável bebia um copo de chá num bar de Kumo, na mesa mais isolada e sem qualquer companhia. Ali perto um grupo de jovens Chunin analisavam-na atentamente, até que um deles tomou coragem e se aproximou da rapariga e sentando-se numa cadeira vaga.

- À procura de boa companhia? – Perguntou o rapaz, sorrindo de forma supostamente atraente.
- Por acaso não, mas agora perdi todas as minhas esperanças. – Respondeu a rapariga continuando a beber o chá sem sequer olhar para o rapaz, que a olhou de ar aparvalhado.

- Erm… Tenho a sensação que já te vi em algum lado… - Insistiu o Chunin, piscando o olho aos amigos.
- É por isso que nunca mais lá fui. – Respondeu num tom monocórdico, que deixou o rapaz meio desconcertado e os amigos deste a rir à gargalhada.

- Ahm… Uhm… O, o que fazes da vida? – Tornou a insistir, a morena suspirou profundamente e deu uma última golada no seu chá antes de se levantar e deixar algumas moedas na mesa, mas antes de sair voltou-se para trás e sorriu para o rapaz.
- Sou travesti, coisa fofa. – Atirou a rapariga, piscando o olho e saindo do bar, deixando o rapaz vermelho de humilhação e os amigos deste a rirem-se à gargalhada.

[…]

Nuvens negras começavam a vaguear assustadoramente pelos céus da Vila do Trovão, enquanto a maioria da pessoas normais se apressava a chegar a casa, alguém permanecia sentado no topo de um edifício a polir um enorme martelo com uma bola de espinhos de metal presa ao cabo por uma corrente.

O indivíduo em questão era anormalmente alto, e com excesso de peso, usava roupas escuras, piercings e os olhos delineados a lápis preto que lhe conferiam um ar no mínimo… Sinistro.
Inspirando profundamente começou a recitar um poema:

- Nuvens negras tal como a minha alma infesta
Escureçam os céus para que eu não veja a luz,
A luz que teima em fazer-me andar por este mundo,
Onde não pertenço
Onde ninguém vê a escuridão em mim
A escuridão que teima em demorar em engolir-me
Em tornar-me pó novamente
E não sentir esta agonia constante que é estar vivo”


O indivíduo acabou de recitar o poema de olhos fixos nas nuvens negras e ameaçadoras que ameaçavam descarregar a qualquer momento, sem se aperceber que já não estava sozinho.

- Olá Gordo! – Saudou um pequeno alguém sentando-se ao lado do indivíduo que olhou de modo ameaçador. – É impressão minha ou deixaste crescer a crista cerca de 0,05 cm desde a última vez que nos vimos?

- Mo, deixa o Kuwabara em paz. – Pediu a rapariga morena juntando-se à estranha dupla e sentando-se à esquerda de Kuwabara.
- Cheiras a chá Touya. – Constatou Mo balançando as pernas alegremente.
- Obrigado Mo… - Agradeceu a rapariga, revirando os olhos.

- Achas que o Raikage ficaria muito aborrecido se eu mandasse os miolos dessa aberração pelo prédio abaixo? – Perguntou Kuwabara olhando o seu reflexo na superfície exageradamente polida do seu martelo.

- Não achas que o cheiro ia ser um bocado incomodativo? – Perguntou Mo, como se não tivesse nada a ver com o assunto.
- Além de ser extremamente inestético. – Assentiu a rapariga.

- Vai chover. – Observou Mo olhando as nuvens.
- Tem ar disso. – Assentiu Touya.
- Pode ser que a chuva leve com ela todos os idiotas deste mundo. – Declarou Kuwabara.
- E os gordos. – Acrescentou Mo.
- E lá vamos nós outra vez… - Suspirou a rapariga, deitando-se, enquanto Kuwabara tentava atingir Mo com o seu enorme martelo, que se desviava aos pulos como um macaquinho.

[…]

- Olha lá, não achas que o Raikage vai achar suspeito que vás assim tão de repente para Kumo? Ainda por cima com esta guerra.– Pergunta Ichimaru a Sasame que se atarefava a fazer a mala.

- Isso não me interessa. Kumo é a única pista que tenho para encontrar a Rima, uma vez que os meus tios se fecham em copas. – Respondeu a rapariga enquanto a pequena Sora brincava com uma boneca em cima da cama.

- Como queiras. – Suspirou antes de sair do quarto.
- Parece que somos só nós duas. – Diz Sasame pegando Sora pela mão e na mala de viagem, saindo porta fora também.

Continua…


Bem. Aqui está o meu primeiro filler com a minha nova “coisa”. C:
Em título de curiosidade Kuwabara traduz-se para “Céu me ajude!” e Touya é “Flor de Pêssego”.

A Sasame, o Ichimaru e a Sora são da minha saga anterior, foi uma maneira que arranjei de não deixar a Rima cair no esquecimento. Para quem não leu a minha saga anterior ou não se lembra, a Sasame era a prima lésbica tarada da Rima, o Ichimaru era o apaixonado da Sora, irmã falecida da Rima e a Sora pequena é uma gaiatinha que apareceu no meio do deserto com uma moribunda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 19:52

Ena, tens em mãos uma equipa realmente interessante, adorei mesmo a personalidade de cada um... Isto promete! Reparei que é extremamente difícil usar pronomes nessa tua nova "coisa" (como assim definiste Razz)
Acho que fizeste muito bem em não deixar a Rima no esquecimento, assim é muito melhor... Sasame to the rescue! Filler 1: "Dream Team" 770720

Continua! Filler 1: "Dream Team" 936257
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 9:48

Obrigada T, sim usar pronomes é uma coisa coisa horrível. x__X

A Sasame é algo demasiado épico e awesome para se deixar na gaveta (ou no armário 8D).

Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 14:40

Gostei muito Very Happy

Principalmento do "Travesti, coisa fofa!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Brufan

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : Algures entre nada e coisa nenhuma
Número de Mensagens : 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 15:26

Finalmente tenho novos fillers teus pra ler :DDD
Adoro a tua nova equipa *---*

"- Erm… Tenho a sensação que já te vi em algum lado… - Insistiu o Chunin, piscando o olho aos amigos.
- É por isso que nunca mais lá fui. "
EPIC WIN xd

Isto promete Filler 1: "Dream Team" 767733
Fico à espera do próximo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 9:37

Thanks Tsutao. ^^

Awww, brigada Bru. *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 20:31

eu pensei que já tivesse comentado hmm
mas está espetacular, tou a gostar desta historia, embora seja so o começo.
Ainda bem que mudaste de char, assim vou puder acompanhar.
Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 1:43

É bom ver que voltaste a escrever, a ver se faço o mesmo e começo a postar coisas que até já estão escritas.

Boa sorte com a tua nova personagem tixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 14:47

Mto obrigado aos dois. ^^

Acho bem que voltes a postar coisas Killer. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 13:00

Adorei o filler xd lol, grandes respostas a piropos!

nao sabia que tinhas trocado a perverted kunoichi, mas parece que vais continuar a falar dela nos teus fillers. desculpa nao estar actualizado

uma coisa ]e certa...nunca vi personagem a dar respostas tao epicas como a tua, e e so o filler 1 xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 14:10

Não há probs Supe. ^^

Pois, troquei a pervy por uma coisa assexuada. xd

Já sabes que os meus fillers são algo de awesome. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 18:31

Bom filler, é o inicio de qualquer coisa =P
Quero ver o próximo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 18:37

Thanks Shadow. ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 19:22

LOL, só mesmo tu para criar um personagem sem sexo xd

Gostei das respostas da rapariga. Depois disso, o Chuunin deve ter ido para a casa-de-banho cortar os pulsos. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 23:05

Thanks RiD3R. ^^

Já sabes como é... Coisas à Tixa. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeSex 22 Jul 2011 - 18:04

Bom filler de regresso Tixa. A tua escrita sempre me surpreendeu pela positiva e até me ajudou a aperfeiçoar a minha nos tempos em que eu mais frequentava o nrpg (=

Não estava à espera que mudasses de personagem, eras tão ligada à Rima xP mas assim sempre a posso acompanhar desde o primeiro filler, quero ver o que sai daqui ^^ já conseguiste deixar o clima com aquele sujeito "sinistro".

Manda o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeSex 22 Jul 2011 - 18:16

Thanks Dri. É bom saber. ^^

Eu continuo apegada à Rima, xP Mas prontes, ainda bem que gsotaste. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitimeQui 1 Dez 2011 - 11:21

Haha gostei do filler, it's funny ^.^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Filler 1: "Dream Team" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1: "Dream Team"   Filler 1: "Dream Team" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1: "Dream Team"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 9 - Team 12
» Filler N.21 [MAI] Team K
» Filler 3 - Zota Team
» Filler Nº2 - Team 9 [Yahiko]
» Season 1 | Filler 1 | Team 9
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }