Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - O homem misterioso - Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - O homem misterioso - Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - O homem misterioso - Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - O homem misterioso - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - O homem misterioso - Parte 2   Filler 2 - O homem misterioso - Parte 2 Icon_minitimeQua 18 Fev 2009 - 18:47

<<<Saga - O homem misterioso - Parte 1

Lá fui eu buscar o almoço para mim e para o meu pai. Quando me dirigi-a a um restaurante onde fazem comida para levar, começou-me apetecer qualquer coisa parecia que estava grávido com desejos, a mim apetecia-me fazer uma missão e então dirigi-me á mansão do Mizukage. Bati á porta do Mizukage e ele disse para entrar.

Yor – Olá. – dizia eu nervoso.
Mizukage – Olá. Aposto que vens aqui para fazer uma missão?
Yor – Sim, a minha primeira missão.
Mizukage – Muito bem a tua primeira missão. Toma, vê e escolhe a que queres fazer. – dando-me uma folha com missões por fazer.
Yor – Obrigado. – dizia eu pegando no papel.

Comecei a ler e lá dizia “ Missão de rank D: Lobo á vista; O Amuleto do Mizukage; Ajudinha…? Missão de rank C: Desaparecimento de equipa; Ermitã do Chá.” Pensei e pensei em qual havia de escolher até que me decidi, dei a folha das missões ao Mizukage e com o indicador indiquei qual era a missão queria fazer.

Mizukage – O desaparecimento da equipa? Tens a certeza, não queres começar com uma de rank D?
Yor – Não, quero fazer essa.
Mizukage – Então muito bem. Estás inscrito. E já estão outros dois shinobis inscritos.
Yor – Ok. Obrigado por tudo. – indo-me embora.

Sai da mansão do Mizukage e fui comprar comida mas quando me dirigi para o restaurante passei pelo um homem que tinha uma capa preta. Comecei a transpirar pois parecia-me o mesmo homem que tinha encontrado, passei por ele e veio uma brisa. Virei-me para trás e disse-lhe:

Yor – Ei espera ai.
Homem – O que queres? – virando-se para mim.
Yor – Diz quem és tu? - dizia eu ficando nervoso.
Homem – Não tens nada a haver com isso? – dizia ele com uma voz muito fria e séria.
Yor – Parece que já te vi em algum lado. Tira a capa. – dizia eu gritando.
Homem – Deves querer apanhar. Ou calas-te ou apanhas?
Yor – Experimenta.
Homem – Agora não posso. – disse ele fugindo.
Yor – Espera.

Então lá comecei eu a correr atrás dele, não consegui-a apanha-lo quando de repente ele salto para cima de um telhado e eu fiz o mesmo. Vi que não conseguia apanha-lo então tirei de uma bolsa as linhas shinobis e atirei-as contra as pernas do homem, fiz o cair e rebolar pelo o telhado a baixo mas quando ele ia a cair do telhado agarrei-o.

Yor – Dizes-me agora quem és? – agarrando o homem com as duas mãos.
Homem – Não.
Yor – Olha que te deixo cair?
Homem – Então deixa. Pode ser que seja comos os gatos cai em pé.
Yor – Ai que nervos.
Homem – Bye Bye. PUFF. – ficando em água.
Yor – Mas que raio. – tendo as mãos molhadas.
Homem – Vou indo.
Yor – O quê? – olhando por trás. – Já vais ver.

Comecei a concentrar chakra nos pulmões, fiz os selos necessários e cuspi uma bola de fogo de fogo que ia em direcção ao homem, mas ele consegui-o fugir.

Yor – Porra foi por poucos.

Desci do telhado e fui para casa deprimido por não ter conseguido apanhado o homem, quando cheguei a casa lá estava o meu pai com o pau de madeira outra vez. Eu comecei-me a rir porque já sabia que ele não me ia bater, mas enganei-me e tentou dar com o pau comecei a fugir pela casa e o meu pai a tentar dar-me com o pau. Quando ele se cansou. Perguntou-me:

Pai – Porque é que chegaste tarde? – a bufar.
Yor – Primeiro fui-me inscrever numa missão…
Pai – Foste-te inscrever numa missão?
Yor – Sim de rank C.
Pai – Boa. Parabéns.
Yor – E depois encontrei aquele homem outra vez e tentei-o apanhar mas não consegui – disse eu deprimido.
Pai – Para próxima consegues. E agora chega de conversas e vais fazer uns ovos e batatas fritas.
Yor – Ok. – disse eu ainda mais deprimido.


Última edição por Lopes em Dom 8 Mar 2009 - 20:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - O homem misterioso - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - O homem misterioso - Parte 2   Filler 2 - O homem misterioso - Parte 2 Icon_minitimeQua 18 Fev 2009 - 18:50

Interessante, quem será esse homem?
Grávido com desejos LOOOL.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - O homem misterioso - Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - O homem misterioso - Parte 1
» Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ???
» [Filler] F5 Yuuki Cross - "Um homem misterioso"
» Filler 23 – O Misterioso Revoltado
» [Filler 54] - O bar misterioso. Uma proposta de trabalho!?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }