Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Empty
MensagemAssunto: Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ???   Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 17:58

<<>>

Depois de ter acabado a missão começou uma ventania forte. Estava a regressava quando reparei num telhado e vi que estava lá sentado o homem misterioso com a mesma capa preta com capucho que se mexia com o vento, e comecei a pensar que esta seria a minha oportunidade de o apanhar “Se lhe aparecer pela frente ele foge ou ataca-me, mas se for por trás e não fizer barulho, como uma pena, apanho-o. Está decidido vou por trás”. Então dei a volta a casa onde estava o tal homem, enquanto subia a casa mais pressão eu tinha, até receava de ver quem estava por debaixo da capa, quando cheguei ao telhado lá estava ele sentado á borda do telhado, comecei andar muito devagar sem fazer barulho quase que parecia uma pena, pus a mão á bolsa e tirei umas linhas shinobis e atirei-as contra o capucho do homem que ficaram presas e puxei-as para trás tirando-lhe o capucho ficando com a cabeça á mostra.

Yor – Apanhei-te. – disse eu muito contente e curioso.
Homem – What the Fuck? – virando-se para trás – Tu outra vez? O que queres de mim?
Yor – KYO? És tu, mas tu suicidas-te? Vinha no jornal. – disse eu espantado.
Kyo – Eu era para me suicidar, só quando me atirei fiquei preso num ramo e não cheguei a morrer! – dizia ele com um olhar frio.
Yor – Mas vinha num jornal que uma testemunha viu-te a saltar do penhasco!
Kyo – Só me viu a saltar, mais nada!
Yor – Que sorte! – dizia eu com um ar muito admirado!
Kyo – Agora que sabes a verdade, vou ter que te matar. Não quero que isto se espalhe entre as outras pessoas.
Yor – Eu não conto a ninguém. Juro, eu prometo que não conto a ninguém!
Kyo – Não posso confiar numa pessoa que nem conheço. Prepara-te. – disse ele gritando.
Yor – OH, porra estou metido numa alhada.

Lá começou a luta entre mim e Kyo, ficava preocupado pois não era tão forte como Kyo nem lhe chegava aos calcanhares. Kyo avançava na minha direcção e tentou-me dar um murro na face mas eu meto os braços defendendo-me mas sem querer tropeço numa telha e cai. Kyo tenta-me pisar a cara com o seu pé direito mas eu começo a rebolar para direita, esquerda, direita, esquerda, até que me levanto dando um salto para á frente e afasto-me. Tiro as linhas e pus em cada dedo das mãos sabia que ficaria em vantagem num combate de longa distancia, começo a mexer os dedos tentando-o agarrar com as linhas mas ele era tão ágil que se desviava tão fácil das cordas mas eu também não tinha muita experiência, mas eis quando consigo o consigo agarrar-lhe as pernas com duas linhas fazendo o cair depois atiro as restantes cordas tentando o apanhar mas ele usa Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) escapando se das minhas cordas. Cheguei aquele ponto onde já não me importava morrer só queria ter aquela sensação de estar com a pica toda para o tentar vencer. Kyo aparece atrás de mim e prega-me uma rasteira que me faz cair e fico quase a cair do telhado, ele mete-se em cima de mim ameaçando que me deixa cair, mas eu consigo fazer os selos executando Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) pondo um tronco no meu lugar.

Kyo – Raios escapou-me!
Yor – Estou aqui!
Kyo – Apanha. – disse ele atirando um kunai.
Yor – E apanhei. – disse eu controlado uma linha que agarrava a kunai.
Kyo – És muito habilidoso com as linhas shinobis.
Yor – E tu um óptimo shinobi!
Kyo – Foi um prazer lutar contra ti mas tens que morrer! – dizia ele mudando para um tom agressivo!
Yor – Estou á espera.

Kyo tira um io-io, que a mim me parecia um io-io normal, e começa atira-lo contra mim com bastante precisão, comecei a desviar mas cada vez estava a ter mais dificuldade em me desviar até que ele consegue me acertar e comecei a ficar desorientado e cada vez era mais atingindo pelo io-io até ficar de joelhos e cair de cara contra as telhas. Fiquei com os olhos fechados e só sentia dores parecia que me estavam a dar pontapés até que ouvi a voz de Kyo a dizer que era o meu fim, ouvi o som de uma bolsa abrir e senti um coisa fria a passar na minha cara mas eis que senti uma energia que me despertou, abri os olhos e vi o Kyo a tentar-me espetar uma kunai mas consegui me escapar PUFF fiz Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo). Apareci atrás de Kyo, ele virou-se para mim e com um olhar admirado e ao mesmo tempo espantando! Eu questionei-me porque será que ele ficou assim!

Yor – O que foi?
Kyo – Defendeste-te assim tão rápido, parecia que estavas perdido mas de repente… tiveste força para te levantar.
Yor – Senti uma energia. – dizia eu mais energético.
Kyo – Isso também já me aconteceu no Torneio Gennin contra o Madeira. – dizia ele com um ar pensativo.
Yor – Temos algumas coisas em comum!
Kyo – Pois é… Mas como já disse MORRE! – disse ele gritando.

Ele começou a fazer uns selos fazendo aparecer um clone, o clone desapareceu e eu fui agarrado por trás. Eu dizia para o clone me largar mas o clone ignorou-me e Kyo tinha feito uma espada de água que estava na mão direita, começava a pensar que era o meu fim pois estava entra a espada e a parede, ele chegou-se ao pé de mim e ia-me a espetar a espada quando vejo duas linhas agarrarem a espada e outras oito linhas enroladas a Kyo, o clone de Kyo desapareceu.

Sariso/Pai – Já chega com estes disparates.
Yor – Pai! Como é que me encontraste?
Sariso – Estavas a demorar e decidi ir á tua procura e encontrei-te. Então tu és Kyo o que se tinha atirado de um penhasco!
Kyo – Sou, agora liberta-me! – dizia ele frustrado.
Sariso – Então combates-te com o meu filho e vences-te o? Muito bem.
Yor – Eu podia o ter ven…
Sariso – Cala-te! Tens para onde ir? – dizia ele dirigindo-se para Kyo.
Kyo – Não!
Sariso – Então muito bem! Vais viver comigo e com o meu filho Yor.
Kyo e Yor – O quê?
Yor – Mas ele ia-me matando! Não queres um assassino em tua casa pois não?
Sariso – Por favor, filho cresce! Kyo prometo que não irei contar a ninguém que estás vivo, juro que te treinarei a ti e ao meu filho até serem os dois jounins!
Kyo – Obrigado, fico lisonjeado, mas não posso aceitar! Ainda por cima tenho que aturar o seu filho.
Yor – Cala-te!
Sariso – Fico desonrado se não aceitares.
Yor – Será fixe ter mais um gajo para dar porrada!
Kyo – Ok aceito! Mas com uma condição!
Sariso – Diz?
Kyo – Liberte-me!
Sariso – É verdade. – disse ele desatando Kyo.

Lá fomos os três, eu, o meu pai e o emplastro, quando regressávamos a casa comecei a pensar, que tinha descoberto o homem misterioso que afinal era Kyo um jovem e simples ninja, que se tinha fingido suicidar, apesar de ter bastante poder!

Kyo – Uau, que casa tão grande! – dizia ele bastante admirado!
Yor – Olha que eu não a acho grande!
Kyo – Mas para mim é!
Sariso – Agora vamos treinar!
Kyo e Yor – O quê? Mas acabamos de chegar a casa!
Sariso – E o que é que tem? Vamos já lá para fora!
Kyo – Ok
Yor – Que seca! – dizia eu deprimido.


Última edição por Lopes em Dom 8 Mar 2009 - 20:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ???   Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 18:13

Otimo filler
coitado do Kyo, nem a matar-se teve sorte LOL
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ???   Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 18:16

Usares a história de Kyo para fazer a história de Yor até que não é má ideia, tem a sua graça. Não está nada mal, continua.

Uma coisa que reparo é que separas demasiado os diálogos do resto do texto. Poderias tentar escrever textos em que não se notásse ou não ouvesse "dois tipos de texto". Misturar mais a narrativa e o diálogo. Se bem que realmente, nem se precisa de olhar para o nickname para saber que o texto é teu, ou seja, tem alguma identidade/características próprias.
Ora isto tudo pode ser bom ou mau, mas deixo para tu pensares e decidires como preferes fazer. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ???   Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 18:28

Obrigado pelos comentários e sugestoes!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ???   Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 18:39

gostei! agora quero ver a continuação! ( o treino :p )
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ???   Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 21:29

Emplastro xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ???   Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 21:38

Vitan, Amaterasu e o Emplastro
ou
Kyo, Yor e o Emplastro


xd

Foi bem Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ???   Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 21:40

Atenção ao spam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ???   Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 - Homem Misterioso - Parte final/ Yor vs ???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - O homem misterioso - Parte 1
» Filler 2 - O homem misterioso - Parte 2
» [Filler] F5 Yuuki Cross - "Um homem misterioso"
» [Filler 54] - O bar misterioso. Uma proposta de trabalho!?
» [Filler 17] Hiroshi Daisuke - Expandindo os Negócios (Parte Final)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }