Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Treino - Vitan Vs Ankuko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Treino - Vitan Vs Ankuko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º Treino - Vitan Vs Ankuko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

2º Treino - Vitan Vs Ankuko Empty
MensagemAssunto: 2º Treino - Vitan Vs Ankuko   2º Treino - Vitan Vs Ankuko Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 19:56

Vitan avançou na direcção de Ankuko, lançando duas Kunais, que Ankuko apanhou no ar enviando-as de volta contra Vitan. Apanhado de surpresa, foi obrigado a saltar no ar, para evitar as Kunais, mas Ankuko apareceu á sua frente, agarrando-o numa perna e atirando-o na direcção do chão, Vitan deu meia volta no ar, a tempo de aterrar em pé, mas o impacto desequilibrou-o, caindo no chão.

- És muito fraco… - Ankuko olhava fixamente para Vitan.
- Já te mostro quem é o fraco! – Vitan enfrentou os olhos vermelhos de Ankuko, e investiu uma vez mais contra Ankuko, desta vez realizou alguns selos, e num “ENDAN” cuspiu um conjunto de labaredas na direcção de Ankuko, este nem se mexeu, deixando as chamas simplesmente atingi-lo.
- O que? Mas como…? – Quando o fumo desapareceu Ankuko permanecia imóvel, de braços cruzados.
- Bu! – Ankuko desapareceu numa nuvem de fumo, e quando Vitan olhou para a origem do “Bu”, foi fortemente atingido por um murro em cheio na face. Aterrou em cima de um conjunto de ossadas, agarrado á cara, levantou-se algo atordoado.
- Kage Bunshin? – Pensou Vitan. – Mas eu nem o vi executar o Kage Bunshin… a não ser que fosse um Kage Bunshin desde o início. Estúpido, estúpido! – Dizia Vitan batendo na própria cabeça. – Como é que sei que este não é também um Bunshin? – Vitan agarrou num crânio que estava a sua frente, com a pressão dos dedos de Vitan, desfez-se em pó. – Tenho de conseguir atingi-lo! Os Bunshin desaparecem se forem bem atingidos, como aconteceu com aquele à pouco.

Ankuko continuava parado, pouco entusiasmado com o decorrer da luta, de braços cruzados, fitava Vitan, esperando pelo seu próximo movimento. Não precisou de esperar muito, pois este voltou a efectuar um selo, criando várias cópias de si. As cópias dispuseram-se em triângulo, cercando Ankuko. Uma delas avançou na sua direcção, saltando no ar, tentou atingir Ankuko com um pontapé, mas este nem se mexeu, e o Bunshin evaporou mal tocou nele. Os restantes dois Bunshin investiram sobre Ankuko, Ankuko tirou duas Kunais de dentro da bolça, e atirou uma a cada um deles, fazendo também estes evaporar. Ankuko, virou-se rapidamente para trás, a tempo de atingir um outro Bunshin escondido com algumas Shurikens, este fechou os braços para se defender do ataque de Ankuko. O metal frio das Shurikens cravaram-se na carne quente dos braços de Vitan, afinal não era um Bunshin, Vitan aterrou a escassos centímetros de Ankuko, a tempo de aplicar com sucesso um Konoha dai Senpuu no seu estômago, fazendo este elevar-se vários metros no ar, desaparecendo numa nuvem de fumo.

- Mostra-te cobarde. – Vitan respirava com dificuldade, o sangue dos seus braços pingava sobre a pedra branca, deixando várias pintas vermelhas sobre a enorme tela branca.
- Cobarde? Não sabes que uma das coisas mais importantes num combate é conhecer o inimigo? Saber os seus pontos fracos e fortes? – Disse Ankuko, aparecendo numa nuvem de fumo.
- Ele tem razão… fui muito irresponsável ao ter atacado assim tanta vez sem pensar… ele não aparenta ser muito mais velho que eu, mas a sua experiencia em combate é claramente superior à minha… não há já muito que eu possa fazer, ainda tenho algum chakra, mas nenhum dos meus jutsus serão suficientes. – Pensava Vitan, á medida que Ankuko avançava na sua direcção. Vitan saltou para trás afastando-se de Ankuko, este parou em frente a uma pequena mancha de sangue, que as feridas de Vitan haviam deixado na pedra, agachou-se, colocando dois dedos sobre o sangue manchou-os, esfregando-os no polegar.

- Já vais ver quem é o cobarde.

_________

Este combate esta tambem no filler, mas como os fillers não me tem permitido escrever treinos, espero que não haja problema usar o Duelo para ganhar alguns pontinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

2º Treino - Vitan Vs Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Vitan Vs Ankuko   2º Treino - Vitan Vs Ankuko Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 18:42

Habilitações Corporais

Força: 2,5
Agilidade: 4
Inteligência: 4
Raciocínio: 3,25+0.25=3.5
Constituição: 3,25+0.25=3.5

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4,5+0.25=4.75
Taijutsu: 2,75+0.5=3.25
Kenjutsu: 1,75+0.25=2
Genjutsu: 2
Selos: 4+0.25=4.25
Trabalho de Equipa: 2

1.75
Nota:Apesar de todo , esse duelo nem foi muito mal para dar ponto já vi bem piores (como os meus ^^”),Gostei de ler ^^
Erros,MP xP
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

2º Treino - Vitan Vs Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Vitan Vs Ankuko   2º Treino - Vitan Vs Ankuko Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 19:08

Já trato da actualização.

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Treino - Vitan Vs Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Vitan Vs Ankuko   2º Treino - Vitan Vs Ankuko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Treino - Vitan Vs Ankuko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º Treino - Vitan
» Treino 24 - Vitan
» 12º Treino - Vitan
» 18º Treino - Vitan
» Treino 8 - Vitan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }