Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 8 - Vitan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 8 - Vitan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 8 - Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 8 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Treino 8 - Vitan   Treino 8 - Vitan Icon_minitimeSex 15 maio 2009 - 23:10

Após ser-lhe revelado todo o ocorrido, Vitan sentia-se pronto a dar o seu melhor no Exame Chunnin, para assim tornar-se mais forte. Estava na hora do seu primeiro treino depois de toda esta confusão. Vitan encontrava-se com Hiagushi, com um braço ao peito, engessado, e Sophia com um golpe na cabeça e o tronco completamente coberto de ligaduras.

- Bem, enquanto estiveste inconsciente, inscrevi-te no Exame Chunnin. – Disse Hiagushi.
- O que? Inscreveste-me no Exame sem me dizeres nada? E se eu não quisesse ir?
- Eu sei que queres ir.
- Pois quero. – Respondeu Vitan, rindo-se e coçando a cabeça.
- Bem, como te sentes, digo, espiritualmente?
- Mais completo, mais confiante, mais seguro de mim próprio. – Um tom de confiança distinguia-se no discurso de Vitan.
- Sim, nota-se. Bem, a tua primeira alma, como se viu, possuía um poder oculto na sua essência, está na hora de tentares apelas também ao poder desta alma.
- Ok, vou tentar. – Vitan fechou os olhos, sentou-se no chão, e deixou fluir o seu chakra livremente pelo seu corpo, não sentia nada, apenas a sua habitual alma, o seu chakra assumiu a cor acinzentada, habitual da sua alma inata, mas este poder já Vitan estava habituado, tinha de haver algo mais. Aumentou a sua concentração de chakra, o seu chakra fluía agora de forma mais consistente e controlada, o chakra tornou-se mais negro, e intenso.
- Nada, apenas o meu poder habitual. – Queixou-se Vitan, ao verificar que não conseguia despertar o poder da sua nova alma.
- Talvez ainda não estejas preparado para isso, vamos concentrar-nos mas é em treinar-te para o Exame.
- Ok.
- Bem, tenho reparado que andas um pouco franzina, acho que temos de começar a trabalhar esse físico. Vamos começar então. – Tirando um pergaminho do bolso, do qual surgiram vários equipamentos de ginástica. – Bem vamos começar pela máquina de remos, esta é básica, é só sentar e dar aos remos.

Vitan sentou-se na máquina, agarrou os manípulos que simulavam os remos, e começou o exercício. O exercício baseava-se em puxar para trás e para a frente, dois manípulos presos a uma sistema de cordas, que levantavam um conjunto de pesos, que se encontravam nos 35 Kg, fazendo um total de 70 Kg. O exercício trabalhava a força dos braços e a força abdominal, pois Vitan estava sentado de frente para os manípulos, e tinha-se de dobrar para recolher e puxar os manípulos. Deu inicio ao exercício, agarrou nos manípulos, e puxou-os para trás, foi a frente, trás, frente, trás, frente ((este exercício e muito sugestivo)), e assim repetindo, levantando continuamente ambos os pesos de 35 Kg. Após 100 repetições, os abdominais de Vitan pareciam estar em brasa, e os seus braços teimavam e levantar acima da cintura.
- Não sinto os braços… - Queixou-se Vitan.
- Não sejas mariquinhas, vamos continuar. – Disse Hiagushi. – Agora temos aqui uma máquina muito mais fixe, parece uma simples máquina de correr, mas a verdade é que em vez de ser uma passadeira rolante normal, a passadeira está coberta de cera, o que a torna extremamente escorregadia, logo terás de usar o Kinobiri para te manteres na passadeira, e não sair a voar. – Hiagushi riu-se ao ver a expressão de desalento de Vitan. Este, subiu para a passadeira rolante, e ligou-a, nos 10 Kmh/h. A passadeira começou a andar, e Vitan concentrou de imediato Chakra na sola dos pés, para se manter em cima desta, Vitan manteve o fluxo de chakra nos pés enquanto que corria a uma velocidade de 10Km/h, manteve o ritmo, e não se deixou derrotar pela máquina, sempre com o fluxo de chakra intacto e constante, o que o deixava ainda mais exausto. Uma hora depois, Vitan havia corrido 10 Km.
- Agora não sinto os braços, nem as pernas. – Queixou-se Vitan, sarcástico.
- Por agora chega, vamos almoçar. – Disse Hiagushi, atirando a habitual marmita a Vitan.

Depois de almoço…

- Olá a todos. – Ankuko aproximava-se de Vitan e Hiagushi, junto com Sophia.
- Olá… Sophia, que fazes com o Ankuko? – Perguntou Vitan, não conseguindo conter uma ponta de ciúme.
- Nada, porque? O Hiagushi pediu-nos que viéssemos ter aqui com vocês da parte da tarde.
- Ok, ok. – Vitan levantou-se de imediato, imitado por Hiagushi.
- Bem, Vitan, hoje vais treinar com o Ankuko da parte da tarde, eu tenho de treinar a Sophia se não ele começa a reclamar.
- Com ele? Mas ele não é mais forte que eu! É praticamente da minha idade. – Resmungou Vitan.
- Ele é um Chunnin, tu não passas de um Gennin, ele está uns furos acima de ti. – Afirmou Hiagushi.
- Agente já vai ver isso. – Disse Ankuko. – Vamos Vitan.
- Raio de Ankuko, acha-se superior. – Resmungava Vitan entre dentes.

Ambos afastaram-se de Sophia e Hiagushi.

- Bem, já que estavas tão chateado por dizerem que eu mais forte que tu, vamos ver a veracidade da afirmação, 1 on 1, que achas? – Desafiou Ankuko.
- Vamos embora. - Disse Vitan, com um sorriso na cara, e empunhando uma Kunai.

Ankuko tirou também de uma Kunai, e os dois começaram a andar em círculos, olhando-se mutuamente, Vitan, como de costume, foi o primeiro a atacar.

- Aqui vou eu! – Gritou Vitan.
- Primeiro, não se fazem ataques estúpidos como esse num Exame de tal importância. - Disse Ankuko, desviando facilmente o ataque de Vitan, e atingindo-o com um murro na face, que este evitou, ao rebolar para a esquerda. – Tens de estudar o adversário, e ter calma, não te precipites.
- Eu não me precipitei, eu s….
- Segundo, não fiques desatento a meio de um combate. – Ankuko apanhou Vitan de surpresa, e aplicou-lhe uma potente joelhada no estômago, que fez Vitan expulsar todo o ar dos pulmões. – Perder a atenção pode ser fatal num combate, o meu joelho poderia ser muito bem a minha Kunai. – Vitan, colocou as mãos nos ombros de Ankuko, e aplicou-lhe uma cabeçada na cana do nariz, e colocou os pés no seu peito, impulsionando-se para trás, empurrando Ankuko para longe.
- Toma lá esta! – Disse Vitan.
- É bem, é bem, mas devias ter mais atenção ás costas. – Disse Ankuko.
Vitan virou-se rapidamente, sendo confrontado com um segundo Ankuko, um Kage Bunshin, que lhe aplicou um pontapé certeiro na cara, que o fez voar alguns metros, mas no ar, Vitan desapareceu, deixando um tronco no seu lugar.
- Kawarimi? – Ankuko, agachou-se a tempo de evitar o ataque de Vitan, que tentava acertar em Ankuko com algumas Shurikens. – Falhas-te!
- Tens a certeza? – Vitan aparecia a escassos centímetros de Ankuko, e aplicou-lhe um potente Konoha dai Senpuu, que fez Ankuko voar alguns metros no ar, impactando com uma árvore. Ankuko encontrava-se caído de cabeça ao peito, encostado à árvore, Vitan aproximou-se e quando estava perto o suficiente viu que se tratava de um boneco.
- Mas que raio? – De súbito, o boneco explodiu, libertando várias armas na sua direcção, Vitan, agilmente, evitou duas Shuriken ao mover-se rapidamente para a esquerda, evitou uma Kunai ao saltar no ar, e na queda, pisou uma Fumma Shuriken, caindo em cima desta, evitando assim ser atingido por esta. Rapidamente, agarrou na Fumma Shuriken, e atirou-a para trás, onde se encontrava Ankuko, pronto a atacá-lo.
- Apanhei-te! – Gritou Vitan, mas Ankuko foi mais esperto, e num toque de pura magia, agarrou a Fumma Shuriken no ar, e atirou-a de volta a Vitan, que apanhado de surpresa, só teve tempo de usando o Kinobiri, concentrando chakra nos pés, escalar a árvore, fugindo assim à Shuriken que se cravou no tronco da árvore.
- Não me parece. Toma esta! – Vitan executou um conjunto de selos, e ao concentrar o chakra no peito, disparou um “Goukakyuu no Jutsu”, contra Ankuko. Este, rapidamente executou também um conjunto de selos, e da sua boca expeliu uma grande quantidade de lama da boca, que moldou numa parede que recebeu o impacto do ataque de Vitan.
- Raios! – Praguejou Vitan. Ankuko surgiu da nuvem de fumo deixada pela explosão e apareceu a uma velocidade incrível diante de Vitan. – Ele é rápido! – Analisou Vitan, antes de rodar no ramo da árvore, protegendo-se assim do murro de Ankuko, que destruiu o ramo. De súbito, Ankuko começou a sentir-se pesado, como se fosse comprimido contra o centro da Terra.
- Mas que é isto? – Ankuko, custava a mover-se, e não conseguiu evitar o murro de Vitan, seguido de uma joelhada no estômago, um novo murro no queixo terminando num RoundHouse Kick, que projectou Vitan para dentro do lago.
De súbito, a água do lago começou a subir, formando um Tsunami que se moveu na direcção de Vitan.
- Mas que raio? – Vitan concentrou o chakra nos pés e impulsionou-se no ar para evitar a onda que se abateu no solo, fazendo um enorme estrondo.
- Ele consegue usar Suiton? Fixe… - Admirou-se Vitan. Ankuko saiu de dentro do lago, acompanhado de mais três Ankukos, que Vitan destruiu de imediato, atingindo-os com pequenos Endan´s, após três sequências de selos. O original, atacou Vitan, agarrando-o em pleno ar, e projectando-o contra o chão. Vitan, caiu desamparado, caindo violentamente no chão, felizmente a água amparou a queda, fazendo Vitan fazer uma enorme chapa, que o deixou marcado nas costas.
- Mas que grande chapão! – Gritou Vitan, agarrado ás costas. Ankuko voltou à carga, não dando tempo a Vitan de respirar, Vitan concentrou o chakra que lhe restava nas mãos, afiando-o numa espécie de lâmina. Ankuko atacou Vitan com um murro em arco, que Vitan evitou, tentando atingir em seguida Ankuko com a mão no seu ombro, mas Ankuko esquivou-se, mas uma pequena dor fê-lo esboçar uma pequena careta.
- Isto acaba aqui! – Ankuko, a uma velocidade que Vitan praticamente não conseguiu detectar, agarrou no braço de Vitan, e coloco-o a escassos centímetros do seu pescoço. O combate acabara, e Ankuko havia saído vencedor.
- Não tive hipóteses, estiveste sempre a conter-te. – Disse Vitan, despontado.
- Sim é verdade, mas obrigaste-me a empenhar-me mais do que estava à espera.
- Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 8 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Vitan   Treino 8 - Vitan Icon_minitimeSáb 16 maio 2009 - 0:22

Habilitações Corporais
Força: 4,25 + 0,5 = 4,75
Agilidade: 6,5 + 0,75 = 7,25
Controlo de Chakra: 9 + 1 = 10
Raciocínio: 5 + 0,25 = 5,25
Constituição: 5,75 + 0,5 = 6,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Taijutsu: 5,25 + 0,5 = 5,75
Kenjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Genjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Selos: 7,75 + 0,25 = 8
Trabalho de Equipa: 3

TP: 4,75/5

Comentários: Uma batalha muito rapida e muito produtiva ^^
Continua assim

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino 8 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Vitan   Treino 8 - Vitan Icon_minitimeSáb 16 maio 2009 - 11:44

Movido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 8 - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - Vitan   Treino 8 - Vitan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 8 - Vitan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5º Treino - Vitan
» Treino 6 - Vitan
» 12º Treino - Vitan
» Treino 20 - Vitan Vs Ace
» 18º Treino - Vitan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }