Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga "Mestre" - I EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga "Mestre" - I EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga "Mestre" - I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fuku Hachi


Fuku Hachi

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Stuck in my Camera D:
Número de Mensagens : 43

Registo Ninja
Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Saga "Mestre" - I Empty
MensagemAssunto: Saga "Mestre" - I   Saga "Mestre" - I Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 0:52

Não a melhor das introduções, especialmente porque dou tanta importância ao Sensei dela, mas ele é muito importante nesta primeira saga. Depois... veremos xd

Isto situa-se depois do primeiro treino da Hachi.

Enjoy (embora podia ter sido bem melhor).




Comparado com o dia, as noites no deserto são frias. Esta tinha, no entanto, uma temperatura agradável, e muitas janelas ficaram abertas para aproveitar o generoso clima que se previa para os próximos dois ou três dias. Havia mais pessoas a caminhar nas ruas à noite. Em geral, era uma imagem bastante alegre, como quando há algum festival em Sunagakure.
‘Sabaku no Ringo’ era o restaurante da mãe de Hachi, Hotaru, e também pareceu ser contagiado pela boa-disposição. Ou se calhar foi o contrário, visto estar cheio de gente e a cada momento que passava ficava com mais. A mulher, pequena, de cabelos curtos e da cor das asas de corvo, e olhos cor do céu vespertino de Suna, tinha mais trabalho que as suas duas mãos poderiam aguentar. Felizmente, tinha contratado um número suficiente de pessoas para aguentar.
Não se parecia, no entanto, importar. Parecia até mais feliz do que tem andado.
O mesmo não se podia dizer do resto da família. Hachi dormia, e tão cedo não se iria levantar, cansada como estava. Gokiburi, o primogénito, estava fora da Vila da Areia. Abura, o Jonin cego, fumava perto de uma janela, os olhos mutilados escondidos por um véu, enquanto tomava conta de Tonbo, sua filha mais nova, que brincava no seu colo.
E esse homem passaria bem a noite assim, abandonado aos seus próprios pensamentos, não fosse ter sido interrompido.
- Abura-san! – O tom naturalmente arrogante irritava-o, por muito que ele soubesse que não era a intenção do rapaz.
A voz veio de perto de uma mesa que se encontrava à frente do homem de cabelo castanho-claro e demasiado alto se comparado com a mulher com quem casou. Passado um bocado ouviu cerca de três ou quatro cadeiras a serem arrastadas.
- Kijuuki. – Disse, fumo escapando-lhe pela sua boca e a do seu kiseru. Não que ele pudesse ver, mas o vício já era antigo. – Pareces estar em boa companhia.
O Jonin mais velho conseguia ouvir o sorriso nas palavras do mais novo. – É, como sempre estou… Embora nunca tão boa como hoje… - Os risinhos de ambos os lados de Kijuuki pertenciam a duas mulheres.
Abura não conseguia perceber como é que ainda deixava a sua filha ser ensinada por um homem destes.
- Ah, eu e a sua filha tivemos a nossa primeira aula hoje. Miúda engraçada.
- … Como se comportou a Hachi?
- Bem… digamos que, quando fala, fala de mais. – Ele riu-se e começou a recontar a história que a rapariga dos estranhos olhos negros, sua filha, já lhe havia contado quando chegou a casa.
O homem cego tinha que confessar que o, relativamente novo, Jonin é o candidato ideal a Sensei da sua filha. Ele gosta de ser surpreendido, e a Hachi já provou muitas vezes não ter a mesma mente que os outros Shinobis da sua idade.
E apostava as suas duas mãos como ainda lhe ia ensinar umas coisinhas.
- … e ela depois começou a criticar a ‘minha forma de avaliar! Eu fiquei completamente… -
Mas depois temos o facto de a Hachi não ser muito social. Pode-se sentir intimidada pela forma livre como o seu Sensei comunica e se exprime. Sem falar em toda a sua arrogância.
- … mas então ela ficou muito séria, quase amuada. Começou a fazer selos, e eu, novamente, perplexo e depois diz-me ‘Sem ofensa, sensei, mas acho que terá de me obrigar’ e fugiu. Do seu sensei! – Os risinhos doíam nas orelhas de Abura. – Mas foi bastante inteligente, isso posso dizer.
Olhos fixavam-se nele, facilmente conseguia sentir, e deixou o fumo sair livremente da sua boca, como se lhe desse um sinal de que estava a prestar atenção.
- Mas então, como vai o treino no estilo Mekura? – As provocações do Jonin mais novo não o afectavam, porque ele sabia que o rapaz (porque ele mentalmente só pode ser um rapaz) não queria fazer tanto mal quanto soa aos ouvidos dos outros. E ele odeia esses outros, que só têm pena dele.
De qualquer forma… Abura não o ia deixar escapar assim…
- Tão bem como a tua relação com as Aosagis. – Quase conseguia sentir o sorriso do homem de cabelo comprido a desaparecer. Ele encostou novamente os lábios ao kiseru, dizendo depois com os lábios escondidos por uma nuvem de fumo. - … Um passarinho disse-me que elas aterram em breve, sabias?
Uma cadeira foi arrastada subitamente, e ouvia-se ‘Kuuji-kun?’ femininos que seguiam o Jonin até à saída. O homem mais velho sabia que tão cedo o mais novo não o ia falar.
O súbito desaparecimento não afectou em nada o ambiente, e Abura relaxou na sua cadeira. Tonbo à muito que dormia.
… Mas se amas a tua vida, é melhor que não metas a minha filha nisso, Jikuuri…
O fumo era agradavelmente quente contra a sua cara, nesta deliciosa noite em Sunagakure…

Edit: Correcção de uma frase inacabada xd Gomen


Última edição por Fuku Hachi em Sex 27 Fev 2009 - 23:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Frase estúpida na primeira pessoa a meio da história. Será que ninguem aponta os meus erros xD ?!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unowen.net/tegaki/uentries.php?u=43875
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Saga "Mestre" - I Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Mestre" - I   Saga "Mestre" - I Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 0:58

Gosto muito da maneira que escreves e gostei do filler ^^
Parabéns ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Fuku Hachi


Fuku Hachi

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Stuck in my Camera D:
Número de Mensagens : 43

Registo Ninja
Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Saga "Mestre" - I Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Mestre" - I   Saga "Mestre" - I Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 1:01

;3 Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unowen.net/tegaki/uentries.php?u=43875
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga "Mestre" - I Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Mestre" - I   Saga "Mestre" - I Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 1:28

Confirmação que escreves muito bem!

Gostei de ler, apesar de haver personagens que não conheço e por vezes fico confuso, mas em termos de escrita está óptimo.

Apenas uma correcção, escreve-se Jounin e não Jonin Wink

Este Abura, mesmo que seja cego, ainda é capaz de dar um malhão a alguns, parece-me xP

Fico à espera de novos fillers Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Saga "Mestre" - I Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Mestre" - I   Saga "Mestre" - I Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 12:05

Bom filler, escreves muito nem! Os primeiros são sempre os mais difíceis e começaste bem.

Irei acompanhar tua historia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fuku Hachi


Fuku Hachi

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Stuck in my Camera D:
Número de Mensagens : 43

Registo Ninja
Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Saga "Mestre" - I Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Mestre" - I   Saga "Mestre" - I Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 13:57

Ero Sennin escreveu:
Confirmação que escreves muito bem!

Gostei de ler, apesar de haver personagens que não conheço e por vezes fico confuso, mas em termos de escrita está óptimo.

Apenas uma correcção, escreve-se Jounin e não Jonin Wink

Este Abura, mesmo que seja cego, ainda é capaz de dar um malhão a alguns, parece-me xP

Fico à espera de novos fillers Very Happy

Ah era só para postar os nomes da família toda, para não me esquecer (tanto tempo que tive a procura de nomes de insectos em Japonês, não ia desperdiçar xd acho que só o Abura é que é uma abreviação, visto que o nome era muito comprido.)

D8 Eu pesquisei, e essa de facto parece ser a forma mais correcta. Também encontrei Jonnin e Jounnin, e a minha pequenina mente estava confusa x3 Irei corrigir mais tarde.

O Abura é possivelmente a personagem que mais gente gosta de todas as que tenho. Ele é forte e persistente... e secretamente paranóico x3.

Yay 8D Fico feliz por agradar.

Superaul escreveu:
Bom filler, escreves muito nem! Os primeiros são sempre os mais difíceis e começaste bem.

Irei acompanhar tua historia ^^

xd Reparei nisso, mas agora já tenho as minhas ideias organizadas o suficiente para postar um melhor (acho)

8D yay!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unowen.net/tegaki/uentries.php?u=43875
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Saga "Mestre" - I Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Mestre" - I   Saga "Mestre" - I Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 14:15

Gostei bastante!
´Parabéns, fico à espera do próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuku Hachi


Fuku Hachi

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Stuck in my Camera D:
Número de Mensagens : 43

Registo Ninja
Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Saga "Mestre" - I Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Mestre" - I   Saga "Mestre" - I Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 22:21

kiba-kun escreveu:
Gostei bastante!
´Parabéns, fico à espera do próximo!

Saga "Mestre" - I 366618 Obrigada.


(btw, já tinha dito que estou apaixonada pelo teu avatar? É adorável.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unowen.net/tegaki/uentries.php?u=43875
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Saga "Mestre" - I Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Mestre" - I   Saga "Mestre" - I Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 22:54

Nao, nao disseste xb
Eu adorei-o. Pena nao ter ficado com a largura do Rank....
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga "Mestre" - I Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Mestre" - I   Saga "Mestre" - I Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 23:23

Parabens está 1000000000 estrelas
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuku Hachi


Fuku Hachi

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Stuck in my Camera D:
Número de Mensagens : 43

Registo Ninja
Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Saga "Mestre" - I Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Mestre" - I   Saga "Mestre" - I Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 23:44

Judalx escreveu:
Parabens está 1000000000 estrelas
Continua.

Aww Saga "Mestre" - I 528123 Obrigada <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unowen.net/tegaki/uentries.php?u=43875
Conteúdo patrocinado





Saga "Mestre" - I Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Mestre" - I   Saga "Mestre" - I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga "Mestre" - I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 003: Saga "A União" [Parte 3- Fim de Saga]
» Filler 002: Saga "A União" [Parte 2]
» 1º Episodio (Saga-Filler "Atrás do Assassíno!"
» 2º Episodio (Saga-Filler "Atrás do Assassíno!")
» Filler 001: Saga "A União" [Parte 1]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }