Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Como mudar de personagem principal - Página 40 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Como mudar de personagem principal - Página 40 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Como mudar de personagem principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeSáb 12 Nov 2016 - 18:56

Aprovadíssimo e responsabilizo-me a dar o NEXT, pode postar a sua nova ficha ou dar um bump na do Hyuuga se quiseres utilizar essa.

O backup de Young Inuzuka foi criado, se quiseres voltar a essa personagem é neste tópico que tens de postar, se simplesmente precisares de aceder às suas informações para utilizá-lo como personagem secundário entra em contacto com a staff, de preferência com um tópico na zona das dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeQua 30 Nov 2016 - 0:35

Acho que sempre tive um problema que é antecipar as coisas. Depois de me aperceber da média de dias para liberar uma personagem, eis que mesmo não pensando postar filler ou até desenvolver a personagem no futuro próximo, resolvi apresentar a minha pretenção de mudar de personagem principal.

Os motivos que me levam a querer mudar a personagem principal são diversos e variados. Em primeiro lugar, quero mudar de personagem principal porque faz 6 meses, quase 7, que estou inactivo com esta personagem - Um tempo considerável - Resultado disso foi esquecer-me das minhas pretensões e o caminho que queria seguir. Mesmo tendo voltado e feito um esforço enorme para perceber se poderia aproveitar esta personagem, apercebi-me que seria um tiro no pé. Não me cativava. Sim, a personagem não me cativar é o segundo motivo. Talvez porque actualmente estou a ver séries e animes com uma trama mais adulta, mais complexas, fez com que eu perdesse o interesse nesta personagem e procurasse algo mais adulto. Melhor estruturado. Como se não fosse o suficiente, acho que para criar algo que me cative mais terei de escolher uma aldeia mais recheada com alguma informação para me ajudar na construção. Iwagakure não é uma dessas vilas, neste momento para a personagem que estou a criar uma vila como Iwagakure será uma má escolha.

Em suma, os motivos que me levam a abdicar desta personagem é:

1. Inactividade durante muito tempo que levou a perca de informações e ideias.
2. Personagem que não cativa o escritor.
3. Vontade de escrever algo mais adulto.
4. Vilarejo que não satisfaz as vontades do escritor.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Dez 2016 - 16:53

Por mim, podes criar uma nova char. No entanto, peço-te pra planeares melhor; não é tua primeira char que abandonas assim sem mais nem menos...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeSeg 5 Dez 2016 - 0:02

Eve escreveu:
Por mim, podes criar uma nova char. No entanto, peço-te pra planeares melhor; não é tua primeira char que abandonas assim sem mais nem menos...
Partilho da mesma opinião.

Aprovações: [2/3]
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeTer 6 Dez 2016 - 19:51

Aprovo. NEXT!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeTer 20 Dez 2016 - 18:19

Desejo retornar para o Brian, o forum está precisando de um jounin para levar os mais jovens em missões de nível não elevado e um shinobi de vila mais forte para, quem sabe, motiva-los. Além disto, o Orochi como nukenin já é o bastante.

Devido a atual circunstância do forum e o fato de que cumpro os requisitos para a troca, só irei esperar a aprovação da Eve.

Obs: Eve, vou querer o backup do Dee!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 15:37

Brian$ escreveu:
Obs: Eve, vou querer o backup do Dee!

Grande merda o Dee -.-
Minha vontade é fazê-lo sumir pra sempre. Mas como não posso, vou colocá-lo no backup. E claro que tens a permissão (GRAÇAS A DEUS QUE VAIS FAZER ISTO!)

EDIT - já coloquei o brian de volta a ativa u.u


Última edição por Eve em Qui 22 Dez 2016 - 16:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeQui 29 Dez 2016 - 19:09

E cá estou eu novamente.

Apesar de ainda ter pano para mangas com a Naho, e pretenda realmente continuar a desenvolvê-la, foi um personagem criado especificamente para desenvolver uma história com outro membro do fórum. Dada a ausência actual desse membro, torna-se algo moroso desenvolver a história de dois personagens principais sozinha (sendo também algo injusto para o proprietário do outro personagem, mesmo que me tenha sido dada autorização para o fazer). Daí, de forma a sentir-me menos "presa" a outro personagem que não me pertence e para ter alguma liberdade criativa, pretendia solicitar uma mudança de personagem e respectivo backup da Naho, se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeQui 29 Dez 2016 - 19:46

Não oponho-me. Já irei criar o backup da Naho


EDIT - Backup feito. Quando quiseres trocar, só fazer a ficha Wink


Última edição por Eve em Qui 29 Dez 2016 - 19:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeSex 30 Dez 2016 - 17:28

Sim, fique a vontade caso queira uma ficha nova.

NEXT!
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeSex 6 Jan 2017 - 18:54

Meu personagem ainda tinha muito o que dar mas foi um projeto não muito bom, alem de querer iniciar com outro personagem. Gostaria de trocar de personagem e de um backup do Sergio Uchila
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeSáb 7 Jan 2017 - 13:23

Não entendo o porquê de backup de um char que não desenvolveste, mas well... backup feito. Tens a permissão para fazer nova ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeSeg 9 Jan 2017 - 3:34

Eu queria mudar de personagem, sei que com o Jirachi eu estava bem de habilitações, mas agora que tenho permissão de ser do clã Kusanagi eu gostaria de trocar de personagem.
Dessa vez criarei um personagem que ficarei bastante tempo e em Iwagakure no Sato. E também com o Jirachi até a @Eve vai concordar comigo nessa parte é que eu estava tentando incrementar mais poder ao meu Hig Gennin desde o começo, mas agora que tenho autorização do Bruno eu gostaria mesmo de mudar de personagem.

Obs: Gostaria de Backup do Jirachi fazendo favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeSeg 9 Jan 2017 - 12:53

Tens a permissão. Backup feito, quando quiseres é só postar a ficha no devido tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeTer 17 Jan 2017 - 0:21

Gostaria de trocar de personagem, se possível. Estou criando um novo com uma nova história, por favor, realizem o backup do Hideki Seiji, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitimeTer 17 Jan 2017 - 1:00

Uma pena, esse era um bom nukenin. Eu aprovo a mudança, Haetae!

-------

https://narutoportugalrpg.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=16608
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como mudar de personagem principal - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudar de personagem principal   Como mudar de personagem principal - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como mudar de personagem principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "8 Trigramas, 32 Palmas" o Jutsu que irá mudar Shone
» Sugestões para Personagem vs Personagem
» Regras do Personagem vs Personagem
» [Filler2]Azuis como o céu
» Filler 4 - Como o Corvo Voa
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Repaginação 2019-
'); }