Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Como o Corvo Voa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Como o Corvo Voa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - Como o Corvo Voa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Filler 4 - Como o Corvo Voa Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - Como o Corvo Voa   Filler 4 - Como o Corvo Voa Icon_minitimeTer 23 Set 2014 - 3:03

Como o Corvo Voa



O barco com os três Genins, a sua sensei e os carregadores de armas movia-se rapidamente pelo infinito mar azul que rodeava Kirigakure. O sol brilhava sobre as águas safira, mas Riku, Kayrie e Hikaru pareciam sonolentos, enquanto que Inohana, a sua sensei, seguia os movimentos das ondas, perscrutando o mar com um olhar atento.
Tanto o plano como a missão eram relativamente simples, assegurarem-se que o barco chegava sem confusões à mansão do senhor feudal. Os carregadores dirigiam o barco, pedindo uma ajuda ocasional a Riku, que era de longe o mais fisicamente capaz de entre todos eles. Por sua vez Hikaru tinha convocado duas gaivotas que após alguma insistência acederam a vigiar o barco a partir do ar e a informá-los no caso de haver inimigos. 
- Hikaru - chamou Inohana do nível inferior do barco - de quanto em quanto tempo disse que queria relatórios dos pássaros?
- Hum... de dez em dez minutos? - afiançou o rapaz, claramente desatento.
- E quanto tempo passou? - inquiriu ela com um brilho malévolo no olhar. O rapaz consultou o relógio antes de engolir em seco. Meia hora... - parece-me que dado a tua incompetência em vigiar os céus vamos ter de te substituir. Kayrie, faz-me esse favor, sim? - pediu sorrindo.

Kayrie levantou-se de um salto, subindo ao mastro mais alto sem dificuldade, já que não podia pedir a nenhuma gaivota que observasse por si.
- Quanto a ti, Hikaru - continuou uma Inohana sorridente - vamos precisar de ti a vigiar o mar.
- C... Claro, eu posso fazer isso, Inohana-sensei! - exclamou o rapaz, surpreso por ter escapado, apressando-se para a popa do barco sem demora.
- Hikaru... - chamou a sensei num tom quase doce. O rapaz voltou-se lentamente, sentido um suor frio - eu queria dizer, POR BAIXO DO BARCO!

E desta feita agarrou Hikaru pelo cachaço e lançou-o para dentro de água para risota geral. O rapaz sabia que ficar à superfície apenas agravaria a já temível fúria da sua sensei, por isso inspirou fundo e entrou na água como uma bala, deixando um rasto de espuma atrás de si. Os olhos arderam-lhe ao tentar ver sob a água, enquanto o barco rasava a sua cabeça, deixando-o para trás. Subiu à tona d'água, inspirando todo o ar que podia com sofreguidão, correndo depois sobre a água atrás do barco fugidio. As kunais da sensei flutuavam atrás do barco, brilhando ao sol, impedindo Hikaru de se aproximar demasiado e forçando-o a perseguir o braço até à ilha que, em boa verdade, já não ficava longe.


O portão negro que era o término do gradeamento da mansão surgiu à sua frente enquanto emergia da água salgada. Os guardas pareciam esperá-los, pois o portão oleado deslizou silenciosamente sobre os eixos, a um toque aparentemente sem esforço dos dois Samurai que guardavam o portão. 
A Equipa 3 de Kirigakure avançou pelos portões a convite dos guardas, enquanto os criados e os marinheiros descarregavam o carregamento de armas em rebuliço. A mansão alta e cinzenta era provavelmente a coisa mais imponente que Hikaru já vira. Não sabia dizer se era pelas janelas altas cobertas de vidros coloridos, se pelos telhados negros como azeviche. O caminho ladeado por relva conduzia por entre ondas à porta principal. À sua volta, as aves exóticas pavoneavam-se orgulhosamente pelos jardins. Não havia ali fome, pobreza ou doença. Era um pequeno paraíso marítimo.
"Pergunto-me quanto terá tudo isto custado...", indagou Hikaru, sabendo que se perguntasse isso a Inohana apenas arriscaria um castigo pior. 
Dois criados saíram pela porta principal, acompanhados daquele que parecia ser um governante. Cinco ninjas de máscaras familiares saíram pelo portão em passo de marcha lenta, um de cada Vila, acompanhados por um último, vestido de branco imaculado. Os cinco ninjas avançaram pelo caminho calcetado sem fazer caso à equipa 3, ou assim parecia até o homem de branco parar. Hikaru levantou os olhos para ele, apenas para atentar como o Sharingan vermelho os observava, com as vírgulas negras a orbitar lentamente em torno da pupila.

- Inohana Saisei - cumprimentou ele em respeitosa reverência. A sensei pareceu confusa, hesitante até, antes de responder.
- Não creio que nos tenhamos conheci... - comentou tentando aparentar desinteresse e desviando o olhar do homem. 
- Rank A no Bingo Book - continuou ele, sorrindo tranquilamente - consta até que tem servido como conselheira do Mizukage, além de ser uma interrogadora de renome.
Inohana pareceu surpresa com a avaliação feita. Como raio poderia aquele homem saber tanto sobre ela? Mas antes que o pudesse impedir, já o homem apertava a mão a Riku, Kayrie e Hikaru, por fim, numa saudação pouco tradicional. A sua expressão sorridente e tranquila não se alterou uma única vez, enquanto lhes perguntava os nomes antes de responder a Inohana.
- Sou o responsável do Banco dos Shinobi pelo país das Ondas - disse, olhando para ela quase paternalmente, como um pai que explica algo à sua filha impaciente - é meu trabalho saber o rank de todos os que constam no Bingo Book, afinal de contas sou eu quem os determina. - explicou fitando-a directamente - mas devíamos ir andando, afinal de contas ainda é um longo caminho até Kirigakure. Foi um prazer conhecer-vos - concluiu o Uchiha antes de se voltar para o caminho e lhes virar as costas, em direcção ao portão negro. 

A Kunoichi, Inohana, parecia apavorada com o que acabara de acontecer e isso não passou despercebido aos três genins que a seguiam.
- Inohana-sensei, está tudo bem? - inquiriu Kayrie num tom receoso. A sensei silenciou-a com o olhar, indicando que devia permanecer calada até entrarem no quarto, onde um criado os levava. Foi quando abriram a porta que finalmente falou, desta vez com o empregado que os acompanhava:
- Seria possível encontrar-me com o Senhor Feudal, ou com o seu Tesoureiro? - perguntou ao criado.
- O Daymio-sama e os Ministros têm a sua agenda já ocupada durante a próxima semana - informou o homem, antes de se curvar numa vénia e sair apressadamente, fechando a porta.
 
(parar OST)


Os três genins fitaram a sua professora perplexos. Nenhum dos três percebia o que se passava e menos ainda os riscos que corriam. 
- Merda! - exclamou Inohana explodindo - Fomos bloqueados!
- B.. Bloqueados? Mas sensei, se o Senhor Feudal está ocupado não há nada que possamos fa...
- Raios Hikaru! Acorda para o que te rodeia! Como raio é que um criado de quarto saberia sequer a agenda do Senhor Feudal sem sequer perguntar a um superior? Foi obviamente instruído para dizer isto, acordem! - berrou. O último grito pareceu acalmá-la, relembrar-lhe onde estava. - Hikaru, preciso que envies uma carta para Kirigakure, rápido como o corvo voa, escreve apenas "Eles vão a caminho."
O Genin assim fez, invocando a ave mais veloz que conhecia e lançando-a pelos ares. 


O gavião retorcia-se nas mãos do ANBU de Sungakure, enquanto o Uchiha o observava com curiosidade. 
- "Eles vão a caminho." - leu no pequeno papel atado à pata da ave. - Isto não serve, pois não? Substitui por "A dívida está paga, voltamos mal seja possível." - instruiu ele ao ANBU mais próximo sorrindo.
O ANBU de Konoha que o acompanhava reescreveu a mensagem em segundos, atando-a com dificuldade à ave que se debatia inutilmente. O Uchiha fitou os olhos do gavião e o seu Sharingan brilhou. A ave parou o seu combate e esperou obedientemente, sob o Genjutsu do Uchiha. 
- Hiruko - chamou ao ANBU de Konoha, embora soubesse que esse era apenas um nome atribuído - tu tens melhor visão do que eu, diz-me, o rapaz de Kirigakure, o loiro, viste o que aconteceu quando lhe apertei a mão?
O Hyuuga pareceu hesitante ao responder.
- Creio que algum chakra teu passou para ele - afiançou em tom incerto - pensei que tivesse sido um genjutsu teu, ao início mas... pareceu-me quase que ele tinha...
- Absorvido parte do meu chakra - completou o Uchiha. A versão do Hyuuga conferia o que ele já tinha visto com o seu Sharingan. A habilidade de absorver chakra de forma inata..

"Hikaru Nagisa, muito interessante", pensou, enquanto o gavião hipnotizado levantava voo em direcção a Kirigakure.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Como o Corvo Voa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Como o Corvo Voa   Filler 4 - Como o Corvo Voa Icon_minitimeTer 23 Set 2014 - 16:27

Ui, este Filler trouxe coisas tão interessantes. Principalmente pela aparição do suposto vilão que, embora tenha um Sharingan (blergh), parece muito misterioso, culto e consequentemente interessante (se repito os adjetivos, é porque realmente os sinto xd).

Não tenho muito a comentar. Sinceramente, preferia que fizesses Filler`s com o tamanho dos meus (2000 palavras que nem sempre chegam xd), para assim sempre me saciares mais a curiosidade e a vontade de ler mais xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 4 - Como o Corvo Voa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Como o Corvo Voa   Filler 4 - Como o Corvo Voa Icon_minitimeTer 23 Set 2014 - 21:34

Gostei bastante do filler. A missão vai se tornar numa coisa de rank superior e Kiri vai sofrer. (Parece que é algo que vai acontecer em muitas histórias) Também lembrei-me de uma relação muito interessante entre o Meiton (que é escuridão) com as personagens do KH, Kayrie e o Riku e com o nome do personagem (que vem de luz).
Mais uma vez tens uma boa escolha de osts, dão ambiente. Quanto ao filler, foi um pequeno avanço tramado na história, mas podias escrever um bocadinho mais. Há que satisfazer o leitor pá!
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Filler 4 - Como o Corvo Voa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Como o Corvo Voa   Filler 4 - Como o Corvo Voa Icon_minitimeQui 25 Set 2014 - 17:25

Tio Tsu escreveu:
Ui, este Filler trouxe coisas tão interessantes. Principalmente pela aparição do suposto vilão que, embora tenha um Sharingan (blergh), parece muito misterioso, culto e consequentemente interessante (se repito os adjetivos, é porque realmente os sinto xd).

Não tenho muito a comentar. Sinceramente, preferia que fizesses Filler`s com o tamanho dos meus (2000 palavras que nem sempre chegam xd), para assim sempre me saciares mais a curiosidade e a vontade de ler mais xd.

Continua ^^

Ahah, ele á mais um Minion como se viu no primeiro filler, mas sim, ainda tem algumas coisas interessantes para trazer à história. Quanto ao tamanho, cortei o filler porque achei que as 1300 palavras já estavam a ser um abuso, mas se é para as 2000, que seja, vamos a isso no próximo xd

Obrigado por leres Tsu ^^ 


BigBoss escreveu:
Gostei bastante do filler. A missão vai se tornar numa coisa de rank superior e Kiri vai sofrer. (Parece que é algo que vai acontecer em muitas histórias) Também lembrei-me de uma relação muito interessante entre o Meiton (que é escuridão) com as personagens do KH, Kayrie e o Riku e com o nome do personagem (que vem de luz).
Mais uma vez tens uma boa escolha de osts, dão ambiente. Quanto ao filler, foi um pequeno avanço tramado na história, mas podias escrever um bocadinho mais. Há que satisfazer o leitor pá!
Continua ^^

Ninguém curte Kiri! xd Por acaso foi nessa dicotomia luz/escuridão que pensei quando criei o Hikaru, não esperava que alguém reparasse xd

É como disse ao Tsu, já achei que estava grande mas se me recomendam que aumente de tamanho, vamos a isso no próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 4 - Como o Corvo Voa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Como o Corvo Voa   Filler 4 - Como o Corvo Voa Icon_minitimeQui 9 Out 2014 - 0:25

O Banco está a se mover para conseguir o pagamento pelo debito por algo que considera melhor que dinheiro, já estão de olho do pequeno Hikaru e em sua linhagem especial. Quero vê como a Sensei irá conseguir (ou se vai conseguir) fazer que o Senhor Feudal ajude Kiri a pagar sua divida sem ser por sangue. Está a fazer uma historia interessante e vou acompanhar ela.
               

Força na Historia!!!  Filler 4 - Como o Corvo Voa 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 4 - Como o Corvo Voa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Como o Corvo Voa   Filler 4 - Como o Corvo Voa Icon_minitimeDom 26 Out 2014 - 1:01

Eh, algum conteúdo, finalmente ahahah (por pouco que seja D: )

So, it's a trap! A missão acabou em trap, com o "pagamento" daqueles 4, suponho. E foi uma trap que agradou ao Uchiha (estou como o Tsu. Um vilão com sharingan, mesmo que seja apenas um subordinado, é meh xd) porque encontrou o Hikaru! Pobre do miúdo, ainda vai levar com chantagem em cima para trabalhar para eles xd

E fiquei chateada por queria ainda mais conteúdo... Por isso lá vou eu ler o filler seguinte xd
Vá, continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 4 - Como o Corvo Voa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Como o Corvo Voa   Filler 4 - Como o Corvo Voa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 - Como o Corvo Voa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 - O Corvo
» Filler 07 Parte 1: O Fraco, O bom, e O corvo.
» Filler 07 Parte 3: O Fraco, O bom, e O corvo.
» Filler 07 Parte 2: O Fraco, O bom, e O corvo.
» [Filler] F16[templo hitsuyaga] O regresso do corvo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }