Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um treino doloroso: Análise e Compreensão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um treino doloroso: Análise e Compreensão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um treino doloroso: Análise e Compreensão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Um treino doloroso: Análise e Compreensão Empty
MensagemAssunto: Um treino doloroso: Análise e Compreensão   Um treino doloroso: Análise e Compreensão Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 22:54

<<- "Experiência... Falhada?" / "Nas costas de uma Nuvem"

Um treino doloroso: Análise e Compreensão


-- Não te vou treinar. - dizia Arata num tom simpático mas monocordico.
-- Não. Então quem vai? - perguntava ele.
-- Eu! - dizia a sua tia.


Maiko acordou com aquele dialogo na sua cabeça. Ainda deitado na cama analisava o seu quarto. Era um dos quartos de hospedes da sua tia. Era espaçoso e arrumado, ao contrario do seu quarto em Kumo. Levantou-se ainda um pouco dorido e equipou-se para o seu treino com a sua tia. O espaço de tempo que tinha até á Final era muito reduzido, mas Maiko queria aproveitar todo o seu tempo para treinar, dada a oportunidade de passar directamente para as finais.
Saiu do quarto e dirigiu-se á cozinha para tomar o pequeno almoço. Lá encontravam-se todos. A sua mãe, irmãos, a sua tia e a sua prima. Todos menos Arata.
-- A avó? - perguntou Maiko enquanto se servia do pão.
-- Fui visitar alguem. - disse a sua mãe.
-- Hmm ok então - disse Maiko mordendo uma fatia de pão. Tanto Serena como Naomi olharam para Anka, a mãe de Maiko. Esta colocou subtilmente um dedo esticado em frente aos lábios.

-- Bem eu tenho de ir. - Dizia Serena levantando-se em direcção á porta. - Os chunnins tem de se esforçar mais se querem ser alguem. - era claramente uma provocação a Maiko, mas este ignoro-a.
Depois de Serena sair foi a vez de Maiko e Naomi. Dirigiram-se para um terreno que existia atrás da sua casa.
-- Bem para começar vais aquecer. - disse Serena. Maiko começou a fazer uns alongamentos e a puxar as pernas. Serena ficou a olhar para ele até que:
-- Mas que mariquice é essa? Quero um aquecimento á serio! Cem flexões e cem abdominais. JÁ! - gritou ela.
-- Quantas flexões? - perguntava Maiko, ao qual lhe responderam com uma pedra na sua direcção. Maiko começou a fazer o pedido. Começou a fazer os abdominais. Sempre gostara de fazer abdominais, mas quando chegou a meio da flexões os seus braços pareciam gelatina. Quando se preparava para cair a sua tia colocou num movimento rápido várias makibishis no chão. Caso Maiko caisse feria-se e bastante. Uma gota de suor escorreu-lhe pela cara de Maiko mas este continuou. Quando acabou as cem flexões impulsionou-se e conseguio cair longe das makibishis. Tentava recuperar as forças sentado no chão mas depressa Naomi o mandou levantar-se. Purinsu bem o avisou que iria ser doloroso. Naomi tinha algo nas mãos. Maiko analisava aquilo quando deixou escapar um longo "Oh não" desanimado.
-- Oh sim! - dizia Naomi. - Vais usar estes pesos. Já olhaste bem para ti. Pareces um palito. - dizia ela com cara séria.
Deu a Maiko alguns pesos e este colocou-os nos pulsos e nas pernas. Mal acabou de os por sentiu o verdadeiro peso dos pesos a puxa-lo em direcção á terra.
-- Quanto é que pesa cada um? - perguntava Maiko.
-- Os dos pulsos são 5 kilos cada e os que tens nas pernas se não me engano são 10 kilos.
--"Tanto" pensava Maiko. Mas decidiu estar calado, não fosse receber algo ainda mais pesado.
-- Bem agora vamos lá ver como te safas a lutar comigo... - disse Naomi. Maiko esboçou um sorriso desafiador. Naomi continuo - ... sem usares nenhum Ninjutsu Katon ou Genjutsu.
-- O que?! - excalamava Maiko. - Então como é que eu luto contigo? - dizia um Maiko enfurecido.
-- E eu já te deixar ficar com as tuas armas já é muita sorte. - dizia a sua tia. Maiko estava um pouco fulo mas percebia que a sua tia tinha razão. O Taijutsu era uma grande desvantagem que Maiko possuia. Lembrara-se momentaneamente que Mai, a sua adversária no torneio, tinha-o conseguido levanta-lo com alguma facilidade. Provavelmente se a situação fosse o oposto Maiko não teria conseguido.
-- Estás pronto? - perguntava a sua tia. Maiko acenou mas praticamente não teve tempo de se por em posição. Nun instante a sua tia estava ao seu lado e preparava-se para o atacar. Maiko consegui, por instinto, saltar para trás e esquivar-se do golpe. O ataque corpo a corpo da sua tia continuava. Maiko conseguia defender-se dos golpes mas o impacto empurrava-o para trás. Tinha de fazer força não só para aguentar os golpes da sua tia como para erguer o seu corpo. Aqueles pesos só estavam a atrapalha-lo, a cansa-lo e a torna-lo mais lento. Decidiu ir para o ataque. Começou a dar-lhe pontapés tentando procurar alguma falha na defesa dela mas era praticamente impossivel.
-- Observa o teu inimigo atentamente. Observa-o bem. - dizia a sua tia.
-- "Observar?" pensava Maiko. Depois ocurreu-lhe algo. Com um forte pontapé tentou atacar a sua tia. Esta bloquei-ou o ataque pondo os braços á frente do peito. Era exactamente isso que Maiko queria. Com ajuda do bloqueio da sua tia, Maiko impulsionou-se para trás fugindo do alcance da sua tia. Fez selos o mais rápidamente possivel e gritou:
-- Chokan! Taisei! - Uma onda de chakra rodeiou-o. Os olhos de Maiko mudaram e essa mesma onda elevava-o para cima, colocando-o em bicos de pés. Maiko possuia agora uma ligeira camada de penas nos braços e pernas e um pouco na sua cara.
-- Ai queres jogar ao menino pássaro? Bem dois podem dançar essa dança! - exclamava a sua tia. Com os mesmos selos Naomi activou o Choukan e o Taisen, emitando Maiko.
Mas Maiko ainda não tinha acabado. Recomeçou com os selos e ao lado de Maiko surgiam alguns clones. Tinha de ser rápido com o plano. Todos os clones correram em direcção a Naomi.
Todos os clones atacaram Naomi, mas esta nem se mexeu. Os clones trespassavam-na e em seguida desapareciam.
-- Onde estás Maiko? - perguntava ela.
Quando olhou para cima viu-o a cair por cima de si. Tinha uma Kunais nas mãos como fosse uma espada. Vinha num voo a pique. Naomi consegui-o esquivar-se no ultimo instante e para seu espanto aquele Maiko era outro clone desaparecendo. Naomi ficou um pouco surpresa. Sentiu algo a prender-lhe os pés. Era a corrente de Maiko. Este mantivera-se escondido e no momento certo aparecera. Com Naomi presa seria mais facil ataca-la. Concentrou um pouco de chakra e estalou os dedos fazendo aparecer algumas siharas. Arremasou-as a Naomi. Esta tentou desviar-se mas não conseguia por causa da corrente. Maiko aproveitou isso e puxou a corrente. A sua tia caiu no chão, esquibando-se assim das siharas.
Maiko correu na direcção de Naomi e empunhando uma Kunai colocou-a rente ao seu pescoço, esboçando um ar de superioridade.
-- Parabéns. - disse Naomi. - Mas continuas lento. - e explodiu numa ligeira nuvem de penas e fumo. era um clone. Logo de seguida Maiko sentiu a ponta fria de uma Kunai nas costas.
-- Parece que não és suficientemente forte. - dizia ela. - Assim nunca irás ser capaz de nada. - disse ela rindo, sem se aperceber das consquências que aquelas palavras trariam a Maiko. A atitude de Maiko mudou e este ficou imovel.
-- O treino acabou. - disse ele.
-- Haha aqui quem diz se o treino acabou sou eu! - dizia a sua tia rindo.
-- Se continuares eu não prometo que me consiga controlar. - A voz de Maiko era calma mas ameaçadora. Olhou momentaneamente para a sua tia e num breve vislumbre os seus olhos mudavam de um castanho claro para castanho-sangue e vice-versa.
Naomi sabia que talvez tenha ido longe de mais naquela ultima frase.
-- Muito bem. O treino está terminado por hoje. - disse Naomi. Mal ela disse isso Maiko despareceu usando o Ho Sunshin no jutsu. A sua tia ficava a olhar para ele enquanto este ardia.

Poucos momentos depois, no outro lado da floresta podia-se ouvir alguem a bater com força contra um tronco. Maiko tinha começado a atacar com os seus punhos desnudos de protecção contra aquele tronco. Cada murro que dava soltava algumas lascas e algum sangue.
-- 55, 56, 57... - podia-se ouvir num ligeiro sussuro a contagem que Maiko fazia...


-- Posso entrar? - perguntava Arata entrando num gabinete.
-- Claro, claro. - diziam cinco homens, em pontos diferentes do mundo, quase simultaneamente. Arata encontrava-se agora, simultaneamente nos aposentos do Hokage, Kazekage, Mizukage, Raikage e Tshuchikage...

_________________
Hmm o que será que Arata está a tramar?
Espero que gostem do treino ^^ Boa sorte a avalia-lo
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Um treino doloroso: Análise e Compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino doloroso: Análise e Compreensão   Um treino doloroso: Análise e Compreensão Icon_minitimeDom 1 Mar 2009 - 23:56

reservado!

Muito bom o treino, e muito bem detalhado como sempre, treinos assim da-se pontos com vontade ^^
A tia aprendeu que com o Maiko não se brinca xd

Força: 2,75 + 0,75 = 3,5
Agilidade: 6,75 + 0,25 = 7
Inteligência: 15 + 0,25 = 15,25
Constituição(afecta a resistência): 4 + 0,5 = 4,5
Raciocínio:6,75 + 0,25 = 7

Ninjutsu: 14,25 + 0,5 = 14,75
Taijutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Genjutsu: 13
Kenjutsu:3 + 0,5 = 3,5
Selos : 6,25 + 0,25 = 6,5
Trabalho de Equipa: 5,5

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Um treino doloroso: Análise e Compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino doloroso: Análise e Compreensão   Um treino doloroso: Análise e Compreensão Icon_minitimeSeg 2 Mar 2009 - 13:29

Mais um treino em grande xP

Agora é começar a treinar mais no Taijutsu para ver se não fico em desvantagem em combates ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Um treino doloroso: Análise e Compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino doloroso: Análise e Compreensão   Um treino doloroso: Análise e Compreensão Icon_minitimeSeg 2 Mar 2009 - 17:51

A Mai assustou-te! =P lol

Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Um treino doloroso: Análise e Compreensão Empty
MensagemAssunto: Re: Um treino doloroso: Análise e Compreensão   Um treino doloroso: Análise e Compreensão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um treino doloroso: Análise e Compreensão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Missão rank D - Análise de Areia
» [Análise] Tomb Raider Anivesary PS2
» [Análise] ShinobiDo - Imashime ( O caminho do ninja) PS2
» [Kosehiko] - Filler 5 - Ida para Konoha e análise detalhada.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }