Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Kosehiko - Filler 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Kosehiko - Filler 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga Kosehiko - Filler 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Saga Kosehiko - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Saga Kosehiko - Filler 2   Saga Kosehiko - Filler 2 Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 23:06

- Eu preciso de assaltar o Gabinete do Mizukage - foram as palavras firmemente proferidas por Sueji.
A reacção de Takatsuya não foi definitivamente a que Sueji esperava. Sueji pensava que Takatsuya ia fazer um filme, antes sequer de saber quaisqueres promenores. Mas não. A rapariga começou a rir, com um risinho irritante e nervoso.
- De que te estás a rir?
- Oh, Sueji - O riso irritante não parava - essa foi a piada mais engraçada que ouvi nos últimos tempos!
Neste última afirmação, ela já misturou um pouco de sarcasmo. Sueji começava a ficar irritado.
- Eu não estou a brincar. Tenho os meus motivos, mas só t'us digo se prometeres que isto não sai daqui, apesar da tua decisão.
- Isso é dificil de prometer.. Se tu estiveres a pensar em assassinar o Mizukage Okashii..
- Nada disso, - cortou Sueji - o que eu vou fazer não afecta por lei, mas simplesmente, o Mizukage não permite.
- Mas.. tu já falaste com ele? - Takatsuya demostrava uma pinta de receio na sua voz.
- Não, e isso vai ser pior. Se ele souber o que eu quero fazer.. nunca o conseguirei.
- Eu só te posso realmente dizer se aceito, depois de ouvir os motivos. Mas tens a minha promessa que isto não sai daqui.
- Bem, eu não sei se tu sabes, mas a única familia viva que eu tenho actualmente é o meu irmão. Pelo menos, que eu conheça. E é isso mesmo que eu vou procurar ao Gabinete do Mizukage. Mais informação, e procurar a minha possível família, se a tiver.
- Mas isso é um gesto muito.. honrável. Alguém arriscar a ser preso, por causa da família. Mas que gesto nobre. E claro, tens a minha ajuda. Só preciso, de saber quando e como.
- O quando, ainda não vai ser para já. O como.. nós temos uma estratégia, sim.
"Estamos a pensar num método simples, e eficaz. Primeiro, quero que tu vás entreter o Mizukage, com uma conversa qualquer. Pode ser já hoje, e quero que descubras onde estão guardados os ficheiros referentes aos habitantes de Kiri. Depois, só com essa informação é que puderemos progredir alguma coisa, mas a nossa ideia é com um clip, rebentar com a porta. Depois eu e o Katsutu entramos, e tu ficas cá fora a vigiar. Se alguém vier, apenas avisa e foge. Se alguém tiver de sair ferido, seremos nós, eu e o Katsutu. Depois, se descobrirmos alguma coisa, iremos partir para falar com a pessoa. Quase de certeza que se for, não é ninguém da vila, nós conhecemos praticamente toda a gente."
Depois desta explicação, Sueji falou-se. Achava que nunca tinha falado tão sério na sua vida. Não sabia se era por causa da idade, ou quê, mas achava-se mais maduro. A resposta de Takatsuya foi simples, e correspondeu às expectativas de Sueji.
- Estou dentro. Vou-vos ajudar em tudo, e ainda vou arranjar uma maneira de Aksimaru se manter em Konoha.

--------------//--------------
Não sei se há alguém a ler a Saga, mas se houver isto é especialmente para eles (apesar de ser para todos!). Desculpem só agora ter lançado o filler, mas o pc avariou. Nem foram as notas, que por acaso subiram. Espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Saga Kosehiko - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Kosehiko - Filler 2   Saga Kosehiko - Filler 2 Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 23:10

Sueji passou quase um mês a olhar para a Takatsuya.
xd
Vamos continuar com isto!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Saga Kosehiko - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Kosehiko - Filler 2   Saga Kosehiko - Filler 2 Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 23:17

este vou ler amanhã, pois agora tenho mesmo Sono xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Saga Kosehiko - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Kosehiko - Filler 2   Saga Kosehiko - Filler 2 Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 23:35

Hehe, cuidado, o Mizukage não é para brincadeiras... xd
Tá porreiro! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Saga Kosehiko - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Kosehiko - Filler 2   Saga Kosehiko - Filler 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga Kosehiko - Filler 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 4º Filler [Saga Kosehiko] - O quê?!?!
» Saga Kosehiko - Filler 1
» [Kosehiko] - Filler 3 - O assalto ao gabinete do Mizukage - [1/2]
» Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada
» Kosehiko - Filler 9 - A morte d'um herói
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }