Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada Empty
MensagemAssunto: Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada   Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada Icon_minitimeSáb 1 Ago 2009 - 23:36

Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada

Passado escreveu:
- Parabéns, rapazes! - Okashii estava bastante contente com os resultados - Comportaram-se todos muito bem. Sueji, aproveito já para dizer que viraste High Gennin no torneio!
- Uau, não estava à espera!
- Parabéns! - disseram os outros dois.
- Apesar de o Sueji ser o ninja mais experiente do grupo, todos se comportaram muito bem, e ainda tivemos um Sharingan despertado.
- Hehe, pois foi.
- E então Sueji - Okashii fez esta pergunta a rir-se - A lenda das serpentes sempre é verdade?
Sueji olhou para os outros, e hesitou um pouco.
- Não, a lenda não é verdadeira. Eram apenas os piratas que... Usaram uns jutsus estranhos.
- Haha, bem me parecia. Bem, aqui está a vossa recompensa, vão ter o vosso merecido descanso.

Sueji havia chegado da missão às sete da manhã. Não tinha muito sono, mas apesar de tudo deitou-se na cama e adormeceu. Sensivelmente às dez, o tio chegou a casa, e o rapaz acordou.
- Bom dia, tio!
- Olá... - o tio estava cansado - como é que correu a missão?
- Correu muito bem. E ainda me disseram que fui promovido a High Gennin! - Sueji falava com orgulho.
- Hehe, parabéns. Sabes, fui pedir ao Mizukage para me tornar cidadão de Kirigakure. Ele diz que tem de falar com o Hokage Loki, e depois posso começar a exercer funções. Ele diz que para eu não me esforçar muito me vai mandar em missões de Rank D apenas, e vai-me dar uma equipa. Como são miúdinhos, também só vamos em missões de Rank D, e eu não vou fazer praticamente nada.
- Isso é espectacular tio! Os seus alunos ainda vão lutar comigo nos Exames Chuunin... Hehe.
- Espero que não, senão é porque tu chumbaste muitas vezes. Vamos dar uma volta? Agora que vou começar a exercer funções não quero ficar muito tempo parado.
Os dois saíram. Sueji ia muito descontraído, mas o tio não. Deram a volta a Kirigakure toda, e Sueji aproveitou para lhe mostrar tudo.
- ... E pronto, aqui é a floresta onde todos treinamos, para nos tornarmos mais fortes! - disse o High Gennin, para finalizar a "viagem".
- Tens aqui uma vila toda à maneira - disse o tio, a sorrir, mas tornou-se mais sério - Sueji, eu preciso de falar contigo sobre o teu pai.
Naquele momento, o sorriso fugiu da boca de Sueji. Os músculos ficaram tensos, e ele falou com uma voz sem muita expressão:
- Sim, o que queres saber?
- Tu tens a certeza que o teu pai morreu? É que... Ele sobreviveu a tanto.
- Se quer que lhe diga - respondeu Sueji - eu não tenho certezas de nada. Preferi fugir do que ficar ali a vê-lo morrer, e acho que foi o que fiz melhor. Mas o mais certo é que sim, ele tenha morrido.
- Lembro-me de uma vez, de quando ele tinha cinco anos. Levei-o ao campo de treinos de Konoha, e estavam lá a treinar. Uma árvore tombou, porque alguém a tinha cortado e ele estava lá debaixo. No momento crítico, saltou para a esquerda e a árvore nem lhe fez um arranhão.
- Mas conhecias-o muito bem?
- Não, nem por isso. Conhecia-o pouco mas o suficiente. E na batalha em que ele morreu eu estava a lutar... Estava encarregado de o matar, fingindo que vinha como amigo mas fiz o contrário. Cheguei mesmo a salvá-lo. Estava a conduzir um grupo de cinco Chuunins. Elas queriam ir atacar o teu pai, mas eu não deixei, mandei-as ir para o outro lado do campo de batalha.
Sueji admirou a coragem do tio. Desobedecer às ordens do Kage era considerado traição, mas mesmo assim ele o fez.
- Mesmo assim, gostava de conversar com ele. Vejo muito dele em ti, e provavelmente no teu irmão também.
Nesse momento, Katsutu passou com um amigo. Sueji chamou-o, e procederam às apresentações, repetições de histórias.
(...)
- Finalmente conheci-te. O teu irmão falava muito de ti, mas agora conheci-te. Parece que usam os dois grandes espadas, hum? - O tio falava, mais aliviado.
- Sim! - respondeu Katsutu, enérgicamente - Ele usa a Zambatou e eu a Samehada. Tem uma história engraçada...
Katsutu não chegou a completar a história. Na verdade, nunca a chegou a completar, pelo menos ao tio.
Ouviu-se um barulho de folhas a serem pisadas, e um vulto familiar a Sueji apareceu, seguido de outro. Ambos usavam mantos, que diziam em letras douradas "SG"
O momento seguinte foi bastante rápido; Ouviu-se um barulho de uma espada a ser desembainhada, e mais folhas a serem pisadas. Depois, alguém sorriu pela última vez, e caiu no chão, talvez morto.

----------------------------------

Quem será que morreu? E quem será que matou? Será o baptizado de sangue de Sueji? Muhaha, leiam o próximo =D

PS: Texto escrito na viagem até Aveiro xd,
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada Empty
MensagemAssunto: Re: Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada   Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada Icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 20:15

Escrever fillers num carro rulla, true story based Very Happy

Bom filler Horns Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada Empty
MensagemAssunto: Re: Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada   Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 2:21

Obrigado, Madeira =p
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada Empty
MensagemAssunto: Re: Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada   Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 6:48

Oww, está mesmo fixe Horns, foi um filler e peras, manda vir o next
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada Empty
MensagemAssunto: Re: Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada   Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 11:11

Obrigado datte, foi só treta de conversa neste filler xd
Vou postar já o próximo, já o tenho escrito :b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada Empty
MensagemAssunto: Re: Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada   Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kosehiko - Filler 8 - Uma conversa prolongada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º Filler - Uma conversa com Samato!
» Saga Kosehiko - Filler 2
» 4º Filler [Saga Kosehiko] - O quê?!?!
» Saga Kosehiko - Filler 1
» [Kosehiko] - Filler 4 - O assalto ao gabinete do Mizukage [2/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }