Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos   4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 23:32

Continuação de 4º Filler - O Custo da Paz


Portão Este de Konoha


Haviam passado 3 dias desde o final da investida da Akatsuki sobre Konoha. A vila estava a ser reconstruída lentamente, mas a passos firmes. Durante esses 3 dias, Miu havia mandado um recado aos dois gennins que agora eram seus alunos. Nele, a jounnin mandava que ambos os alunos estivessem no dia marcado no portão Este para que se dirigissem ao acampamento montado para os treinos de Kadmos.
Às oito da manhã do dia marcado, Jey já estava no portão à espera, acompanhado por Miu. O único que faltava era Kadmos que alguns minutos depois se via no horizonte a correr que nem um doido.
Kadmos (pensa): Ahhhh, Miu-sensei vai me matar!! Porque o bijuu tinha que destruir os prédios? Assim fiquei sem atalho para cá chegar a horas. (lamentava-se o rapaz).
Quando Kadmos chega ao portão, a tentar acalmar a sua respiração ofegante, Miu dá-lhe um calduço um pouco por cima do pescoço, o que leva a Kadmos perder o equilibrio e cair de cara no chão.
Kadmos: AU! Isso doeu!! ( a massajar o nariz dorido de bater na terra)
Miu: É para aprenderes a chegar a horas! Burro!
Jey mantém a sua postura e a sua face continuava inalterável apesar da triste figura do seu companheiro. Kadmos levanta-se e os três iniciam a sua viagem.


Acampamento

Acabados de chegar, Kadmos vai verificar o estado dos seus haveres. As armas que havia carregado mantinham-se lá e os mantimentos haviam sobrevivido aqueles 3 dias... Miu pousa a pequena mala que havia levado e em seguida chama os gennins para junto dela. Começou a guiá-los para um descampado ali perto.
Miu: Muito bem. Vocês a partir de agora fazem parte de uma célula de 3 shinobis da vila de Konohagakure! Como tal terão que aprender a trabalhar em equipa. Terão que conhecer os vossos limites e as habilidades dos vossos colegas. Para isso decidi que não há nada melhor que uma pequena luta entre sensei e discipulos. (Kadmos fica a olhar para Miu-sensei. Era a primeira vez que iria lutar contra ela, apesar de ter lutado contra os seus Mizu bunshins, mas estes eram mais fracos que a jounnin original.) Iremos lutar aqui neste descampado (toma uma pausa), e será vocês os dois contra mim. Não poderei usar ninjutsus contra vocês.
Jey (interrompe Miu): Contudo poderá usar Genjutsu e Taijutsu certo? E nós poderemos usar toda a nossa força contra si?
Miu: Sim, era isso que ia agora dizer...
Miu dá dois saltos para trás, tomando uma certa distância dos seus alunos e anuncia o início da luta. Ambos os gennins apressam-se a correr na direcção da jounnin.
Jey e Kadmos (em coro): Bunshin no Jutsu! (aparecendo 3 clones de Jey e 4 clones de Kadmos)
As 9 figuras acercam-se de Miu, que permanecia imóvel desde o ínicio do combate. No momento do ataque os Kadmos tentam um Konoha Senpuu enquanto os Jeys atiravam kunais na mesma direcção. Acabou por haver discórdia, pois a kunai que não era um ilusão acabou por atingir um dos clones de Kadmos, destruindo parte do factor surpresa! Mesmo assim o ataque de taijutsu acerta em cheio em Miu, atirando-a 2 metros para trás. Os clones de ambos os gennins desaparecem com o sucesso do ataque...
De repente ouvem uma voz e o corpo de Miu começa a evaporar.
Miu: Que tótós... Achavam que algo assim tinha efeito?
Jey: Genjutsu... Então foi por isso que ela nem se mexeu.
Kadmos: Genjutsu? (Para Kadmos era a primeira vez que Miu usava Genjutsu, sendo também a primeira vez em que ele estava preso num) Como nos livramos disto?
Jey: Tu não sei... Mas eu safo-me sozinho, obrigado. Genjutsu no Kai! (com o devido sinal de mãos)
Jey desaparece da ilusão onde agora apenas Kadmos estava. Ele não sabia como se safar de um genjutsu, apenas sabia que este tipo de técnicas consistia no controlo da circulação de chakra do oponente. Enquanto pensa numa maneira de sair daquela ilusão, começa a surgir pequenos aglomerados de água vindos do chão. Essas bolhas juntavam-se e formavam corpos femininos até tomarem a forma de Miu.
Kadmos: Mizu Bunshins? Com isso eu sou capaz!
Sacando dos seus shurikens prepara-se para a batalha de fantasia.
Fora da ilusão, Jey havia entrado em combate com Miu... Esta agora recorria apenas ao seu taijutsu para enfrentar o gennin, visto já saber que genjutsus não teriam um grande efeito sobre ele. Enquanto se desviava dos socos e pontapés de Jey, Miu teve tempo para dar um golpe com a palma da mão enviando o rapaz num salto que o levaria 5 metros para trás.
Jey (pensando): Sou demaisado fraco a nível de Taijutsu para a enfrentar sozinha (olha para Kadmos), mas talvez com a ajuda daquele palerma eu chegue lá...
Jey faz um conjunto de selos e... "Endan!!" e lança uma bola de fogo contra Miu, que por sua vez se desvia e deixa a bola embater numa porção de areia formada durante o combate anterior entre os dois. A explosão da bola na areia cria uma pequena suspensão de grãos pelo ar, dificultando assim a visão de Miu. Jey aproveita e faz o Genjutsu no Kai a Kadmos, retirando-o do genjutsu.
Kadmos: Ah ah! Então para sair do genjutsu apenas precisava de derrotar os clones... Foi fácil.
Jey: Fui eu que te libertei do genjutsu. Preciso da tua ajuda para podermos vencer aquela mulher.
Kadmos (desiludido de saber que tinha que ser salvo para sair da ilusão): Ok... Que sugeres?
Jey: Já reparei que tens mais capacidade de chakra do que eu, então peço que a distrais com vários bunshins enquanto eu tento atacá-la com o meu Endan. Talvez resulte!
Kadmos: Ok!
Kadmos começa a concentrar todo o seu chakra! Para aquele planto dar certo, teria que criar vários clones que pudessem mascarar tanto a ele como a Jey.
Kadmos: Bunshin no Jutsu!!
E surgem 15 clones de Kadmos mesmo à sua frente! Estes iniciam um investida sobre Miu, que havia saído da nuvem que a cegava.
Miu: 15 Kadmos?? Ainda devo andar a ver mal...
Os clones aproximavam-se de Miu e conforme iam chegando, esta destruia-os com simples murros ou pontapés rotativos.
Miu: Assim nã vão lá meninos... Eu disse que tinham que trabalhar em equipa!
Ao acabar de falar, todos os clones tinham sido destruídos e não restava ninguém a não ser Jey que estava a concentrar chakra para o seu Endan.
Jey: Endan!
Uma bola de fogo com um tamanho fora do normal para uma técnica tão básica é lançada contra Miu, era o resultado de Jey ter concentrado tanto chakra naquele tempo que Kadmos lhe tinha conseguido. Já cansado começa a procurar por Kadmos, que tinha desaparecido e ninguém sabia dele.
Miu estava quase a desviar-se do Endan quando recebe uma chuva de shurikens que lhe corta os movimentos. Kadmos tinham usado o Henge no jutsu e disfarçou-se de uma pedra, saindo do seu esconderijo para fazer com que Miu levasse o golpe de Jey. Esta contente com o pequeno trabalho de equipa dos seus alunos, não volta a tentar escapar e leva com a bola de fogo. Entretanto, já Kadmos tinha usado o Sunshin no Jutsu e quando o Endan acabou o seu efeito, o rapaz iniciou uma combinação de golpes de Taijutsu com o Bunshin no Jutsu de maneira a confundir a sua sensei e aumentar o ratio de sucesso dos seus golpes, acabando com um Konoha Senpuu que arremessa Miu para Jey. Apesar dos seus esforços, Miu havia defendido todos os golpes de Kadmos, deixando-se levar com o ritmo do taijutsu do gennin e defendendo um a um os murros e pontapés. Quando Miu vai a chegar ao pé de Jey, esta dá-lhe um murro que o envia contra um árvore ali perto. Com uma núvem de fumo, logo se descobre que não era Jey, mas sim um Kawarimi no Jutsu.
Já cansados, os gennins usam as suas últimas forças para tentar um golpe conjunto! Kadmos usa o Sunshin no Jutsu, e Jey corre o mais que consegue, ficando Jey mesmo por trás de Miu e Kadmos à sua frente. Os dois começam a dar golpes com todas as suas forças apontando para o tronco da jounnin, que acaba por levar alguns dos golpes devido a serem demaisados para defender, até que salta e utiliza o Suiton - Suirou no Jutsu em ambos.
Miu: Acalmem-se rapazes... Assim não me deixam dizer que o treino acabou! (mostrando um grande sorriso)
Miu sentia-se contente com os seus alunos. Kadmos havia melhorado desde que fez o seu primeiro treino com ela e Jey mostrava ser um nnja tão ou mais promissor do que o Hokag havia dito. Miu solta o jutsu de prisão aos dois gennins e manda-os ir descansar para o acampamento, onde ela iria tratar de possiveis feridas e iriam depois comer os três em conjunto.

Fim do 4º Treino

_________________________________________________________
Como devem notar estou a usar o Jey Cirusuki do el matador, já desde o filler anterior. Isto é porque decidimos fazer uma equipa onde seriamos ambos alunos da minha personagem secundária.

Cumps!


Última edição por Kadmos em Sáb 4 Abr 2009 - 1:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos   4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos Icon_minitimeSex 3 Abr 2009 - 23:52

Ishtnso (tradução... Hmmm não sei mesmo... deve ser algo do tipo "RESERVADO!" mas aos gritos porque é russo...e supostamente está bebado...)

Avaliação de Brisingr Kadmos
Habilitações Corporais :
Força: 2
Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de chakra: 4,5 + 0,5 = 5
Raciocínio: 2,75 + 0,25 = 3
Constituição (afecta a resistência): 2,75

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 3,5 + 0,75 = 4,25
Taijutsu: 3,25 + 0,75 = 4
Kenjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de Equipa: 1

TP: 2,75/ 5

Avaliação de Jey Cirusuki
Habilitações Corporais :
Força: 3
Agilidade: 3
Controlo de chakra: 2 + 0,5 = 2,5
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 2
Constituição (afecta a resistência): 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1

TP: 2 / 2,5

Comentário: Muito bom ^^ Gostei do dinamismo e de como utilzaste ambas as personagens. Continua ^^

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 16º Treino - Treino em Conjunto Kadmos/Vitan - Kadmos
» Treino 1 ~ Primeira Prova
» 15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos
» 7º Treino - Treino intensivo (dia 2) - Kadmos
» 1º Treino - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }