Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos   15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 19:55

Treino que vem na continuação de 21º Filler - Do outro lado da rede...

Tarde. 2º Dia da 2ª Fase dos Exames Chuunin



Eram já quatro da tarde, um rapaz de cabelos castanhos estava no meio do campo de treinos nº 14. Já o conhecia de trás para a frente, lá aprendera muitas técnicas como o Suiton: Hahonryu e o Soushouryuu… Desta vez voltava lá para aprender um novo jutsu, o seu primeiro de Fuuton! Mas a sua sensei apenas lhe dissera para estar lá as três da tarde e depois de uma hora à espera nada de a ver.

Kadmos – Já que não vem a horas, vou treinar sozinho. – Falou para si próprio. Queria voltar a usar o seu jutsu de multiplicação de armas, pois só o conseguira uma vez e foi na sua última luta. Usando o Mizu Kinobiri, foi para o centro do lago e concentrou-se. – Ichi… Ni… San! – Acabada a contagem mental lançou uma kunai e fez os mesmos selos que da última vez. – Suiton: Mizu Semai Henki Bunshin! – A kunai mantinha a sua direcção enquanto dois clones de água da arma apareciam à sua direita.

Um forte vento alterou o rumo dos projécteis, lançando-os contra uma árvore mais à esquerda do alvo. Uma bela mulher, de cabelos castanhos-claros e uns olhos verdes que se escondiam atrás de um par de óculos, aparecia empunhando uma espada ligada a um leque por uma corrente. Estava em cima de um ramo de árvore a olhar para baixo, ficando o seu olhar preso em Kadmos.

????Foi este rapaz que Miu-chan me pediu para treinar? – Pensava a bela mulher. – Não sei se posso confiar nele para lhe ensinar um Hijutsu a partir do nada. Ela apenas me pediu que lho ensinasse e garantiu-me que ele era Fuuton… Mas será ele forte o suficiente para eu fazer uma excepção?
Kadmos - E quem é esta chanfrada? Tou pa ver o que sai daqui. - Resmungava o gennin no interior do seu consciente.
???? - Ohayou! Por acaso tu és o Kadmos?
Kadmos - H-Hai. E quem é a senhora? E que deseja de mim?
???? - Ah! Ao menos acertei no rapaz. - Mostrava um leve sorriso. - Chamo-me Toriyose Naomi e Miu-kun pediu-me que te ensinasse um jutsu de Fuuton. Achas-te preparado?
Kadmos - Claro! Quando começamos?
Naomi - Agora!

A kunoichi saltou do ramo e com a sua espada atacou o gennin. O corte vertical era desviado para a esquerda pela espada de Kadmos enquanto Naomi aterrava, logo de seguida a mulher retira a espada, muda a posição da sua mão e dá um valente e inesperado soco no peito do rapaz. No lugar deste aparece um Kawarimi e atrás dela, o verdadeiro Kadmos fazia quatro clones com a água do lago. Era a sua vez de atacar e os clones avançaram contra a sua oponente, esta lança um forte vento com o seu leque que levanta uma grande nuvem de poeira.
A visibilidade tinha diminuído com aquela poeira e os clones eram destruídos um a um no meio daquela nuvem de pó, aproveitando a distracção o gennin faz alguns selos, retirando de seguida alguns shurikens de uma bolsa e concentra o seu chakra neles. Do lago saltou para uma árvore, onde se manteve com o Kinobiri e lançou as shurikens para o meio da nuvem de pó! Logo depois sentiu algum do seu chakra a desaparecer e soube do sucesso da sua técnica!

Kadmos - Magen • Narakumi no Jutsu bem sucedido!

Mas nem tudo podiam ser rosas para o rapaz, rapidamente Naomi saiu do genjutsu e com um leve movimento do seu leque todo o pó à sua volta se espalhou. Voltava a tentar apanhar Kadmos, desta vez fazia vários golpes verticais e horizontais com a sua espada e leque. Da espada Kadmos desviava-se bem, apesar de ter alguma dificuldade por causa da velocidade dos golpes, mas do leque era outra história. Este por mais vezes que o rapaz se desvia-se, acabava por lhe provocar leves cortes. Era como se estivesse sempre a aumentar o seu alcance, ou então ele tinha avaliado mal a arma logo ao início...
Baixou-se entre um golpe horizontal do leque e com um Konoha Dai Senpuu rasteirou Naomi e lançou-a ao chão! Para surpresa do rapaz, a figura feminina começava a desaparecer num monte de penas e ouvia um pequeno murmúrio atrás de si.

Naomi - Umo Kai! - Todas as penas que apareciam do clone explodiam! O rapaz não tivera tempo para se afastar e como qualquer pessoa o seu instinto fê-lo pôr os braços à frente da cara e foi lançado pelas explosões.

Após todo o aparato via-se Kadmos no chão, tinha atravessado uma árvore com o tamanho do impulso que sofrera e as suas pernas e braços mostravam sinais de queimaduras. Levantou-se lentamente e fazia selos num ritmo lento e vagaroso, dois clones de água começavam a formar-se ao seu lado...

Kadmos - Preparar o Soushouryuu! - Com a ordem os dois clones viravam-se de costas um para o outro e um deles fazia os selos habituais do jutsu.

Enquanto o jutsu era preparado, Kadmos entrou mais na floresta escondendo-se atrás de algumas árvores. Tinha algum chakra e estava a tentar pensar num plano mas nada lhe vinha à mente. Olhou para os seus clones e viu Naomi a aproximar-se deles, corria rapidamente e com um salto e um golpe descendente da sua espada cortava-os ao meio, descobrindo que o verdadeiro não estava ali.

Kadmos - O que vou fazer? Taijutsu não posso, com todas estas feridas magoava-me mais do que a ela... Ninjutsu teria que ser algo forte, mas ela descobria-me antes de eu o conseguir fazer. Genjutsu já se viu que ela é muito mais forte que eu nessa área. - O raciocínio de Kadmos não o levava a lado nenhum, tudo lhe dizia que ele era suposto perder aquela luta, o que o fez chegar a um decisão. - Se vou abaixo, ao menos mostro tudo o que faço!.

Mordeu o seu polegar e começou os selos que não costumava fazer. Desde que vira Manta a ajudar Ashante em Sunagakure preferiu não convocar nenhum dos seus Kuchyioses, mas nesta situação não se podia armar em esquisito. Bateu com a mão no chão e com uma pequena núvem de fumo apareceu um rapaz a carregar um enorme bastão.

Manta - Ore? Onde é que estou? - Perguntava-se enquanto olhava a floresta que o rodeava. Estava habituado a apenas ver areia e mais areia no deserto onde era invocado, mas ali a paisagem era rica em fauna e flora.
Kadmos - Manta estás em Konoha, fui eu que te invoquei! Preciso da tua ajuda... - Declarava o rapaz. Já estava sentado e a respirar com alguma dificuldade, o mais capaz seriam as queimaduras a terem efeito na condição do seu corpo. - Preciso de saber quais são as tuas habilidades de batalha.
Manta - Ore? Konoha? Que bonito... - Continuava a admirar a floresta, quase ignorando o rapaz. - Ora... Eu consigo fazer o Henge, Bunshin no jutsu, Kakuremino e o Kawarimi. Porquê? Tens umas queimaduras a ficarem um bocado feias...
Kadmos - Agora não... Manta preciso que me cries uma diversão para eu fazer um Hahonryu. Posso contar contigo?
Manta - Sim, sim... Deixa-me só passar a uma forma física e depois trato disso.

O Shikigami desapareceu da vista do rapaz, deixando-o sozinho no meio do mato. Ao longe Naomi fazia vários clones que com os seus leques cortavam a floresta ao seu redor com poderosos jutsus Fuuton. Tudo o que se ouvia era o som de árvores a cairem no chão até vários gritos de mulher se propagarem pelo ar, Manta aparecia no meio delas com uma dezena de ilusões, enquanto se fazia passar por Kadmos.
Aproveitando a oportunidade, o gennin foi aproximando-se cada vez mais da batalha e usando o Kinobiri subiu a um alto ramo de uma árvore. Preparou o seu jutsu e consoante concentrava o seu chakra nas mãos, uma bola de água se formava nelas. Quando atingiu o tamanho que ele pretendia, esta começou a lançar vários projécteis que apanhando alguns clones de surpresa os iam destruindo. No meio da destruição dos clones em inúmeras plumas, um assobio ouvia-se pelo campo de treinos e de seguida correntes de ferro saiam do chão e da própria árvore, apanhando e imobilizando o gennin. Este fica inconsciente com o seu cansaço e as dores das suas feridas.


Mais tarde, no Hospital de Konoha



Kadmos acordava numa cama de hospital, os seus braços e pernas estavam ligados e não lhe doíam ou tinham aquele ardor de antes. Sentia-se melhor, mais fresco e com mais vida, os golpes que devia ter no tronco tinham desaparecido, "Adoro jutsus médicos!!" era o que passava na sua cabeça naquele preciso momento. Reconfortou-se naquela cama de lençóis brancos e admirava a vista que tinha a partir da janela. Tudo estava a correr melhor que o resto do dia, até Naomi, a mulher que lhe tinha dado cabo do canastro, bate à porta e entra no quarto de hospital.

Naomi - Ah! Vejo que já acordaste! Ainda bem... Cheguei a pensar que te tinha exercitado demais.
Kadmos - Não... Uma pessoa habitua-se quando é aluno de Miu-sensei. - Dizia com receio. Tinha medo de irritar aquela mulher, parecia ter-lhe ganho uma enorme fobia.
Naomi - Ha ha! Bem dito! Desculpa outra vez, mas estou habituado ao ritmo de treino do meu sobrinho. Devia ter visto que não és tão forte como ele. Bem, mas eu não fiquei cá só para ver se estavas bem.
Kadmos - Nani? Mais pancadas não... Mais pancadas não... - Entrava em desespero...
Naomi - Tinha que ver se estavas à altura de aprender um dos nossos Hijutsus e como te aguentaste bem, acho que não há problema. - Ajeitava os óculos e mostrava um sorriso branco. Aquilo aliviou Kadmos, afinal tanta pancada que levara tinha valido a pena. Naomi passou a explicar o jutsu que lhe ensinaria, começando por revelar o seu nome. - Fuuton: Kaze Tobido.

_________________________________
Treino que não me apetecia nada fazer... Mas mesmo nada!! Mas tinha que ser feito xd
Cumps e Obrigado Mars por me emprestares o jutsu e a personagem 15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos 92756
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos   15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 20:02

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos   15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 20:03

Treino muito bom xP
Captaste a personalidade da Naomi muito bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos   15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 20:20

Avaliação

Habilitações corporais

Força: 6
Agilidade: 13,75 + 0,25 = 14
Controlo de chakra: 16,25 + 0,75 = 17
Raciocínio: 8,5
Constituição: 8 + 0,25 = 8,25

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 14,75 + 0,75 = 15,5
Taijutsu: 12,75 + 0,25 = 13
Kenjutsu: 10
Genjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Selos: 7,5 + 0,25 = 7,75
Trabalho de Equipa: 6

TOTAL: 2,75


Última edição por Horns em Sáb 30 maio 2009 - 21:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos   15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 20:50

Bom treino Kadmos ^^
Como eu gosto de te ver a levar porrada xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos   15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 21:28

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos   15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
15º Treino - Sacrifícios por um jutsu - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 16º Treino - Treino em Conjunto Kadmos/Vitan - Kadmos
» 4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos
» 7º Treino - Treino intensivo (dia 2) - Kadmos
» 1º Treino - Kadmos
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }