Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins Empty
MensagemAssunto: Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins   Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 21:00

< Missão N.7

REGRESSO DOS ESPADACHINS

- Um bijuu!? Como é possível!? - Kosuke surpreendeu-se.
- Nem eu sei muito bem... mas conseguimos controlá-lo com sucesso. Felizmente nada de grave aconteceu...
Mai ficou preocupada com os seus pais ao ouvir tudo aquilo. Okashi apercebeu-se e deu-lhe permissão para se ausêntar. Ela saiu imediatamente em direção a casa enquanto que Kosuke, Katsuya e conversavam com o Mizukage sobre o incidente...

???????

O indíviduo de casaco preto chega por fim ao seu destino. Bate a uma porta de madeira. Do lado de lá, recebe permissão para entrar.
- Hiroshi! - Exclamou a mulher ao vê-lo.
- Parece que o novo recruta voltou finalmente...
- Gomenasai... atrasei-me um pouco devido a alguns contratempos.
- Contratempos!? - Perguntou um dos cinco que estavam sentados à volta de uma mesa.
- Hai. No país do fogo cruzei-me com alguns shinobis de Kirigakure que estariam provávelmente em missão no momento em que foram atacados por um clã intitulado como Yamoushou. Como possível novo membro, achei que faria parte do meu dever ajudá-los...
- Clã Yamoushou... - murmurou outro dos indivíduos. - Está bem, fizeste bem... E que novidades trazes da tarefa que te foi dada?
- Iwakagakure... - começou ele a relatar. - Confirma-se, foi atacada. - A notícia deixou-os a todos curiosos. - Quando cheguei deparei-me com toda a vila protejida à toda à volta por uma espécie de jutsu de larga escala. A conclusão lógica é que foi um jutsu realizado pelo inimigo... devido a essa mesma estrutura, não me consegui aproximar mais. Creio que é um jutsu da natureza Shouton.
- Shouton!? O alinhamento de cristal!? Desconhecia que alguém tinha essa capacidade...
Algum silêncio fez-se na sala, sendo que ficaram todos surpreendidos ou pensativos.
- Muito bem... - disse um deles por fim. - Fizeste um bom trabalho, agora és um de nós. - Levantou-se e foi a uma prateleira buscar algo. Era brilhante, uma bandana, com o símbolo de Kirigakure. - Sei que não és da vila, mas agora irás passar a ser como tal. Coloca isto, agora és um de nós.
- Parabéns, Hiroshi Nagata. - Congratulou a mulher.
Sériamente ele pegou na bandana e colocou-a na testa. Depois fez um pequeno gesto de agradecimento.
- Fala-me agora desse tal clã... - Prosseguiu o tipo.
- São simples ninjas vestidos de negro. Suas habilidades são reduzidas... Confrontei-me com dez deles, mas creio que fossem apenas parte do clã.
- Bom... parece que vamos testar a força dos novos espadachins. Hiroshi passou no teste, é a vez de Hasebe Mikako me mostrar o que vale.
Ao ouvir o seu nome, levantou-se também da mesa.
- Wakkata, estou mais que pronto!
- Ainda bem. Hiroshi, perdoa-me, mas vou ter de te enviar novamente para que lhes indiques o caminho.
- Sem problema. - Disse-lhe Hiroshi.
- Tu que os recrutaste - falava para a mulher, - vais acompanhá-los.
Um outro levanta-se e toma a palavra:
- Eu irei também com eles apenas por precaução.
- Muito bem, irás tu então. Eu ficarei por cá. Nós os dois e Yashimiro controlaremos tudo por estes lados. Pelo menos numa fase inicial, diria que é sempre bom deixar alguém na recta guarda. para além do mais, segundo Hiroshi, não será necessário o uso da nossa força total, ou sequer perto disso...
- Concordo plenamente. Yashimiro também não convém ausentar-se demasiado para não criar suspeitas.
- Está decidido então. Quando estiverem preparados, partam para a aniquilação do clã Yamoushou. Que este seja um novo ínicio para os 7 Espadachins de Kirigakure!
- Hai! - Disseram os presentes em uníssono.

- - - - -

Casa Kattomy

A rapariga entre em casa apressadamente. Depara-se com uma espantada Rei logo à entrada.
- Mai! Voltaste!
Jin surge de uma porta aberta ao ouvir tudo aquilo.
- Bem vinda de volta Mai!
- Ahhh estais bem!?
- Hehe, pelos vistos o Mizukage falou-te do ataque à vila...
- Hai, ele estava a falar com Kosuke-sensei sobre isso.
- Não te preocupes Mai - confortava-lhe a sua mãe, - está tudo bem, nós demos conta do recado. - E piscou-lhe o olho.
Kattomy Mai sorriu e ficou aliviada.
- Hehe, excelente! Nós também nos safámos muito bem na missão!
- É bom ouvir isso. - Afirmou Jin.
- Bem, vou-me despir e tomar um bom banho para repousar. - Decidiu Mai.
- Está bem filha. - Dizia-lhe Rei. - Eu vou-te preparar um bom manjar para recuperar as forças.
- Arigato! - Após ter agradecido com contentamento, Mai dirigiu-se ao seu quarto e pousou a sua bolsa ninja. Definitivamente, estava a precisar de um bom repouso caseiro.

> Treino N.27


Última edição por GhosTTerroR em Dom 12 Abr 2009 - 12:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins   Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 21:19

A Mai voltou a casa.... yeay *rape time Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins 399872 Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins 399872 *

Gostei do filler e quero ver esse grupo em acção e ver o que eles vão fazer. São inimigos ou amigos de Kiri.... uhmmmm...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins   Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 21:24

lets see that
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins   Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 21:56

hehe, estou interessado nisto
que venha o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins   Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 22:02

Heya, obrigado pelos comments! ^_^
Fico contente que tenha criado interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins   Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.27 [MAI] Regresso dos Espadachins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 16 - O segundo regresso
» Filler [F13] - Regresso a casa
» Filler N.10 [MAI] Regresso de Raiga
» Filler 13 - Akugan, um regresso a Kirigakure
» Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }