Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Empty
MensagemAssunto: Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna   Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 14:33

…:: Konohagakure ::…


O exame chuunin havia acabado para Konihamaru. Este perdera o combate com Sauto, mas muita coisa havia aprendido e sobretudo mais experiencia tinha ganho. Após algumas horas de descanso Konihamaru e os seus amigos partem para os portões de Konohagakure prontos para seguirem para casa. Tanta coisa havia ficado por ver, tanta coisa havia ficado por fazer. Konihamaru, Haruko, Ichijo e Matsuogy dirigem-se para os portões de konoha percorrendo as suas ruas cheias de gente devagar e prestando atenção a todos os pormenores que fazem de Konoha o que ela é. Todos vão com uma cara de desilusão e as palavras dificilmente surgem sem nenhum dos intervenientes ter coragem de lançar um tema para criar uma conversa. Konihamaru tinha uma cara de pesar e aquela derrota ia a pesar-lhe na consciência. Ichijo como sempre ia com uma expressão cínica e a tentar arranjar uma forma de criar problemas. De repente todos os olhares se punham sobre ele.
- Eu sabia que ias fazer porcaria. Um ninja fraco como tu nunca na vida passaria aquela ronda. Se alguém da tua família ainda fosse vivo eu tinha a certeza que teria vergonha da tua fraqueza. – Dizia Ichijo com ambas as mãos sobre a cabeça e olhando com desprezo para Konihamaru.

Konihamaru pára e baixa a cabeça serrando os punhos. – Não! – Dizia Konihamaru com fúria extrema.
- O que disseste rapaz? Ousas responder-me? – Ichijo aproximava-se de Konihamaru e com um esgar cínico levanta a cabeça a Konihamaru. – Tu nem um simples gennin conseguiste derrotar, pensas que é a mim que vais vencer? – Dizia Ichijo rindo-se.
- O meu clã não teria vergonha de mim! Eu fiz o que pude. E você nunca mais fale da minha familia. Eu hei-de vingar a morte deles e depois é atrás de si que eu vou! – Dizia Konihamaru serrando os dentes.
- Pois… Deve ser isso. – Dizia Ichijo continuando a andar mas agora com um ar mais sério. Algo em Konihamaru havia posto Ichijo em estado de alerta e este decidiu parar com as provocações, pelo menos por agora.
Todos os olhares se viravam para Konihamaru e este, parado, olhava fixamente para as costas de Ichijo que continuava a percorrer o seu caminho até aos portões. Uma grande tensão era sentida e todos pensaram que Konihamaru se preparava para algo.
- Endan! – Gritava Konihamaru e uma bola de fogo saia da sua boca em direcção a Ichijo, mas não era uma bola normal, era um pouco maior e tinha um pouco mais força e a espada de Rurouni que Konihamaru trazia na bainha começava a cintilar num dourado vivo. Ichijo desviava-se a tempo e com um shunshin aparecia nas costas de Konihamaru fazendo-lhe uma rasteira deitando-o ao chão. Ichijo então murmurava ao ouvido de Konihamaru. – “Não é assim que me consegues vencer, e é melhor nem tentares rapaz! Tu não és adversário para mim. Eu com um simples golpe dou cabo de ti, por isso nem tentes!” – Ichijo levantava-se e limpava-se de um pouco de pó que tinha no seu casaco.
Matsuogy levantava Konihamaru e todos prosseguiam o seu caminho, mas durante isso Matsuogy falava com Konihamaru.

- Konihamaru, posso ver a tua espada? – Dizia Matsuogy estendendo a mão e olhando para a espada.
- Sim, mas porquê? – Perguntava Konihamaru intrigado.
- Não sei, mas essas inscrições e esse brilho, acho que já vi isso em qualquer lado, posso? – Matsuogy agarrava então na espada e deixava todos menos Ichijo, que já ia lá bem á frente, pasmados a olhar para ele e para a espada. – Sim! Como é possível? – Matsuogy começava a tremer.
- Mas o que se passa sensei? O que tem a espada? – Perguntava Konihamaru alarmado.
- Esta espada. Ela estava com o Rurouni não era? Mas isso é impossível! Não pode ser. – Os olhos de Matsuogy ficavam estáticos e o mesmo parecia que paralisava.
- Mas o que tem a espada? Diga de uma vez! – Konihamaru e os outros começavam a ficar impacientes.
- Esta arma pertenceu ao teu clã Konihamaru. Esta é a wyrmhero blade, pertenceu ao teu pai, ao teu avô, e por ai fora passando de geração em geração pelos lideres do clã. Esta espada mítica tem um poder especial que só pode ser activado por um Rashidori. Esta espada foi roubada pelo Ishimaru Kira, o homem que matou o teu pai e líder do clã Ishimaru. – Dizia Matsuogy olhando para a espada e manuseando-a com cuidado.
Konihamaru ficava estático, pequenos choques eléctricos eram enviados através do seu cérebro por todo o seu corpo fazendo-o tremer um pouco. – Então isso quer dizer… - Konihamaru parava por ai não conseguindo dizer mais nada.
- Sim. Duvido que a espada tenha sido roubada, por isso, penso que mataste o filho do Kira. – Dizia Matsuogy preocupado.

Fazia-se ouvir um silêncio enorme. Apenas a brisa que percorria a rua fazia algo som.
- Matei o filho do chefe do clã Ishimaru? – Konihamaru ficava um pouco estático, mas após isso agarrava na espada e voltava a pô-la na bainha seguindo o seu caminho.

Todos ficavam quietos mas com vontade de falar mas pensaram em não dizer nada a Konihamaru pois ele podia ficar perturbado. Todos se despacharam para acompanhar Konihamaru que por sua vez ia a correr para se aproximar de Ichijo.
Todos se aproximavam então do portão de Konohagakure e Konihamaru olhando para trás e para os lados repara que Kaoto não estava com eles.
- Onde foi a Kaoto? Ela não estava aqui ainda á pouco? – Perguntava Konihamaru um pouco aflito por ter perdido a amiga.
- Não, ah! – Dizia Haruko muito lentamente e pondo um olhar pensativo. – Tu não sabes ainda. – Continuava ela olhando para Konihamaru.
- Não sei? Não sei o quê? – Interpelava Konihamaru.
- O Dri também perdeu contra o seu adversário e ao que parece foi para o hospital. – Dizia Haruko lentamente e muito baixinho para ninguém ouvir.
- O QUÊ?!?! Mas como é possível? – Gritava Konihamaru captando a atenção de Ichijo e Matsuogy que paravam e ficavam a olhar para Konihamaru com cara de parvos. – Ele perdeu? Mas perdeu com quem? Ele está bem? – Perguntava Konihamaru muito rapidamente.
- Sim, ele perdeu. Ao que parece foi com um gennin de Konoha muito forte chamado Kadmos. Mas vá agora não te preocupes e, Ah! A Kaoto disse para nós irmos andando para os portões de Konohagakure sem ela que ela foi para o hospital e depois vai ter aos portões connosco. – Dizia Haruko pondo uma mão na testa e abanando a cabeça em sinal de fracasso de Konihamaru quando gritou.
- O quê esse rapazinho vem outra vez connosco? Já estou um pouco farto dele. – Dizia Ichijo ficando meio irritado.
- Mas também ninguém lhe perguntou nada! E se quiser pode ir sozinho, não faz aqui falta nenhuma. – Dizia Konihamaru olhando em frente com um ar bastante sério.
- Sim, pois. Bom eu também tinha uns assuntos para tratar e depois apanho-vos em Suna. – E com isto Ichijo executava um shunshin e desaparecia.
Agora eram só três os viajantes nas ruas de Konohagakure. No fim da rua principal uma estrutura imponente aparecia, fazia sombra a grande distancia, eram os portões de Konohagakure, o local de encontro daquela pequena equipa á pouco tempo conhecida, os últimos representantes de Sunagakure no Sato perdiam na parte final do exame chuunin, mas não desmoralizando pois chegando até ali haviam desde logo deixado suna e todos os seus habitantes orgulhosos do seu esforço.
- Bom agora é esperar pelo Dri e pela Kaoto. – Assim do nada, Konihamaru olha para trás e lá longe vê Dri apoiado em Kaoto. Os dois vinham um pouco a cambalear e Dri parecia estar um pouco mal tratado.
- Olá malta. – Dizia Dri sorrindo um pouco.
- Então rapaz? Isso parece mesmo mal. – Dizia Matsuogy um pouco preocupado com Dri.
- Isto não é nada, bom, vamos para Suna? – Dizia Dri continuando a andar.
- Olá malta. Desculpem não ter vindo convosco e ter ido ter com o Dri, mas não o queria deixar sozinho. – Dizia Kaoto baixinho para que Dri n ouvisse.
- Sim não há problema! Então a caminho de suna. – Dizia Konihamaru apontando para o horizonte.
- Suna é para o outro lado. – Dizia Haruko pondo novamente a mão na cara pelo mau sentido de orientação de Konihamaru.
Todos começavam então a andar e Konihamaru ia ainda um pouco triste e cansado. Konihamaru não queria mesmo deixar Konohagakure, aquela vila estava cheia de oportunidades, as quais agradavam muito a Konihamaru. Ele e a sua equipa acabaram por não ver metade daquilo que queriam e deixaram um vago pensamento sobre aquilo que seria realmente Konohagakure. A floresta enchia a vista a todos com árvores de tamanho colossal. Todos tentam então percorrer aquela área o mais depressa possível tentando evitar algum e qualquer atraso que se pudesse suceder. Depressa avistam a areia do deserto.

…:: Floresta e Deserto ::…
Passada a floresta e chegando a sentir debaixo dos pés a areia ardente do deserto os ninjas decidem acampar, no dia seguinte seguiriam o seu caminho.
Dri não parece melhorar e ainda tem algumas dores então, Konihamaru pensa em invocar os seus grifos para fazerem o resto do percurso que faltava a voar.
Então Konihamaru metendo um scroll no chão e cortando um pouco do seu dedo fazendo o seu sangue percorrer o scroll, invoca os seus 3 grifos, mini-maxi, Kaminari e Ho.
- Finalmenta alguma acção! – Dizia Ho. – O que vamos fazer? Quem é para derrotar? – Continuava ele.
- Não é para derrotar ninguém, estava na esperança que nos pudessem levar até Suna visto termos um membro que está um pouco debilitado. – Dizia Konihamaru olhando para Dri.
- Estou a ver. – Dizia Kaminiari chegando-se a Dri. – Mini-Maxi chega aqui! – Continuava Kaminari.
- Ah Raito! O que fazes por aqui? – Dizia Matsuogy a um velho que passava pelo acampamento dos gennins.
- Eu estou a recolher especimens de uma flor rara para fins medicinais e tu? – Dizia Raito contente.
- Eu estava a pensar em ir para Suna, mas se não te importares gostava de te ajudar. Sabes que sempre me interessei por pesquisa medicinal. – Dizia Matsuogy largando um riso.
- Bom então vamos, não temos tempo a perder. – Dizia Raito pondo a mão no ombro do amigo e começando a falar sobre as suas novas descobertas e sobre a planta que procurava, mas já iam longe tornando um pouco difícil de se ouvir a conversa.

Mini-Maxi chegava então ao pé de Kaminari. – O que queres irmão? – Dizia Mini-Maxi, o grifo mais pequeno.
- Olha quero que te tornes Maior e leves este rapaz. Achas que consegues? – Dizia Kaminari numa voz imponente.
- No problemo! – Então o Mini-Maxi tornava-se apenas maxi e pondo Dri nas suas costas testava então a sua capacidade de voo com peso adicional (Dri).
- Bom, agora as meninas vão comigo. – Dizia Kaminari. – Konihamaru, tu vais com o Ho e vocês vão na frente. – Continuava Kaminari baixando-se um pouco para Kaoto e Haruko subirem.
Konihamaru então subia para cima de Ho e todos partiam assim a voar em direcção a Suna.

Passasse um dia até que estes avistem os grandes portões escondidos no deserto de Suna.
- Estamos quase a chegar. – Diziam os 3 grifos em sintonia fazendo acordar os gennins.
- Sim! Finalmente. Casa. – Dizia Dri.
Os grifos aterravam mesmo junto aos portões de suna e os gennins saindo de cima deles sabiam que já estavam em casa.

…:: Sunagakure ::…


Nada havia mudado em Suna. A areia ardente do deserto e aquele sol que queimava qualquer um continuavam iguais. As ruas áridas e as pessoas continuavam as mesmas. Konihamaru então lembrava-se de Konoha e do que havia deixado para trás. O torneio para ele já há muito havia acabado, mas ele sentia-se orgulhoso da sua prestação e então olhava para o céu.
- “Estejam onde estiverem, espero também que estejam orgulhosos de mim. “ – Konihamaru murmurava isto para dentro enquanto uma suave brisa o percorria ele fechava os olhos e agradecia a oportunidade que teve e esperava um dia voltar a ter sendo também um dia tão forte como os guerreiros do seu clã.

…:: Fim ::…



__________________________________________

Espero que leiam e deixem bastantes comentários ^^
Qualquer duvida é só perguntar. xd


Última edição por L Mars em Ter 29 Dez 2009 - 14:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Façam linhas de separação mais pequenas, irra. Deformam-me a página toda...)
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna   Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 15:26

Bom filler Koni ^^, leitura bastante agradavel.
Melhorias do costume, que siga a missão! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna   Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 15:59

quote ao dri

so uma coisa: usa mais cores para realçar os nomes ou coisas importantes para facilitar a leitura senao bom trabalho =)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna   Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 16:02

Masaki-kun escreveu:
quote ao dri

so uma coisa: usa mais cores para realçar os nomes ou coisas importantes para facilitar a leitura senao bom trabalho =)


Errado, isso só era necessário se ele escrevesse desta forma:

Madeira: Percebeste agora o que quero dizer?


Mas bom, bom filler Koni, andas a melhorar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna   Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 16:59

Bom filler ^^
Há muito tempo que não lia nada teu e vê-se claramente uma evolução na escrita

Parabens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna   Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 17:28

Brigado pessoal ^^ ainda bem que gostaram. Já agora se quiserem dar conselhos para eu melhorar a escrita eu agradeço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna   Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 11:38

Este Filler pós-torneio está brutal!
Eu penso que não conseguiria fazer melhor nessa situação.
Parabéns Konihamaru Rashidori, está um Filler muito bom e completo. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna   Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konihamaru Filler 15- O regresso a Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] Filler 9- Regresso a Suna
» Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
» [Filler 38] Suna
» Filler 16-De retorno a Suna
» Filler 9 - Retorno a Suna
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }