Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure   Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 15:20

Descrição: Nos ultimos dias o lixo que se vem a acumular nos arredores de Sunagakure torna-se um perigo se apanhado por tempestades de areia mais fortes. A vossa missão é apanhar o lixo e enontrar quem é que tem despejado o seu lixo perto das muralhas da vila.

Recompensa:
300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número Mínimo de Ninjas: 1

Número Máximo de Ninjas: 3

Pessoas Inscritas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure   Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 15:29

Rima inscreve-se!!

Mas não queria ir sozinha..
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Uchiha Kenka


Uchiha Kenka

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Alentejo
Número de Mensagens : 34

Registo Ninja
Nome: Kenka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure   Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 15:31

Kenka inscreve-se!!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure   Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 15:32

Inscritas.
Se quiserem começar já a fazer a missão podem começar, pela ordem de inscrição. Se não esperem por mais alguem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kenka


Uchiha Kenka

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Alentejo
Número de Mensagens : 34

Registo Ninja
Nome: Kenka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure   Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 15:33

Começamos já.

Força Tixa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure   Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 15:47

Rima acabara de sair do hospital, uma brisa suave fazia com qu os seus cabelos ondulassem. Ao longe vê uma kunoichi a correr em sua direcção, a kunoichi preparava-se para abrir a boca quando cai de cara no chão. Rima ri e ajuda-a a levantar-se.

- Olá, tudo bem? - Pergunta Rima divertida.
- Olá, tudo bem, obrigado.... - Responde sacudindo o pó da roupa.
- Como é que tropeçaste?? - Pergunta Rima
- Bem, eu... Nos meus próprios pés... - Declara envergonhada.
- Ahah... Não há problema. E já agora como te chamas?
- Kenka, e tu?
- Rima, prazer. - Declara com um sorriso e apertam as mãos.
- Ah! Já me esquecia! Temos uma missão!
- O quê?? Então vamos.

Juntas, encaminham-se para o escritório do kazekage de modo a receberem a sua missão.

- Ah! Já chegaram! - Exclama o kazekage
- Hai! - Dizem as duas kunoichis
- Bem, aqui têm a missão. - Declara entregando-lhes um pregaminho. Rima pega nele e sai do edificio com Rima. Enquanto andam Rima lê a missão em voz alta:

"Nos ultimos dias o lixo que se vem a acumular nos arredores de Sunagakure torna-se um perigo se apanhado por tempestades de areia mais fortes. A vossa missão é apanhar o lixo e enontrar quem é que tem despejado o seu lixo perto das muralhas da vila."

- Vamos apanhar lixo? - Pergunta Kenka com uma ponta de desapontamento na voz.
- Pois, e também teremos de apanhar o vândalo. Vamos andando?
- Sim, sim. - Responde Kenka, ao chegarem perto de um dos amontoados de lixo, uma aragem um pouco mais forte faz com que uma lata de refrigerante bata na testa de Kenka.
- Estás bem? - Pergunta Rima, preocupada e ao mesmo tempo divertida com a cena.
- Sim, obrigado. Já tive pior. - Declara Kenka massajando a testa.
- Mãos à obra!! Grita Rima.

Força Kenka! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Uchiha Kenka


Uchiha Kenka

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Alentejo
Número de Mensagens : 34

Registo Ninja
Nome: Kenka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure   Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 17:05

Kenka e Tixa puseram mãos à obra. Kenka ia apanhando lixo aqui e ali, enquanto que Tixa usava o Endan para queimar algumas flhas de jornal para poupar tempo. Kenka andava à 5 minutos a tentar apanhar um pacote de ramen vazio mas estava com azar. Naquele dia estava uma brisa suave mas suficiente para fazer com que o lixo que tentavam apanhar fugisse do seu alcance.
"Bolas!" - praguejava Kenka ainda atrás do malvado pacote. "Grrrr!!! Não podes dar aqui uma ajudinha?"
Tixa olhou na direcção de Kenka e conteu uma gargalhada.
"Isso é que é azar, hein?" - disse Tixa enquanto fazia alguns selos e a seguir gritou: "Olha!! O pacote está a fugir outra vez! Shunshin no jutso!" E apareceu mesmo à frente do pacote que apanhou com facilidade.
"Obrigada!" - disse Kenka aliviada. "Bem... Cerca de 5% de todo o lixo existente perto desta muralha já está! Por que raio é que é preciso uma muralha tão grande???" - praguejava Kenka enquanto tentava apanhar um saco de papel que teimava a não parar quieto.
Tixa presumiu que a pergunta era uma pergunta retórica por isso não respondeu.

Ao meio dia já metade do lixo tinha sido apanhado e ambas as kunoichis estavam exaustas.
"Que tal irmos comer qualquer coisa?" - perguntou Kenka. "Não sei é bem como..."
"Uh... Eu tenho uma coisa que se chama dinheiro sabes?" - respondeu Tixa, divertida.
"Ah pois... E eu tenho uma coisa chamada hérnia... Tambem conheces?" - retorquiu Kenka jogando as mãos às costas. Ambas riram divertidas enquanto caminhavam em direcção ao primeiro sitio que vendesse algo comestivel.

Depois da refeição...

"Não acredito que tinhamos de apanhar logo com o novo empregado da loja!" - praguejava Kenka enquanto tentava tirar, irritada, a nódoa de ramen da sua camisola.
"Relaxa miuda... Com Tide tudo sai!" - disse Tixa, nas calmas, enquanto caminhava de olhos fechados e com as mãos atrás da cabeça.
"Vamos ver se encontramos uma fonte ou assim..." - disse Kenka, sem sucesso ao remover a nódoa.
"Em Sunagakure? Uma fonte? Não me parece..." - respondeu Tixa, abrindo um olho e virando-se na sua direcção.
E, derrepente, à frente delas passou uma pessoa com algo às costas.
"Tixa! Olha!" - exclamou Kenka, apontando para a pessoa.
"Vamos segui-la" - disse Tixa saltando para o telhado onde aquela pessoa tinha saltado.
Kenka seguiu-a.

Após 10 minutos de desenfreada presseguição, a pessoa conseguiu fugir.
"Bolas!" - gritou Tixa, saltando para o chão.
Estavam num sitio da vila que não conheciam. Á frente delas encontrava-se uma grande montanha. No centro encontrava-se uma abertura pequena escondida por entre os ramos de uma árvore.
"Acho que já nos afastá-mos o sufeciente da vila, Kenka, é melhor voltármos." - disse Tixa, requando e voltando-se na outra direcção.
"Espera..." - murmorou Kenka.
"Que se passa? Kenka? Kenka?!" - gritava Tixa ao ver Kenka a correr para a entrada da gruta.
"Kenka espera!" - tinha-a conseguido pegar no braço e voltá-la para si.
"Onde é que vais? Não sabes o que há ali! Não me importo nada de voltar aqui para explorar mais tarde, mas não estamos preparadas e temos uma missão para acabar!" - gritava Tixa olhando para Kenka com preocupação.
"Eu... Eu tenho um pressentimento sobre este sítio... Podemos só dar uma olhadela? Por favor?" - pediu Kenka olhando para Tixa.
"Tudo bem! Mas rápido!" - aceitou Tixa com um suspiro.

Entraram na gruta e o que encontraram deixou os seus queixos pegados ao chão.
Á sua frente estava uma lagoa, com água do mais limpido que pose existir.

"Como pode haver uma coisa destas em Suna? E ninguem saber?" - perguntou Tixa, boqueaberta.
"Não sei, mas tem água e é mesmo do que eu preciso." - declarou Kenka, despindo a camisola (ela tinha uma de alças por baixo seus prevertidos!XD) Mergolhou-a na água e lavou-a.

Enquanto Kenka andava atarefada com a camisola, Tixa explorava o local. Mesmo ao lado da entrada encontrava-se um saco, que nehuma delas parecia ter visto, tão boquebertas que estavam com o local.
Tixa abriu o saco e viu o que continha. Os seus olhos esbogalharam-se.
"Uh... Kenka..?" - disse devagar e cuidadosamente.
"Hmm?" - murmurou Kenka ainda a lavar a camisola.
"Acho que encontrámos o esconderijo secreto da pessoa que anda a espalhar o lixo pela vila" - disse Tixa voltando-se para Kenka com o saco nas mãos.


Agora és tu Tixa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure   Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 22:30

O Saco estava cheio de lixo... E cheirava mal. Enquanto Kenka lavava a blusa Rima tentava procurar o quarto ou o sítio onde o rapaz dormia. Tacteando a gruta e avançando com cuidado para não cair Rima encontrou uma porta. Ok, isto acabara de roçar o rídiculo: primeiro uma lagoa numa gruta em SUNA, e depois uma PORTA na dita gruta.

Abriu a porta com cautela e teve uma hemorragia nasal com o que presenciou. Um rapaz girinho de tronco nu dormia a sono solto, ressonando. Contendo a hemorragia e sem fazer o mínimo barulho, Rima correu a chamar Kenka para lhe contar o sucedido. Kenka já havia lavado a blusa, Rima, impaciente produz um Endan que seca a blusa num abrir e fechar de olhos. Kenka sorri agradecida, coloca a blusa no corpo, mas como a blusa ainda estava muito quente esta começa a esbraçejar e acaba por cair dentro de água.

- Estás bem Kenka? - Pergunta Rima, com uma enorme vontade de rir enquanto pega a mão de Kenka para a ajudar a sair da água, esta senta-se na borda da lagoa enquanto torçe a blusa.
- Bolas! Que azar... - Declara Rima aborrecida. Nisto ouvem passos. Rima num reflexo empurra Kenka para dentro de água e esconde-se utilizando o Kakuremino no Jutsu. O rapaz passa por Rima com um saco do lixo às costas. Nisto Kenka sorrateiramente fez os jutsus para o Kirigakure no Jutsu, fazendo com que toda a gruta seja preenchida por um nevoeiro quase cerrado.

Rima sai do seu esconderijo, mas fica quieta. Sabia que não iria valer de nada tentar atacar, pois iria magoar Kenka. E com a última dominava o elemento da água, deixou que esta capturasse o vândalo sexy. Concentrando chakra nos seus ouvidos para ouvir melhor aguardou que o nevoeiro se dissipasse.

Pouco tempo depois, o nevoiro começara a dissipar-se e viu o rapaz no chão, inconciente, e Kenka ao pé deste com um sorriso vitorioso.

- Boa Kenka! - Diz Rima alegre, enquanto amarra o rapaz.
- O-obrigado. - Agradeçe Kenka. Nisto... - AAAAAAAATT CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUM! - Kenka espirra.
- Acho que te constipaste. - Diz Rima
- Pois, parece que sim.

As duas shinobis levaram o rapaz consigo até ao monte de lixo que faltava apanhar. O resto do dia passou rapidamente e de noite, já haviam apanhado todo o lixo. Dirigiram-se ao escritório do kazekage. Ao entregar o rapaz ao kazekage, este acorda com ar confuso:

- O que é que eu estou a fazer aqui? - Pergunta
- Descobrimos que eras tu quem andava a sujar Suna. - Declara Arashi num tom aborrecido
- O quê? Como? POis, fui eu... Desculpem-me... - Declara de cabeça baixa
- Tu é que devias ter apanhado a porcaria toda. - Declara Rima mal-disposta
- Mas porque é que andavas a espanhar o lixo por Suna? - Pergunta Kenka
- Os meus pais têm um restaurante, que têm sido bastante concorrido e como os caixotes do lixo estavam muito cheios e não convinha deixar amontoar o lixo à porta, começei a pô-lo junto das muralhas da vida. - Explica de cabeça baixa.
- Assim já percebo, mas devias ter falado comigo antes. Vais ser o apanhador oficial de lixo durante cinco meses. E começas amanhã às 6:00 em ponto. Podes ir. - Diz o kazekage
- O-obrigado kazekage-sama. - Agradeçe o rapaz enquanto sai do escritório enquanto Rima lhe mira a parte detrás.
- Huhum! - Tosse o kazekage tentanto captar a atenção de Rima, que sorri embaraçada. - Bem, missão completa! Estão dispensadas.

Rima e Kenka saem do escritório do kazekage bastante mais alegres e com os bolsos mais recheados. Kenka vai para casa curar a constipação enquanto Rima se dirige para a pensão para uma boa noite de sono.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure   Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 17:16

Hatake Tixa - Rima

Força: 5,5
Agilidade: 3,5 + 0,25 = 3,75
Controlo de chakra: 3,5
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 3,75

Ninjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Taijutsu: 3,5
Kenjutsu: 4,75
Genjutsu: 1
Selos: 2,5 + 0,25 = 2,75
Trabalho de Equipa: 4 + 0,75 = 4,75

Pontos: 2

- - - - -

Uchiha Kenka - Kenka

Força: 1
Agilidade: 2
Controlo de chakra: 4
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 1 + 0,25 = 1,25

Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 3
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 2 + 0,75 = 2,75

Pontos: 1,5

- - - - -

NOTAS: A missão foi gira, mas não deu para dar muitos pontos. Talvez se explicassem como puseram o rapaz inconsciente. No entanto merecem a recompensa:

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure   Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 20:36

Exclamation Tudo Actualizado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure   Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Limpar os Arredores de Sunagakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank D] Quinta nos Arredores
» Missão de Rank D - Limpar a praia
» Missão de rank D - Limpar a floresta
» Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }