Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 0:14


Descrição: Sunagakure esta sem comida e sem mantimentos graças a grande tempestade de areia que têm havido. Konohagakure, como alidos, teram de mandar ajuda até Sunagakure.

Recompensa: 600 ryo + 1 Scroll

Número Mínimo de Ninjas: 4

Número Máximo de Ninjas: 7

Pessoas Inscritas: Takeshi, Akon, Sauto, Uchiha Sam

Missão criada por: S'Uchiha


Última edição por GhosTTerroR em Qua 25 Mar 2009 - 0:52, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 2:32

posso participar nesta missão?
é que não está especificado o rank dos ninjas que quiserem participar, nem a recompensa...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 9:02

Recompensa adicionada.
Podes sim. É para Genins ou Chuunins.
Tens é que esperar por mais 3 inscrições =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeTer 24 Mar 2009 - 11:06

Akon ao serviço

é pá acho melhor abaixar o numero de ninjas que assim nunca mais sai-se daqui
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeTer 24 Mar 2009 - 18:06

increvo-me!!!

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure 906945
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeTer 24 Mar 2009 - 18:11

Eu inscrevo-me...

Uma questão para manter a coerencia. Isto é antes ou depois da Invasão(e do eclipse). Acho que deveria ser dois dias antes da invasão, acho que não vai atrapalhar ninguem certo? =/
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeTer 24 Mar 2009 - 23:25

é pá na descrição diz qe tem havido tempestades longo deve ver sempre não é?
Bem se não entrar mais ninguem amanha ,um mod diga para começar^^
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 0:46

Eu inscrevo-me... não sei se ainda vou a tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 14:59

Ok vens a tempo bem para o pessoal não ficar á espera vamos seguir com isso...

1-Takeshi
2-Sauto
3-Akon/Suzuki
4-Sam

Pessoal eu vou escrever um filler antes da missão por isso eu fico um pouco mais abaixo se não importarem
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 0:31

pessoal, tenho uma duvida...
e k neste momento a minha personagem esta fora da vila...e posso inventar qualquer coisa pra me fazer juntar a missao, ou a missao pode ser depois dos meus fillers???
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeSáb 28 Mar 2009 - 23:23

Podes fazer a missão e no futuro alterar a cronologia (lembra-te que isto tudo se passa antes da Invasão e depois do Torneio Gennin)

Ou seja podes fazer a missão como se estivesses na vila, e quando acabar continuar com a tua historia. Depois tu é que sabes se metes a missão antes ou depois de teres saido da vila ^^

(Não respondas se for para agradecer para não estar a criar uma má organização dentro desta missao)

_______________________

Eu sei que o que vou fazer é um pouco errado, mas eu vou retirar o Maiko da missão. Perdi muito tempo com a Invasão e estou a ver que com esta missão não vou conseguir avançar como quero com a minha historia.
Peço desculpa mas compreendam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeSeg 30 Mar 2009 - 23:28

Pessoal convem andar com a missão para a frente =/
Se ninguem postar nada num prazo de 24 horas faço uma reciclagem da Missão, para dar vez a outros que queiram entrar...

(não se esqueçam que isto passa-se antes do ataque do Bijuu)
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeTer 31 Mar 2009 - 15:38

Fogo mas eu ja dei uma ordem e tudo -.-
se ate á meia noite o ShadowUchiha não postar Posto eu ficado com essa ordem

1-Takeshi
2-Akon/Suzuki
3-Sauto
4-Sam



é que assim o pessoal fica pensou aqui e eu tenho que seguir isso como outros membros
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeQui 2 Abr 2009 - 17:12

Nota:Tudo antes do ataque do Bijuu

Akon vai a caminho do escritório do Loki-sama , pois tinha recebido uma carta dizendo que ele iria fazer uma missão, chegado lá já se encontrava 1 ninja, desconhecido para Akon e possuía 3 espadas…
Akon-Bons dias ,Loki-sama
Loki-Bons dias ,Akon…Este é Sauto,Gennin noviço de Kononha…
Akon- Prazer em conhecer, Sauto…
Sauto- Digo o mesmo, Akon…
Loki-Bem agora só falt…
Do nada, Loki-sama é interrompido pelo pânico de 2 ninjas ao entrar na sala
Takeshi- Temos um…
Sam -…lobo á porta
Akon vermelhado por não rir logo e diz…
Akon-Deixa adivinhar…branco com a neve e estava sentado ao lado da porta…
Sam-Esse mesmo…
Akon-Ahahahah…sempre a mesma coisa…não se preocupem com ele…
Takeshi-Mas…
Loki- Acreditem nele…depois ele explica *rindo*…Bem como estão aqui todos já posso seguir com o assunto…Suna precisa de nós, devindo a uma tempestade, as reservas de comidas foram destruídas, nós como aliados á anos,iremos ajuda-los levando 20 carroças cheios de comida e água…
Sauto-Deixe adivinhar…devemos protegem as carroças ate lá…
Sam-..e voltamos vivos?!
Loki-Nem mais…
Akon-Quando é a partinda?
Loki-Mais rápido possível…e por favor cheguem o mais rápido possível a suna…Duvidas?
Sauto,Takeshi,Sam,Akon- Não Senhor…
Loki-Mais uma coisa…Akon vais ser capitão nessa missão pois é o que tens mais experiência em campo…
Akon-Obrigado pelo voto de confiança…Loki-sama
Loki-Agora vão…
Os 4 Ninjas saírem do escritório, e eles todos combinam encontrarem-se no portão principal onde estavam as carroças…Mas algo ficou na cabeça de Takeshi…
Takeshi-Não tinhas nada para dizer..?
Akon-Á sim,o lobo *assubia*…Esse é o Suzuki,meu fiel Amigo…
Sam-Morde?
Akon-Morde como qualquer pessoa *rindo*Bem eu sou Akon
Sauto-…eu,Sauto
Akon-Bem vamos despachar isso, daqui 5 min no portão principal…
SAuto,Sam,Takeshi-Yosh…!!!
Passado 5 min…Estão, como combinado, no portão principal, junto estavam as carroças…
Akon-Bem pessoal pelo caminho pensei numa estratégia de defensa, como são 20 carroças, cada um ia defender 5…A viagem vai ser longa por isso tentem evitar gastar muito chakra, pois certamente vamos apanhar bandidos pelo caminho…Alguma Duvida é perguntar…Vamos
----------------------------------
O prazo é 24 horas senão o seguinte poste....
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 17:16

Prontos para começarem a viagem, põe-se em caminho de Suna sem saber o que iria espera…Akon dá o aviso a todos os homens que estavam responsáveis por cada carroças para não parassem por nada, pois iriam apanhar bandidos pelo caminho e parar as carroças enquanto acontecia algo, seria uma perda de tempo…
Mais de metade do caminho foi calmo mas hoje não seria o dia de folga dos nossos ninjas
Bandidos- Ao Ataque
Começou a sair um grande bando de bandidos entre os arbustos, todos armados até aos dentes mas também não era isso que iria parar os ninjas
Akon-Isso é a nossa deixa pessoal
Dizendo isso, os seus companheiros da equipa põem-se em posição de ataque
Bandido#1-Isso vai ser fácil
Takeshi retira sua espada, defende-se do ataque do Bandido e livra-se dele dando um golpe no estômago
Takeshi-Venham mais, para nós despachamos isso rápido
Ao mesmo tempo Sam tratava a saúde de 2 Bandidos
Sam- KONOHA SENPUU
Sam dá um rotativo e dá dois chutos em ambos Bandidos fazendos esse caírem no chão inconscientes e ao contrário de Sam, Sauto queria deixar marcas por isso segura em 2 das suas 3 espadas e põe em forma de X gritando…
Sauto-SOKIR NO JUTSU
…Essa tenica abre caminho para as carroças continuarem o seu caminho,passado ao lado de bandidos todos cortados
Enquanto isso 5 bandidos estão a tentar a tentar deter a primeira carroça mas Akon estava mesmo em cima dessa…
Akon-Vamos lá pessoal não podemos facilitar as coisas e irem-se embora
Os bandidos nem respondem continuado avançar com armas no arma
Akon-Bem se é assim…Ok
Akon salta e afasta os bandidos dos cavalos da carroça com as suas blades, Suzuki dá um investida num e quando os outros olham para Suzuki no meio deles, nem reparam que Akon, usado a sua velocidade dá golpe a todos deixados eles com bastantes cortes, fazendo esse desistirem e fugirem como galinhas…Depois disso já a mais de metade do caminho Akon vê que o sol começa-se a pôr-se e vê que esta na hora de parar…
Akon- Vamos acampar agora que á noite as coisas seriam mais perigosas e os cavalos tem que descasar…
Akon chama os seus colegas para falar de algo….
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeDom 5 Abr 2009 - 20:35

Sauto------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Akon-Pessoal de noite vamos fazer turnos, eu e o Sauto ficamos até ás 3 da manhã e vcs ficam depois ate de manhã..
Todos- Ok estaremos prontos...
Sauto e Akon retiram as selas dos cavalos enquanto Sam e takeshi fazem um pequeno lanche pois não tinham trazido muita comida, Sauto encostou-se a Akon e baixo disse:
Sauto-acho que estamos a ser observados...
Akon-já tinha reparado ,o Suzuki já me tinha avisado...
Sauto-é melhor não dezermos nada aqueles dois se não borram-se todos...
Akon-ahahahaha, tens razão é melhor não dizermos...
Sauto e Akon depois de selrem os cavalos prendem-nos a umas árvores e de seguida vão preparar algumas armadilhes com linhas shinobis e kunais enquanto os outros acabavam de fazer o comer. Quando Sauto e Akon voltaram takeshi e Sam tinham acabado de fazer a comida e estavam a servir-se, Sauto e Akon pegam nos seus pratos e servem-se, enquanto comem falam...
Sam-entam o que é que foram fazer??
Akon-fomos...fomos...
Sauto-fomos arranjar pasto para os cavalos...
Akon-pois foi, pois foi, foi isso mesmo...
Sam, Takeshi-não nos estam a esconder nada pois não??
Akon, Sauto-não nada...
Depois de comerem, Sauto e Akon preparam uma fogueira para se aquecerem durante a noite e de seguida os outros dois companheiros de missão vam se deitar pois teriam de acordar para depois serem eles na ronda. Sauto comessa a afiar as espadas e Akon pergunta:
Akon-porque estas a afiar as espadas??
Sauto-porque hoje á noite percinto que vamos lutar...
Suzuki-Ao..Ao..AO
Akon-O suzuki diz que tens razão..
Sauto-eu sei eu percebo a lingua de quase todos os animais...
Sauto retira uma kunai muito rapidamente do bolso e lança-a em direcção a uns arbustos e é entam que aparecem 10 ladrões de mercadoria que queriam roubar as carroças...
Sauto-eu bem disse...
Akon- e tinhas toda a razão...
Sauto levanta-se e diz:
Sauto-toca a acordar!!!
Takeshi e Sam levantam-se e perguntam...
Takeshi e Sam-o que se passa??
Sauto e Akon-estamos no principio de uma longa noite....
Sauto retira as tres espadas e empresta 2 kunais a Takeshi e a Sam, Akon retira uma mão cheia de shurikens e é então que os bandidos avançam em ataque, é entam que Sauto coloca as espadas em X e usa sokir no jutsu em dois bandidos logo de seguida Akon aparesse e ao saltar nas costas de Sauto usa Konoha senppu nos dois bandidos que Sauto atacára, Takeshi e Sam fazem os selos e usam Endan ao mesmo tempo e acertam em 4 bandidos que os estavam a atacar fazendo uma enorme chama que conssegue afastar 2 dos queiriam atacar a seguir pois estavam cheios de medo,de seguida Suzuki morde um tipo que parecia ser o chefe dos bandidos e de seguida Sauto e Akon saltam, de seguida usam Konoha senppu mesmo no adversário, logo de seguida aparece o ultimo bandido nas costas de Sam e espeta-lhe uma kunai nas costas, logo de seguida Sauto coloca as espadas em forma de H e usa Swordzan no jutsu no bandido que tinha espetado a kunai nas costas de Takeshi.
Sauto pega em Takeshi e leva-o para a tenda, Akon, Suzukie Sam vam com eles para tentarem curar a ferida de Takeshi que parecia ser grave...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeSeg 6 Abr 2009 - 0:28

Sauto: Bem parece ser grave!- olhado para ferida que era muito funda
Takeshi: Eu estou bem... ai...- sentido dor.
Akon: Vê-se que sim... Takeshi essa ferida esta com muito má cara, temos de resolver isto...
Sam: O que se passa Sauto estás branco...- olhado para cara de Sauto
Sauto: Por acaso não me estou a sentir bem... - nisto cai no chão, desmaiado
Sam: Estou haver que este é da aqueles que se borram todos, quando vêm sangue...!- rindo-se
Akon: Bem era só o que faltava... bem Sam vai ver se arranjas alguém, que perceba de medicina!
Sam: Vou já. - nisto sai da tenda e vai a procura de alguém que sabei de medicina mais ninguém sabia.

Quando Sam voltou à tenda já o Sauto sse encontrava sentado em cima de uma cadeira.

Akon: Então?
Sam: Não encontrei ninguém!
Akon: Isto vai-nos atrasar...!
Sauto: Porquê?
Akon: Pois assim temos de voltar a Konoha e levar o Takeshi ao hospital.
Sam: Concordo!
Akon: Bem temos de dizer os homens... e alguém vai ter de ficar para tomar conta disto se ouver um ataque!
Sauto: Eu fico, já não posso ver essa ferida à minha frente.
Akon: Muito bem vou eu e o Sam e levamos... - mas antes que podasse acabar, a cortina da tenda abre-se e entra um homem.
???: Desculpem meninos entra assim, mas ouvi falar que tem um ninja ferido que precisão de um medico, não é assim?
Sam: É verdade.
???: Pois bem eu tenho alguns conhecimentos de medicina ninja pode ser que ajude.
Akon: Que bom, ele está aqui em cima desta tenda.
???: Obrigado com licença- passando por eles.
Sam: Mas desculpe senhor...
Ganni: Senhor não, Ganni!
Sam: Desculpe, S. Ganni eu é que foi lá fora e perguntei a toda a gente incluindo a si, e você disse que não tenha conhecimentos ninja!
Ganni: Bem eu fiz isso porque não quero que os outros trabalhadores sabem disso...
Akon: Mas porquê?
Ganni: Não quero ser gozado por eles... mas vamos mudar de assunto, e agora é cura o este menino- nisto Sauto sai da tenda- O que se passa com o vosso amigo?- com um ar confuso
Sam: Ele é da aqueles que se borram quando vêm sangue!
Ganni: Oh ok!

Depois de ter visto a ferida durante um bocadinho diz:

Ganni: E queriam vocês voltar a trás!
Akon: O que tenha S.Ganni!?
Ganni: Este pequeno era capaz de ficar pior durante a viagem para Konoha!
Sam: Mas diga-me conseguio resolver o assunto!
Ganni: Felizmente consegui resolver, e foi mesmo a tempo!
Akon: Porquê que diz isso?
Genni: Pois ele já estava com um principio de febre, mas com os meus conhecimentos ele já está pronto para outra.
Takeshi: Obrigado S.Genni!
Genni: Não tens de quê!
Sam: Já pode entra Sauto!
Sauto: De certeza?
Genni: Sim rapazes!

Depois de trem agradecido ao S.Ganni.

Akon: Bem já perdemos muito tempo, vamos pormos a caminho!
Sauto, Sam e Takeshi: SIM- ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeQua 8 Abr 2009 - 23:31

Sauto Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure 105476 Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure 445744 Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure 906945 Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure 445744 Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure 105476
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sauto e Akon montaram-se a cavalo em quanto Sam e Takeshi subiam para as carroças, Sauto estava apreencivo pois estava de novo com a sensação que estavam a ser seguidos,
Akon desta vez não acreditou quando o Sauto disse:
Sauto-Acho que estamos a ser seguidos de novo mas desta vez acho que são shinobis fortes...
Akon-não sejas tão...medricas...
Sauto-eu não sou medricas mas penso que já ve um deles...
Akon-deixa-te disso...
Sauto colocou as rédeas presas á cintura e retirou as 3 espadas colocando a de cabo branco na boca, de seguida gritou...
Sauto-Takeshi, Sam preparem-se para o combate...
Takeshi e Sam-Mas...
Sauto-mas nada...
Akon-façam o que ele diz...
Sauto-entam mas não acreditavas...
Akon-já vi um dos shinobis e parece ser muito forte, tem 2 espadas e pareceu-me ter uma capa preta com espigões...
Sauto-esse fica para mim, ve um que parecia ser forte mas era magrinho que nem um palito, ele tinha serpente á volta do pescoço...
Akon-se tem um animal vamos lutar de igual para igual...
Takeshi e Sam-entam e nós...
Sauto-acho que á pelo menos mais 4 shinobis portanto vcs tratam deles que eu e o Akon depois de tratarmos dos outros vamos ajudar-vos...
Takeshi e Sam-Yosh!! estaremos prontos para a batalha...
Depois destas palavras os quatro ou melhor cinco prepararam-se para a batalha, Sauto já estava pronto, Takeshi retirou algumas kunais da bolsa e começou a afiá-las, Sam fez o mesmo e Akon não foi perciso preparar-se pois parecia estar sempre pronto, Suzuki foi roer um osso especial que Akon tinha levado que faz com que os dentes de Suzuki fiquem mais afiados.
Sauto atou bem a sua fita de vila ao braço e de seguida rasgou um bocado da camisola e colocou na cara por cima do nariz quase como se fosse um bandido...
De seguida Akon disse:
Akon-preparem-se eles vêm ai...
Sauto prendeu as redeas do cavalo á sela para poder saltar do cavalo, logo depois de ele fazer isso Takeshi e Sam esconderam-se nas carroças para apanharem os adversários de surpresa, logo de repente aparecem os dois shinobis que Sauto e Akon viram á frente de Sauto e Akon e apareceram 5 outros shinobis na parte de traz das carroças onde estavam Takeshi e Sam, Sauto perguntou:
Sauto-Quem são voces??
???-isso não interessa, vcs roubaram essa mercadoria??
Sauto-isso não vos interessa...
O tipo musculado com quem Sauto iria lutar disse:
???-vou-te partir aos bocados miudo...
Sauto-a sério, entam vamos a isso...
O mais magrinho disse:
???-deixa-me acabar de perguntar mais algumas coisas...
Sauto salta do cavalo e quando toca com os pés no chão diz:
Sauto-vamos lá lutar ó grandalhão, ou vais ter com a tua mamã??
???-vou-te matar minorca...
Nisto o grandalhão retira as duas espadas que tinha nas costas e Sauto prepara-se para atacar, nisto o magrinho diz:
???-Entam e tu tambem desejas morrer aqui??
Akon-se alguem tiver de morrer não sou eu de certeza...Suzuki anda cá...
Suzuki apare-se a rosnar para o magrinho, o magrinho diz:
???-koiran, aparece aqui já...
aparece uma serpente de quase 5 metros e parecia ser venenosa...
Akon-o suzuki dá cabo dessa minhocazinha não é suzuki...
Suzuki-AO...AO...AO...AO
???-quero ver isso...
Quando vam para iniciar a luta os outros 5 shinobis iam para roubar as carroças mas é entam que Takeshi e Sam saltam de lá de dentroe dizem...
Takeshi e Sam-o que é que os meninos pensam que estam a fazer...
Takeshi retira duas kunais do bolso e prepara-se para lutar e Sam tinha encontrado uma espada no meio da mercadoria e ia lutar com ela contra os shinobis.
Sauto comessa a correr em direcção ao grandalhão e enquanto corre pensa em uma estratégia, é entam que se lembra de espetar as duas espadas que tinha nas mãos no chão, Sauto salta e lança as espadas em direcção á areia espetando-as no chão de seguida no ar faz os selos e usa Endan, o seu adversário consegue desviar-se por pouco e ainda queima um pouco da capa que ele trazia, Sauto que está em queda faz de novo os selos para Endan mas com outra finalidade, é entam que dispara o Endan para o chão levantando muito pó e areia, seguidamente vai buscar as espadas no meio da poeira sem que o outro shinobi se apercebe-se e de um momento para o outro coloca as espadas em forma de cruz e usa Sokir no jutsu e consegue acertar mesmo no peito do adversário, pensava Sauto, quando a poeira acenta ele repara que apenas tinha conseguido cortar a capa que o adversário trazia com espigões e não tinha conseguido atacá-lo como deve de ser...
Durante isto Akon começa por partir para o inimigo com duas kunais nas mãos e a meio da corrida lança-as fazendo com que o inimigo se desvi-e, logo de seguida aparece por baixo do inimigo e é entam que usa Konoha senpuu mas falha por milimetros, é entam que o inimigo contra ataca, retirandi uma grande corrente de baixo da capa que tinha um espigão na ponta, de seguida começa a rodar a corrente muito rapidamente sobre si mesmo e a lançar ataques directos em Akon, alguns Akon defendia mas outros não conseguia eram imparaveis, a energia sinética era muita e muito forte.
Akon lembra-se de tentar uma coisa, faz os selos e quando o oponente vai para o atacar ele usa Suiton - Suiryuudan no Jutsu lançando o grande dragão de água sobre o seu oponente durante o ataque Akon vai á carroça buscar a sua Tsukadame-Shin, logo de seguida faz de novo os selos e ao usar de novo Suiton - Suiryuudan no Jutsu o tamanho do dragão aumenta por causa do poder dado pela foice e é entam que o seu oponente desiste...
Sauto durante este tempo está em grandes dificuldades pois o seu oponente já lhe atacou com as espadas e conseguiu usar konoha senpuu, Sauto enerva-se e dá um grande Salto no ar, desta vez vira as bainhas das espadas para baixo e em pleno ar consegue colocar as espadas nas bainhas e fazer os selos o grandalhão diz:
???-isso não te vai servir de nada...
Sauto-vamos ver...
Sauto em pleno ar simula usar konoha senppu para acertar no adversário mas dá uma volta e de cabeça para baixo usa Endan e acerta nas pernas incapacitando o gigante, logo de seguida retira as espadas e aterra de pé, faz uma forma em H com as 3 espadas e usa Swordzan no jutsu e no ultimo segundo do ataque o adversário rende-se e Sauto não consegue parar o ataque mas consegue desviálo para uma árvore que estava ali num oásis cortando-a de u lado ao outro fazendo-a cair.
Enquanto isto acontece Takeshi e Sam estam em apuros e fazem os selos ao mesmo tempo, seguidamente juntam-se e usam Endan os dois formando uma barreira de fogo á volta deles e das carroças, de um momento para oo outro os shinobis rendem-se pois os seus chefes tinham-se rendido e eles já não conseguiam fazer mais nada...
É entam que Akon diz:
Akon-acho que temos o direito de saber quem voces são...
???-aqueles 5 são Genins e nós os dois somos Chunnins de Sunagakure...
Sauto e Akon ficam de boca aberta e dizem:
Sauto e Akon-nós vamos entregar estes mantimentos na vossa vila...
???-AAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh, pedimos perdam não sabiamos pensavamos que eram ladrões que tinham roubado a mercadoria dos shinobis de Konohagakure...
Sauto-não faz mal...
Akon-podem nos ajudar a entregar os mantimentos lá depressa...
???-mas é claro que vamos...
Os shinobis de Sunagakure e Sauto, Akon, Takeshi, Sam foram por um atalho e chegaram lá 4 horas antes do previsto...
Quando voltaram para Konohagakure despediram-se todos e foi entam que Akon disse:
Akon-Sauto devia ter acreditado em ti...
Sauto-não faz mal já estou habituado...
Akon-Gostei de trabalhar contigo...
Sauto-eu tambem gostei de trabalhar contigo e com os outros...
Akon-tens razão foi engraçada esta missão com muitos altos e baixos...
Sauto-vá até á proxima...
Akon-Adeus Sauto portate bem, vamos Suzuki...
Suzuki vai a correr com Akon e Sauto vai para casa descansar o seu grande descanso merecido...

FIM Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure 105476 Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure 445744 Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure 906945 Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure 445744 Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure 105476
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 19:27

pessoal mas que se passou aqui eu postei minha parte e depois segou aqui e ela é apagada -.-

bem que se lixe,a missão acabou
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 20:36

eu postei porque o tempo da tua postagem acabou e eu não tinha visto nada teu aqui...
Depois tive de postar antes que o meu tempo de postagem acaba-se... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 20:43

jiraiya escreveu:
pessoal mas que se passou aqui eu postei minha parte e depois segou aqui e ela é apagada -.-

bem que se lixe,a missão acabou

Qual foi o dia e hora, para tentar ver no painel
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 21:07

era suposto o jiraiya entre as 00:28 do dia 06 e as 00:28 do dia 7 pois só tinha 24 horas para postar e no dia 8 eu postei pois o tempo do jiraiya postar já tinha "acabado" e ai eu já podia postar...

E de preferencia gostaria que avalia-sem esta missão pois já acabou á um dia de acabou a missão e acho que o tempo de esigencia de avaliação é de 24 horas se não me engano, se estou enganado corrijam-me se faz favor...
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 21:14

0Narutox0 escreveu:
era suposto o jiraiya entre as 00:28 do dia 06 e as 00:28 do dia 7 pois só tinha 24 horas para postar e no dia 8 eu postei pois o tempo do jiraiya postar já tinha "acabado" e ai eu já podia postar...

E de preferencia gostaria que avalia-sem esta missão pois já acabou á um dia de acabou a missão e acho que o tempo de esigencia de avaliação é de 24 horas se não me engano, se estou enganado corrijam-me se faz favor...

Não quero ser rude, mas vou se-lo.
Voces estiverem mais de 2 semanas para fazer uma missão simples. Eram 4 pessoas o que tornava esta missão muito rapida. Se tivessem combinado as coisas fariam esta missão muito mais depressa...

E só podem "pedir" para avaliar passado 48 horas se ninguem se voluntarizar

Enfim, reservado
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 21:17

obrigado por me ter corrigido e peço desculpa por ter pedido que avalia-sem mais sedo...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 22:14

Não está lá nada jiji, provavelmente apesar de teres clicado enviar, não chegou a fazer "connect" com o fórum.

0Narutox0 calma okay.

Se fosse eu a avaliar esperava mais um dia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure   Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro
» [Missão Rank D] Ajuda na colheita
» Missão de Rank D - Ajuda a médica
» Missão de Rank D - Pedido de ajuda
» Missão rank D - Ajuda na entrega
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }