Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Empty
MensagemAssunto: [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice   [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 21:03

«-- Capitulo Anterior

Um olhar sobre o vortice


Chegavam a uma enorme porta. Esta abria-se lentamente. No centro daquela sala encontrava-se uma pequena caixa.
-- Preciso de ti. – sussurrou a mulher. – Se vires que eu perdi o controlo, ataca-me. Não poupes os teus ataques até teres a certeza que eu não me consigo mexer.
O homem não sabia o que ela queria dizer com aquilo. Sayure caminhava em direcção á caixa…


Aquele local era diferente de tudo o resto. Não era feito de cristal ou pedra. Tudo naquele local era feito de puro chakra. Chakra tão severamente concentrado que se tinha tornado sólido. No centro da sala adornada por uma fabulosa infra-estrutura, alta, tão alta que não se via o tecto, encontrava-se uma pequena caixa que repousava no centro de um pequeno pedestral. Sayure tinha as mãos sobre a sua tampa fechada. Tinha os olhos fechados e o seu corpo tremia um pouco.
-- Ainda não está na altura… ainda não está na altura… - sussurava. Um pouco atrás de si encontrava-se aquele homem que a acompanhara á tantos anos que se tinha esquecido de quando. Mas não fora só disso que ele se esquecera. Os quatros cristais brilhavam e circundavam-na, criando um brilho difuso á sua volta. Sayure abria lentamente a tampa daquela caixa libertando uma energia cor de ouro tão intensa que tornara aquele ambiente azul e monótono em algo vivo. As paredes, a decoração daquele local vibrava, como se tentasse agarrar aquela energia tão pura e antiga. Apenas tinha aberto uma pequena fresta o suficiente para o que ela queria. Os cristais á sua volta quebravam-se libertando uma grande dose de chakra roubado aos bijuus. O chakra rapidamente entrava dentro da caixa, quase como se quisesse ir para lá. Sayure esboçava um pequeno sorriso. A sua respiração ficava cada vez mais ofegante. Todo aquele poder tão perto de si. Levou a mão ao seu pescoço e puxou pelo cristal. Teve-o nas mãos por breves instantes antes de o partir. Ao faze-lo libertou um chakra prateado, como o seu, mas mais luminoso. Este rodopiava á sua volta antes de entrar para o interior da caixa.
Seyure tremia. O homem aproximou-se dela pondo a sua mão sobre o seu ombro. O brilho era reflectido nos seus lindos e penetrantes olhos. A tentação de abrir aquela caixa. Era quase como se alguém a pedisse para a abrir. Mas ela sabia que não podia… não devia… não agora… não assim… Mas a força parecia mais dela… Num instante abriu a caixa por completo. Com um acto tão simples tinha cometido aquilo que ela receava. A energia libertada espalhava-se pela sala absorvendo as paredes de puro chakra da sala. Sayure olhava para o interior da caixa. Lá dentro encontrava-se um enorme vórtice. O tamanho da caixa enganava o verdadeira tamanho do que estava lá dentro. Um vórtice de uma energia dourada e tão antiga como ela. Tão antiga, tão… poderosa. Sayure deslizava a mão lá para dentro quando sentiu alguém a puxa-la para trás, fora do alcance da caixa. O homem tinha a empurrado e fechado a caixa com toda a sua força. Mal o fez aquele brilho de ouro que tinha inundado a sala desapareceu imediatamente, deixando a sala quebrada e destruída voltar ao seu brilho azul e pacifico.
Sayure encontrava-se caída no chão, debilitada.
-- Eu olhei para o seu interior… não devia… não agora… - dizia ela. Mas a sua expressão era confusa. Possuía um misto de medo e contentamento.
-- Vamos embora. – disse o Homem colocando-a de novo em pé e apoiando-a sobre o seu ombro…



-- Tu vais morrer meu amigo. Tu não passas de um recipiente… - dizia a voz já ao fundo. O homem tentava ignorar o que ele dizia…

Katsura encontrava-se ainda contra a parede. Não tinha aspecto nem de homem, nem de monstro. Possuía um aspecto irregular, em constante mutação. Era por isso que ele mantinha-se rodeado na sombra. Estava sentado contra a parede. Segurava algo entre as suas mãos, pressionando o seu peito. Libertou-a um pouco para a ver. Era um bocado do peito daquele homem. O demónio inspirava fundo.
-- Morbidus… - sussurrou. Do seu braço negro pela sombra, aparecia algo a cortar da sua pele e a sair do interior do seu corpo. Tinha o aspecto de um pequeno escorpião negro. Este parecia ligeiramente fraco, mas mal o seu corpo saiu e cheirou o ar apressou-se a correr para a mão do Katsura. Começou rapidamente a comer aquele resto de carne verozmente. – Absorve… Absorve e evolui. – dizia Katsura rindo. O escorpião tinha posto o ultimo pedaço de carne na sua pequena boca. Queria mais, mais. Começava a traspassar com a sua cauda em forma de espigão o braço do seu dono, mas este não parecia importar-se. O escorpião começava a imitar um brilho prateado e rapidamente começou a ter espasmos, morrendo em seguida na sua mão. Katsura com um golpe rápido, cortava-o ao meio, e logo de seguida crescia a metade que faltava. Em poucos segundos tinha dois pequenos clones do escorpião nas suas mãos. Continuou os cortes, a uma velocidade incrível. Quando parou os clones eram do tamanho de uma pequena pulga. Ouviam-se passos ao fundo. Katsura sorria e colocou a mão no chão para o ajudar a por-se de pé.
-- Já de partida? Oh… vejo que ainda não estás pronta… - dizia Katsura para os dois que passavam. A mulher nem forças tinha para lhe falar. Katsura cheirava o ar freneticamente. – Esse cheiro… Esse cheiro… O teu poder… Tão… - foi projectado contra a sua parede pelo homem que carregava Sayure. Deixou-se estar no mesmo sitio enquanto via-os a afastar-se. Depois soltou uma gargalhada de puro contentamento…
-- Agora é deixar o tempo me ajudar por uma vez, Sayure… - dizia ele…



Hospital de Konoha…


Arata encontrava-se deitada sobre a sua cama a repousar. Ao seu lado Naomi e Anko, as suas filhas discutiam com ela.
-- Nem penses que te permitiremos ir nesse estado! – dizia Anko.
-- Tu tens idade para ter juízo. – continuava Naomi. – Achas mesmo que mesmo se chegares lá eles te vão deixar prosseguir?
-- Não tenho alternativa. Eu tenho de o fazer… - dizia Arata num modo camo.
-- Fazer porque? Não achas que já fizeste o suficiente? O que queres provar mais? Pensa nos que te rodeiam! – dizia Naomi.
-- Eu tenho de ir ás Montanhas de Luz. É a única maneira. – dizia Arata saindo da cama.
-- Nós não o vamos permitir. – dizia Naomi e Anko tirando cada uma um leque da sua manga. Arata sorria.
-- Vocês são o meu orgulho… - disse antes de aparecer por detrás das duas e de paralisa-las. Estas caíram no chão inconscientes. Na suas mãos brilhavam pequenas letras. Arata colocava.as sobre as cabeças das suas filhas, trancando mais uma vez as suas memorias. Sentou-as numas cadeiras e fez selos, libertando-as do jutsu e desapareceu em seguida.
-- A mãe? – perguntava Anko. Naomi olhava por todo o lado, até se levantou para ver se ela estava no corredor.
-- Não sei. – dizia ela despreocupada. Nisto alguém abre a porta rapidamente. Era um ANBU.
-- Naomi-sama precisamos rapidamente de si no escritório do Hokage. – dizia o ANBU. – Foi encontrado uma base perto de Konoha.
Tanto Naomi como Anko ficaram admiradas.
-- Uma base? Tão perto? – perguntava-se Anko
-- Faça a sua equipa e parta imediatamente. – disse o Anbu.
-- Sei precisamente quem vou levar. – disse ela sorrindo…


Arredores de Konoha…


-- Relembra-me depois como é que a levamos? – perguntava Desu.
-- Não sei como isto funciona – dizia Keitaso elevando um cristal que tinha no pulso. – mas acho que é concentrar chakra e o cristal cresce e leva-nos… Depois logo se vê. – dizia este não mostrando a mínima preocupação…
-- Finalmente… - disse Desu reconhecendo a base escondida sobre o genjutsu… - Kai.


____________

"Absore e evolui..." esta frase mete-me sempre medo quando a oiço em filmes e jogos...

Deixem comentários e as vossas teorias xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice   [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 21:18

Interessante L, consigo ver que o Vilão no RPG que mais demonstra ter poder é a Saiyure, mas será mesmo a com mais poder? agora nem imagino o que ela vai fazer com Chakra Corrompido. xd

Aquela voz, de certeza que é o Tipo que ajudou o Kazuki a localizar o pein, se não é o Kami-sama então é o proprio eremita dos seis caminhos, ou então não sei xd

Os demónios serão frequentes agora disso podem apostar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice   [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 21:22

Garanto-te que não foi aquele de certeza xP
Digamos que quem foi, ainda não... "acordou"...

Eu não sei é se alguem descobriu realmente nestes dois fillers qual é o verdadeiro trunfo da Sayure. Ela pode ser a mais forte mas tem as suas fraquezas como toda a gente, e a sua maior força é ao mesmo tempo a sua maior fraqueza xP

Eu já disse tudo, já tem o nome, poderes e isso tudo...

Aqui está tudo, tão resumidamente que só os mais atentos percebem xP
Citação :
Texto retirado por ser muito obvio... está no filler anterior xP
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice   [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 21:27

sim, muito fixe Mars.
Por acaso a Karasuemo é interessante, e adoro os fillers que falam sobre 'ela'.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice   [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 21:56

Também gostei ^^
Só ainda não percebi esse tal trunfo scratch
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice   [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 0:07

Mais um filler muito interessante!

Tambem nao estou a ver qual o trunfo da Sayure =P

Espero por mais!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice   [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 0:17

Com o tempo vão lá xP

O Doujutsu está incompleto... Uma parte (Lua) tem a mulher, a outra parte tem o Homem (Sol) e falta outra parte... apareceu um homem que conseguia usar shouton, seria ele? Ou ainda falta alguem que ainda não "acordou" na historia? xP

((Eu so tipo o Riddler do Batman. Não consigo evitar de deixar pistas xP))
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice   [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 0:18

E essas pistas deixam uma pessoa curiosa xd
Eu aposto mais na pessoa que ainda não "acordou" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice   [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 19:39

Eu muito gosto do Katsura x D
Parabéns, óptimo filler :p
(A Karasuemo que se ponha a pau -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Empty
MensagemAssunto: Re: [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice   [Karasuemo] Um olhar sobre o vortice Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Karasuemo] Um olhar sobre o vortice
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ikusei] T24 - Olhar nos resultados
» Broly T2 [Reikyuu F10] - O primeiro olhar: Princesa vs. "Rei"
» [Karasuemo] O Reflexo da Cobra
» [Karasuemo] A Verdade por Detrás da Dor
» [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }