Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 23:03

Descrição: Foi encontrada uma base de uma organização perto de Konohagakure. A vossa função é infiltrarem-se nela, e obterem o máximo de informações que puderem. Evitem confrontos directos sem saberem o que o vosso inimigo é capaz. Investiguem ao máximo e voltem a Konoha o mais rápido possível. Boa sorte

Ninjas envolvidos:
Toriyose Naomi (Jounin) Toriyose Serena (Chunnin) e Susumo Maiko (High Gennin)

Recompensa: 900 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeQua 15 Abr 2009 - 17:02

Alguem batia á porta do escritorio do Hokage.
-- Entra. - dizia Loki. Estava de pé de corpo voltado para a janela.
Maiko entrou para dentro do escritório. Lá dentro encontrava-se a sua tia Naomi, já equipada.
-- Ah Maiko. Onde te meteste? - perguntou Naomi, não zangada, mas ansiosa.
-- Estava a treinar com um ninja de Kirigakure e...
Foi interrompido por alguem a bater a porta.
-- Entra entra... - disse o Hokage sentando-se por fim na sua cadeira.
A porta abriu-se e Serena entrou. Tambem esta tinha sido apanhada de surpresa por Shinto. Não estava minimamente equipada para nada.
-- Desculpem ... Recebi a mensagem e como estava aqui perto vim logo para aqui. - dizia Serena. Quando entrou e reparou que Maiko tambem lá estava meteu um ar mais sério.
-- Bem agora que já cá estão todos... Naomi se te importares. - disse Loki passando a palavra a Naomi.
-- Foi descoberto uma base perto de Konoha, a poucas horas daqui. - Mal disse isso tanto Maiko como Serena ficaram intrigados.
-- "Uma base? Tão perto?" - pensaram os dois.
-- Teremos de ir averiguar essa base. - Disse Naomi. - Escolhi-vos a voces os dois pela vossa experiencia em equipa - mal disse isso houve uma troca de olhares entre Maiko e Serena. Naomi continuou não notando os olhares. - e como nós os três temos os mesmos ensinamentos será mais facil para criar uma estratégia.
-- Alguma duvida? - perguntou o Hokage.
-- Uma... - disse sério Maiko. - É possivel que seja uma base da Karasuemo?
Fez-se um pouco de silêncio.
-- Sim é possivel. Mas tambem poderá ser de outra organização qualquer. É esse o vosso trabalho. Quero que investiguem do que se trata e rapidamente. E acima de tudo, não quero feridos.
Naomi, Maiko e Serena acenaram afirmativamente e sairam rapidamente da sala. Maiko e Serena dirigiam-se a casa para se equiparem. Na sua "pequena" competitividade acelaravam o passo até que começaram a correr cada vez mais rapido. Chegaram os dois ao mesmo tempo, mas não havia muito tempo para discussões. Cada um se dirigiu aos seus quartos e equipou-se com o que tinha. Maiko reabasteceu as suas bolsas de bombas explosivas, capsulas de fumo e o que lhe faltava. Escreveu um pequeno texto e chamou uma rola branca, uma de muitas que habitava livremente a casa, e colocou-lhe algo em volta da perna. Tinha escrito uma mensagem a explicar a Hitomi onde iria e que o seus treinos teriam de ficar adiados.
Mal se sentiu pronto saiu de casa em direcção ao Portão.

-- Teremos de ser o mais silenciosos possiveis. - dizia Naomi saltando de tronco em tronco, tomando a dianteira.
-- Alguns conselhos tia? - perguntava Maiko. Era a sua primeira missão deste tipo.
-- Usem ataques rapidos e que não revelem a vossa localização. - e dito isto lembrou-se que tinha uns intercomunicadores e começou a dar-lhes. Depois prossegui-o. - Dado as nossas aptidões a genjutsu tentem no usar ao máximo caso seja necessário.
Maiko e Serena disseram um suave "Hai".
-- Como estão os teus olhos Maiko? - perguntou de subito Naomi.
-- Hmm Bem... ainda estou a tentar perceber o que se passou. - respondia-lhe ele.
-- Boa... E as tuas mãos Serena? - continuava Naomi
-- Melhores. Sakura-sensei tratou delas pessoalmente. - dizia Serena calmamente.
-- O que aconteceu? - perguntou Maiko a Serena que não lhe dera resposta. Naomi disse rapidamente: "Novo Jutsu".
Iam usando o Shunshin e a velocidade para saltar de tronco em tronco, tentando evitar estar muito tempo á mesma altura...
Fizeram isso cerca de uma hora até que Naomi os mandou parar...
-- Estamos perto. - disse ela.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeQui 16 Abr 2009 - 0:22

Fizeram isso cerca de uma hora até que Naomi os mandou parar...
-- Estamos perto. - disse ela.


Maiko e Serena pararam e esperavam ordens. Olhavam no seu redor mas não viam nada.
-- A partir de agora temos de ser ainda mais rápidos... - disse Naomi.
-- Mas... onde é que está o esconderijo? - perguntava Maiko.
Serena, apesar de não o dizer tambem procurava por ele sem consegui-lo encontrar. Só se viam árvores e mais árvores. Nem um unico sinal de vida...
Naomi agarrou em Maiko e Serena e numa velocidade incrivel tirou-os do tronco da árvore onde estavam e aterraram no chão algumas dezenas de metros á frente. Era quase como se se tivessem teletransportado para aquele local.
-- Acho que passamos a barreira ser sermos detectados... Duvido que apanhe aquela velocidade... - dizia Naomi para si.
Maiko e Serena não encontravam nenhuma barreira. Maiko ergueu a mão á procura de diferenças de chakra e ao fundo aparecia uma tenua linha de chakra.
-- Mas continua a ser só árvores... - dizia Serena. Tinha dado uma cautelosa volta as arvores do interior da barreira e não encontrara nada.
-- Hmm estranho... - dizia Naomi colocando a mão sobre o queixo. - Não conheço nenhum jutso que possa esconder... É preciso ser burro. - disse Naomi abanando a cabeça. Serena e Maiko sorriam um pouco.
-- Genjutsu? - dizia sorrindo Maiko, um pouco em tom de gozo. Naomi não disse nada. Os três concentraram chakra e disseram "Kai". As árvores afastavam-se do centro deixando aparecer uma enorme árvore cujas raizes criavam a entrada para o subsolo.
-- Só isto... foi fac... - A frase de Maiko foi interrompida quando a árvore desapareceu novamente.
-- Era o que eu pensava... A barreira mantem em constante o genjutsu. - dizia Serena, cortando o genjutsu mais algumas vezes e aproximando-se cada vez mais da entrada. - É aqui... julgo. - concluio ela.
Naomi e Maiko aproximaram-se da entrada e concentraram ainda mais chakra do que da ultima vez.
-- KAI! - disseram os três. A arvore apareceu mas desapareceu ainda mais depressa. Parecia que quanto mais chakra eles colocassem menos tempo a arvore mantinha-se visivel.
-- Não posso permitir que gastem muito mais chakra. - dizia Naomi. - Vou ter de o chamar. - dizia Naomi um pouco receosa. Mordeu o polegar, fez os selos e disse suavemente "Brilha Akewataru". Uma forte luz apareceu onde Naomi tinha a mão, tão forte que distorceu o genjutsu criando uma espiral de luz e falso genjutsu, revelando a entrada. Os três entraram rapidamente.
-- Parece que entramos... - sussurrou Maiko. - Que passaro era aquele? - perguntou este.
-- Um passaro que eu ainda não devia chamar... - dizia um pouco receosa. - Bem mantenham-se calmos. Precisamos de encontrar alguem e assumir-mos os seus lugares...
-- Hai. - sussurravam Maiko e Serena.
Mantinham-se proximos das paredes evitando as luzes. A base parecia deserta, não se ouvindo nada. O grupo passou por uma porta onde se escutavam pequenas vozes.
-- Maiko consegues sentir o seu chakra com os teus olhos? - perguntou Naomi,
-- Vou tentar... - disse ele. Começou a concentrar chakra e a pedir para que o seu doujutsu fosse activado. Abriu os olhos e expreitou pelo vidro martelado. Via três vultos, ambos sentados. Pareciam estar a descansar. Maiko olhou para Naomi e acenou. Era a vez de Serena fazer a sua parte.
Abriu ligeiramente o seu cantil de pele e retirou um pouco de água dele. Mantinha a agua a flutuar no ar e lentamente esta entrava pela fechadura, congelando a seguir. Com um selo, Serena quebrava o selo e tambem a fechadura. Naomi abriu a porta e rapidamente os três incapacitaram os ninjas. Estes nem tiveram tempo de reagir. Dois estavam a dormir e outro estava de costas para a porta. Usavam umas batas verdes e tinham o cabelo apanhado. Naomi colocava os três inconscientes, não antes de fazer um fuinjutsu em cada, copiando as suas memorias para dentro de um scroll. De seguida colocava-os dentro do armario.
-- Bem já temos as nossas mascaras. - disse Maiko. Concentrou chakra e fez uma sequencia de selos. - Henge no jutsu. - disse ele. Transformou-se no homem mais novo, cabelo castanho claro, alto e tez não muito morena. Naomi e Serena fizeram o mesmo transformando-se nos outros dois.
-- Acho que estes eram medical-ninjas. - disse Serena depois de analisar as roupas. Naomi acenou afirmativamente. Os três sairam agora da sala, descansados, sabendo que pelo menos poderiam estar mais calmos em relação aos seus disfarçes e podiam explorar melhor.
Mas a transformação de Maiko não tinha sido perfeita. Os seus olhos estavam com duas cores diferentes. Um era azul enquanto que o outro era num ligeiro tom alaranjado. Mas, no meio da luz branca, tornavam-se quase da mesma cor...
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeQui 16 Abr 2009 - 23:59

Os três, sob o Henge, caminhavam calmamente pelos corredores. Muitas vezes espreitavam por portas e observavam o seu interior. Outros ninjas, aparentemente normais tambem passavam por eles. Sempre que isso acontecia um nervosismo atravessava-se nos corações dos três. O nervosismo de serem apanhados. Mas felizmente ninguem notava.
Caminhavam por alguns corredores até terem a certeza que ninguem os ouvia. Naomi foi a primeira a falar.
-- Vou-me separar de vocês. - disse ela, numa voz masculina grave. - Mantenham-se contactaveis e ao minimo sinal de perigo afastem-se...
Maiko e Serena acenaram afirmativamente e afastaram-se calmamente de Naomi...

Atravessavam o longo corredor acabando por chegar a uma porta dupla. Respiraram fundo e abriram a porta. Um rápido flash apanhou-os de surpresa e logo colocaram a mão onde teriam as bolsas das armas. Mas tudo aquilo não tinha passado de um flash. O corredor prolongava-se, criando multiplas portas.
Maiko e Serena continuavam a andar, entrando por diversas portas...
-- Acho que nos estamos a afastar demasiado. - dizia Serena. Parecia que percebia que o alcance dos telecomunicadores começava a perder-se.
-- Só mais um pouco... Pode ser que encontremos algo importante. - dizia Maiko abrindo uma porta, entrando numa sala. Serena correu atrás dele.
-- Espera! - disse ela num tom zangado mas baixo, puxando-o por um braço. - Mas será que tu não me ouves... Estamo-nos a afastar demasiado...
-- Só mais um pouco... - continuava Maiko continuando, mesmo com os puxões de Serena. - eu sinto... algo... algo de bom... - dizia Maiko.
Serena calou-se e limitou-se a seguir. Falava com a sua mãe, mantendo-se o máximo contactavel.
Passaram-se dez minutos e já não se avistava ninguem.

https://www.youtube.com/watch?v=u1oSUg89DxA

-- Chega... Não vou seguir mais as tuas teimosias. - dizia Serena voltando as costas a ele.
-- Então vai... Nunca precisei de ti nem das tuas manias. - disse Maiko num tom rispido.
-- Oh eu peço desculpa se ofendi sua majestade... - disse ela ironicamente fazendo uma ligeira vénia.
-- Eu é que sou a sua majestade? - disse Maiko virando rapidamente para Serena. O seu cabelo tinha voltado ao normal, começando a quebrar o Henge. - A senhora perfeita, a menina que todos admiravam? Pff
-- Eu? Deixa-me rir. Tu sempre foste o favorito! - dizia ela. Começava-se a revelar o seu fato, quebrando tambem um pouco o Henge.
-- Deixa-me rir digo eu! Tu que sempre foste a queridinha de todos. A que ensinavam tudo... eu tive de aprender sozinho quase tudo. Nunca tive ninguem que me ensinasse tudo... - dizia Maiko.
-- Tu? Tu tinhas a tua mãe que te ajudava o que podia. E o teu pai e até a avó... - respondia-lhe ela. Nesta altura o Henge dos dois tinha sido desfeito. - Isso não é nada... A minha mãe é raro estar disponivel para a sua filha. Prefere ensinar aos outros ou ir em missão. E o meu pai... - Serena começava a rir. - O meu pai que nunca conheci... Oh sim esse ajudou-me bastante.
Maiko ignorou o que ela disse e virou-lhe costas desprezando-a completamente.
-- Ao menos foi o melhor que ele fez... deve ter visto bem como serias. - disse ele entre dentes. Sentiu algo a ir na sua direcção e desviou-se rapidamente. Via no chão uma estaca de gelo a quebrar-se.
-- O proximo não falharei. - disse Serena...
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009 - 0:01

-- O proximo não falharei. - disse Serena...

Maiko ainda tinha a mão no chão de se ter esquivados, quando Serena lançava mais uma estaca fina de gelo. Maiko saltou e no ar atirou-lhe algumas Siharas com o intuito de a fazer recuar.
-- Agora não é a altura para lutarmos! - disse ele...
-- Oh o menino esta assustado? Haha. - dizia Serena. Com um selo o seu cantil de pele explodiu libertando toda a sua água. Esta ficou a flutuar em torno de Serena. Serena fez uma curta sequencia de selos e pequenas bolas de água iam na direcção de Maiko. Este fez selos tambem e concentrou algum chakra nos seus pulmões.
-- Katon: Housenka no Jutsu. - dito isso cuspiu algumas bolas de fogo, embatendo-as na bolas de água, anulando-se as duas.
-- Serena tens de parar! - gritava Maiko.
A konoichi levou a mão á cabeça sentindo uma dor aguda.
-- Hihihahahohohihu... - um riso ouvia-se na sala. Mas esta so tinha Maiko e Serena e era pequena para alguem se esconder lá...
-- O flash! - disse Maiko... Correu na direcção de Serena utilizando o Shunshin no Jutsu e rapidamente agarrou e gritou Kai. Ao faze-lo quebrou o Genjutsu que estava colocado na sala e em Serena.
A sala era na realidade um enorme pavilhão, vazio. Maiko e Serena tinham andado ás voltas, e a razão do seu ataque deveria vir do Genjutsu tambem.
-- MAIKO SERENA! Respondam-me! - dizia a sua tia pelo telecomunicador.
-- Estamos bem mãe! Fomos apanhados num genjutsu, mas já saimos dele. - Disse Serena "acordando" para a realidade.
-- Que bom! Eu vou... com voces... lugar... - começava a haver muita estatica e as palavras de Naomi ficava perdidas. - Estou... atacada... por um! Vou... com voces... mal posssa... Fuuton: Dai... - mais estatica.
Ouvia-se alguem a cair no chão. Maiko e Serena viraram-se rapidamente puxando das suas armas. A visão á sua frente era no minimo macabra e nojenta. Um homem, se é que se podia chamar de homem, era disforme e vil. O seu braço direito estava completamente mutilado e rasgado, pondo alguns ossos visiveis. O seu pesoço estava partido, obrigando a sua cabeça a ficar a diambolar numa posição ridiculamente macabra. E o seu braço esquerdo era uma enorme extensão. Parecia uma arma. No fim do "braço" encontrava-se o que parecia o filamento de uma enorme lampada.
-- Voces vão ser lindos premios na minha cela...hihihahahiheho... - dizia aquele homem.
-- Onde estamos? - perguntava Maiko.
-- Ora... Estão na base Sul da Karasuemo... Mas... mas... mas... - o homem estava completamente louco. O sangue pingava do seu braço e baba escorria pelo seu queixo. - MAS EU ESCAPEI E VOU VINGAR-ME!!! HAHIHOHEHA
Esticou o braço e uma descarga enorme de electricidade foi na direcção dos Shinobis. Maiko e Serena mal tiveram hipotese de fugir, mas felizmente para eles o ataque tinha falhado.
-- Maiko temos de o imobilizar rapidamente! - disse Serena.
Maiko invocou Siharas e começava a atira-las, Serena fazia o mesmo com Senbous. Maiko realizou selos e disse.
-- Fuuton - Kaze Tobido. - As armas mudavam de direcção e rapidamente espetaram-se no corpo do homem. Este gritava de dor, mas isso so fez com que as armas saltessem do seu corpo na direcção dos shinobis. Tiveram de saltar contra a parede e ficaram lá durante breves momentos usando o Kinobiri.
-- A nossa maneira de o imobilizar-mos sem nos magoar-mos é fazendo um combi-jutsu. - disse Serena. Taijutsu tambem não era a sua especialidade, fazendo daquela combate um de médio-longo alcance. Ambos tiveram uma mesma ideia e saltaram para o chão. Começaram a fazer selos e disseram:
-- Katon Futon - Hisan Housenka no Jutsu (Técnica do Voo de Fogo Místico da Fênix). - Maiko cuspia uma quantidade de bolas de fogo na direcção do seu rival enquanto que Serena criava esferas de vento que em contacto com as bolas de fogo de Maiko criavam bolas ainda maior.
O homem tentava parar as bolas de fogo com os raios que criava mas fora atingido por três bolas de fogo.
Este foi projectado contra a parede. Haviam um grande rasto de sangue vindo do Homem.
-- Parece que este está... - Maiko foi interrompido por uma enorme explosão que criou um enorme buraco na parede. De lá saiam dois vultos...
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 1:16

O homem tentava parar as bolas de fogo com os raios que criava mas fora atingido por três bolas de fogo.
Este foi projectado contra a parede. Haviam um grande rasto de sangue vindo do Homem.
-- Parece que este está... - Maiko foi interrompido por uma enorme explosão que criou um enorme buraco na parede. De lá saiam dois vultos...


Um dos vultos era projectado contra o outro homem que Maiko e Serena lutavam. Uma vasta onda de pó cobriu todo o campo de batalha. Maiko e Serena mantinham uma posição de defesa. O que quer que estivesse a lutar contra o outro vulto era forte.
Uma figura femenina notava-se no pó que começava a assentar. Embainhava uma espada de lamina longa mas fina e tinha um leque na sua mão, preso por uma corrente á espada. Maiko e Serena sorriam ao ver Naomi de pé, só com alguns arranhões.
-- Tenham coidado com o meu "bichinho" - dizia Naomi apontado a lamina ao seu oponente que começava a erguer-se. - Ele usa som... Quase que fiquei surda, graças a esse bastardo... - continuava ela irritada.
Maiko olhou para o oponente da sua tia. Se o seu oponente era vil o outro era horrivel. Trepava rapidamente pela parede e tentava recompor-se. Parecia... parecia um morcego gigante. Tinha uma espécie de asas feitas de pele entre os braços e a sua dorsal. Tinha uma orelhas do genero do roedor com asas e os seus olhos eram minusculos. O homem que Maiko e Serena lutavam tambem começava a erguer-se...
-- Não os matem... - dizia Naomi calmamente.
Um raio atingiu Serena projectando vários metros, mas quando esta caiu no chão desfez-se em água. Serena tinha num movimento rapido prendido o seu adversário num chicote de água e tanto Serena como o homem começavam a levar com as descargas electricas do braço dele.
-- Maiko... Rapido! - pedia Serena.
Maiko concentrou chakra no peito e depois de fazer selos expeliu uma grande bola de fogo que ia na direcção do homem (Goukakyuu no Jutsu)
Serena afastou-se e no ultimo momento desfez o chicote, não dando hipoteses de ele fugir. O jutsu de Maiko fora forte e meteu o seu oponente num estado critico, mas vivo...

Do outro lado Naomi lutava contra o seu estranho oponente. Este usava gritos supersonicos, abrindo o seu maxilar, ficando com uma boca enorme - grande o suficiente para colocar lá dentro dois palmos abertos e na vertical. Naomi tentava cancelar o jutsu do seu oponente com um jutsu de vento, mas não estava a resultar na totalidade.
-- Serena, Maiko preciso de vento. - dizia Naomi.
-- Haha! Meneninha mesmo que me venças não me conseguiras vence-los... - dizia o seu oponente fugindo do vento de Naomi e subindo ainda mais a parede.
-- Eles quem? - perguntava Naomi. Teria de saber se havia mais inimigos e se seriam mais fortes que ela. Já estava a quebrar uma das regras do Hokage, nada de lutas.
-- Um comandante e um co-comandante. A Equipa Imortal. - dizia o "morcego" rindo. - Vieram busca-la. haha...
-- Busca-la?! QUEM!? - Não seria necessário Maiko puxar muito pela cabeça para ligar esse "busca-la" a uma potencial Akiko.
-- Achas que eu sei?! Nunca a vi... - continuava ele. - Mas ouvi dizer que é uma experiencia importante... - dizia ele com um riso sinistro, mostrando uma fileira de dentes pequenos mas pontiagudos.
Naomi olhou para Maiko. Os olhos deste mudavam sistematicamente de cores...
-- "Não podes ir..."
-- "Não sabes se é ela..."
-- "Calem-se!"
-- "OUVE-ME! Tu podes morrer!"
-- "Não importa!"
-- "MAIKO!"
-- MAIKO! Não saias daqui! É uma ordem!!! - gritou Serena. Esta sabia bem o que tinha acontecido a Maiko e a Akiko. - Se o fizeres eu mesmo te impedirei!
-- Tu não compreendes! Fuusajin! - disse Maiko criando um vento indo em direcção ao "morcego" que estava no tecto e tinha lançado uma quantidade de estranhas kunais na direcção dos três.
-- Serena tu não compreendes! - dizia Maiko. A dualidade de cores nos olhos de Maiko indicava que este estaria quase a perder a razão.
Naomi não podia perder mais tempo. Concentrou uma quantidade de chakra grande á sua volta e utilizou um jutsu qualquer aparecendo instantaneamente no ar em frente ao seu alvo. Este nem tivera tempo de fugir. Esta com a sua lamina criava cortes rapidos, secos e devastadores no seu corpo, terminando com o seu leque, batendo-lhe com este fechado no coração. O seu alvo caía rapidamente. Naomi segurava o seu corpo utilizando o kinobiri nas suas mãos mas foi trespassada por algo. Duas balas de osso tinha trespassado a sua omoplata e esta era obrigada a cair...
-- Hmm mas que é isto? - perguntava um ninja de roupas cinzentas e de pele morena. Tinha a mão estendida e a ponta dos seus dedos começava a tornar-se dura novamente. Tinha ás suas costas, como se fosse um saco de batatas uma rapariga.
-- Intrusos? Bah... e estes incompetentes nem os impediram... Assim nunca serão Nommen. - dizia outro ninja de sobretudo preto e de cabelo ruivo.
Serena tinha utilizado o Umo Shunshin para aparecer ao lado de sua mão, ajudando-a. Esta tinha a omoplata esquerda perfurada, e tinha dificuldades em movimentar o seu braço.
-- MAIKO! Vamos embora! - dizia Serena ao ver o estado de sua mãe...
-- Aquela... Aquela é a AKIKO! - gritou Maiko puxando da sua chigiriki.
-- "Maiko não tens poder para eles..."
-- "Nem conosco consegues..."
-- "Três... dois... um... meu..."
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 2:51

-- "É que nem penses!"
-- "É que não mesmo..."
Os olhos de Maiko mudavam de cor de cinzento, azul e vermelho e uma dor aguda apoderou-se da cabeça de Maiko. Este gritava, largando a chigiriki e agarrando na sua cabeça.
Um flash projectava a mente de Maiko contra a parede branca da enorme sala. Este caíu abrumptamente na sala, mas tentava levantar-se rapidamente.
-- Saiam! Tenho de a salvar! - gritava Maiko. Os seus olhos choravam sangue, pingando de pequenas gotas o chão branco e limpo daquela sala. No centro da sala, no circulo que estava no chão encontravam-se duas pessoas. Já não eram espectros de luz. Eram agora pessoas. Havia uma rapariga, não muito mais velha que Maiko, de longos cabelos e olhos profundos de cor azul, e um rapaz tambem não muito mais velho que Maiko de cabelo vermelho curto, com algumas tatuagens e musculado.
-- Estás doido? Queres nos matar? - perguntava.
-- Mas eu tenho... - continuava Maiko.
-- Tu não tens nada... Agora dorme... - disse a rapariga. Com um aceno de mão Maiko caía "inconsciente" na sala.
-- Temos de sair... daqui... - dizia com um tom penoso.
-- Nem pareces tu a desistir assim. - disse.
-- Podemos lutar, mas duvido que consegue-mos salva-la... ele não vai gostar. - disse ele.

-- Maiko? Maiko?! - gritava a sua tia. Uma kunai ia na direcção de Maiko. mas este agarra-a com a sua mão, parando-a a poucos centimetros da sua testa. Tinha o Doujutsu activo e parecia calmo.
Levou a mão ao nivel da cara, e por um breve instante pode-se ver chakra a reunir-se na sua mão. Depois com um gesto rapido projectou uma chama rapida em direcção aos dois oponentes. Desu defendeu-os da "bala de fogo" graças á rapida intervenção daquela nevoa que o protegeu do jutsu.
-- Carne fresca para matar! - dizia Keitaso estalando os dedos...
Maiko fazia selos rapidamente. Serena corria na sua direcção para o afastar da luta.
-- Hagaijime no genjutsu. - dizia Maiko calmamente erguendo as palmas das mãos.
-- Não podemos demorar. - Disse Desu. - Cria já o portal...
Cordas começavam a aparecer e a prender Desu e Keitaso.
Maiko estava ofegante e Serena rapidamente se intrometeu puxando-o.
-- Temos de sair daqui! - depois olhou para os olhos de Maiko e fixou o seu olhar nos seus olhos... - Não sei quem são... Mas tirem-no daqui.
Maiko sorriu. Desu e Keitaso tinha conseguido soltar-se do jutsu.
-- Ah... Queria tanto mata-los... - disse Keitaso. O cristal que tinha no seu pulso começou a brilhar e a levitar. Keitaso estalou os seus dedos e no local onde o tinha feito começou a cristalizar-se um espelho. Em poucos segundos o espelho estava feito. Maiko estava já longe a proteger Naomi que começava a perder muito sangue.
-- Bem meninos... vemo-nos um dia... - disse Keitaso acenando.
Um pequena lágrima escorria do seu rosto. Os dois homens entravam no espelho e este quebrou-se projectando os seus catos por toda a sala, a uma velocidade estonteante.
Os três protegeram-se mas algo entrou pelo olho de Serena. Esta baixou logo a cabeça e tentava retira-lo, mas parecia que não tinha sido nada. Lacrimejava algum sangue, mas tinha a visão normal...
Um flash e Maiko tinha voltado ao comando, perdendo o Doujutsu.
-- A... Akiko... - disse ele olhando para o local vazio onde estavam os homens.
-- "Desculpa Maiko..." - disseram as duas vozes.
-- Maiko temos de sair daqui! - disse Serena.
-- Acalma-te. - dizia Naomi, com uma visivel dor nos braços. - Serena junta os dois ninjas, vamos leva-los.
-- Leva-los? - perguntou Serena. Mas rapidamente fez o que a sua mãe lhe disse. Depois de Maiko e Serena o terem feito Naomi continuou.
-- Fechem os olhos se faz favor. - disse ela calmamente. Tanto Maiko como Serena não perceberam-na mas fizeram.
Naomi fez selos e desapareceram. A volta era atribulada e os pés de Maiko tocaram em dois solos completamente diferentes. Um parecia relva e o ultimo chão de terra batido.
Quando os abriu estava de novo á entrada de Konoha. Naomi tinha um pavão negro no seu ombro. Á sua frente encontrava-se a sua mãe com um pavão branco no ombro oposto.
-- Chega... - Naomi tentava acabar a frase mas a dor era demasiado.
-- Temos de leva-la para o hospital! - disseram Serena e Anko em simultaneo...
Maiko não se interessou muito e apenas fez o que lhe mandavam...

Mais tarde, algumas horas depois de ser analisado no Hospital encontrava-se de novo no escritório do Hokage com Naomi e Serena a fazer o relatório. Loki parecia interessado em ouvir tudo. Naomi escondia outras coisas que só poderiam ser ditas em privado e tinha pedido a Maiko e Serena que saissem e fosse descansar.
Antes de sair do escritório e agarrando na maçaneta da porta já aberta Maiko disse:
-- Eu vi-a Loki-sama... Ela ainda está viva. - disse ele, saindo de seguida...


FIM DA MISSÃO!

_________________
Uffa que ela não terminava xP
Espero comentários ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 2:56

Já vais na terceira personalidade? Agora é cinzento? Wtf? xd
Gostei da missão, fui lendo à medida que postavas porque disseste que ia ser importante para a história ^^
Custou mas "acabou por acabar" xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 3:03

AH GRANDA MAIKO, (ah, grandas personalidades xd).
Parabéns, excelente missão mesmo :p
Se eu fosse o Maiko tinha-me borrado todo só a olhar para o Desu xb
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 16:56

Pensando melhor.

Dou esta missão aos recém formados.

Não me apetece avaliar xd

Nice mission
Esquizofrenico
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 17:06

Reservado.

Força: 4,25
Agilidade: 9,25 + 0,5 = 9,75
Controlo de Chakra: 18,75 + 0,5 = 19,25
Raciocínio: 9,75
Constituição: 6

Ninjutsu: 18,5 + 1 = 19,5
Taijutsu: 5,25
Genjutsu: 16,25 + 0,75 = 17
Kenjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Selos : 8 + 0,5 = 8,5
Trabalho de Equipa: 6 + 1 = 7

Total : 4,75

Boa missão!

Recompensa : 900 ryo, 1 scroll de novo jutsu e 1 ponto de cumprimento.


Última edição por AlexGT em Dom 19 Abr 2009 - 20:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 19:43

AlexGT escreveu:
Reservado.

Força: 4,25
Agilidade: 9,25 + 0,5 = 9,75
Controlo de Chakra: 18,75 + 0,5 = 19
Raciocínio: 9,75
Constituição: 6

Ninjutsu: 18,5 + 0,75 ( Estou a ser generoso. ) = 19,25
Taijutsu: 5,25
Genjutsu: 16,25 + 0,5 = 16,75
Kenjutsu: 4,75 + 0,25 = 5
Selos : 8 + 0,5 = 8,5
Trabalho de Equipa: 6 + 1 = 7

Total : 4

Boa missão, dei mais 0,25 no Ninjutsu por ter gostado de ler xd

Recompensa : 900 ryo, 1 scroll de novo jutsu e 1 ponto de cumprimento.


Alex olha que essa do Ninjutsu está gira... Não leves a mal mas o Maiko faz uma data de ninjutsus e só das 0.75 (por generosidade)??


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 19:52

Ok, ok, já que dizem isso... vou ler novamente e editar.

Editado.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 22:36

:!:Actualizado e Ryo Pago Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 22:38

Itachi tens de a ler xP
Conta bastante historia (ou algo importante)

Se a leste... comenta Muahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base   Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada de Rank C - Base do Malfeitor
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }