Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos   8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 0:32

Este Treino ocorre depois de 9º Filler - O Novo "Escolhido"



Kadmos - Tu é que não sentiste aquele chakra a sair de ti! - começa a correr - Eu acho é que vou treinar! Razz
Koushirou - Nani?? Matte!! Eu vou contigo... - corre para alcançar Kadmos.
E os dois gennins desaparecem numa esquina de Konoha a correrem para o treino. [...]



Apesar das altas horas que eram (com tudo o que se passou já passava das 23 horas), os dois rapazes continuavam cheios de energia. Ainda mais Kadmos que queria saber se tinha tido algum beneficio prático ter aberto aquelo Tenketsu...
Koushirou - Vai uma corrida?? - aproxima-se de Kadmos - O último a chegar ao campo de treinos n.º 7 paga uma refeição de barbecue! Aceitas?
Kadmos responde afirmativamente com um aceno de cabeça e pousam ambos no mesmo tronco.
Koushirou - Quando a kunai cair - lança uma kunai... Poucos segundos depois ela cai e - VAMOS!

Música para a corrida


Os dois saltam para o chão e começam a correr! Sem ser surpresa para ninguém, Koushirou ultrapassa facilmente Kadmos e começa a ganhar uma distância considerável de avanço. Kadmos naquela hora estava preocupado em conseguir correr melhor no meio daquela vegetação espessa que lhe prendia as pernas. Olhando em redor de si vem-lhe à cabeça o óbvio!

Kadmos - Eu estou numa floresta!!
Koushirou - Olha acordou agora...

Kadmos salta para uma árvore e sempre a concentrar-se, usa o Kinobiri para saltar entre os troncos das árvores! Rapidamente alcança Koushirou que apanha um susto ao ver o oponente a passar rasante à sua cabeça. Sem pensar duas vezes, Koushirou salta e lança alguns shurikens a Kadmos que os defende com uma das suas Aian Nakkuru.

Kadmos - Ei! Isso é batota!
Koushirou - Batota? Eu não disse regras! Razz - lança mais shurikens e agora kunais. A maior parte é defendida por Kadmos, mas algumas kunai eram para os troncos das árvores o que o fez descer delas e voltar para o chão.
Kadmos - Se vale tudo... - alguns selos feitos - Mizu Bunshin no Jutsu!

De repente dois Kadmos alcançam Kousishirou e mandam-no ao chão, enquanto que o original continuou caminho. Koushirou lançou um Raikyuu que neutraliza os dois clones e com um salto relançou-se na corrida.
Foram mais dez minutos de corrida, onde Koushirou apenas voltou a ver Kadmos já sentado num ramo no campo de treino que tinham escolhido.

(parar a musica sff Very Happy)


Kadmos - Deves-me uma refeição!
Então e agora? - perguntava Koushirou, mudando de assunto - Como queres treinar?
Kadmos - Que tal uma pequena luta só para desenferrujar?
Koushirou - Parece-me bem - pondo-se já na pose do estilo Juuken Ryu.

Música para a luta


Kadmos salta da árvore e calça as suas Aian Nakkuru. Estando os dois já prontos decidem começar a luta. Koushirou atira-se para Kadmos que por sua vez corre na direcção do lago que existia ali.

Koushirou - Ah não te vou deixar usar Suiton! - Faz alguns selos e extende as mãos - Raikyuu! - uma esfera eléctrica é atirada na direcção de Kadmos que leva com ela nas costas sem possibilidade de reacção! "Puff" uma nuvem de fumo aparece no lugar de Kadmos e um tronco chamuscado pela electricidade substitui a figura do rapaz electrocutado.

Koushirou apressa-se a activar o seu Byakugan e descobre Kadmos no meio do lago, onde usa o Mizu Kinobiri para se manter à superficie, "lá se foi a ideia de ele não usar o seu elemento de chakra..." - pensa Koushirou
Num piscar de olhos vários Kadmos começam a aparecer vindos do lago, Kadmos estava a fazer clones de água, tendo já 4 a caminho do oponente sem contar com o original. Koushirou com o Byakugan sabia qual era o verdadeiro, mas mesmo assim os clones não podiam ser ignorados e por isso ia atacando um a um com o Juukenhou. Kunais começam a voar na direcção de Koushirou que por sua vez salta e se desvia delas, mas o único clone que restava aproveitou o momento e saltou com ele, agarrando-o em pleno ar.

Kadmos - É a minha deixa! - com um único selo, concentra todo o seu chakra e enquanto faz a sequência do jutsu grita - Suiton: Hahonryuu!

Uma grande esfera de água é formada na mão esquerda de Kadmos e a partir dela são lançadas esferas mais pequenas do mesmo líquido. Das seis que foram lançadas, duas acertaram em cheio em Koushirou e no clone de água enquanto as restantes apenas ficaram lá perto. As explosões levantaram alguma poeira tirando a visão do resultado a Kadmos.
Sem nada que ele pudesse suspeitar, Koushirou aparece do meio da nuvem de pó e usa o seu Juukenhou em Kadmos, que sem estar a espera não conseguiu fugir a tempo. Acabado o combo de 16 golpes, o rapaz foi lançado pelo impacto indo parar contra uma árvore. Levanta-se com algum esforço, mas determinado a não desistir já. Lançou as duas armas para o chão e preparou-se para iniciar uma luta de Taijutsu. Desaparecendo rapidamente da vista de Koushirou com o Shunshin no Jutsu, voltou a ir para perto do lago onde fez mais alguns clones que o iriam ajudar. Koushirou começa a lançar shurikens e Raikyuus a atingir todos os Kadmos que lhe aparecessem, chegando a neutralizar dois, enquanto os restantes três usaram Kawarimis para se desviar dos projecteis. Os Kadmos aparecem desta vez a cercar Koushirou que rapidamente golpeia o que estava a sua esquerda, empurrando-o uns metros para trás. Os outros dois agarram o Hyuuga e imobilizam-no.

Kadmos - Desta vez não escapas!

Por sorte (de Kadmos) quem havia sido empurrado era o original e com o oponente imobilizado lançou-se numa última investida com o seu 4 Hits Combo, onde deu uma joelhada na cabeça de Koushirou e depois mandou-o ao chão com um ataque ao tronco e uma pequena rasteira. Os clones desaparecem ao mesmo tempo e acabada a sequência Kadmos também cai.

(Stop the music please Razz)


Estavam ambos cansados... Já começavam a ter fome e a luta tinha sido renhida.
Kadmos - Empate?
Koushirou - Empate!
Levantado-se devagar, apertaram mãos e foram a andar de volta para casa...

Fim do Treino


_________________________
Decidi editar e experimentar por paragrafos entre as falas e o texto descritivo... Depois digam como preferem (a mim eu já tinha que por os oculos Razz)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos   8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 0:56

Gostei, fazes muito bem as batalhas ^^
E esse método de espaçar é bom, acho que vou começar a usá-lo também (espero que não tenha direitos de autor) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos   8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 0:06

*BUMP* (não se zanguem comigo! :'( eu apenas precisava do treino avaliado :'( )
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos   8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 13:03

Exclamation Reservado Exclamation

Habilitações Corporais :
Força: 3,5
Agilidade: 6,5 + 0,75 = 7,25
Controlo de chakra: 6,75 + 1 = 7,75
Raciocínio: 4,25
Constituição (afecta a resistência): 5 + 0,5 = 5,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 6 + 0,75 = 6,75
Taijutsu: 7,25 + 0,25 = 7,5
Kenjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Genjutsu: 1,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3,5 + 0,25 = 3,75
Trabalho de Equipa: 4,5

TP: 3,75/ 5

Comentários: Fostei do Treino ^^ Gostei do treino-corrida

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos   8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 13:42

Obrigado pela avaliação.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos   8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 15º Filler - Falta de Prática - Kadmos
» [Treino] T1 Yuuki Cross - "Determinação Posta em Prática!"
» 16º Treino - Treino em Conjunto Kadmos/Vitan - Kadmos
» 4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos
» Treino- 5 Ninjutsu em pratica
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }