Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Roubos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 17:36

-Mantenham-se atentos...
A voz de Yuu não fora mais do que um sussurro, mas ainda assim perfeitamente audível para os dois gennins presentes naquela sala. Com certeza os outros dois já teriam chegado à conclusão óbvia a que ela própria chegara: aqueles três clones eram apenas uma distracção, e os seus verdadeiros oponentes, quem quer que fossem, estariam algures nas redondezas prontos a atacar a qualquer momento.
-Okai, então... E agora?
-Agora... Provavelmente seria mais sensato separarmo-nos. - Começou Yuu, tentando captar algum ruído que não pertencesse ali. Não obteve qualquer resultado. - Podemos usar a mesma distribuição de há pouco: Yor, ficas a cargo da porta da frente; Okami, tu ficas na cozinha. Eu fico-me pelas traseiras.
Ambos os Gennins anuíram em concordância.
-E tomem cuidado. Não sabemos aquilo de que os nossos oponentes são capazes. - Atalhou Yuu, constatando o óbvio uma vez mais.
Já colocada nas traseiras da casa, Yuu tentava manter-se mais atenta do que alguma vez estivera na sua vida. No entanto, não conseguia lavar da sua mente a imagem da rapariga a desfazer-se numa torrente de corvos, que logo desapareceram num movimento desordenado, esvoaçante e azulado. Sentia as suas mãos tremerem levemente enquanto pensava naquilo que estariam realmente a enfrentar. Afinal de contas, um trio que se dava ao luxo de assaltar a mesma padaria tantas vezes seguidas tinha confiança nas suas capacidades. E aos olhos de Yuu, isso só podia significar uma de duas coisas: ou os seus oponentes eram realmente tão capacitados como queriam fazer parecer (e nesse caso ela, Yor e Okami estariam tramados), ou então não passavam de um grupo de miúdos que estava redondamente enganado quanto ao que conseguia fazer. Yuu apenas rezava para que a hipótese correcta fosse a última...
Imersa nos seus pensamentos, Yuu fez o exacto oposto daquilo que aconselhara os seus dois companheiros a fazer: distraíra-se. Não havia ficado desatenta por mais do que alguns segundos, mas foi o suficiente para ficar sob ataque sem sequer se dar conta do facto. Uma única kunai rasou o topo da sua cabeça, levando alguns fios do longo cabelo da jovem consigo. O instinto de Yuu levou-a a agachar-se imediatamente, mas sabia perfeitamente que aquele golpe por parte do adversário era uma grande ameaça: apesar de não a ter atingido num local crítico, havia falhado por pouco. E se tal havia sido propositado, aquela kunai fora apenas um aviso e uma ameaça. E dava ao seu oponente um total controlo sobre a situação. Bolas...
-Espero que percebas que acabei de te poupar. - O rosto de Yuu procurou a voz do seu interlocutor, e os seus olhos depararam-se com um rapaz de cabelo vermelho espetado, com olhos de um azul profundo e cativante. Yuu sentiu o seu coração falhar algumas batidas, e não conseguia perceber se tal se devia ao aparecimento de um oponente totalmente desconhecido ou se ao jovem em si: que Yuu havia já admitido, não era nada mal parecido... - Se fores esperta recuas e deixas-me fazer o meu trabalho sem percalços. Não queria ter de te magoar, mas se me tentares impedir terei de o fazer.
Yuu engoliu em seco. Já não conseguia pensar, nem sequer fazia um esforço para isso. Aquele rapaz assustava-a mais do que a cativava, o que não era pouco em nenhuma das hipóteses. Sabia que tinha de fazer alguma coisa. Tinha de o impedir de entrar na padaria a todo o custo: era para isso que ali estava. E era isso que tinha de ter em mente.
Cerrando os punhos e cravando os dentes na língua levemente, Yuu ergueu-se. O rapaz à sua frente ergueu uma sobrancelha surpreendida, como se não estivesse à espera que Yuu se conseguisse mover. Yuu fez os possíveis para fixar directamente o olhar dele, sem demonstrar receios ou fraquezas. Não era uma tarefa simples, mas deveria fazê-lo se queria pelo menos dar ao seu oponente a ilusão de que ela não era uma kunoichi fraca. Se o conseguisse enganar, se conseguisse fazê-lo assumir que ela não era tão má quanto realmente era... Talvez tivesse hipóteses. Apenas precisava que ele se capacitasse de que a mentira que ela transmitia era real. Mas Yuu soube que os seus esforços haviam sido em vão quando ouviu um pequeno riso escapar da garganta do jovem rapaz.
-Pelo teu ar posso dizer que não estás acostumada a confrontos directos. Pois deixa que te diga uma coisa, queridinha... - Os olhos de Yuu esbugalharam-se quando o rapaz se desfez numa nuvem de corvos. A jovem nem sequer teve tempo de procurar por ele. Nem precisava: soube imediatamente onde ele se encontrava assim que os seus braços foram firmemente agarrados atrás das suas costas, e uma kunai afiada encostada à pele pálida do seu pescoço. - Não tens qualquer hipótese contra mim.
Yuu sentiu a respiração falhar-lhe momentaneamente. Não se podia exaltar nem precipitar-se. Tinha de manter a cabeça fria e pensar calmamente, de modo a arranjar uma solução que lhe permitisse escapar das mãos do seu inimigo. Mas não lhe ocorria nada naquele preciso momento. Sabia perfeitamente que se demorasse demasiado tempo estaria a facilitar trabalho aos outros dois ladrões, e isso era algo que não podia acontecer. Tinha de avisar Yor e Okami.
Atrás de si o seu oponente continuava a falar, sussurrando-lhe algumas palavras ao ouvido. Mas Yuu já não as escutava, de tão determinada que estava em encontrar uma solução. Mentalmente relembrava as técnicas que sabia realizar, e tentou perceber qual delas seria a melhor para escapar àquela situação: se é que alguma delas poderia fazê-lo. Ou então, em alternativa, esperar que o seu oponente ficasse confiante o suficiente para afrouxar a sua 'prisão'.
-Não tarda nada os teus companheiros também estarão subjugados. - Começou o rapaz, ainda num tom de voz baixo e embalante. - Simplesmente patético, mandarem 3 Gennins para nos deter... Quem pensam vocês que somos? - Interrompeu-se por momentos para se rir um pouco. Yuu mantinha-se impávida. - Primeiro esta padaria, depois... Quem sabe. Havemos de derrubar o sistema económico da Vila, um estabelecimento de cada v...
Ainda antes que conseguisse acabar a sua frase sentiu uma pressão enorme ser exercida contra o seu estômago. Yuu sentira-o relaxar enquanto ele falava, e aproveitou o facto de os braços dele se encontrarem descontraídos para agir. Libertou-se das mãos dele com um único movimento fluído, utilizando o seu cotovelo esquerdo para lhe atingir o estômago e a parte lateral da sua mão direita para danificar o pulso que a ameaçava com uma kunai, fazendo-o largar esta última, que se fincou no solo com um ruído seco. Ao ver-se livre, em vez de atacar Yuu afastou-se do seu oponente com alguns passos rápidos, ficando assim de frente para ele.
-Se és tão bom como clamas, deverias saber que subestimar o teu oponente é um erro.
-Eh... Estás só a fazer bluff. - Cuspiu o rapaz, vendo a jovem erguer-se cheia de confiança. O pulso que a rapariga atingira doía-lhe imenso, quase a ponto de não ser suportável o simples roçar dos dedos da sua outra mão. Aquela cabra...
-Estarei? - Riu-se Yuu, começando a sentir-se mais confiante. Apesar da aparente diferença de poder entre ela e o seu adversário não se podia deixar ir abaixo. Se o fizesse estaria a dar-lhe a vitória de mão beijada: e mesmo que eventualmente perdesse, Yuu queria dar alguma luta.
-Não sabes com quem te meteste. - O rapaz parecia agora muito mais sério e ameaçador, enquanto enfiava a mão esquerda no interior da sua bolsa de armamento básico. Yuu esperava que ele retirasse de lá uma qualquer arma de pequeno porte, mas em vez disso a mão dele abandonou a bolsa com um corte no topo dos dedos indicador e anelar, e uma já considerável quantidade de sangue escorria dessa mesma fenda.
-Nem tu... - Yuu limitou-se a deixar o seu rosto ser inundado por um sorriso trocista, enquanto se colocava numa posição ligeiramente mais dinâmica. As palavras que acabavam de abandonar os seus lábios transportavam uma ameaça bem clara.
A expressão do rapaz não se modificou enquanto erguia a mão esquerda, fazendo um movimento que, segundo Yuu relembrava, era extremamente parecido com aquele de quem se preparava para arremessar um shuriken. Mas a mão do seu oponente estava vazia... Estaria?
A voz do seu oponente soou clara e baixa, não mais que um leve sussurro:
-Awadateru no chi...
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 12:32

Enquanto Yuu enfrentava o seu adversário, Okami também tinha os seus próprios problemas!

O rapaz que Yor tinha enfrentado anteriormente era agora o adversário de Okami. O rapaz loiro com olhos azuis tinha apanhado Okami de surpresa quando este ouviu barulhos vindos da zona onde Yuu se encontrava e agora tinha uma kunai encostada ao pescoço.

-Vais a algum lado?? - Disse o rapaz seguido de um pequeno riso. Okami estava surpreendido mas não tinha perdido a coragem!
-Larga-me! Larga-me se não te queres aleijar! - Respondeu Okami. Mas o rapaz apenas se riu e segurou a kunai mais firmemente.
-Tu, um Gennin, vais-me aleijar?? Não me faças rir!! - Berrou o rapaz.
-Estou-te a avisar! Larga-me! – Disse Okami.
-Estou com tanto medo!! Hahaha! Tenta o que quiseres! – Desafiou o rapaz.
-Tu é que quiseste! – Avisou Okami. O Gennin fez uns selos e disse “Shikyaku no Jutsu!”. As unhas de Okami transformaram-se em garras e os seus dentes ficaram afiados como os de um lobo! Com este jutsu, a força e rapidez de Okami aumentam podendo libertar-se do assaltante.

Okami agarrou o braço do assaltante e projectou-o para a sua frente. O adversário caiu em pé e recuou um pouco atirando três shurikens. Okami protegeu-se com uma kunai, fez um selos e disse”Endan!”. Uma pequena bola de fogo saiu da boca de Okami e atingiu o oponente. Okami não perdeu tempo e começou a correr em direcção ao oponente e bateu-lhe algumas vezes antes de este conseguir bloquear o ataque de Okami e se desviar para trás, mas Okami agaroru na sua Kusanagi criou dois bunshins para distracção e correu em direcção ao assaltante! Este conseguiu bloquear alguns cortes da Kusanagi mas mesmo assim a lamina da espada de Okami conseguiu efectuar um corte na perna do rapaz. Este caiu e Okami afastou-se cancelando o Skikyaku no Jutsu.

-Ainda não me derrotas-te! – Berrou o rapaz e fazendo uns selos criou um pequena bola de raios que lançou contra Okami. Este conseguiu desviar-se e usou o Endan mais uma vez mas desta vez não acertou no assaltante. Este pegou numa kunai e lançou-se em direcção a Okami mas este tinha desaparecido.

-Onde estás? Estás com medo?? Hahaha! – Berrou o rapaz.

Okami: *a pensar* Tenho de arranjar uma solução para o derrotar! Se continuar assim, não irei conseguir. Tenho de o distrair mas como? Humm... Ah, já sei!

Dizendo isto, Okami criou mais dois bunshins que começaram a correr em direcção ao adversário. Quando estavam quase a tocar-lhe desapareceram e Okami aproveitou a distracção para usar um novo jutsu. Fez os selos o mais rápido que pôde e berrou “Katon, Goukakyuu no Jutsu!”. Uma enorme bola de fogo saiu da boca de Okami, muito maior que a anterior. A bola queimou o oponente e fez alguns danos à padaria, um sacrifício necessário. O oponente não se pôs mais a pé. Okami verificou os sinais vitais dele; estava bem, apenas desmaiado.

-Afinal não eras assim tão forte! Hahaha! Um já está! Agora tenho de ir ajudar os outros! – Disse o Gennin. Porém, quando este ia começar a correr em direcção aos companheiros para os ajudar, sentiu uma dor no peito. Ainda não estava habituado a usar o Goukakyuu e por isso tinha de descansar. – Parece que tenho de esperar alguns minutos para os puder ajudar… Aguentem-se... Eu ajudo-vos assim que puder... Yor... Yuu...
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 14:09

Omaki tinha vencido o seu adversário, mas como não estava habituado a usar o Goukakyuu, teve descansar, encostando-se á bancada. Por outro lado Yor estava na porta da frente, com uma máquina de café ao lado, ele ia bebendo vários copos de café, até que no silêncio aparece uma bela rapariga, de cabelos loiros e olhos verdes, tinha sido adversária de Yuu.

--Uma rapariga, hei. – Dizia Yor com um sorriso na cara.
--Tu e o teu grupinho de putos, não deviam estar aqui. Estão a interferir, no nosso trabalho. – Dizia rapariga com ar de poucos amigos – Por isso meu amor… tenho que derrotar.
--Epa… isso é que já vai ser um problema. Sabes é que eu não dou porrada em raparigas.
--Mas devias. – Rapariga acabando o que estava a dizer, usa o shunshin no jutsu para se deslocar atrás de Yor, e dando um valente pontapé na nuca de Yor, que o faz ir contra a porta.
--Sua… – diz Yor irritado.

A rapariga começa a correr em direcção a Yor, tenta-lhe dar um murro, no nariz, mas Yor agarra-lhe no braço e dá-lhe um murro na barriga fazendo a curvar para a frente. Yor empurra-a para trás fazendo ela ir contra a bancada, onde se vendia o pão, no movimento rápido a jovem atira o kunai, que é desviada de direcção por outra kunai de Yor. Luta estava de igual para igual, a rapariga tinha deixado Yor admirado com a sua força. A rapariga atira três shurikens e grita “Kage Shuriken Bunshin no Jutsu” fazendo aparecer mais shurikens, mas Yor faz uma roda (movimento de ginástica), acrobática para o lado, esquivando-se das shurikens.

--És muito rápido. – Dizia a bela rapariga com um sorriso.
--Obrigado. – Disse Yor com um sorriso sarcástico.

A jovem rapariga fez dez Karasu Bunshin no Jutsu, que avançaram em direcção ao gennin. Yor salta, roda no ar com o pé esticado, destruindo três clones, um dos clones consegue acertar com um murro na cara de Yor, que o faz ir contra a parede, dois clones tentam dar um pontapé, mas Yor dá um mortal para a frente, esquivando-se dos pontapés, depois da uma cotovelada aos dois clones, destruindo-os. Faltavam mais cinco e Yor já sentia a pressão, então ele tira as suas linhas e começa a concentrar chakra nas suas pontas, formando espigões, e depois maneja as suas linhas de forma a espetarem nos clones, destruindo-os. Yor já não lhe restava muito chakra então atira duas bombas de fumo para o chão, e depois executa um selo e faz um clone, para que a sua oponente não visse o que ele fazia, quando o fumo passou só lá estava Yor.

--Esse fumo foi para quê? – Perguntou a jovem.
--Foi uma distracção! – Responde-lhe Yor.
--Distracção? Qual distracção?
--Não te sentes um pouco cansada? – Pergunta Yor com um sorriso sarcástico.
--Por a caso. – A rapariga olha para trás e vê um clone de Yor, a sugar-lhe o chakra, ele estava a usar Chakra Kuuin no Jutsu. A rapariga afasta o clone e atira-lhe uma kunai que o desfaz em vários corvos. – Um Karasu?
--Sim – responde Yor em frente dela com um kunai apontada ao pescoço.
--Porra.

Yor tira as suas linhas, continuando apontar a kunai em direcção ao pescoço da rapariga, e enrola-a para que não se consiga mexer, nem se escapar.

--Muito bem. Consegui. – Disse Yor bastante cansado – Precisa de ir ajudar os meus companheiros, mas estou muito cansado. – Diz ele encostando-se á porta da padaria…
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 maio 2009 - 23:05

Yuu parou por momentos, respirando pesadamente. Os ruídos que até então escutara vindos do interior da casa haviam cessado. Os outros dois combates haviam terminado, e Yuu não fazia ideia de quem teria levado a melhor. Tentou concentrar-se unicamente no jovem à sua frente, mas sabia que se os companheiros dele tivessem derrotado Yor e Okami todos os seus esforços seriam em vão. Aquele oponente em particular tinha uma técnica muito peculiar, que Yuu nunca antes vira. A princípio, quando vira o jovem cortar as pontas dos seus dedos, ficou confusa. Mas ficou tudo muito claro assim que o combate evoluiu e o rapaz fez o seu primeiro movimento.
Aquela técnica permitia ao seu oponente utilizar o seu próprio sangue como uma arma: mais em específico, criar uma espécie de chicote de sangue que ele conseguia manipular com um simples movimento da sua mão. E pelo que Yuu vira até ao momento, ele era bastante experiente no que tocava a controlar aquela técnica. Awadateru no Chi, se bem se lembrava...
Até ao momento, Yuu conseguira desviar-se de todas as investidas do seu oponente com aquela técnica macabra. Mas já começava a sentir o cansaço pesar nas suas costas, e sabia que se continuassem àquele ritmo não iria conseguir aguentar-se por muito mais tempo. E pelos vistos o seu oponente também notara isso.
-Vá querida... Ambos sabemos que não te encontras em condições de continuar com este combate. - Começou ele, com um tom de voz suave como a seda e uma expressão doce no rosto. - Rende-te agora e pode ser que perdoe a tua insolência.
-Ah sim? - Yuu riu-se, quase sem forças para continuar a respirar. Até agora limitara-se a esquivar-se das investidas do seu oponente, e não utilizara nenhum dos seus jutsus. Estivera até aqui à espera de uma boa oportunidade para lhes dar uso. - Admito que a tua proposta é tentadora, mas não pretendo render-me.
Mal ouvira isto, o rapaz de cabelos cor de fogo nem deu tempo a Yuu de inspirar. Fez um movimento vertical e descendente apontado a Yuu. A rapariga desviou-se por pouco, tendo ainda tempo de ouvir o solo onde antes estivera a colidir sob o tramo vermelho. Yuu não conseguia deixar de se espantar com o poder destrutivo daquela técnica. Supunha que o seu oponente embutia chakra extra no seu próprio sangue, tornando-o mais rígido que o habitual para que o dano causado fosse maior.
Até então os ataques do oponente de Yuu haviam sido muito previsíveis: o rapaz desferia um ataque e parava por momentos, como que a deixá-la descansar por um pouco. Mas agora encadeara dois ataques seguidos e Yuu, que não estava à espera de tal, não teve tempo de se desviar do ataque com eficácia. Conseguiu evitar danos de maior: mas não conseguiu evitar que o seu oponente lhe oferecesse um profundo golpe na bochecha direita.
Yuu tocou o rosto com cautela, e de imediato sentiu os seus dedos tornarem-se escorregadios. Ao olhar para a sua mão viu-a coberta de sangue, e o mais desconcertante era não saber se todo aquele sangue lhe pertencia só a ela ou se era sangue do seu oponente. Ambas as hipóteses faziam-na ficar com o estômago às voltas. Aos poucos começava a sentir um leve ardor no local onde o corte havia sido feito.
-E isso é só o início. - Avisou o rapaz de cabelo escarlate, com um breve sorriso no rosto.
Yuu cerrou os dentes, esforçando-se por se manter calma. Há muito que ele a subestimava, e parecia que até ali ele encarara o confronto como uma simples brincadeira. A jovem duvidava que ele tivesse sequer mostrado metade daquilo que realmente valia: e não sabia se isso a deveria deixar aliviada ou irada. De qualquer das formas tinha de agir. E rápido…
Soerguendo-se levemente retirou duas kunais da sua bolsa de armamento básico. Não se encontrava muito distanciada do seu oponente, portanto o movimento que planeava executar a seguir deveria resultar. Pelo menos minimamente…
Começou a correr em direcção ao seu opositor. Antes que ele pudesse pensar no que fazer para a impedir Yuu arremessou contra ele uma das kunais em que havia pegado há pouco, não interrompendo a sua corrida. Viu o seu oponente utilizar o Awadateru no Chi de forma fluida para desviar a kunai do seu curso, distraindo-se dela por momentos. Perfeito. Aproveitando o facto de o seu opositor ter os olhos desviados dela, Yuu realizou alguns selos. Quando ele finalmente focou novamente a sua atenção nela, preparando-se para a atacar novamente, não fazia ideia do que iria acontecer.
Para surpresa dele, a rapariga não se tentou desviar do seu ataque assim que o percepcionou. Era estranho, assumiu ele, mas era também mais simples para ele. Bastava-lhe acertar na rapariga uma única vez em cheio para a deixar fora de combate. Quando o seu ataque estava prestes a atingi-la a jovem realizou um selo: para ele era um simples selo isolado, sem qualquer significado. Mas para ela era o último selo de uma sequência que poderia salvá-la daquele ataque e ainda dar-lhe uma vantagem sobre o seu oponente. Assim que o chicote de sangue a atingiu, o rapaz pôde vê-la a desfazer-se numa nuvem de fumo branco, que rapidamente revelou um tronco. Kawarimi. Se ele tivesse conseguido evitar que o confronto fosse trazido para o exterior da padaria, muito provavelmente teria conseguido evitar que ela conseguisse utilizar tal técnica. Mas agora era tarde demais para arrependimentos.
Não precisou de procurar pela jovem durante muito tempo: ela estava mesmo atrás dele. Mas ele apenas se deu conta desse facto quando era tarde demais. A jovem tinha ainda na mão a segunda kunai de há pouco, a que mantivera na sua mão enquanto atirara a outra contra ele. E pelos vistos planeava atacá-lo com essa arma. Ele não teve tempo de retaliar de modo a proteger-se do ataque. Enquanto se virava para a jovem a única coisa que conseguiu fazer foi colocar ambos os braços à frente do seu corpo. Yuu não hesitou nem um momento, completando o movimento com o seu braço de modo rápido e abrupto. O golpe atingiu ambos os braços do oponente, que ele utilizava como ‘escudo’: num único movimento, Yuu ofereceu-lhe um golpe profundo e direito em cada um dos braços. Pretendia continuar a atacar, pelo menos tentar atingir uma área mais vital do seu oponente. Mas tal não lhe foi permitido.
Assim que finalizou o golpe nos braços do seu oponente e se preparava para deferir novo ataque, Yuu apercebeu-se de que cometera um erro fulcral: com o seu corte havia oferecido ao seu oponente, Yuu havia feito com que ele ficasse com os braços cobertos de sangue. E no caso daquele oponente em particular, mais sangue significava mais oportunidades para atacar. Afastando os seus braços num movimento abrupto, abrindo-os completamente para os lados, o rapaz afastou Yuu para longe, empurrando-a com o seu próprio sangue (que havia formado uma espécie de ‘barreira’ tosca).
-O teu plano poderia ter funcionado na perfeição com outro oponente. - Começou ele, baixando os braços. O sangue que lhe escorria das feridas que Yuu acabara de lhe abrir nos braços escorregava-lhe até às mãos num movimento serpenteante. - Mas comigo não. E desde já agradeço por me dares mais ‘material’ com que trabalhar.
O rapaz parou por momentos, observando Yuu enquanto esta se levantava. Ela não era tão má quanto ele assumira: tinha um raciocínio bastante rápido, tendo em conta o seu nível; e conseguia executar os seus planos com relativa eficácia. Mas infelizmente tivera azar com o seu oponente. Se tivesse enfrentado um dos seus outros dois camaradas, poderia já os ter subjugado há muito. Mas com ele a história era outra.
-A minha habilidade existe há gerações, e felizmente para mim foi sempre mantida em segredo pelo clã, já que era demasiado ‘macabra’ para os delicados ouvidos da maioria dos shinobis. - Começou ele a explicar, vendo Yuu respirar pesadamente enquanto se apoiava num amontoado de caixotes de madeira. - Temos a habilidade de controlar e manipular o nosso próprio sangue da forma que acharmos mais apropriadas. Podemos torná-lo tão suave quanto a mais delicada seda, ou tão ameaçador quanto a mais afiada lâmina. - Enquanto o jovem desembrulhava a sua explicação, Yuu olhava para as suas mãos. Curiosamente, viu o sangue do seu oponente pingar lentamente para o chão. - Com o tempo ficamos capazes de alterar as propriedades do nosso sangue, podendo mesmo torná-lo venenoso. Para tua sorte ainda não consegui desenvolver essa capacidade na perfeição, portanto não deves sentir mais do que um leve ardor.
Yuu respirava pesadamente, e constatou que aquilo que o seu oponente acabara de revelar era verdade. O ligeiro ardor que sentira quando o seu rosto foi atingido pelo sangue do seu inimigo evoluíra agora para um abrasamento ligeiramente mais intenso, que começava a espalhar-se em direcção ao seu pescoço. Não precisava de ouvi-lo da boca do seu inimigo para saber que, se continuasse com aquele fraco veneno no corpo, acabaria por sucumbir. Enquanto o rapaz falava, Yuu tentava engendrar um plano que lhe permitisse detê-lo. E, aos poucos, uma solução começou a formar-se na sua mente.
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 maio 2009 - 23:07

O seu oponente preparou-se para a atacar mais uma vez, desta vez erguendo ambos os braços. Pelos vistos a dor que sentira até então no seu pulso devido a um dos anteriores golpes de Yuu já se tornara suportável. Yuu preparou-se mais uma vez, começando a realizar alguns selos de mãos enquanto o seu oponente lhe apontava novo ataque. Quando identificou aquilo que ela estava prestes a fazer o jovem apressou-se, tentando atingi-la com a sua técnica antes que ela pudesse completar aquilo que tinha em mente. Mas assim que a atingiu, viu o seu chicote enrolar-se em volta de um caixote. Outro Kawarimi. Que pirralha irritante…
Tendo já a experiência da altura anterior, o rapaz virou-se imediatamente para trás. Esperava vê-la a tentar atacá-lo novamente, mas não havia ninguém atrás de si. Deu uma volta sobre si mesmo, e nem sinal de Yuu. Onde se teria ela escondido?
-Ah, queres brincar às escondidinhas? Muito bem, brinquemos então…
De modo claramente frustrado, o rapaz atingiu o primeiro tufo de arbustos localizado à sua direita. Nada, para além do espaço vazio. Mas não importava: se continuasse assim, mais cedo ou mais tarde acabaria por atingi-la ou amedronta-la o suficiente para a fazer revelar a sua localização. Atingiu mais dois arbustos, ambos vazios. Aos poucos começava a eliminar possibilidades, sentia que cada vez estava mais perto de a encontrar. Mais quatro arbustos. Cada vez restavam menos locais para revistar, não tardaria muito mais…
Um barulho silvante fez-se ouvir, proveniente de um local algures nas suas costas. Virou-se tão rápido quanto lhe era permitido e bloqueou três kunais que lhe eram arremessadas, utilizando mais uma vez o seu chicote de sangue. Quando já estava com o corpo completamente virado para o local de onde as kunais haviam sido arremessadas ouviu um novo ruído atrás de si. Voltou-se e lá estava a pirralha. Deves estar mas é parva…
Tentou atacá-la, mas ela desviou-se com uma espécie de cambalhota mal feita para a lateral. Nova investida, e ela evitou-a dando um salto para trás. Um outro ataque ainda, e ela evitou-o saltando por cima do ‘chicote’. O mesmo ataque na direcção oposta, pretendendo atingi-la por trás: mas mais uma vez falhou, quando ela se baixou evitando o ataque com uma facilidade estonteante. Novo ataque, dirigido novamente para a frente da jovem. E mais uma vez ela conseguiu evita-lo com um salto, ficando assim ainda mais perto do rapaz. Quando estava próxima o suficiente, Yuu desenhou um murro com o seu punho fechado. E quando o seu oponente a viu demasiado próxima, já assumindo que iria ser atingido, ela desfez-se em fumo. Um bunshin…A kunai que havia atingido o clone apenas interrompeu o seu trajecto quando se fincou profundamente no tronco grosso de uma árvore próxima. O rapaz olhou para o local de onde suponha que a kunai viera e avistou a sua companheira de equipa, os seus cabelos loiros a esvoaçarem num brilho prateado perante a luz da lua cheia.
-Estava a ver que nunca mais. - Disse-lhe ele com um claro sorriso no rosto. - Demoraste bastante tempo a derrotar o outro pirralho.
-Era mais capacitado do que eu julgava. - Confessou ela, afastando os seus luxuriantes cabelos do rosto com um movimento vibrante. - Não que te possas queixar demasiado, não é verdade? Nem acredito que ainda não tenhas derrotado essa miudinha.
O rapaz riu-se um pouco antes de responder e encolheu os ombros despreocupadamente.
-Não é que ela seja particularmente poderosa ou algo do género. Mas arranja uns esquemas bem matreiros... - Suspirou afectadamente, como se estivesse com pena dele próprio. - De qualquer das maneiras, ajuda-me a encontrá-la. Sozinho nunca mais avanço.
-Não precisas de pedir ajuda. - Yuu revelou-se finalmente, deixando-se cair do topo de uma árvore e aterrando em frente dos seus (agora) dois oponentes. - Não estava a esconder-me, estava simplesmente à espera do momento em que te colocasses num local que me permitisse atacar-te propiciamente. Mas visto que pensas que me estou simplesmente a esconder, talvez mais valha enfrentar-te assim.
-Desiludes-me. Pensei que fosses mais inteligente. - Confessou ele entre risos, preparando as suas mãos. Poderia atacar a qualquer momento. Yuu semicerrara os olhos e encontrava-se preparada para evitar o ataque dele. Mas havia algo de que ela não estava à espera. O mais discretamente que lhe era permitido, começou a sussurrar instruções à sua companheira de equipa. - Prepara-te. Assim que ela se desviar do meu ataque aproveita para a atingires.
A jovem mulher anuiu, enviesando o seu olhar entre Yuu e o seu colega. Ele, de tão concentrado que estava em não falar, não teria reparado nas acções da rapariga ao seu lado nem que ela erguesse um bastão com o dobro do seu tamanho para o atingir e desatasse aos berros. Sem perder tempo ele realizou novo ataque, procurando atingir Yuu com toda a força que possuía.
No entanto o seu ataque nunca chegou a alcançar a rapariga. Assim que os seus braços se impulsionaram para a frente, sentiu uma dor aguda no estômago. O brilho loiro dos cabelos da sua companheira inundou-lhe os olhos, enquanto ela o atingia no mesmo local uma segunda vez, derrubando-o. Tossindo com a dor crocitante dos dois golpes e lutando por respirar, não podia fazer nada a não ser ficar completamente imóvel, enquanto a sua companheira lhe retirava algumas cordas da bolsa de armamento e o amarrava com força.
-Mas… porquê?
-Porque não? - Começou ela, os seus belos lábios a desenharem um sorriso vitorioso. - Somos oponentes de qualquer forma. Seria parvo não aproveitar uma oportunidade destas.
-De que é que estás a falar? - Inquiriu ele, ainda com uma expressão confusa no rosto.
-Permite-me que explique. - Dizendo isto, a jovem esbelta uniu ambas as mãos em frente do rosto. Uma deflagração de fumo esbranquiçado envolveu-a, e assim que se dissipou revelou não a jovem que se encontrara lá há momentos, mas Yuu.
-TU?!? Mas… COMO?
-Bastante simples. Assim que te cortei ambos os braços sabia que não te podia causar qualquer lesão que permitisse a escapatória do teu sangue para o exterior, caso contrário estaria só a dar-te uma maior vantagem sobre mim. - Á medida que ela ia falando, as imagens do combate que acabavam de ter passeavam pela cabeça dele. - Mas reparei em algo: enquanto estavas parado o teu sangue escorria como o de qualquer comum mortal. - O rapaz de cabelo encarnado lembrou-se de como o seu próprio sangue lhe escapara das feridas enquanto explicava à rapariga a origem do seu poder, e de como ele lhe pingara dos dedos até ao solo. - Concluí que, a não ser que os teus braços se movimentassem em conformidade, a tua técnica não te serviria de nada. Então tudo o que tinha de fazer era impedir-te de moveres os teus braços. Era óbvio que não te poderia subjugar facilmente, porque para além de a tua técnica me manter longe de ti sou bastante mais baixa que tu. E foi então que me ocorreu…
Yuu parou por momentos, deixando o seu oponente na expectativa. O rapaz olhava para ela num misto de assombro, espanto e horror. Enquanto uma leve brisa se levantava, embatendo contra as suas feridas abertas e fazendo-as arder ligeiramente, ele esperava pelo resto da explicação da jovem. Ainda não conseguia acreditar que acabara de ser subjugado.
-E então lembrei-me: na maioria dos casos, as únicas pessoas que se conseguem aproximar dos nossos oponentes são os seus aliados. E lembrei-me da rapariga que me atacou no interior da padaria. - Aos poucos o rosto do rapaz iluminava-se. Começava a compreender o que ela acabara de fazer. - Tudo o que tinha de fazer era assumir o aspecto dela e aproximar-me de ti, esperar por uma altura conveniente e apanhar-te completamente desprevenido. Não demorei muito até arranjar uma solução: esperei que me atacasses novamente, para poder usar a técnica de substituição e esconder-me dos teus olhos, para que assim pudesse ficar mais à-vontade para pôr o meu plano em prática. Já escondida criei dois clones: o primeiro que te atacou e eu destruí sob a forma da tua colega, e o segundo que neste momento se encontra aqui connosco. - Yuu apontou para uma réplica de si própria que ainda se encontrava no mesmo local que antes. - Depois disso apliquei um Henge em mim própria, assumindo o aspecto da tua colega de equipa. O resto já tu sabes.
O rapaz baixou a cabeça, assumindo finalmente a derrota. Ainda não se conseguira conformar com o facto de ter sido derrotado por alguém muito mais fraco que ele.
-Afinal de contas, o que conta não é o número ou a força das técnicas que possuímos, mas o modo como as utilizamos. - Yuu parecia responder aos pensamentos do seu oponente, mas estava simplesmente a relembrar as palavras do seu pai e do seu avô. Quando se lembrou deste último, apertou o seu cachecol castanho entre as mãos. - Condenaste-te no momento em que paraste para te gabar da força da tua técnica. Mas não deste conta disso até ao final.
Yuu poderia ter continuado com o seu sermão, mas nesse momento Yor e Okami surgiam pela porta das traseiras. Sorriu-lhes brevemente, mal conseguindo ver os rostos deles. O ardor que antes lhe atingira o rosto, causado pelo veneno no sangue do seu oponente, espalhara-se agora pelo pescoço e ombros, e consumia já a parte inicial do tronco da jovem. Sentia-se demasiado exausta. Em vez de lutar por ficar de pé e consciente, Yuu deixou-se envolver pelo cansaço e pela toxina que lhe percorria o corpo: e numa questão de segundos desmaiou.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 12:59

Okami e Yor apressaram-se até Yuu que se encontrava agora no chão da padaria já um pouco destruida.

Okami: Yuu, Yuu acorda!
Yor: Ela está desmaiada!
Okami: Eu sei mas estou a tentar acorda-la! Yuu!
Yor: Não adianta.
Okami: Sim. Mas não faz mal, levamos a Yuu e ali o "grupinho". Prende esse e eu vou buscar os outros dois.

Yor pegou numa das suas cordas e começou a enrolar o rapaz que tinha sido adverário de Yuu nela. Enquanto isso, Okami foi às outras salas onde os combates de Okami e Yor com os outros dois assaltantes tinham decorrido. Este agarrou-os pelas cordas com que Yor os tinha prendido e arrastou-os para a sala onde Yor e Yuu se encontravam.

Okami: Eu levo a Yuu e o adversário dela e tu levas os outros dois ok?
Yor: Ok, vamos. Ainda os temos de levar ao escritório do Raikage.
Okami: Sim, temos de ir já.

Os dois partiram; Okami com Yuu e o seu adverário e Yor com a sua oponente e o oponente de Okami.
Os Gennins caminharam não muito rápido, por causa de Yuu que se encontrava desmaiada, nem muito devagar porque tinham de entregar os assaltantes a Denkou e pôr Yuu com cuidados médicos.
Quandos estes estavam quase a chegar, Yuu começou a abrir os olhos.

Okami: Ela está a acordar!
Yor: Yuu!
Yuu: Onde estou?
Okami: Estamos a caminho do escritório do Raikage. Estás bem?
Yuu: Sim, acho que sim. Já não sinto ardor nenhum, o veneno era mesmo fraco.
Okami: Felizmente! Consegues andar?
Yuu: Sim, sim consigo. Precisam de ajuda?
Yor: Não, nós aguentamos!
Okami: Sim, tu tens de descansar. Quando chegarmos vamos-te levar ao médico.
Yuu: Não é preciso! Eu estou bem.
Yor: A sério?
Yuu: Sim, não se preocupem. Só tenho de descansar.
Okami: Ok, se assim queres...

Os companheiros caminharam um pouco mais rápido e alegremente. Estavam todos bem apenas cansados.
Chegaram então ao escritório de Denkou e entraram ainda com os assaltantes bem presas graças às cordas de Yor.

Okami: Denkou-sama! Acabamos a missão.
Yor: E aqui estão os assaltantes.
Denkou: Muito bem, muito bem. Parabéns! Podem deixa-los aí, dois membros da Anbu vêm buscá-los em breve. Podem ir e muito obrigado!
Okami, Yuu e Yor: Obrigado, Denkou-sama.

Os três caminharam até o exterior da mansão do Raikage. Agora tinham de seguir caminhos diferentes, pelo menos por agora.

Okami: Bem, parece que é aqui que nos separamos...
Yor: Parece que sim.
Yuu: Não se preocupem, nós vemo-nos outra vez!
Okami: Sim!
Yor: Bem, estou muito cansado. Vou para casa. Até à proxima!
Okami: Eu também. Adeus!
Yuu: Já somos três. Até qualquer dia.

Os Gennins seguiram os seus caminhos, separados. Mas iriam encontrar-se novamente, eventualmente.

Exclamation Fim Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 13:32

Gostei muito de fazer esta missão.
Temos que repetir um dia destes!^^
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 15:29

Faço minhas as palavras do Lopes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 16:03

Desculpem ser repetitivo, mas concordo com os dois Missão de Rank C - Roubos - Página 2 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 21:59

Reservadona



Okami (Okami)

Habilitações Corporais:

Força: 3.75 + 0,75 0 4,5
Agilidade: 4.5
Controlo de chakra: 2.75 + 0,75 = 3,5
Raciocínio: 2,25 + 0,25 = 2,5
Constituição: 2.5

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4 + 1,5 = 5,5
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Genjutsu: 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,75 + 0,25 = 3
Trabalho de Equipa: 2.75

Total: 3,75/7

_______________________________________________

Santos Yor (Lopes)

Habilitações Corporais:

Força: 4,75 + 0,25 = 5
Agilidade: 4,25 + 1 = 5,25
Controlo de Chakra: 8,25 + 0,75 = 9
Raciocínio: 3,25 + 0,25 = 4,5
Constituição: 6,25

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 10,5 + 1 = 11,5
Taijutsu: 6
Kenjutsu: 6,75 + 1 = 7,75
Genjutsu: 3,5
Selos: 5,25 + 0,25 = 5,5
Trabalho de Equipa: 2,75

Total: 4/7

________________________________________________


Tenjouno Yuu (SP-KK)

Habilitações Corporais:

Força: 1.5 + 0,5 = 2
Agilidade: 3,25 + 1 = 4,25
Controlo de chakra: 2,25 + 1 = 3,25
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 4,75 + 1 = 5,75
Constituição (afecta a resistência): 3,25

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3,5 + 0,75 = 4,25
Taijutsu: 2,75
Kenjutsu: 1,75 + 1,25 = 3
Genjutsu: 0.5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2,25
Trabalho de Equipa: 2.5

Total: 5,5/7

________________________________________________________

Comentários: Sem dúvida uma das melhores missões que já li. Parabéns aos três pela escrita e pelo desempenho Very Happy
Alguma coisa mal, MP ou assim! (:
Fiquei maravilhado xd Ofereci pontos extra devido à “perfeição” da missão!

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento

(parece que no post da missao, a recompensa está errada devido a uma possivel adaptação de uma missão anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 12:10

Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários Kiba Missão de Rank C - Roubos - Página 2 906945

Gostei muito de fazer esta missão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 20:19

Okami escreveu:
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários Kiba Missão de Rank C - Roubos - Página 2 906945

Gostei muito de fazer esta missão ^^

Me too!!!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeQui 14 maio 2009 - 18:31

Tudo Actualizado...
Boa missão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitimeQui 14 maio 2009 - 18:33

Obrigado Mars Missão de Rank C - Roubos - Página 2 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Roubos   Missão de Rank C - Roubos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Roubos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Roubos ao Comerciante
» Missão de Rank D - Roubos no país sem nome
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }