Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Treino de Raiden Uchiha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Treino de Raiden Uchiha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º Treino de Raiden Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

2º Treino de Raiden Uchiha Empty
MensagemAssunto: 2º Treino de Raiden Uchiha   2º Treino de Raiden Uchiha Icon_minitimeTer 21 Abr 2009 - 0:28

No dia depois da minha missão, estava sem nada para fazer e fui treinar o meu Taijutsu novamente...
Concentrei o chakra nos meus punhos e pernas e comecei a esmurrar e pontapear as árvores.
Cerca de 2 horas depois de começar os treinos, o meu treino foi interrompido...
-A treinar outra vez? - perguntou Kaito.
-Sim, porque? - perguntei.
-O pai chegou da missão e quer treinar-nos - respondeu ele.
-Okay - disse, parando de bater na árvore que estava bastante danificada.
O meu pai apareceu do nada ao nosso lado.
-Bom dia, filhos - disse ele, carinhosamente.
-Bom dia, pai - dissemos nós em conjunto.
-Hoje vou vos ensinar umas técnicas - disse ele - Raiden, vou te ensinar o Goukakyuu no Jutsu, pois o Kaito já o sabe. E depois vou ensinar-vos uns genjutsus.
Caminhou na minha direcção e disse:
-Presta atenção vou executar o jutsu - disse ele, começando a fazer uns selos - KATON: GOUKAKYUU NO JUTSU - cuspindo uma enorme bola de fogo.
Executei os selos e tentei fazer o jutsu, mas o resultado foi um Endan, não um Goukakyuu.
Continuei tentando, e os Endans que saiam iam aumentando gradualmente. Mas mesmo assim, não eram grandes o suficiente.
Fiquei durante várias horas a praticar e antes de ir almoçar, consegui fazer um Goukakyuu fraco.
-Boa, é só treinares mais um pouco e consegues - disse o meu pai, sorrindo.
-Yosh, vamos comer - disse eu, indo em direcção à comida - ITADAKIMASU!!!
Tivemos um excelente almoço e depois voltamos aos treinos.
Estava decidido a aprender tudo o que o meu pai me ia ensinar.
Comecei a fazer os selos, concentrando bastante chakra nos pulmões. Acabei os selos e soprei lentamente.
Uma enorme bola de fogo saiu me pela boca.
-CONSEGUI!!! - gritei.
-Boa, filho - disse o meu pai, orgulhoso - Kaito já podes vir.
Kaito juntou-se a nós.
-Antes de vos ensinar os genjutsus, vou vos ensinar a libertarem-se deles. Os usuário do Sharingan, conseguem livrar-se rapidamente de muitos genjutus, mas como tu não tens Sharingan e o Kaito não tem o Sharingan apurado, vou vos ensinar o Genjutsu no Kai.
-Okay - dissemos em conjunto.
-Primeiro vou meter vos, dentro de um genjutsu fraco e depois vocês irão usar o Genjutsu no Kai, para saírem da ilusão.
De repente o cenário mudou sem que eu me apercebesse disso...Estava numas fontes termais a relaxar...
Comecei a pensar...
-Isto é bom aqui - pensei - Ow, como é que eu cheguei aqui??? Será que...
Concentrei-me e depois:
-KAI!!! - gritei, as fontes termais desapareceram e estava sentado no chão do meu quintal.
-Boa conseguiram livra-se do Genjutsu embora tenham demorado algum tempo, o Kaito demorou 4 minutos a sair e tu demoras-te 5 minutos e meio a livrares te da ilusão.
-Agora vou vos ensinar um genjutsu realmente bom e eficaz - disse ele - o Shikumi no Jutsu (Técnica da Ilusão da Morte).
-Fixe! - disse eu - vou começar a assustar as pessoas por aí.
Ensinou nos como executar o Genjutsu e depois praticamos. Quase consegui apanhar o meu irmão no genjutsu mas ele usou o Kai antes de ficar paralisado.
O meu pai usou-o em nós de surpresa, assim sendo, fomos apanhados no Genjutsu...
Estávamos ao lado um do outro paralisados, tendo visões do nosso pai a matar-nos. Tremíamos, assustados.
-Kaito, isto é apenas uma ilusão - murmurei - Tive uma ideia. Eu vou aplicar o Kai em ti e tu em mim, ao mesmo tempo. Com um soco.
Tentámos fazer tudo para nos conseguirmos mover, mas não fazia o mínimo efeito. Concentramos chakra nos braços e tentámos move-los em direcção da cara um do outro. De repente conseguimos mover os braços e demos um soco um no outro, em simultâneo.
-KAI!!! - gritamos os dois, em sincronização.
Por fim conseguimos movermos de novo os nossos corpos...
-Boa táctica, consegiram sair em menos de dois minutos do Genjutsu - disse ele, sorrindo - POdem ir descansar agora.
Levantámos-nos e fomos caminhando em direcção a casa. Mas o treino ainda não tinha acabado ainda, para mim.
-Kaito, até fazemos uma boa equipa - disse eu, fazendo Kaito virar-se para trás, suspeitando da minha amabilidade.
Estava no momento certo, usei o Shikumi no Jutsu, e ele ficou paralisado, temendo muito assustado.
Passei algum tempo, ali a vê-lo tremer, atéque me fartei e liberei o Genjutsu. Kaito moveu-se ligeiramente e disse:
-Quando eu te apanhar - disse ele, com raiva.
-HAHAHA, se eu quisesse podia ter te deixado naquele Genjutsu o dia todo - disse eu, troçando dele - És fraquinho.
continuamos a caminhar para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

2º Treino de Raiden Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino de Raiden Uchiha   2º Treino de Raiden Uchiha Icon_minitimeTer 21 Abr 2009 - 0:36

Reservado ^^

Habilitações Corporais
Força: 1,25 + 0,25 = 1,5
Agilidade: 2.5
Controlo de chakra: 5.5 + 1 = 6,5
Raciocínio: 2
Constituição (afecta a resistência): 4 + 0,25 = 4,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2.75 + 0,75 = 3,5
Taijutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Kenjutsu: 2.5
Genjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 4.75 + 0,5 = 5,25
Trabalho de Equipa: 0.5 + 0,25 = 0,75

Total: 4 / 5 Pontos

Comentários: Vamos por partes xP
Na parte do Taijutsu, não tiveste muitos pontos porque te limitaste a dizer "comecei a bater na árvore e 2 horas depois fui interrompido". Mas dei-te alguns pontinhos em força, constituição e controlo de chakra por isso ^^
No Ninjutusu, não tenho nada a dizer, acho que pelo que fizeste a avaliação é justificável.
No Genjutsu, o mesmo que fiz no Ninjutsu.
Depois, dei-te uns pontinhos a mais no Trabalho de Equipa, porque gostei da maneira como trabalhaste com o teu irmão para sair do Genjutsu ^^
Resumindo, gostei do treino xd

Alguma coisa mal é só avisar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

2º Treino de Raiden Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino de Raiden Uchiha   2º Treino de Raiden Uchiha Icon_minitimeTer 21 Abr 2009 - 9:29

Actualizado.

Na minha opinião o treino não daria para tanto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





2º Treino de Raiden Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Treino de Raiden Uchiha   2º Treino de Raiden Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Treino de Raiden Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5ª Treino de Raiden Uchiha - Karasu Bushin/Raiden vs Kaito
» 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito
» 7º Treino de Raiden Uchiha
» 1º Treino de Raiden Uchiha
» 6º Treino de Raiden Uchiha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }