Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Empty
MensagemAssunto: 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito   3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 0:29

Eram 5:00 da tarde, e eu tinha acabado os meus treinos diários. Estava em casa sentado a beber um chá quando...
-Olá - disse Kaito, entrando na sala.
Continuei calado, ignorando-o.
-PRONTO, JÁ CHEGA - gritou ele.
-Hã? Que parte do teu cérebro é que deixou de funcionar, para começares a berrar como um doido? - perguntei eu.
-"TOU" FARTO DA TUA ARROGÂNCIA - continuou ele - "TOU" FARTO DE TRATARES OS OUTROS COMO SE FOSSES MELHOR QUE ELES.
-Por acaso até sou - respondi-lhe com a maior arrogância possível.
Kaito começou a correr na minha direcção, esticou o punho em direcção à minha cara...
Usei o Shunshin no Jutsu para me desviar.
-Se queres lutar, tudo bem - disse eu - Mas vais perder, pois eu sou melhor que tu!
Usei o Shunshin novamente, apareci em frente dele e dei-lhe um murro que o fez cair para trás. Fui em direcção ao chão para lhe dar outro murro, mas, ele deu me um pontapé, dizendo:
-Vamos lutar no quintal - disse ele.
-Tudo bem, eu levo-te lá - disse, dando-lhe um soco, que o projectou para a porta...
Levantou-se e disse:
-Batoteiro, vais ver o que te vai acontecer - disse ele furioso - E se eu ganhar, tens que deixar essa arrogância para trás.
-Aff...Como queiras, vais perder à mesma - disse eu, aborrecido - Agora deixa-te de conversas, e vamos lutar.
Começamos a correr em direcção. Reparei, que os olhos dele tinham ficado vermelhos. Estava a usar o SHaringan.
-A minha única solução é usar o Shunshin - pensei eu - é a única maneira de ele não conseguir prever os meus ataques, já que o Sharingan dele ainda não está totalmente desenvolvido.
Usei o Shunshin e desapareci dali. Antes que ele desse conta que eu tinha desaparecido, apareci atrás dele.
-ENDAN - cuspindo, uma pequena bola de fogo nas costas dele
Um tronco apareceu no lugar onde ele estava.
-Ele conseguiu ver, realmente o Sharingan é uma vantagem - pensei - Tenho de arranjar uma maneira de confundir o Sharingan.
Pensei em várias coisas, mas cada uma mais inútil que a outra. Até cheguei a pensar usar Bunshins, mas não valia a pena, o Sharingan vê qual o verdadeiro, entre os clones.
-Já sei - disse para mim mesmo - Vou andar para a direita e para a esquerda tão depressa, que o Shraingan irá ver quase dois "eus".
Usei o Shunshin novamente, aparecendo à frente dele.
-Um ataque frontal, não é nada bom - disse ele - Vendo bem que estás a usar lutar com um usuário do Sharingan.
Não respondi, apenas usei o Shunshin, movendo me, para a direita e para a esquerda, quase no mesmo sítio.
Kaito olhou para mim com um ar atónito. Estava a resultar. Era hora de começar a agir!
Comecei a mexer os braços a simular murros, fazendo o ver 4 braços indo na direcção dele. Reparei que ele prestava atenção particularmente, ao meu outro eu falso. Aproveitei-me da distracção dele e movi-me em direcção dele, dando-lhe um murro em cheio na cara, projectando para trás.
-Foste enganado pelo meu outro eu - disse eu troçando dele.
Levantou-se, ainda confuso. Usei a mesma táctica e dei-lhe uma joelhada no estômago. Ele não sabia como evita-lo.
-KATON - GOUKAKYUU NO JUTSU - uma enorme bola de fogo, saiu me pela boca indo em direcção dele.
Atingiu-o em cheio.
-Para quem dizia que me podia vencer, "tás" muito fraco - disse eu troçando dele.
Levantou-se mais uma vez.
-Ainda nem comecei - respondeu ele.
-Fixe - disse eu - Estou a ver que vamos nos divertir esta tarde.
Correu na minha direcção, rapidamente, e deu me um soco, no estômago que me projectou para trás. Recompus-me do ataque e corri na direcção dele. Esticamos os nossos braços, na direcção um do outro, e ambos levamos um murro. Dei um mortal para trás, para me afastar dele. Ia ataca-lo, quando este, se transformou num troco de uma árvore.
Sem que eu desse conta, apareceu atrás de mim.
-KATON - GOUKAKYUU NO JUTSU - uma enorme bola de fogo, saiu da boca de Kaito, e veio a toda a velocidade na minha direcção.
Atingiu-me, fazendo algumas queimaduras ligeiras, e e queimando a minha camisa. Atirei a camisa queimada para o chão. Tirei a minha Fuuma Shuriken e abri-a. Kaito pegou na sua espada, e acenou com a cabeça, para me informar que ele estava pronto.
Corremos em direcção um do outro, com as nossas armas não mão. As armas tocaram-se, empurrávamos agora, as nossas armas, tentando vencer a arma adversária.
-Nunca me vais vencer - disse eu, enquanto empurrava a Fuuma Shuriken contra a espada - nunca o permitirei.
-Isso é o que vamos ver - respondeu Kaito, esboçando um sorriso malicioso.
Desviamos as armas mais para a direita, empurrávamos as armas uma contra a outra unicamente com o braço direito, e trocávamos murros com o braço esquerdo. Fazia um enorme esforço para me defender dos murros de Kaito, mas era muito difícil defende los, pois apenas o braço esquerdo estava disponível. Começávamos a ficar cansados, mas não perdíamos o entusiasmo por causa disso. Pelo contrário, cada vez ficávamos mais entusiasmados, a cada golpe, o entusiasmo subia.
Durante a troca de murros, Kaito distraiu-se ligeiramente da sua espada, e eu aproveitei o seu erro. Fechei a Fuuma Shuriken e prendia espada dele, atirei as armas para o lado. Ele olhou para as armas. Outro erro, dei-lhe um chute na cabeça o que o projectou dois metros para o lado.
Levantou-se e fez três Endans, esquivei-me deles, com um salto. Era hora de acabar com a luta. Aterrei, e usei o Shunshin no Jutsu para me mover na direcção dele, em zig-zag. Sem que ele percebesse bem onde eu estava, consegui mete-lo sob o efeito do Shikumi no Jutsu.
Kaito ajoelhou-se. Olhou para mim aterrorizado. Antes que ele conseguisse usar o Kai...
-KATON - GOUKAKYUU NO JUTSU - uma bola de fogo, bem grande, saiu da minha boca e foi em direcção de Kaito.
-AHHH - gritou Kaito.
Depois da bola de fogo desaparecer, olhei para a frente. Kaito estava 5 metros à frente do local onde estava antes. Aproximei dele. Ele tentou arrastar-se para trás, ainda me olhava aterrorizado. Baixei-me, fiz uns selos e...
-KAI! - gritei, tocando-lhe na testa.
Kaito pestanejou os olhos, não acreditava que tinha perdido.
-Maldito sejas! - disse ele, enervado - Um dia destes, quero a desforra.
-Tu não te cansas de perde, não é? - disse eu, soltando uma gargalhada.
Voltamos para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito   3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 0:36

Reservadinhissímo ^^

Habilitações Corporais
Força: 1,5
Agilidade: 2.5 + 0,75 = 3,25
Controlo de chakra: 6,5
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição (afecta a resistência): 4,25 + 0,25 = 4,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Taijutsu: 1,75 + 0,75 = 2,5
Kenjutsu: 2.5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu: 4,75 + 0,25 = 5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 5,25
Trabalho de Equipa: 0,75

Total: 3 / 5 Pontos

Comentários: O treino foi bom, só não gostei ali de uma parte, que escreveste mesmo para ganhar pontos. Então como é que tu fazes selos para executar o Kai? Onde devias ter usado a táctica dos selos (Goukakyu e Endan) não usaste, por isso não te dei nada nos selos. De resto está bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito   3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 18:28

A Sakura faz selos para executar o Kai, num filler. No episodio daquela gaja que desenha as cenas e elas acontecem. Quanto a usar os selos para o Goukakyuu e para o Endan, foi distracção. Vou tomar atenção a isso para a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito   3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 21:02

Yup e no Gaara vs Sasuke lembro-me que o Kabuto fez aquele genjutsu em que caem penas do céu, e a Sakura usou o Kai lol
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito   3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 22:05

Actualizado...

No Kai utiliza-se os selos, embora não seja obrigatório extritamente. Se já se possuir um bom conhecimento de genjutsu e um bom controlo de chakra consegue-se quebrar o genjutsu (interrompendo o fluxo de chakra). É claro que é necessário um optimo controlo de chakra e assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito   3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 23:26

Não sabia disso, gommen 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito 640629
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito   3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5ª Treino de Raiden Uchiha - Karasu Bushin/Raiden vs Kaito
» 1º Treino de Raiden Uchiha
» 6º Treino de Raiden Uchiha
» 2º Treino de Raiden Uchiha
» 7º Treino de Raiden Uchiha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }