Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T15 Angelus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T15 Angelus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] T15 Angelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T15 Angelus Empty
MensagemAssunto: [Treino] T15 Angelus   [Treino] T15 Angelus Icon_minitimeSeg 8 Set 2008 - 11:26

Na casa de Angelus…

8h00

Angelus acorda e faz a sua rotina diária, tomar banho vestir, tomar o pequeno almoço, lavar os dentes, etc… Por volta das 8h45 algo não é da sua rotina, ir abrir a porta, pois tocaram, ao abrir deparou-se com Tsuiraiyde…
“Bom dia, está tudo bem??” pergunta Angelus aflito, cumprimentando Tsuiraiyde
“Bom dia, está tudo, e contigo?” responde e perguntando Tsuiraiyde
“Sim, também, mas que fazes aqui tão cedo, aconteceu algo?” respondendo e perguntando Angelus
“Nada de especial, tínhamos um acordo certo, que tal ser hoje, por volta das 10h?” pergunta Tsuiraiyde
“Sim, pode ser, então encontramos-nos onde?” aceitando e perguntando Angelus
“Bem vai ter ao centro de treino de Konoha, depois partimos para outro sitio, eu vou indo ainda tenho que tratar de uma coisas com a Sakura-Sensei” responde Tsuiraiyde, dando-lhe um beijo de despida
“Está bem, até já então!” diz Angelus, dando-lhe um beijo também e segurando-lhe a mão

Tsuiraiyde partiu, Angelus aproveitou e saiu, mas ainda eram 9h00 da manhã e era um Domingo, poucas pessoas estavam na rua, ele tentou procurar um dos seus amigos para meter a conversa em dia, mas nada, decidiu passar pela casa de Kakashi-Sensei, pois tinha algo que lhe queria perguntar…

“Kakashi-Sensei!” grita Angelus de longe, que estava a ver o seu Sensei a sair de casa
“Hey Angelus! Estou com um bocado de pressa tenho que ir ter com o Loki, vou numa missão com o Sasuke” diz Kakashi
“Está bem, recordas assim velhos tempos com um grande ninja do qual foste sensei. Mas eu queria perguntar, algo, pode ser?” dizendo e perguntando Angelus, explicando que ia lutar num treino com Tsuiraiyde, e o que tinha acontecido algo
“Ela é forte, seu nível é de jounin, apesar de ser chuunin ainda, mas pergunta!” Diz Kakashi

“ Quanto aos meus olhos, eu posso activar o nível que quero, neste caso o que tenho, o 1º de 5 tomoe’s e 2º de 6 tomoe’s, no inferno usei-o ao máximo e apercebi-me em dada altura, que cada vez que combato os meus olhos ficam com a informação dos movimentos, e jutsu dos adversários, aumentando assim a minha chance de ganhar, eu quero saber como é que o Kakashi-sensei, consegue utilizar os golpes que copia?” pergunta Angelus
“O teu doujutsu é diferente do meu, não sei, não tenho a certeza, mas se ele “arquiva”, tu lembras-te dele, certo, então é fazeres igual, penso eu põe em pratica e diz-me algo quando voltar da missão, é natural que no inicio não saiam perfeitos, pois tu tens dois elementos, ao usares outros, o teu corpo no inicio não vai estar habituado, mas se calhar por isso é que podes juntar os espíritos dos dragões e mete-los em ti, nesse momento ganhas poderes muito fortes, podendo utilizar técnicas do espírito, e de outros elementos, fazendo com que o teu corpo se habitue e ai deveras poder utilizar sem problemas, mas já estou muito atrasado, fui Angelus” explica Kakashi
“Como de costume, muito atrasado, adeus Kakashi-sensei” diz Angelus

No centro de treino

“Hey, vamos a isto?” diz Tsuiraiyde
“Sim, mas vamos para pé do lago de Konoha, ai podemos lutar a vontade, sem problemas de aparecer alguém, pelo menos tão cedo” diz Angelus, caminhando com Tsuiraiyde, falando e a rirem-se até lá
“Bem, chegamos, vamos lá a aposta, e isto poderá servir-te de treino para o Exame Chuunin, o qual será diferente dos outros todos este ano, vamos a isto, boa sorte” diz Tsuiraiyde, já em posicao de ataque
“Vamos, boa sorte para ti também” responde Angelus pondo-se em posição de ataque

Os dois partem um para o outro, Tsuiraiyde começa a lutar com taijustsu, deixando Anglelus impressionado, com o seu estilo de luta, Tsuiraiyde ataca com os cotovelos, ataques dos quais Angelus bloqueia com os seus ante braços, mas Tsuiraiyde não fica por ali, do nada da um pontapé, que Angelus defende com sorte, sendo que ele vai para longe devido a força exercida, Angelus fica espantado, Tsuiraiyde ri-se e dizendo nada mal, mas agora a sério, Angelus acena, como se estivesse a dizer sim, e parte para ela, ao pé dela começa a dar combinações de murros, mas do quais ela se desvia e bloqueia com Sakura e Tsunade lhe ensinaram, Angelus deixa-se cair pondo uma mão no chão e tenta fazer-lhe uma rasteira, mas ela anda para o lado e pisa-lhe a perna, pegando nele rapidamente pela camisola e vai lhe a dar um soco com força, Angelus bloqueia com sorte o seu soco, utilizando a palma da mão com chakra nela, como o estilo Jyuuken, deixando Tsuiraiyde impressionada por ele utilizar o conseguir usar um bocado do estilo Jyuuken do clã Hyuuga, e o estilo Gouuyken de Konoha muito bem, Angelus activa a sua linhagem, pois Tsuiraiyde é muito rápida e ele não está a conseguir ler-lhe os movimentos, mas só activa no 1º nível, de modo a ler-lhe melhor os movimentos, Angelus faz 10 Kage Bushin’s que vão atacar, tentando fazer um formação e atacar, mas mesmo assim Tsuiraiyde, defende e desvia-se dos golpes deles, pondo as duas maos no chão, roda-as acertando em nos Kage Bushin’s fazendo-os desaparecer, Angelus parte para ela, e só a vê a dar um murro para cima, acertando no Kage Bushin’s que faltava.

“Eram dez, só tinha eliminado nove, e dados as circunstancias so podia estar por cima” diz Tsuiraiyde
“Pois, mas vamos continuar” diz Angelus fazendo mais Kage Bushin’s

Tsuiraiyde vê que ele esta avançar com os Kage Bushin’s e decide recurar e começa a fazer selos ao mesmo tempo que Angelus, mas mais rapidamente executa o Suiton: Mizurappa (O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente como uma esfera) de enorme tamanho, que destrói os Kage Bushin’s e da qual Angelus se desvia, mas quando olha para o lado vai em direcção a um murro de Tsuiraiyde, no qual repara que ela controla o chakra perfeitamente, conseguindo ter aquela força descomunal, Angelus vai a voar durante 200 metros, batendo em arvores, acabando por ficar dentro de uma pedra, da qual sai, já com o doujutsu no máximo que ele consegue, rapidamente vão ter um com o outro, no momento em que Tsuiraiyde olha para os olhos de Angelus, fica paralisada, pois os olhos estão a causar-lhe medo, deixando a paralisada, Angelus corre, ela apercebe-se que isto é um Genjutsu dos olhos dele, e rapidamente quebra a corrente de chakra, e vendo que Angelus está a fazer selos a uma velocidade incrível, ela decide dar um murro no chão, abrindo um enorme fenda, da qual Angelus começa a saltar para cima das pedras soltas, e começa de novo a fazer os selos, mas no momento em que vai executar o golpe, ouve Tsuiraiyde a dizer Suiton: Suiryuudan no Jutsu, vendo um enorme dragão indo em direcção de todas as pedras, transformando-se em lama, fazendo Angelus escoregar e utilizar o seu Katon: Goukakyuu no Jutsu na lama e nele próprio, mas rapidamente ela agara-lhe na perna e lança o contra o chão fazendo um buraco, quando ela repara que o corpo dele está falhar, Angelus levanta-se e decide usar aquilo que Kakashi-Sensei disse e começa a fazer os selos para o Suiton: Suiryuudan no Jutsu o qual executa, mas não tão forte (explicacções em cima) e Tsuiraiyde desvia-se e parte para o ataque sendo agora combate de Taijutsu outra vez, Angelus le os movimentos dela perfeitamente, desviando-se de tudo e contratacar os golpes dela, ao libertar chakra dos seus punhos também, até ao momento em que sente a dor que sentiu da outra vez, e é atingido, o Treino para nesse momento.

“Estás bem Angel?” pergunta Tsuiraiyde
“Sim, esta dor foi a que senti da outra vez” responde Angelus
“Era o que nós temiamos” diz Tsuiriayde preocupada
“Como assim? E chamaste-me Angel? Parece que ganhaste, não consigo mexer” diz Angelus
“O modo como usas o que está a tua volta, nos combates é impressionante, fazer lama, muito fixe, não estava a espera” diz Angelus
“Pois, vantagens de ter tido a minha mãe e a Sakura-Sensei como professoras” diz Tsuiraiyde a rir-se

Angelus desmaia, levando-o para o Hospital Tsuiraiyde que encontra Sakura e que lhe diz, que quanto mais ele usa o doujutsu mais rapidamente o corpo falhará, e que ele não devia ter feito o acordo, daquela maneira
Passado um dia, Angelus acorda, e Tsuiriayde estava lá ao lado e diz-lhe que daqui a uma semana, ele lhe devia um encontro, e explica-lhe porque é que lhe chamou Angel, devido ao facto de ele se parecer para ela como um Anjo, que ela se sentia segura com ele, até ao dia do encontro eles foram conversando, passeando por Konoha. Num dia desses Angelus encontra Kakashi-Sensei que tinha chegado, mas ia partir para outra missão rank S, explica-lhe o que aconteceu.


Fim do Treino

Sem muita inspiração ultimamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Treino] T15 Angelus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] - T28 Angelus - Kakashi vs Angelus (Parte 2)
» [Treino] – T29 Angelus - Kakashi vs Angelus (Parte 3)
» [Treino] - T27 Angelus - Kakashi vs Angelus
» [Treino] T10 - Angelus
» [Treino] T11 - Angelus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }