Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2) Empty
MensagemAssunto: Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2)   Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2) Icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 21:26

Era o segundo dia da sessão de treinos para Kadmos e Kazumi estarem preparados na altura da 3ª fase do Exame. Os quatro shinobis, Kadmos, Kazumi e seus senseis Ibiku e Yoh reuniram-se novamente à entrada da vila para partirem para o mesmo refúgio que haviam usado no dia anterior.

Ibiku - Prontos para mais um dia de treino árduo?
Kadmos - Claro! Afinal só temos um único objectivo nesta fase do exame...
Kazumi & Kadmos - Dar muito pontapé naqueles cús gordos dos outros gennins!
Yoh - Vejo que estão bem animados! Vamos a ver se essa energia mantém-se até ao final do dia.
Kadmos - Vai uma aposta, Yoh-sensei?
Yoh - O que tens em mente meu aluno ingénuo?
Kadmos - Basta um de nós, Kadmos ou Kazumi estarmos na mesma disposição quando voltarmos como estamos agora e os senseis pagam-nos uma boa de uma refeição no novo restaurante de grelhados que abriu na vila. Se for ao contrário, pagamos nós. Concorda?
Kazumi - Vais fazer asneira Kadmos... Não sei se quero meter-me nisto.
Ibiku - Digo o mesmo... Não me apetece pagar por uma aposta de outra pessoa.
Yoh - Como estes dois não arriscam, quem perder de nós os dois paga a refeição aos quatro. Só assim temos contracto!
Kadmos - Tá feito! - Respondeu, dando um aperto de mão como se estivessem a selar um acordo. - Agora vamos treinar, mal posso esperar por voltar e comer uma daquelas carnes grelhadas. - Todos concordaram com o rapaz e partiram com um shunshin para a floresta.

Algumas horas depois...


Os quatro chegavam a uma bifurcação já conhecida deles. Um dos caminhos iria levá-los ao precipício por onde passaram no dia anterior e outro continuava por um trilho na floresta. O Jounnin e o Chunnin pararam entre os dois caminhos para darem o plano de treinos.

Ibiku - Hoje em vez de irmos pelo caminho de ontem, vamos por aqui.
Kazumi - Porque não pelo precipício?
Yoh - Porque se formos por lá, vocês já sabem quais as armadilhas e obstáculos que podemos proporcionar. Não teria graça nenhuma repetir. Vamos pela floresta. Tem um declive um pouco acentuado, mas não se nota muito.

Os dois senseis não deram mais explicações. Mal acharam oportuno desapareceram do local com um shunshin deixando os seus alunos para trás. Os dois rapazes seguiram-nos como podiam. Numa grande corrida mantiveram-se no trilho gasto da floresta. Enquanto entravam floresta a dentro, armadilhas activavam-se com a passagem dos rapazes. Pequenos troncos saíam disparados contra Kazumi e Kadmos, que por sua vez os cortavam com as suas Tsuin Touken e Tamatou, respectivamente. Noutra vez, quando já viam os vultos dos dois shinobis mais velhos, onde os gennins pousassem os pés, pequenos artifícios de chakra activavam-se e uma espiral de fogo surgia no local de explosivo! As pequenas explosões eram facilmente evitadas com um shunshin por parte dos gennins, mas o número de minas ia aumentando gradualmente. Em pouco tempo, não tinham grandes hipóteses de se escapar e chegavam mesmo a recorrer a Kawarimis para se livrarem de serem atingidos.
O final daquela floresta começava a mostrar-se, as árvores formavam pequenas clareiras que deixavam passar a luz e os gennins viam agora os seus dois senseis parados à sua espera. As explosões tinham terminado e os dois rapazes corriam normalmente no caminho. Isto até Ibiku lançar um Fuuton: Atsugai e ambos se verem com maior dificuldade em se movimentar em campo aberto. Permaneceram no caminho mais alguns segundos, mativeram-se colados ao chão usando o Kinobiri no próprio solo e com grande esforço chegaram a avançar alguns metros! Mas era demasiado para eles e numa tentativa de se pouparem, esconderam-se entre as árvores, fugindo ao vento forte.
Ambos decidiram separar-se e ir cada um por seu lado, Ibiku não seria capaz de os deter aos dois com o seu jutsu e assim chegariam à clareira para treinar. Mal Kazumi saltou para a árvore seguinte, um pontapé de Yoh lançava-o de novo para o trilho fustigado pelo jutsu de Ibiku! Rolou alguns metros, arrastado pelo vento, mas rapidamente se recompôs e voltou a esconder-se. O mesmo acontecera com Kadmos, quase ao mesmo tempo que com o seu colega. "Clones!" foi a dedução certa a que ambos chegaram. Preparam-se para abrir caminho por ali, certamente havia apenas um clone para cada um destruir antes de passar o obstáculo da floresta.
Kazumi retirou das suas Tsuin Touken e preparou-se para a luta. Lançou-se ao caminho e no mesmo momento encontrou o seu oponente com uma lança feita de rocha pura! O clone tentou chutar o rapaz, mas a perna era desviada por uma das lâminas das Tsuin Touken enquanto que com a outra, Kazumi tentava desferir um golpe confiante no clone. Enterrando a sua lança no chão e virando o seu corpo, o clone retomava o equilibrio, fugiu do golpe de Kazumi e com ambos os pés pontapeou-o no peito.

Kazumi - Terei que usar algum chakra para o impedir de me atacar. Talvez se o atrair para um ataque mais descoberto, possa neutralizá-lo com um jutsu defensivo. - Praticou o plano que pensara.

Recolheu as suas Tsuin Touken e concentrou chakra na mão esquerda. Uma bola de raios formava-se na sua mão e o rapaz lançava-a contra o clone que facilmente se desviava dela. Aproveitou o momento ofensivo de Kazumi e lançou-se para contra-atacar! Uma boa rasteira estava quase a ser dada até o rapaz usar o seu Plasma Ball para se proteger e electrificar o clone. Este desapareceu em seguida, voltando a fazer parte do solo e Kazumi prosseguiu o seu percurso.

Do outro lado, Kadmos via-se em apuros. O clone usava vários jutsus para restringir os seus movimentos, pilares de terra imergiam do solo quando ele tentava avançar, outra vez eram paredes que apareciam do nada e o tentavam esmagar, ou apenas atrasar para uma lança de pedra o apanhar a jeito. Tentava agora subir por uma das paredes com o Kinobiri, mas uma lança aparecia da esquerda e apanhava-o mesmo nas costas, rasgando a sua camisola e ferindo-o ligeiramente.

Kadmos - Porra para isto! Como o apanho se nem sei onde anda?
Yoh - Não penses muito meu rapaz! Não te mato, mas também não te deixo saíres daqui sem aprenderes a safar-te de tudo. - Do cimo de uma árvore, o clone revelava a sua posição, confiante na sua performance.
Kadmos - É bem! Agora não tenho problemas nenhuns.

O clone sorriu e fez um novo conjunto de selos, quatro novas paredes rodearam o rapaz e duas avançavam para o esmagar. Sem rodeios, o rapaz concentrou chakra nos pés e usou as paredes como apoio para saltar para a árvore. Safo do jutsu, continuou a correr com o Kinobiri enquanto o seu sensei retirava de um scroll várias ármas que atirava em seguida. Kadmos fez os selos e concentrou uma boa dose de chakra, as armas passavam a ser controladas pelo rapaz e desviavam-se dele, deixando o caminho limpo para ele continuar. Num salto final, lançou-se no ar e tentou um Konoha Geiriki Senpuu no clone, a sua perna era agarrada com força e ele era violentamente lançado contra o tronco da árvore.

Yoh - Será que já estás preparado? - Perguntou enquanto agarrava o rapaz pela garganta.
Kadmos - Acho que sim. Mas se não for à segunda é à terceira! - O corpo dele desaparecia numa nuvem de fumo. Um tronco esguio aparecia no seu lugar e por trás do clone Kadmos acertava-lhe com um Konoha Dai Shoufuu, lançando-o ao ar e desembainhando da sua espada cortou o clone no peito. - 'Tá feito! - Declarou, voltando a seguir para Noroeste.

Na clareira...


Os dois gennins tinham chegado, Kazumi primeiro que Kadmos, mas ambos estavam contentes por terem conseguido sozinhos. Os dois senseis disseram-lhes para descansar, deram-lhes alguma fruta para se recomporem e indicaram-lhes umas rochas para se deitarem ou sentarem. Enquanto os gennins se deitavam e discutiam potenciais ideias para os combates do exame, os dois mais velhos discutiam noutro lado o que haveriam de praticar.

Yoh - Acabou o intervalo! - Brincou ele. Tinha já passado uma hora desde que chegaram ao local.
Kadmos - Agora é para fazer o quê?
Kazumi - É a vez de lutar contra Yoh-sensei?
Ibiku - Mais ou menos...
Kazumi - Vão lutar um contra o outro, mas num campo de batalha em constante metamorfose.
Kadmos - Como é que é?
Yoh - Chegam lá quando começarem a luta. Kazumi, não poderás pedir ajuda ao Lupus. Deixa-o descansar ali ao sol.
Kazumi - Ok.

Os dois rapazes foram para onde Ibiku apontava. Era um local aberto, sem árvores, apenas algumas rochas formavam sombra ao sol quente. Ao sinal de Ibiku, ambos deram um salto para trás, ganhando espaço para a sua ofensiva. Kadmos retirou de um dos seus Sui Nohara e com algum chakra invocou uma dose de água para o local. Kazumi retirava lentamente das suas Tsuin Touken e deixava o amigo preparar o seu plano de combate, queria ver o que dali saíria. Kadmos retirava a sua Tamatou e uma kunai.
Já a postos, lançaram-se numa corrida para a frente, trocavam de lugar com alguns shunshins, mas acabaram por não conseguir apanhar nenhum de surpresa. Kazumi aguentava com força as suas espadas de forma cruzada, defendendo e bloqueando a esguia lâmina de Kadmos. Kazumo concentrou chakra nas suas espadas e preparou-se para as usar como uma tesoura na esperança de se livrar da arma inimiga, contudo Kadmos usava a kunai onde previamente concentrara chakra e atirava-a, conseguindo rasgar a pele do gennin de Suna. Um genjutsu já seu conhecido inundava a sua mente, vendo a morte de alguém querido. Uma rápida e momentânea concentração de chakra fora suficiente para usar o Kai e ele voltava ao mundo real, contudo Kadmos tinha tido tempo de assegurar a saúde da espada e estava a alguns metros do rapaz.
O gennin de Konoha, guardou a sua espada. Sabia que não tinha grandes hipóteses contra Kazumi enquanto ele tivesse ambas as Tsuin Touken, concentrou chakra e fez uns selos, dois Kage Mizu Bunshins apareciam a partir da pequena poça e lançavam-se contra Kazumi. Kazumi espetou uma das Tsuin Touken no chão, usou-a como apoio e saltou bem alto no céu. Retirou de algum fio shinobi e fez um pequeno laço na espada presa no solo. Aterrou do outro lado da clareira e de lá concentrou chakra nas pontas dos dedos. Pequenos fios eléctricos apareciam e iam contra Kadmos! Porém eram desviados por um vento forte, era um jutsu de Ibiku que se metia no combate. Yoh do outro lado começava a formar pilares de terra para dificultar a movimentação e visão dos rapazes. O ataque de Kazumi acabava por falhar e os dois clones de Kadmos, destruídos por um pilar acabado de formar.

Kazumi - Como se não chegasse lutar contra o Kadmos...

Apesar das queixas, tinha um plano! Correu de novo com a sua Tsuin Touken, o vento continuava a soprar e ele rodeava cada pilar que aparecia e desaparecia momentos depois. Kadmos, que continuava no seu canto, tentava perceber o ritmo a que os pilares desapareciam e concentrava chakra na mão esquerda após fazer os selos do Hahonryu. Levantou a mão e tentou acertar com algumas das bolas de água em Kazumi que corria como um desalmado, porém o vento desviava as bolas e as que conseguiam chegar perto do gennin, iam muito fora da sua rota. Retirou então de algumas das suas kunais, concentrou chakra fuuton nelas, imaginando o seu chakra como uma corrente fina de ar, fina e potente. Lançou-as contra o vento e com o Fuuton: Kaze Tobido controlava-as o suficiente para corrigir o desvio do vento! Dois pilares surgiam novamente, um apanhava Kadmos desprevenido, lançando-o no ar e desconcentrando-o. Outro aparecia mesmo à frente de Kazumi, o qual se desviou com um shunshin e apareceu à frente do bloco de pedra.

Kazumi - Está feito! - Acabou de rodear o campo de batalha e tocou na sua espada espetada anteriormente.

Kadmos aterrava num dos pilares e lançava vários shurikens do seu lugar, multiplicando-os com o Mizu Shuriken Bunshin. Kazumi deflectia-os com a Tsuin Touken da mão esquerda e lançava um raikyuu com a outra mão, destruindo o pilar onde Kadmos estava. Mal este ficou no centro do campo de batalha, Kazumi pousava a segunda Tsuin e concentrava o seu chakra naquele jutsu! Vários relâmpagos eram convocados contra as espadas, dividindo-se em muitos mais e invadiam todo o campo. Para piorar, o fio shinobi agarrado nas duas Tsuin Touken (começou na que foi espetada no chão e continuou pelo campo até a outra) provocava um circuito eléctrico que impedia a escapatória fácil do gennin de Konoha!
Antes de Kadmos poder se electrocutado, fez alguns clones de água. Estes levaram grande parte dos ataques pelo original, mas principalmente serviram depois para ele se levantar no ar. Lá em cima via todo o espectáculo de luz e cores que era feito com aquele jutsu e lançava vários shurikens para um Kazumi desarmado. O rapaz desviou-se facilmente dos projécteis e as explosões de água que se deram a seguir não foram o suficiente para o desconcentrar. Porém uma kunai aparecia à frente do seu pescoço.

Kadmos - clone - Acabou! - Um clone de água, formado com a água das explosões das shurikens, acabava com o combate. O jutsu de Kazumi era libertado e o Kadmos original aterrava de cú no chão.
Kadmos - Porra, não te quero como inimigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2)   Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2) Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 0:01

Kazumi

Força: 8,75
Agilidade: 18,25 + 0,55 = 18,75
Controlo de chakra: 23,25 + 0,25 = 23,5
Raciocínio: 12,75 + 0,25 = 13
Constituição: 10,75 + 0,25 = 11

Ninjutsu: 26,5 + 0,25 = 26,75
Taijutsu: 16
Kenjutsu: 13,5 + 0,5 = 14
Genjutsu: 8,75 + 0,25 = 9
Selos: 7,25 + 0,25 = 7,5
Trabalho de Equipa: 8,75

2,5/2,5


Kadmos

Força: 9,5 + 0,25 = 9,75
Agilidade: 19,25 + 0,5 = 19,75
Controlo de Chakra: 32,5 + 0,75 = 33,25
Raciocínio: 14,75 + 0,5 = 15,25
Constituição: 12,5 + 0,25 = 12,75

Ninjutsu: 30,5 + 0,5 = 31
Taijutsu: 21,25 + 0,75 = 22
Kenjutsu: 17,25 + 0,75 = 18
Genjutsu: 7,75 + 0,25 = 8
Selos: 13 + 0, = 13,5
Trabalho de Equipa: 9,75


5/5



Comentários:

Censurado:
Spoiler:

Epá, cheguei à porcaria do 2º paragrafo de luta o Kazumi já tinha 2,5, cheguei ao paragrafo maiorzinho de luta e o kadmos ja tinha os 5.
Resumindo, este treino, se fosse possivel = 9/9

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Conjunto - Kazumi e Kadmos (Parte 1/2)
» 16º Treino - Treino em Conjunto Kadmos/Vitan - Kadmos
» [Ryozanpaku] Treino 2 – Kazumi VS Kadmos (T17)
» Treino Conjunto Itari e Kadmos : Parte 1 O confronto
» Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }