Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Empty
MensagemAssunto: Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação   Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 3:07

Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação


Shimei retirava-se feliz consigo mesmo do escritório de Arashi-sama, o atual Kazekage. O garoto esboçava um sorriso de orelha a orelha enquanto saía pelas ruas correndo que nem um maluco. As pessoas que passavam por ele paravam por alguns instantes os seus afazeres para observar aquela estranha figura com um hitayate amarrado à cabeça, mas logo depois retomavam o que estavam fazendo.
- Yeaaaaah! Eu sou um ninja agora, espere por mim mundo shinobi! – gritava um alegre recém formado ninja.
O garoto chegou em casa alguns minutos depois, desesperado para contar à sua mãe a novidade.

- Hey, mãe! Advinha quem ganhou um hitayate de Suna? – perguntou Shimei, enquanto sacudia os sapatos para tirar a areia deles.
Sua mãe, que estava na cozinha, foi de encontro a ele com um sorriso no rosto, mas logo em seguida ela roubou o hitayate de seu filho rapidamente.
- Eu ganhei. Só poderá tê-lo de volta quando conseguir pega-lo de mim. – disse Saphira, em seguida ela saiu correndo pela porta ainda aberta por Shimei.
- Agora você arranjou briga, volte aqui! – gritou o garoto, perseguindo-a.

Depois de muitas brincadeiras e o hitayate colocado em seu devido lugar, Shimei e Saphira almoçavam silenciosamente, só o barulho dos talheres podia ser escutado naquela casa. Porém, uma dúvida estava perturbando Shimei, e este resolveu quebrar o silêncio.

- Agora que eu sou um genin, posso ir a Konoha treinar com os membros do clã Goryo, o clã do meu pai? – perguntou Shimei à sua mãe, ele sustentava uma expressão séria enquanto a encarava.
- Já conversamos sobre isto outras vezes, a sua Kekkei Genkai ainda não despertou totalmente, você só conseguiria realizar jutsus simples, logo a ida até Konoha é inútil. – falou Saphira não desviando o olhar de seu filho.
- Mas eu já andei praticando meus poderes psíquicos, acho que falta pouco tempo para eu poder começar meu treinamento de verdade. – respondeu o jovem tentando convencê-la.
- Chega de discussão! Vais precisar de muito treino até conseguir desenvolver alguma habilidade psíquica. – disse Saphira dando um ponto final na conversa.

Sua mãe não gritara, porém ele sentiu-se muito fraco e impotente após a conversa, ele queria provar que iria fazer de tudo para ficar mais forte.
Assim que ele levantou a colher para tomar sua deliciosa sopa, ele a deixou erguida no ar e a mirou intensamente. O garoto encarou a si mesmo pelo reflexo do objeto e teve uma idéia arriscada.
Shimei fez cada partícula do seu ser se concentrar na colher como se fosse capaz de movê-la com a mente, mas enquanto o fazia, sentiu uma pontada de dor na parte de trás do pescoço, que parecia estar subindo por ele à medida que se esforçava, porém o garoto ignorou a dor.

Saphira estava indiferente à situação, ela não percebeu o que se passava com seu filho e parecia que tinha um turbilhão de pensamentos em sua mente.

“Vamos colher, eu estou fazendo tudo o que posso!” – pensou Shimei enquanto travava o duelo particular contra a colher.

Depois de 3 longos e cansativos minutos, o garoto sentia algo diferente, parecia que estava carregando uma espécie de energia em sua mente que precisava ser liberada, então ele não resistiu à tentação e soltou a energia mental. A dor que o estava incomodando antes atingiu a parte de trás da sua cabeça e se tornou insuportável. Após este pequeno sofrimento, o jovem perdeu a consciência e a última coisa que ele lembrava era um arrastar de cadeira e um grito.

- Querido... Querido acorde... Acorde! – gritou uma conhecida voz esganiçada.
- Ahh... O que aconteceu? – perguntou um sonolento Shimei com olhos entreabertos.
- Você desmaiou por ter tentado utilizar os poderes psíquicos à força. O esforço o fez perder os sentidos, nunca mais tente fazer isso sem estar pronto. – repreendeu Saphira.

Um silêncio acompanhou a última frase, e demorou um pouco para que ele fosse novamente interrompido por Shimei.

- Certo, certo. Deixe-me descansar um pouco, por favor. – falou o garoto pondo as mãos na cabeça ainda dolorida.
- Espero que descanses bem, pois o seu treino será esta noite, e não penses que será fácil. – disse ela assustando o jovem. – Outra coisa, você deixou isto cair. – disse ela devolvendo um objeto de prata, e logo em seguida se retirando.

Levou algum tempo para o garoto perceber que o tal objeto era a colher que ele mesmo estava tentando entortá-la com a mente, no entanto ele notou algo diferente nela, e se sentou na cama para observá-la melhor.

- Isto aqui é uma dobra, ela foi entortada, eu consegui! – gritou o ninja eufórico. – Então não sou tão inútil quanto pensei. – disse o garoto a si mesmo.

Shimei colocou a colher em sua mesa de cabeceira, para que todos os dias ele pudesse lembrar do seu “grande feito”.
Assim que guardou o objeto, o aspirante a shinobi deixou seu corpo desabar na cama, visando descansar várias horas antes do seu 1º treino genin.

---

- Então ele não notou os sintomas, quase que meses de planejamento foram pelos ares. – disse um homem encapuzado aos seus subordinados.
- Perdão senhor, isso foi inevitável, e além disso não podíamos interferir diretamente. – desculpou-se o mais alto deles.
Certo, mas quero uma vigilância melhor a partir de agora. Preciso saber se este acontecimento confirma minhas expectativas. – falou o homem mais com ele mesmo do que para os seus capangas.


(Espero que tenham apreciado o filler, esta foi a minha volta à escrita, podem esperar por mais ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação   Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 11:46

Bom filler ^^
O "rapaz anjo"... perdão... o pequeno Abra (pokemon) reapareceu no forum em grande ^^

Quero ver o que vais conseguir. Brevemente vou a Suna. Pode ser que ainda aprendas algumas coisas comigo * ar de convencido xP*
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação   Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 12:41

Algo que há muito eu tenho perguntado a mim mesmo é: "Quando é que alguém vai inventar uma linhagem de poderes psíquicos?" Isto porque adoro estes poderes xd

Bom inicio, irei seguir teus fillers ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação   Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 14:35

xP O Abra pois haha
LOL, tou mesmo a ver que essa colher ainda te vai dar jeitinho xd.

^^ Tou na mesma que o Supe adoro poderes assim =)

Nice filler
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação   Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 16:23

LOL, porreiro. ^ Eles já disseram tudo. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação   Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 16:55

Obrigado pelos elogios, também gosto muito desses poderes psiquícos, vamos ver se consigo me tornar um Kadabra, só que a colher não vai fazer parte do meu figurino xd

Espero que acompanhem a saga, não vou desapontar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação   Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 22:35

Grande começo, espero que continue o bom trabalho no desenvolvimento da personagem. Me interessei pela sua Kekkei Genkai e vou acompanhar seus fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação   Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 0:18

Gostei muito do filler, principalmente do mistério da parte final ^^
E a tua Kekkei Genkai é brutal, adoro-a simplesmente Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação   Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 2:18

Muito obrigado, parece que a minha KG está me deixando famoso ^^
Fico feliz em saber que vai acompanhar meus fillers Kamino, gosto de atrair novos leitores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Empty
MensagemAssunto: Re: Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação   Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamanaka Shimei - Filler 1: Fraqueza X Superação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Yamanaka Shimei - Filler 2: Entre Ocarinas e Ruivas, Um Encontro Triplo
» Yamanaka Shimei - Treino 1: Rivalidade Mãe X Filho
» Ino Yamanaka
» Sakura Vs Ino Yamanaka
» Inoichi Yamanaka
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }