Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1   Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1 Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 19:52

Parecia um dia como qualquer outro em Suna. O sol já havia nascido há algum tempo e sua luz fazia a vasta quantidade de areia no chão parecer dourada, ou seja, estava quente o suficiente para fritar um ovo na calçada, o que em Suna era uma coisa normal e um fato com o qual Kamino ainda não se acostumara muito bem. Mas procurava ignorar esses pormenores já que havia saído de sua 2ª missão vitorioso e estava certo de que nada poderia arruinar sua felicidade, nem mesmo o fato de ainda ter de continuar treinando com o estorvo do Koji.
Hoje ele havia sido chamado no escritório de Arashi novamente, ele não esperava ser convocado tão rapidamente para outra missão e era por isso que Kamino estava tão contente, provavelmente o Kazekage estava satisfeito com seu trabalho e queria lhe dar mais missões, o que era muito bom para sua auto-estima. Porém, ao chegar ficara desapontado ao saber o que o esperava.

Arashi: Se é isso que deseja saber, sim, eu tenho uma tarefa para você, mas não é do tipo que você gostaria. Não será necessário lutar, espionar, ou qualquer coisa do gênero, para falar a verdade nem será preciso utilizar qualquer uma de suas habilidades.
Kamino: Então o que me espera?
Arashi: Um trabalho realmente monótono, você sabe que já faz algum tempo desde o ataque do Bijuu da Akatsuki aqui em Suna. Bem, aquela coisa causou muitos estragos e muitas mortes antes de ser detida, precisamos de alguém para remover os corpos para o local onde serão todos cremados já que o cemitério já está lotado, além disso, já está começando a cheirar mal.
Kamino: Eu não sou da funerária.
Arashi: Desculpe-me Kamino, missão é missão e alguém tem que fazer. Você vai cuidar dos corpos na parte norte da vila e levá-los para um crematório gigante do lado de fora de Suna. Como são muitos corpos eu decidi lhe dar um apoio, então apareça Koji!

Era incrível o que alguns segundos podem fazer com o dia de uma pessoa, bem na sua frente estava todo o necessário para completar a receita de um dia tedioso e irritante. Esqueça o que Kamino imaginava mais cedo, Arashi conseguiu acabar com sua alegria em tempo recorde.

Koji: Isso é uma humilhação, não acredito que estou fazendo isso.
Kamino: Pela primeira vez na vida concordo com você. Eca, não acredito que disse isso!
Arashi: Pelo visto vocês não se dão bem, eu pensei que a relação professor-aluno entre vocês fosse mais amigável. Eu escolhi vocês para ficarem juntos exatamente por isso, mas parece que cometi um erro e agora é tarde para trocar, não entendo como vocês podem se odiar.
Kamino: Fique trancado num quarto junto com ele por 5 minutos e você entenderá.
Koji: Isso não é trabalho de um Chuunin, é para escória como ele, dê-me uma missão do meu nível.
Arashi: Eu lhe dei uma missão Rank A ontem, você foi responsável por fracassá-la e o cliente pediu o dinheiro de volta.
Koji: Foi tudo culpa daquele ANBU idiota que você colocou para fazer parceria comigo.
Arashi: Já estou começando a entender o que Kamino quis dizer.
Koji: O QUÊ?
Arashi: Nada, eu apenas pensei em voz alta. Agora vá com o Kamino, pelo menos acho que nessa tarefa você não tem como falhar. E não culpe os outros pelos seus erros Koji.

Ao saírem de lá Kamino tomou todo o cuidado do mundo para abafar um riso, ver a bronca que o Kazekage havia dado no Koji pelo menos foi gratificante, e embora ele soubesse que a tarefa que estava por vir apagaria esse momento tratou de saboreá-lo o máximo que podia.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso fora de Suna duas figuras encapuzadas atravessavam o deserto em direção a vila, pareciam não ser afetados pelo calor insuportável que chegava a ser ainda bem maior fora de Suna. A jornada deles já durava muito tempo e finalmente os muros de pedra e areia que marcavam a entrada da vila ficaram visíveis, um deles parou e puxou a manga revelando um aparelho esquisito que parecia um relógio. Um holograma em miniatura de um ser maligno trajando uma armadura de metal apareceu e começou a falar.

???: Agora que vocês já chegaram a Suna, aqui vão novas ordens. Capturem o máximo de corpos que vocês puderem carregar antes que eles sejam destruídos e leve-os de volta a base.

As duas figuras balançaram as cabeças afirmativamente, o holograma prosseguiu.

???: Não sejam detectados, mas se forem exterminem quem quer que seja antes que a presença de vocês seja revelada. Se a presença for revelada eliminem o maior número possível de ninjas e voltem para a base com a certeza de que não estão sendo seguidos, usem o radar para isso. Se estiverem sendo seguidos não voltem para a base, guie os ninjas até a armadilha preparada no deserto. Se algum de vocês for capturado use o dispositivo de autodestruição para não deixar vestígios. Se forem eliminados eu mesmo ativarei a autodestruição de vocês por controle remoto pelo mesmo motivo.

Novamente as duas figuras sombrias balançaram suas cabeças afirmativamente sem qualquer vestígio de emoção. O holograma foi desativado e o ser nele desapareceu, ambos os invasores prosseguiram disfarçados de simples viajantes.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Kamino não suspeitava de que essa parte da vila estivesse tão arrasada, várias das casas haviam sido destruídas durante o ataque do Bijuu, algumas delas já estavam sendo reconstruídas, mas mesmo estas ainda mantinham traços do rastro de destruição causado pela fera. Os corpos dos habitantes mortos jaziam no chão, alguns deles apodrecendo, carroças e cavalos haviam sido deixados no local para levarem os defuntos ao crematório fora de Suna.
Ele não esperava que ainda houvessem pessoas morando naquela zona que estava fechada para reconstrução, porém Kamino encontrou uma garota escondida nos escombros de uma das casas.

Kamino: O que você está fazendo aqui? Essa parte da cidade está fechada.
Saori: Me desculpe, meu nome é Saori. Eu moro aqui.
Kamino: Nesse caso porque não está com os refugiados?
Saori: Eu não posso ir com eles.
Koji: O que você pensa que está fazendo seu inútil?
Kamino: Eu encontrei uma garota aqui, acho que ela precisa de cuidados.
Saori: Não! Eu não posso sair daqui.
Kamino: Por que não?
Saori: Apenas me deixe aqui e finja que não me viu.
Koji: Essa parte da cidade está fechada e ninguém pode entrar. Eu vou entregá-la para o Kazekage e conseguir créditos, pelo menos assim o que estou fazendo não será perda total do meu tempo.
Kamino: Como você pode ser tão desprezível? Olhe para essa garota, ela com certeza passou por maus bocados.
Koji: Eu pouco me importo, se eu disser que ela tentou roubar segredos da vila vou acabar lucrando com isso, agora saia da minha frente...

Koji passou por Kamino e agarrou o braço de Saori, mas no momento em que o fez Kamino lhe aplicou um soco e o derrubou no chão. A garota agradeceu e fugiu, Kamino pensou tê-la visto sorrindo enquanto corria, seu coração acelerou.

Koji: Como você ousa desobedecer a seu superior?
Kamino: Cale a boca! Você não é meu superior, você é um ladrão que se esconde atrás de um título que não merece.

Koji congelou de medo, ele não suspeitava que alguém soubesse de sua pequena trama no Exame Chuunin de que participara.

Koji: Do que está falando?
Kamino: Eu sei que você trapaceou no Exame Chuunin seu verme, eu e meu mestre sabemos de tudo por trás do seu esquema corrupto para se tornar Chuunin, sei que naquela época manipulou os recursos de Iwagakure e chantageou a vila inteira com os recursos do seu papai rico. Agora que você perdeu todo o poder financeiro que tinha ele só não entregou você para o Kazekage por falta de provas, foi pena que segurou a mão de Yukito. Porém, eu não serei tão benevolente, da próxima vez que eu o vir se aproveitando de outra pessoa vai se arrepender de ter nascido.
Koji: Eu vou reportar...
Kamino: Ah, você vai reportar? Faça isso, conte a ele sobre essa nossa conversa, conte a ele que é um trapaceiro sujo e miserável querendo sempre mais poder.

O desafio de Kamino fora claro, se Koji contasse sobre essa conversa também teria de contar sobre sua trapaça no Exame Chuunin. A raiva fervia dentro de Koji, mas seu rival conseguira deixá-lo contra a parede e ele não poderia fazer nada a respeito e agora que a garota fugira também não tinha provas de insubordinação, ele vencera.

Koji: Você vai me pagar por isso.
Kamino: Coloque os corpos nas carroças agora e cale a boca.

Os dois partiram em direção ao crematório para completar a missão, Koji permaneceu calado durante toda a viagem. Porém, eles não suspeitavam o que os aguardava lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1   Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 0:13

Parabéns, bom filler ^^
O Kamino deu cabo do Koji, bem feito xd
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1   Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 1:09

Muito obrigado pelo seu comentário, a segunda parte já está saindo e devo postar ainda esta noite. Não sei porque, mas hoje me deu uma vontade louca de escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1   Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 2:14

Muito bom filler, gostei do toque de suspense e daqui a pouco vou ler a continuação, a não ser que o sono me impeça xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1   Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2
» Filler 20 - O movimento dos demónios
» Filler 2 - Amigo ou Inimigo?
» [Filler 3] Amigo ou Inimigo?
» Kiutchy [Filler 2] Aliado ou Inimigo?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }