Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2   Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 1:46

Ambos os ninjas chegaram aos portões de Suna com os corpos dos mortos amontoados nas carroças. Kamino estava satisfeito consigo mesmo de ter dito a Koji tudo que estava entalado em sua garganta sobre ele, agora sentia alivio de ter tirado esse peso das costas, por finalmente ter revidado todos aqueles insultos que fora obrigado a engolir na primeira vez em que se encontrara com Koji. Kamino vendo ele se aproveitar de uma garota que obviamente havia sido vítima do ataque do Bijuu só para marcar pontos na vila foi a gota d’água, finalmente ele o havia posto em seu lugar e o feito se calar.
Quanto os garotos chegaram ao local onde os corpos seriam cremados eles deixaram as carroças no local indicado pelo homem que era responsável pela organização do ritual fúnebre em massa. De acordo com ele os corpos seriam cremados apenas quando as remessas de outras partes da vila chegassem.
Duas pessoas observavam tudo com interesse assim como o resto do pessoal que passava por aquela estranha visão, a julgar pelas capas de viagem os dois eram estrangeiros. Kamino apenas os ignorou, ele só deveria ficar até os corpos serem cremados e missão cumprida, ele se sentou perto dali enquanto Koji ficava olhando de cara feia para ele.

??? 1: Esses ninjas de Suna não vão deixar o recinto até o ritual terminar.
??? 2: Se atacarmos revelaremos nossa presença, mas se esperarmos será pior porque outros ninjas vão chegar logo e ficaremos em menor número.
??? 1: Temos que passar para o plano B e matá-los antes que cheguem os reforços. Mataremos o primeiro sorrateiramente para reduzir o número e depois juntamos forças contra o último.
??? 2: O ninja de costas parece estar mais distraído.

Um dos viajantes de repente apontou um de seus dedos para Koji que cego pela raiva iria receber o impacto fatal de um projétil sem perceber. A unha no dedo do estranho se projetou para a frente se transformando em uma lâmina fina e afiada de 15 centímetros, sem explicação o dedo foi disparado e a lâmina ia penetrar a nuca do adolescente quando foi desviada por uma kunai arremessada por Kamino.
Koji de repente se virou e viu que acabara de ser salvo por Kamino, porém isso só aumentou a raiva dele. Ter de ser salvo pelo seu rival era uma humilhação para ele e iria fazer o homem responsável pelo ataque surpresa pagar por isso.

??? 1: Parece que o outro garoto viu quando você ergueu o dedo.
??? 2: É um aparelho delicado, fui o mais rápido que pude.
Koji: Katon – Daiendan!

Os dois inimigos saltaram cada um para um lado e evitaram o lança-chamas, Koji foi atrás de um deles com uma kunai na mão enquanto fazia outro disparo, um Raiton – Gian dessa vez. O inimigo removeu a capa disparando alguma coisa parecida com um míssil do peito que atingiu o raio provocando uma grande explosão.
Enquanto isso Kamino lutava contra o outro invasor que bloqueava seus golpes de espada com os braços, que para sua surpresa eram feitos de metal. Vez ou outra ele tentava encontrar uma brecha para atacar com suas unhas laminadas, mas Kamino não dava chance para ele fazer outra coisa além de se defender. De repente quando ele fraquejou na defesa Kamino atravessou o abdômen da máquina com a espada, porém ele não foi desativado ou sentiu dor, apenas tomou distância com a espada ainda presa nele.
O robô removeu a espada do corpo deixando no lugar apenas um buraco, faíscas saltaram quando a espada foi removida. Assim como seu parceiro ele também removeu a capa deixando a mostra todo o seu eu robótico, ele também dispara um míssil. Kamino salta e evita o projétil, ainda no ar ele faz selos.

Kamino: Suiton – Teppoudama!

O robô é atingido pela água que entra pelo buraco em seu abdômen provocando um curto-circuito que o paralisou. Kamino foi até o robô desativado e recuperou a espada, indo na direção de Koji que estava tendo dificuldades para enfrentar o oponente. Ele com certeza conhecia jutsus poderosos, porém os usava continuamente e sem pensar, gastando chakra à toa. O robô remove um dos braços revelando uma espada escondida e quando estava prestes a aplicar o golpe final foi bloqueado pela espada de Kamino que deu um chute nele derrubando-o. O inimigo se levanta rapidamente e toma distância.

Kamino: Você está bem?
Koji: Vai te catar, eu estava indo bem até você aparecer.
Kamino: Eu salvei a sua vida duas vezes hoje seu ingrato.
Koji: Você me humilha ao me tocar. Kuchiyose no Jutsu!

A abelha rainha de Koji partiu em direção ao robô que corria na direção dos corpos nas carroças, ela dispara o ferrão que atravessa o corpo do inimigo, mas não produz muitos danos, em seguida ela tenta prendê-lo com uma rajada de mel, porém o inimigo revida com um jato de ácido disparado da boca que dissolve o mel e atinge as asas da abelha derrotando-a.
Os ninjas partem para derrotar a máquina, porém a outra consegue se livrar do curto-circuito e dispara seus braços como foguetes. Os dois são atingidos no rosto por socos voadores e caem no chão. O robô dispara lasers dos olhos, porém eles não os atingem.

Kamino: Como isso é possível?

Ao levantar Kamino percebe alguém parado entre eles e o robô, era Saori que refletiu os lasers usando a lâmina de uma espada parecida com a de Kamino. Antes que o inimigo tivesse qualquer reação ela imediatamente arremessou a arma que atravessou a cabeça do robô eliminando-o de uma vez por todas.
O robô destruido explodiu sem aviso, infelizmente o outro fugiu a cavalo com uma das carroças de corpos.

Koji: O quê? Eles só estavam atrás dos malditos corpos? Quase morremos para proteger um monte de cadáveres?
Saori: Eles não invadiram a vila para atacá-la, por algum motivo apenas queriam os mortos.
Kamino: Porque nos protegeu?
Saori: Porque você me protegeu quando aquele garoto tentou me entregar, agora estamos quites.
Kamino: Ei, espere!
Koji: Agora como eu vou explicar ao Kazekage que fomos atacados por robôs assassinos sequestradores de corpos?
Kamino: Isso me faz lembrar, quando eu estava em Iwagakure para fazer meu registro ninja eu encontrei um ANBU com o corpo destruido de um robô discutindo com o Tsuchikage. Talvez o Kazekage saiba de alguma coisa.
Koji: Idiota! Por sua culpa eu fracassei numa missão Rank D, minha reputação com Arashi irá por água abaixo.
Kamino: Se fomos atacados por robôs armados até os dentes o Rank dessa missão subiu no mínimo para B, não me sinto constrangido em dizer que falhamos, só o fato de termos sobrevivido já é muito.
Koji: Você me humilhou, eu não precisava ser salvo, você é que gosta de bancar o herói. Eu não preciso da sua ajuda, você vai pagar. Esqueça o que estava programado para o próximo treino, agora você vai lutar contra mim. Amanhã me encontre no oasis de Suna, eu vou mostrar o perdedor que você é.

Koji foi embora como sempre, Kamino já nem sentia mais raiva dele, agora sentia pena. Kamino foi ao escritório de Arashi explicar o ocorrido, e sim, ele sabia de algo.
Ao chegar ele descobriu por Arashi que antes de Iwagakure ser tomada ele havia recebido relatórios do Tsuchikage relatando as invasões dos robôs, aparentemente eles sempre matavam pessoas e levavam seus corpos, porém com o tempo passaram a ser detidos continuamente e não representavam mais ameaça. As invasões eram somente em Iwagakure, porém com as mortes causadas pelos Bijuus da Akatsuki robôs foram enviados para recolher os cadáveres dos civis mortos nas batalhas em Konoha, Kiri, Kumo e Suna. O relatório das invasões dos robôs as outras vilas só havia chegado agora e por isso o Kazekage não sabia do ataque que ocorreria até alguns minutos atrás. Arashi pediu desculpas e disse que se soubesse disso jamais o teria enviado para essa missão, Kamino deixou o escritório pensando nos últimos acontecimentos e com a batalha que teria contra Koji no dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2   Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2 Icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 23:54

Bom filler e espero que dês na boca ao Koji ^^
Não gosto dele, tem a mania xP
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2   Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2 Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 0:07

Foi um bom filler, mas pensei que os robôs fossem um pouco mais fortes, parece que são somente servos comandados por aquele cara do outro filler.

Agora falta a batalha contra o Koji, e penso que qualquer que seja o resultado, ele não vai mais treinar o pobre Kamino, coitado dele xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2   Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 7 - O inimigo faz seu movimento: Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 6 - O inimigo faz seu movimento: Parte 1
» Filler 20 - O movimento dos demónios
» Filler 2 - Amigo ou Inimigo?
» [Filler 3] Amigo ou Inimigo?
» Kiutchy [Filler 2] Aliado ou Inimigo?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }