Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1' filler Dri uchiha- Um novo camarada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1' filler Dri uchiha- Um novo camarada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1' filler Dri uchiha- Um novo camarada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

1' filler Dri uchiha- Um novo camarada Empty
MensagemAssunto: 1' filler Dri uchiha- Um novo camarada   1' filler Dri uchiha- Um novo camarada Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 10:34

Opening:




Dri uchiha resolve sair e ir a procura do esconderijo do seu pai mais uma vez deichando a sua mae bastante preocupada e preturbada.
A sua mae so tem tempo de pegar no telefone e de ligar para o seu tio que e um junin ja com alguma esperiencia,este sujeito chamas-se de shakow.

Mae:shakow o Dri voltou a sair de casa a correr,vai atras dele por favor eu tanho medo que ele cometa alguma loucura e que va tentar descubrir qual e o paradeiro do seu pai.

dizendo isto bastante aflita e quaze sem conseguir respirar.

Shakow: ok vou ver o que posso fazer quanto ao Dri.

Shakow desliga o telefone e vai a corer atras de Dri uchiha que de momento esta coberto de odio e raiva por o seu pai.
Apos caminhar ja alguns kilometros Shakow consegue encontrar o que procurava.

Shakow:posso saber onde vais com tanta pressa miudo.
Dri uchiha:nao e da tua conta mete-te na tua vida.
Shakow:todos os ninjas desta vila sao da minha conta sobretudo os que eu tenciono proteger.
Dri uchiha:JA QUE NAO SAIS DO MEU CAMINHO A BEM VAIS SAIR A MAL.

Dri uhiha coberto de raiva sem perguntar porque desata a correr em direccao a shakow e diz:

Dri uchiha:SE TE METES NO MEU CAMINHO ESTAS CONTRA MIM.

Mostrando um rosto bem agressivo,continuando a correr e gritando bushin no jutso e aparecendo mais 5 copias dele a correr em direccao a shakow.

Shakow:5 bushin no jutso neste nivel tao baicho de ninja nao esta mal mesmo nada mal.

Shakow deichas-se estar quieto e no mesmo momento em que Dri uchiha chega perto dele para atacar chakow disfere 5 pontapes: pe esquerdo no corpo do 1 bushin, pe direito na cabeca do 2 bushin,ele rodopia num angulo de 90' metendo a mao no chao e acerta com o calcanhar no 3 bushin da um mortal e acerta na cabeca do 4 bushin e em seguida antes de cair no chao ainda da com os 2 pes no 5 bushin acabando assim com todos os bushin quaze em simultaneo.

Dri uchiha: maldito sejas tu vou acabar contigo de uma vez.

Dri uchiha ve que existem algumas arvores por volta deles gritando assim Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada) o shakow salta para fugir da esplosao mas o Dri uchiha foi mais esperto usando de seguida o Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) para se transformer em um Coelho que estava ali perto naquele momento para se conseguir disfarcar sem que o shakow visse.
Assim que o fumo da esplosao desapareceu shakow percebe que Dri uchiha ja nao la estava e pensa que ele fugiu novamente assim ele desce e diz;

Shakow:onde e que este rapaz ira assim na vida com tanto odio e tanta raiva isto mais cedo ou mais tarde ira dar em morte certa.

Dri uchiha estando ao lado dele e ele com as defesas completamente a 0 grita KATON Endan (Bola de Fogo)
Desfazendo a imitacao do henge no jutso e mandando uma bola de fogo atingindo o shakow mesmo em cheio mas porem o shakow e bastante resistente e a bola de fogo mal o afecta criando apenas uma queimadura ligeira na sua perna direita.

Shakow: viras-se para uchiha e diz nunca pensei que um ninja no teu nivel podesse usar tecnicas taum altas e taum sabias,mas agora ja nao vou observar agora vou passar para a ofensiva.
Dri uchiha: o que queres dizer com isso nao tens estado a lutar a serio?
Shakow:nem um terso das minhas habilidades ninja ainda usei.

Shakow grita agora kague bushin no jutso

Shakow:isto aqui que estas a ver agora e a tua tecnica mas avancada bushin no jutso.
Dri uchiha:nao quero saber podes fazer as tecnicas que tu quizeres,NAO TE METAS COMIGOOOOOOOO

Desatando assim a correr novamente e gritando Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) prendendo e mandando uma shuriken com esta tecnica mas acertando no kague bushin errado.
Shakow passa para a ofensiva comessando a correr com todos os kague bushin dando ao
Dri uchiha uma valente surra e o metendo incosciente durante bastante tempo.

Quando Dri uchiha acorda estava o shakow ao lado dele e lhe da a mao.
Dri uchiha vira a cara para o lado e pergunta:

Dri uchiha:porque me ajudou?
Shakow:porque tu despertaste muita curiosidade em mim,tu es um exelente ninja para a tua idade mas nao tens nem 5 % do que e preciso para fazeres frente ao teu pai esta luta em que assististe agora a pouco teria tido o mesmo final se fosse eu proprio a lutar contra Siegfried,contra o teu pai nao sei quem ganharia porque eu e ele temos praticamente a mesma forca agora percebes que nao conseguirias nada contra ele.
Dri uchiha:porque achas que eu nao conseguiria nada contra ele a minha principal missao e mata-lo.
Shakow:sabias que o teu pai ja foi o meu melhor amigo e que me tentou matar para obter o Mangekyou Sharingan?mas a luta foi muito reunida e ele nao conseguiu mas isso e uma historia para falarmos noutra altura agora eu quero fazerte uma proposta.
Dri uchiha:que proposta?
Shakow:quero ser teu sensei para te treinar no duro tanho acerteza que daras um exelente ninja
Dri uchiha:meu sensei?recuso eu trabalho sozinho.
Shakow:tal como eu pensava tu ja mais aceitarias em que eu te treinas-se,mas olha que nesse nivel nunca iras conseguir fazer frente ao teu pai.

Dri uchiha olha para o lado e num tom envorgonhado diz:

Dri uchiha:e caso eu aceitas-se que tu fosses meu sensei como pensavas tu em treinar-me

Shakow sorri mas esconde o seu sorrizo para Dri nao perceber.

Shakow:fica descancado que os treinos seraum dos duros mesmo.

Dri uchiha:Ok entao amanha pelas 2 da tarde neste local,agora vou para casa.Adeus

E desaparece assim quaze sem mais nem menos deichando o Shakow espantado

Shakow:desaparece assim sem mais nem menos sem porques e ainda por cima foi ele que marcou a hora do treino -_- aiaiai


E assim comessou um novo capitulo da vida do Dri Uchiha que pela primeira vez aceitou a ajuda de um sujeito chamado de shakow,que daqui para a frente sera o seu sensei.

FIM


Última edição por Drialmeida em Qua 7 Out 2009 - 11:40, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1' filler Dri uchiha- Um novo camarada Empty
MensagemAssunto: Re: 1' filler Dri uchiha- Um novo camarada   1' filler Dri uchiha- Um novo camarada Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 11:43

Não percebi essas cores todas scratch
Fica muito mais confuso assim, podias fazer algo mais natural, por exemplo só pôr cores nos nomes de quem vai falar 1' filler Dri uchiha- Um novo camarada 507115
Não percebi nada da parte em que o Shakow destrói os teus Bunshins e o texto tem muito erros

Apesar disso, o conteúdo está bom, até gostei ^^
Agora só tenho outra coisa a dizer, não devias ter postado este filler antes de mudar o teu nome, visto que tens de ser Uchiha para teres o Sharingan
Assim já está melhor ^^
Mas continuo a dizer que o texto tem alguns erros básicos :S
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

1' filler Dri uchiha- Um novo camarada Empty
MensagemAssunto: Re: 1' filler Dri uchiha- Um novo camarada   1' filler Dri uchiha- Um novo camarada Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 12:45

yah eu sei que tem XD mas a maioria deles n e culpa minha pk o teclado nao tem as teclas por exemplo os c com a cedilha nao os consigo fazer os acentos tanbem nao consigo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1' filler Dri uchiha- Um novo camarada Empty
MensagemAssunto: Re: 1' filler Dri uchiha- Um novo camarada   1' filler Dri uchiha- Um novo camarada Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 12:49

Mas por exemplo tens "deche" em vez de "desce"
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

1' filler Dri uchiha- Um novo camarada Empty
MensagemAssunto: Re: 1' filler Dri uchiha- Um novo camarada   1' filler Dri uchiha- Um novo camarada Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 13:26

eu tanho desce -_- nao tanho deche
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1' filler Dri uchiha- Um novo camarada Empty
MensagemAssunto: Re: 1' filler Dri uchiha- Um novo camarada   1' filler Dri uchiha- Um novo camarada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1' filler Dri uchiha- Um novo camarada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» Dri uchiha Filler 11-A salvacao de Dri
» Novo Uchiha Da Nevoa
» 2'treino de Dri uchiha-Um novo metodo ficarei mais forte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }