Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 24] - Falso Heroi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 24] - Falso Heroi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 24] - Falso Heroi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 24] - Falso Heroi Empty
MensagemAssunto: [Filler 24] - Falso Heroi   [Filler 24] - Falso Heroi Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 13:19

Resumo:
Spoiler:

Filler 24 - Falso Heroi


Com as suas batalhas interrompidas pelos misteriosos ataques, ambos os trios afastaram-se dos seus oponentes e voltaram a juntar-se. Sophia, coberta de petróleo e com o cabelo e roupa queimados, Mitashi agarrado à perna direita que havia sido sugada para o interior do redemoinho e havia sido sujeita a elevadas pressões e Vitan coberto de sangue no rosto e peito. Do outro lado, Ace encontrava-se com os braços descaídos e sem força, Makai com vários cortes na roupa e no corpo e Ace como Vitan, coberto de sangue, agarrado ao estômago.

- Que foi isto? – Perguntou Vitan, entre Sophia e Mitashi.
- Não faço a mínima ideia, mas parece-me que temos mais companhia.

A alguns metros, Ace, Vull e Makai estavam igualmente confusos.

- Não tive tempo de fazer nada, quando dei por mim estava a ser atingido. – Dizia Ace, num tom de voz apressado e sufocante.
- Já somo dois. – Acrescentou Makai.
- Eles vêm ai. – Vull, com a força que lhe restava nos braços, apontou para a entrada da câmara.

Três silhuetas surgiram por entre as sombras.

- Finalmente chegamos. – Uma voz fria e familiar ecoou ao longo da câmara.
- Sim, finalmente. – Disse outro.

As vozes soaram familiares ao grupo de Vitan.

- Esta voz… Murimoto!
- Esta voz… Antetsu!

Saíram da protecção das sombras revelando-se, Murimoto, antigo Sensei de Vitan, Antetsu e Ankuko.

- Quem são estes? – Perguntou Ace.

Antetsu olhou com um olhar de desprezo para Ace, e voltou a virar a sua atenção para o grupo de Vitan.

- Finalmente, encontramo-nos de novo. – Antetsu assumia uma postura confiante e presunçosa, que irritava Vitan.
- Infelizmente. – Atirou Vitan.
- Porque tanta agressividade? Eu nunca te fiz nada de mal. – Ironizou Antetsu.
- Só de respirares o mesmo ar que eu, é um incomodo. – Vitan tentava camuflar o seu nervosismo com um disfarce de falso herói e um sorriso forçado ao canto da boca.
- Infelizmente não posso deixar de respirar, mas podemos sempre tentar, parar-te a ti de o fazer. – Mal terminou a frase, apareceu tão rápido atrás de Vitan, que nenhum dos restantes presentes deu pelo movimento de Antetsu. Vitan rapidamente se afastou de Antetsu, Hiagushi tentou investir sobre Antetsu, mas este desapareceu numa nuvem de fumo, e já se encontrava novamente atrás de Vitan.
- Não podes fugir, o teu destino está selado Vitan. – Antetsu tinha a mão direita sobre o ombro esquerdo de Vitan, e falava com uma calma extraordinária. – Tu és a arma que poderá construir um novo mundo. – As palavras trespassavam Vitan como facas, e cada uma apunhalava-o mais fundo. Ace, Vull e Makai assistiam a todo aquele espectáculo, expectantes pela “peça” atingir o clímax, preparados para agir. Hiagushi voltou a investir sobre Antetsu, mas rapidamente foi atingido por uma potente rajada de vento que o atirou para longe, Sophia tentou também ir a socorro de Vitan, mas um potente murro de Ankuko, no estômago, fez esta perder os sentidos de imediato.
- Porque fazes isto? Como poderei eu alguma vez vir a ser essa tal arma de que falas? – Antetsu ia para responder, mas Vitan antecipou-se. – A minha alma… não precisas de dizer, é sempre a minha alma. Amaldiçoado o dia em que eu nasci. Como é que alguém de Konoha, poderá saber da existência da minha alma, e das suas potencialidades? - Vitan afastou violentamente a mão de Antetsu, e empunhou uma Kunai na sua direcção.
– Para que tanta hostilidade Vitan, tem calma. Como sei eu da existência da tua alma? Fácil, a resposta está aqui. – Murimoto, com Hiagushi preso, aproximou-se de Antetsu. – As politicas do actual Hokage são incoerentes e estúpidas, Konoha quase caiu aos pés da Akatsuki, e toda a vila poderia ter sido devastada, Konoha têm se interessado tanto em viver em paz e harmonia que se esqueceu que vivemos num mundo de guerra. Quando tomei conhecimento de um grupo de rebeldes de Kumogakure, interessados em espiar Konoha, conheci Murimoto, que agia também como agente infiltrado nos homens de confiança do Raikage, e recolhia informação importante para esse grupo. Quando ouvi falar que havia um rapaz da Vila Fantasma de Tanigakure, e da sua história, abordei Murimoto sobre este rapaz, o seu nome, obviamente, era Vitan, Murimoto contou-me todos os detalhes da tua história, e fiquei fascinado. O poder que te havia sido atribuído no ritual poderia muito bem ser chave para uma nova Konoha, mais forte e poderosa, com uma arma como tu, não haveria guerra donde não saíssemos vencedores. – Vitan olhava para Antetsu com desprezo.
- Então leva-me… mas poupa os meus companheiros. – Vitan, largou a Kunai, o seu acto surpreendeu todos os que ali estavam, não parecia haver qualquer razão para isso.
- Estou farto de ver tudo e todos em meu redor a sofrerem por minha causa, estou farto de fazer perguntas, pois as respostas apenas trazem mais questões, talvez este seja mesmo o meu destino, talvez seja essa a razão pela qual nasci sem alma… - Os olhos de Vitan encheram-se de lágrimas.
- Não… não foi essa razão. – Ace apanhou todos de surpresa.

__________

Não sei es está um pouco confuso, se estiver, perguntem que terei todo o gosto em responder.
O próximo filler, vai ser o mais revelador ^^ não percam.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler 24] - Falso Heroi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Falso Heroi   [Filler 24] - Falso Heroi Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 15:10

hummm gostei Ginjo Amaterasu!
espero pelo próximo, quero saber porque é que o Vitan nasceu sem alma. Tenho um palpite.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler 24] - Falso Heroi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Falso Heroi   [Filler 24] - Falso Heroi Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 17:30

Mesmo muito interessante.

Que será que Ace terá a dizer... ^^

Faz o próximo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler 24] - Falso Heroi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Falso Heroi   [Filler 24] - Falso Heroi Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 17:33

Será que cada parte da alma do Vitan consegue controlar um alinhamento elemental diferente? =o
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler 24] - Falso Heroi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Falso Heroi   [Filler 24] - Falso Heroi Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 18:00

No xd
Têm é diferentes especialidades xP Tai, Nin, Gen...
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 24] - Falso Heroi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Falso Heroi   [Filler 24] - Falso Heroi Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 19:21

http://forum.narutoportugalrpg.com/concelho-dos-kages-f9/criacao-de-linhagens-avancadas-kekkei-genkai-t1030-240.htm

Tens aqui as diferentes almas, atenção que falta 1, que eu ainda não decidi bem como será.

Obrigado por lerem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler 24] - Falso Heroi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Falso Heroi   [Filler 24] - Falso Heroi Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 23:15

Bom filler ^^
Estou à espera para saber o que o Ace vai dizer xP
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler 24] - Falso Heroi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Falso Heroi   [Filler 24] - Falso Heroi Icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 23:20

Gostei do filler!
Quero ver que vai ele dizer, espero pelo próximo filler xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler 24] - Falso Heroi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Falso Heroi   [Filler 24] - Falso Heroi Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 9:42

eu por acaso tbm fiquei certo de curiosidade ca para mim fica tipo o zabuza em demonio XD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler 24] - Falso Heroi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Falso Heroi   [Filler 24] - Falso Heroi Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 18:57

Está bom, Gostei do rumo que a tua historia tomou, e tende melhorar, manda o proximo que esperarei com muito gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler 24] - Falso Heroi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 24] - Falso Heroi   [Filler 24] - Falso Heroi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 24] - Falso Heroi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (Datte) filler 12 - Heroi/vilão
» Kosehiko - Filler 9 - A morte d'um herói
» Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda
» [Treino 1] Um Falso Inimigo
» [Fukkatsu] Meu herói.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }