Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Empty
MensagemAssunto: Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda   Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Icon_minitimeQui 20 Nov 2008 - 22:51

Os dois ninjas ainda estavam no País da Onda, aquele lugar trazia lembraças, a água, o mar, tudo aquilo parecia estar ligado à aldeia de onde Sapurano e Kazuma são naturais, Kirigakure...
Sapurano acordara quase doze horas depois do seu último treino onde tinha esgotado suas reservas de chakra praticando novos jutsus. O velho Tazuma ao ver Sapurano acordar aproximou-se

Tazuma "Estás bem Sapurano?"

Sapurano "Sim mas estou um pouco cansado. Só me lembro de fazer um jutsu novo e prender Kazuma"

Tazuma "Depois disso não aguentaste o esforço e caiste"

Sapurano "Como seria de prever de um gennin normal"

Tazuma "Segundo Kazuma tu tens um talento invejável e a técnica que fizeste é bastante poderosa. Vou buscar o pequeno almoço, hoje quero-te mostrar uma pessoa"

Enquanto Tazuma preparava tudo para o pequeno almoço, Kazuma voltou de casa depois de um passeio matinal e conversou com Sapurano para se certificar do seu estado fisico. Ao estar tudo pronto, os três foram comer e Tazuma revelou o quem queria mostrar a Sapurano. Tazuma tinha um neto que se chamava Inari e tinha 23 anos, ele era considerado um heroi no seu país seguindo as pegadas de seu padrasto. Tazuma queria apresentar os dois ninjas a seu neto porque os considerava bons como os ninja tinha recebido anos antes.

Tazuma "A casa de Inari é próxima, ele certamente ainda está por lá"

Kazuma "Nós não queremos incomodar..."

Tazuma "O prazer é todo nosso, ele iria ficar chateado se soubesse que os tinha recebido e não os tinha apresentado a ele"

Tazuma abriu a porta e sairam todos de casa e começaram a caminhar em direcção a casa de Inari, as crianças já estavam nas ruas a brincar aos ninjas e Sapurano ao ver aquilo esboçou um sorriso e lembrou-se de suas brincadeiras quando era mais novo. Uma das criança tinha ganho o jogo que estava a fazer e disse que um dia iria ser um heroi como Inari, nesse momento o interesse de Sapurano em conhecer Inari foi ainda maior, ele era alguem adorado até mesmo pelas crianças.
Ao chegarem a casa de Inari, entraram e Tazuma encarregou-se de os apresentar, Inari ao ver Kazuma assustou-se pois fez com que este se lembra-se do homem que tinha visto no chão a morrer na Grande Ponte Naruto (Zabuza)

Inari "Ninjas de Kirigakure?Muito bem vindos, é um prazer conhecer-vos. O que vieram fazer ao nosso país posso saber?"

Kazuma "Viemos em busca de informações sobre Zabuza, não somos os último membros de seu clã mas não se assuste não somos como ele..."

Inari "Posso ver isso só de olhar para os vossos olhos. E tu rapaz, és gennin?parece alguem determinado, fazes me lembrar Naruto e Sasuke. Pareces ser um misto deles, não aparentas ser tão fechado quase Sasuke mas tambem não tão vivo com Naruto, isso ninguem conseguia ser...mas em ti vejo a determinação, o sonho, a força de vontade"

Sapurano ficou estupefacto ao ouvir as palavras de Inari "Muito obrigado, é uma honra ouvir tais palavras do Heroi do País da Onda"

Inari "Heroi?Não sou nenhum heroi..."

Sapurano "Até as crianças te adoram, na rua uma dizia querer ser como tu, és o exemplo que elas querem seguir"

Inari "Eu não sou um heroi, meu padrasto é que era um verdadeiro heroi e eu queria ser como ele mas quando ele morreu eu mudei drasticamente e tornei-me num bébé chorão..."

Tazuma "É verdade mas foi Naruto que mostrou a Inari que ele tinha de seguir seus sonhos e daí se formou um laço de amizade fortissimo"

Inari "Por isso digo-te Sapurano, se tens sonhos, não desistas deles pois eles tornar-te-ão cada vez mais forte e mais determinado. Bem, quero mostrar-vos o nosso País de uma ponta a outra"

Kazuma "Muito obrigado, nós não iremos continuar aqui muito mais tempo mas gostariamos de conhecer o País da melhor maneira possivel"

Tazuma "Então nós somos a solução, ninguem conhece tão bem este país como eu e Inari, lutamos muito pelo País da Onda"

E assim foi, Sapurano e Kazuma foram conhecer o País da Onda com Tazuma e Inari...
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda   Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Icon_minitimeQui 20 Nov 2008 - 23:50

INARI! Brutal! O putozito que apareceu no anime com um arco e com um capacete à soldado da 2ª Guerra Mundial xd

Bom filler Wink O que é que o Inari terá para dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda   Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 4:53

quotes ao Ero.
continua xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda   Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Icon_minitimeQui 27 Nov 2008 - 12:34

Reparei que tens dois tipos de Fillers, uns em que evitas o uso de diálogos, outros em que o diálogo é predominante. Nos últimos Fillers começas a juntar um pouco mais esses dois tipos. Achei engraçado, dá aos Fillers um estilo único e diferente.
Estão bons, gostei da forma como encaixaste na história original de Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda   Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 20:07

Adorei aquele bebé que só chorava o grande herói do País graças aos ensinamentos de Naruto e Seu Padrasto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda   Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 21:12

Não desenterres tópicos por favor... Lê, mas não precisas de comentar os fillers já antigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda   Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 9 - Inari, um heroi do País da Onda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 7 - Partida para o País da Onda
» [F1] A Caminho de Kusa Parte 1 - Partida do País da Onda
» Filler 16 - Em direcção à Onda
» [Filler 24] - Falso Heroi
» Kosehiko - Filler 9 - A morte d'um herói
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }