Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
EvilPTGamer

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Em casa like a boss
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 26,5

Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO) Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)   Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO) Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 15:02

7:30 a.m

Eu tinha acordado muito sonolento, mas levantei-me bem devagar, fui buscar o meu pequeno almoço, que era uma sandes e uma caneca de leite, e quando acabei fui vestir-me, peguei a minha katana e pula presa na parte de trás da minha cintura, saí de casa e fui ao campo de treino.

8:00 a.m

Tinha chegado ao campo de treino, fiz 5 bonecos de treino, cada um preso a uma árvore, fazendo os bonecos ficarem sempre a meu redor. Depois voltei ao meio dos bonecos, pus a minha katana na minha mão direita, corri o mais rapidamente possível em direcção a um dos bonecos, assim que cheguei ao pé dele dei uma sequência de golpes rápidos com a katana, fazendo um corte em cada braço do boneco, pondo-o sem braços, também trespassei a barriga e a árvore em que o boneco estava e o ultimo golpe, que foi o mais rápido de todos, foi cortando a cabeça do boneco. Depois usei concentrei o meu chakra, e após a realização de alguns selos, usei o Shunshin no Jutsu, me teletransportando para a frente do boneco que estava ao atrás de mim, aí eu rapidamente dei um grande pontapé na cara do boneco e usei a minha katana fazendo dois cortes no boneco, dividindo-o em 4 partes. Depois, olhei para o lado e atirei a minha katana na testa do boneco à direita do anterior, de seguida corri até esse mesmo boneco e saquei a minha katana com a mão esquerda, fazendo um corte com inicio no buraco feito pela katana, cortando metade da cabeça do boneco. De seguida continuei a correr em direcção ao boneco do lado e atirei a minha katana ao ar, dei uma grande série de socos e pontapés no boneco, e assim que a katana me chegou ao nível da cabeça e agarrei-a e cortei o peito do boneco. Para acabar com o ultimo boneco eu virei-me para ele e atirei a minha katana acertando na zona onde, se ele fosse uma pessoa, acertaria no coração. Então fui a andar para ir buscar a katana, e fui para casa descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)   Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO) Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 15:21

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)   Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO) Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 22:38

HN
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2 + 1,5 = 3,5
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1


HC
Força: 2
Agilidade: 3 + 1 = 4
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 3
Constituição: 2

2,5/7

comentários: Treino pequeno, mas ja deu pra ver que voce tem talento pra descrever kenjutsu xd espero pelo próximo xd
Ir para o topo Ir para baixo
EvilPTGamer

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Em casa like a boss
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 26,5

Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)   Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO) Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 23:39

Obrigado, neste treino eu estava de perguiça Razz O próximo eu faço maior e melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)   Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino- Um treino depois de muito tempo
» Treino 19 - Eu e "eus" mesmo
» 2º pequeno treino de Gokuro
» Pequeno Delito - Treino 48
» Treino 67 – “Mais do Mesmo”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }