Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

18º Filler - Saída de Cena - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

18º Filler - Saída de Cena - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 18º Filler - Saída de Cena - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

18º Filler - Saída de Cena - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 18º Filler - Saída de Cena - Kadmos   18º Filler - Saída de Cena - Kadmos Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 14:19

Filler em sequência do 11º Treino - Lutas Desnecessárias


Citação :
Com tudo isto, Ashante acaba por cair de cu, ficando sentada num monte de areia. A única coisa que vê a seguir é Kadmos, com as suas roupas todas esfarrapadas e com sangue nos seus braços, enquanto segurava perto da cabeça dela o seu próprio Fubuin.

Kadmos - Chega...

Kadmos – Chega desta luta estúpida… - Com um pequeno movimento o Fubuin de Ashante, empunhado por Kadmos, bate na base do pescoço da rapariga, deixando-a inconsciente.

Ashante estava agora caída na areia, inconsciente e aos pés de Kadmos. Foi esta a imagem que Sasahi e Chyrui viram quando finalmente alcançaram os jovens. Depois de uma troca de olhares entre os presentes, o silêncio foi finalmente quebrado por Sasahi.

Sasahi – Parece-me que o “escolhido” do clã está decidido. Dev…
Kadmos – Decidido? – Interrompeu – Só pode estar a gozar comigo… Que pai faria a própria filha lutar por algo tão parvo? Uma rapariga tão nova não precisa de andar neste tipo de vida… Precisa de estar em casa a aprender a tornar-se a mulher de sonho, a divertir-se com os seus amigos e a conhecer mais de si. Mas você só pensa no “escolhido”… – Acabado o desabafo, Kadmos baixa-se e com o resto das suas forças carrega Ashante nos seus braços. Pede a uma das criadas que derrubara durante a luta para lhe indicar o caminho para a mansão, o que esta lhe mostrou imediatamente.
Sasahi – Não sejas insolente!! Como membro do clã deves-me respeito!
Kadmos – Se é assim... Prefiro não fazer parte do clã do qual não pertenci durante toda a minha vida... – Ainda de costas para Sasahi olha para Ashante – Tanto esforço em vão... – Dizia para si próprio enquanto imaginava todo o treino que a rapariga teria tido apenas para se mostrar ao seu pai. Apenas para cumprir com as expectativas dele, para na primeira derrota ele nem sequer se preocupar. Afastando estas ideias da sua mente, notou que tinha Sasahi à sua frente com uma pequena espada nas suas mãos e preparado a lutar.
Sasahi – Sabes os sacrificios que o nosso clã fez para que fôssemos o que somos agora? Eu não posso desapontar todo os nossos antepassados apenas porque apeteceu a um puto! Dá-me Ashante! Se não queres ser o "escolhido" ela terá que ocupar o teu espaço. – Esperou um pouco, mas notou que Kadmos não estava disposto a encarregá-lo outra vez com a rapariga e então Sasahi avançou num ataque onde a espada ia direita ao pescoço do gennin.

Kadmos fechou os olhos à espera que o seu sangue escorresse pela lâmina da espada. Estava demasiado cansado para carregar Ashante, quanto mais para se desviar. Apenas tinha em mente não deixar Sasahi voltar a controlar Ashante, como este fizera durante toda a vida da moça. Mas algo de estranho aconteceu... A lâmina nunca tocou no rapaz, tal como o sangue que ele esperava que jorrasse do seu corpo nunca saiu dele próprio. Quando finalmente decidiu abrir os olhos para saber o que se passava fora dos seus pensamentos, tinha uma forma alta e esbelta, feita de areia, mesmo à sua frente. Com ambas as mãos parara o ataque de Sasahi, enquanto outros dois corpos imobilizavam e levantavam-no do chão. Sasahi esperneava com toda a sua força, mas os corpos não largavam. Kadmos olhou ao seu redor e viu Chyuri apoiada na sua bengala a controlar os três bonecos de areia (Doton: Soujuu Sabure Shitai).

Chyuri – Pelos vistos chegou a hora de eu intervir... – Conforme falava parecia que o Shitai que segurava a espada estava a olhar para Sasahi... Talvez fosse por aí que Chyuri estivesse a ver o seu "prisioneiro". – A já algum tempo que achamos que andas a tratar mal do nosso clã. E pelos vistos hoje finalmente chegou o dia em que perdeste as estribeiras por completo.
Sasahi – Que estás a dizer sua velha?? O que dizes com "achamos"?? Ninguém te apoia aqui!
Chyuri – Tanto eu como os restantes sacerdotes achamos que tens abusado um pouco. E agora ao tentar matar um dos "escolhidos" deu para ver que não estás no teu perfeito ser. Por isso, a partir deste momento: Sasahi Brisingr estás detido sobre a custódia do clã. De tal modo o teu cargo dentro da familia é-te retirado, juntamente com todas as suas regalias.

Tanto Sasahi como Kadmos estavam espantados com a situação. Os sacerdotes apareciam um a um a sair da pequena sala para onde Kadmos tinha sido levado. E os shitais começavam a levar Sasahi para uma outra ala do terreno, pelo que parecia ser onde eram as salas de detenção... Ninguém dava importância aos gritos do antigo lider enquanto era levado, toda a atenção parecia estar em Kadmos e na rapariga que ele tinha nos braços. Com um dos sacerdotes que se aproximava de Kadmos, vinham também um homem e duas mulheres. Ofereceram-se prontamente para levar Ashante e tratarem das lesões dele. Apesar da sua fadiga, insistiu em levar Ashante até o seu quarto e depois iria para o seu próprio quarto onde descansaria.

Dia seguinte



Kadmos finalmente estava pronto para voltar para Konoha. Estava já no portão de Sunagakure, quando relembrou o que aconteceu na noite anterior...

Na noite anterior tinha conversado com Chyuri sobre o que aconteceria no futuro. Esta tinha-lhe garantido que Ashante ficaria bem e que Sasahi seria "tratado" por gente de dentro do próprio clã. Kadmos nem quis saber o que quereria dizer "tratar" uma pessoa e perguntou o que se passaria com a sua situação. Achava que era a altura para voltar para casa, após ter causado tantos problemas numa familia que desconhecia por completo, mas não sabia o que aconteceria com a história do "escolhido".

Chyuri – Não tens que te preocupar com isso Kadmos-kun. Nunca aconteceu esta situação, mas os membros do concelho acham que já que há dois escolhidos, então ambos deverão fazer as provas da tradição. O máximo que poderá acontecer é que chamar-te-emos quando virmos que é necessário... Entretanto acho que o melhor era voltares para Konoha. – As palavras de Chyuri ecoavam na cabeça de Kadmos enquanto ele se lembrava da conversa. Decidira partir logo no dia seguinte, até partia logo naquela noite, se não estivesse num estado lastimoso.

Algumas horas depois, Kadmos estava agora a ver a vila da Areia já de longe. Não quis despedir-se da "familia" que deixava para trás e apenas deixava uma pequena carta a agradecer a "hospitalidade" oferecida nas últimas semanas. Virou as suas costas e continou a sua caminhada solitária rumo à direcção que a sua bussola apontava.
Contudo algo parou-o. Ashante apresentava-se uns metros à sua frente, sentada numa duna. Sem proferir nenhuma palavra a rapariga levantou-se e foi ao encontro dele. Quando o alcancou retirou o pacote de pele que carregava nas suas costas e passou-o para as mãos de Kadmos. Encostou a cara ao ouvido dele e num tom baixo, quase como um sussuro disse:

Ashante – Toma... E obrigado.

Logo em seguida desapareceu dali com um Suna Shunshin no Jutsu, deixando o rapaz especado no meio da areia do deserto a carregar o pesado embrulho. Kadmos sentia a forma de uma espada por baixo daquela pele, mas ao abrir deteve-se ao ver um pequeno bilhete.

Citação :
Abre quando verdadeiramente precisares dela... Não antes, nem depois.

Ashante

Guardo a carta dentro do embrulho e tentou enfia-lo na sua mochila, mas acabou por não caber todo o embrulho ficando parte fora dela.

Kadmos – Está na hora de voltar. Konoha espera por mim! – Gritava enquanto começava a correr que nem um maluco!

____________________________________
Finally Acabou a Saga "Descoberta de Linhagem" xd (que final mais parvo... mas digamos que pensei em tudo menos no final lool)

Agora ja posso treinar para os exames Razz (Fear Kadmos, you mortals!!)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

18º Filler - Saída de Cena - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 18º Filler - Saída de Cena - Kadmos   18º Filler - Saída de Cena - Kadmos Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 16:20

Mais uma vez, está porreiro ^^
Foi um final fixe, quero saber que espada é essa xd
O Kazumi não tem medo do Kadmos muahaha 18º Filler - Saída de Cena - Kadmos 19012
Ir para o topo Ir para baixo
 
18º Filler - Saída de Cena - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 20º Filler - Entrada e Saída dos Exames - Kadmos
» Saida de Kumo: Filler 0 - Prologo 1/2
» Filler 14/15 - À procura de Tora/ Saída de Ame
» [Filler 12] O Destino - Saída do Torneio; Um treino intensivo começa!
» 13º Filler - A Chegada! - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }