Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

13º Filler - A Chegada! - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

13º Filler - A Chegada! - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 13º Filler - A Chegada! - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

13º Filler - A Chegada! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 13º Filler - A Chegada! - Kadmos   13º Filler - A Chegada! - Kadmos Icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 19:40

Este filler surge na continuação de 12º Filler - Determinação e a Partida

Deserto de Suna


Kadmos e Bunka correm pelas areias quentes do Deserto que rodeia Suna. Ambos estavam com os braços e a cara inchados de picadas de abelhas.

Bunka - Nunca... Mas mesmo nunca... Que eu volto a viajar contigo!! - Grita o guia-chuunin.
Kadmos - Quanto tempo mais me vais culpar por isto?? - Kadmos olha para trás e vê a enorme nuvem de insectos que os persegue a já algums quilómetros - Porra! Ainda aqui estão! Temos que acelerar! - Dito isto usa o Shunshin no jutsu para ganhar tempo, sendo seguido por Bunka.
Bunka - A culpa é tua! - Diz mal param de usar o Shunshin. A nuvem de insectos já não estava à vista - Quem te mandou treinar o jutsu sem veres para onde atiras os shurikens? - refila.
Kadmos - Sabia lá eu que os Mizu Shuriken Bunshins iam logo calhar na colmeia das abelhas... Ainda por cima mandá-lo a baixo e destruir-lho. - responde enquanto se senta na areia, mas depressa arrepende por o terreno estar "quentinho". - E aliás eu não o podia usar no deserto, por isso só o poderia treinar na floresta.
Bunka - Treinavas depois! Agora levanta-te! Temos que continuar a viagem... - olha para trás - ... podemos ir mais devagar que as abelhas não nos estão a seguir.
Kadmos - Wakata... Então vamos lá. - voltando a seguir o caminho que a bussola de Bunka indicava.


Suna


Finalmente Kadmos via Sunagakure. Já estava a vaguear a cerca de 1 dia no deserto e estava com os pés feitos num oito. Estava no alto de uma duna de areia a olhar de cima para a vila da areia. Via as casas de areia envoltas pelo grande muro que rodeava todo o complexo.

Kadmos - Uau! Parece um castelo de areia...
Bunka - Disse o mesmo na primeira vez que aqui vim... - aproximava-se de Kadmos com uma pequena risada - Mas não te atrevas a dizer isso a ninguém que viva em Suna, senão vais levar das boas. - e afastou-se do rapaz com a mesma risada com que se aproximou.
Kadmos - Deves pensar que sou parvo! - grita de maneira a que o chuunin, que já estava a descer a duna o ouvisse.


Mansão dos Brisingr


Um sacerdote entra numa pequena sala de treino da mansão do clã Brisingr. Lá estava Ashante a treinar sobre a supervisão do seu pai, Sasahi.

Fumio - Sasahi-sama, estamos a receber resposta do medalhão enviado. Pelos vistos Kadmos chegará mais cedo do que esperado.
Sasahi olha para o sacerdote e volta a supervisionar os movimentos da filha - Muito bem. Mandem alguém buscá-lo ao Portão e um mensageiro acompanhar o guia que veio com o rapaz até ao gabinete do Kazekage. Aproveita e diz que eu depois irei falar com o Kazekage para esclarecer a situação.
Fumio - Hai, Sasahi-sama.

O sacerdote retira-se da pequena sala, fechando a pesaada porta atrás de si.


Suna


Kadmos chega ao muro de Sunagakure. Percorre alguns metros até encontrar uma falha, sempre sobre a vigilância atenta de shinobis de Suna que estão no muro a vigiar. Quando Kadmos tenta entrar na falha do muro, é interrompido pelo aparecimento de dois homens altos e entroncados.

Kadmos - Wow! - desequilibra-se com o susto.
Bunka - Calma meus senhores. - Os shinobis de Suna já se aproximavam de Kadmos - Temos autorização do Kazekage para entrar. Aqui o rapaz deverá ficar uma semana sobre os vossos cuidados, enquanto eu depois de uma boa noite de sono voltarei para Konoha. - Entrega um pequeno papel a um dos guardas.
Guarda - Sim têm razão... - Afasta-se, deixando-os passar - Tenham uma boa estadia.

Os dois shinobis de Konoha agradeceram e continuaram o caminho pela estreita falha. Mal saíram viram toda uma cidade com pessoas a andarem de um lado para o outro, crianças a brincarem com areia ou a jogar futebol. Sem nenhum aviso, um homem aproximou-se de Kadmos e puxou o fio que ele tinha recebido. O rapaz rapidamente apanha o braço do homem e impede-o de puxar mais o fio.

Kadmos - Ei! Isso é meu!
Velho - Tem calma, meu rapaz... Tu és um Brisingr. Talvez o Brisingr Kadmos?
Kadmos - Y-Yah. - responde assustado - Como é que sabes o meu nome?
Velho - Sasahi-sama mandou-me vir buscar-te para ires conhecer o teu clã. - Quando o homem diz Sasahi, Kadmos lembra-se logo da assinatura na carta que recebeu. Sasahi devia ser o chefe do clã. - Trouxe tambem comigo, Ikirou - aparece um rapaz ao seu lado - para acompanhar o teu guia até ao Gabinete do Kazekage.
Kadmos - Ah ok... - vira-se para Bunka - Parece que a minha boleia chegou! Separamo-nos aqui. - cumprimenta o chuunin e cada um vai para o seu lado.

O homem para alguém de idade, ainda se mexia bem! Rapidamente saltou para um telhado das casas mais baixas e seguiu caminho por lá, com Kadmos a segui-lo. Passados alguns quinze minutos, o velho voltou para a rua e caminhou até a um grande muro que rodeava um espaço maior que um quarteirão de Konoha. Dirigiram-se para um pequeno portão de metal que mal o homem estendeu a mão, ele abriu e fechou depois dos dois passarem.
Na entrada da mansão que se apresentava perante Kadmos estava um homem com um kimono branco que tinha nos ombros o simbolo do clã, uma pequena mulher já de idade e uma rapariga loira do lado esquerdo do homem. O homem aproximou-se de Kadmos que estava pasmado a olhar para o tamanho da habitação.

Sasahi - Ohayo, Kadmos-san!
Kadmos - O-Ohayo... - não sabia como se dirigir ao homem, se fazia uma vénia se estendia a mão para um cumprimento, nem sabia o nome de quem estava à sua frente.
Sasahi - Sasahi! - respondendo à pergunta interior do rapaz - Não precisa de estar assim. - diz com um sorriso - Por favor quero apresentar-lhe algumas pessoas, vira-se e dirigi-se primeiro à idosa que estava à sua direita - Está é Chyuri-sama. É a anciã do nosso clã! - a mulher caminha na direcção do rapaz.
Chyuri - Prazer em finalmente conhecer-te, Kadmos-san! Tenho a certeza que nos daremos muito bem. - Kadmos cumprimentou também a mulher. Era a única que lhe inspirava confiança naquele grupo de desconhecidos.
Sasahi - Quero também apresentar-lhe a minha filha - empurra a filha para a frente do gennin - Ashante!
Ashante - Konichiwa, Kadmos-san! - só naquele momento é que Kadmos reparou na rapariga. Tinha uns longos cabelos loiros que se extendiam até a sua cintura. Os seus olhos eram de um verde escuro e a pele de um branco invulgar para quem vive naquele deserto.
Kadmos - Ko-Konichiwa, Ashante-dono. - dizia atrapalhado.

Levado pela rapariga que se agarrara ao seu braço, Kadmos entra na enorme mansão do clã...

_________________________________
You have nothing to fear!! Kadmos is here!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

13º Filler - A Chegada! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Filler - A Chegada! - Kadmos   13º Filler - A Chegada! - Kadmos Icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 19:48

Citação :
Levado pela rapariga que se agarrara ao seu braço, Kadmos entra na enorme mansão do clã...
Rape Time Muhahahaha!!


Good Filler ^^

((eu quero é porrada xP))
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

13º Filler - A Chegada! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Filler - A Chegada! - Kadmos   13º Filler - A Chegada! - Kadmos Icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 19:50

Kadmos chegou a Suna cheers
A miúda foi logo puxar-te para dentro de casa, aí há coisa xd
Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

13º Filler - A Chegada! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Filler - A Chegada! - Kadmos   13º Filler - A Chegada! - Kadmos Icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 19:57

L Mars escreveu:
Citação :
Levado pela rapariga que se agarrara ao seu braço, Kadmos entra na enorme mansão do clã...
Rape Time Muhahahaha!!


Good Filler ^^

((eu quero é porrada xP))

Queres porrada?? Espera que já tou a fazer o filler seguinte para à noite fazer a porrada!! xd


SenninNaruto escreveu:
Kadmos chegou a Suna cheers
A miúda foi logo puxar-te para dentro de casa, aí há coisa xd
Bom filler ^^

Já sabes como é com o Kadmos... As meninas é assim xd


Thanks for the comments
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





13º Filler - A Chegada! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Filler - A Chegada! - Kadmos   13º Filler - A Chegada! - Kadmos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
13º Filler - A Chegada! - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 . A Chegada
» Filler N.43 [MAI] A Chegada (96)
» Filler 05 - A chegada.
» 22º Filler de Yor - A chegada
» [Filler 15] Chegada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }