Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Ladrões EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Ladrões EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Ladrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 15:16

Titulo da missão (opcional): Ladrões

Descrição: Dois ninjas, de rank Gennin, têm sido responsáveis por assaltos a várias pessoas. Os dois agem de noite, assustando os civis, que agora têm medo de sair das suas casas, pois poderão perder os seus valores. Recolham depoimentos das pessoas assaltadas e capturem os dois rapazes e entreguem-nos ao Kazekage.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento

Número Mínimo de Ninjas: 2

Número Máximo de Ninjas: 3

Pessoas Inscritas: Haetae (Haetae)

Missão criada por: SenninNaruto


Última edição por L Mars em Seg 11 maio 2009 - 16:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 3:38

Missão limpa e aberta a inscrições Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitimeQui 21 Fev 2013 - 1:38

Quero participar se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitimeQui 21 Fev 2013 - 13:34

Inscrito, aguarda só mais um pouco pra ver se alguém vai contigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 0:59

Eu vou com você Haetae, desculpe a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 1:06

Está inscrito, e podem já começar a missão, vou colocar o Brian pelo primeiro para que o Haetae tenha uma ideia de como é um post de missão.

Brian
Haetae
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 20:35

Estava um dia calmo e bonito em Sunagakure, na sua casa o jovem Haetae se preparava para fazer sua primeira missão, ele estava ansioso, afinal este seria ser verdadeiro trabalho como shinobi. Ele pega suas armas e sua querida marionete(devidamente selada num makimono) e vai em direção a sede do Kazekage onde iria saber o que ele deveria fazer, mas não sem antes se despedir de seus pais:

- Até mais tarde Mãe e diga ao meu pai que voltarei logo da minha primeira missão. _ fala Haetae dando um sorriso.

- Até logo filho, seu pai vai ficar muito orgulhoso ao saber que você já está trilhando o caminho para ser um grande ninja. _ fala a mãe de Haetae retribuindo o sorriso.

Então, o jovem Haetae vai seguindo em direção a sede do Kazekage e depois de alguns minutos de caminhada ele já se encontrava na sala do Kazekage Gaara que neste momento se encontrava sentado na frente de uma mesa localizada no centro da sala falando com um jovem que também usava um sobretudo preto, uma cabaça e uma foice nas costas e usava um curioso óculos de lentes verdes.

- Obrigado por ter vindo jovem Haetae, estávamos a sua espera. _ fala Gaara.

Gaara então se levanta para pegar alguns papeis e depois de por eles na mesa ele se virar para os dois gennin e explica a missão deles:

- Muito bem, eu convoquei você dois aqui por parece que dois genins de Suna sucumbiram ao pequeno poder que obtiveram como ninja e estáo causando problemas na nossa gloriosa cidade assaltando pessoas durante a noite e roubando seus pertences. Então, sua missão é capturalos e entregar eles para mim para que possam ser devidamente julgados.

- Aqui estão os endereços da pessoas que foram assaltadas, vocês podem pegar o depoimento delas de forma a facilitar sua busca. Brian irá guiar você nesta missão Haetae, ele é um dos nossos genins mais fortes e fará o possivel para lhe ajudar. Agora podem ir.

Os dois prontamente dizem “Hai” batendo continência ao Gaara e se retiram da sala, Brian pega os papeis com as informações sobre as vítimas dos assaltos e seguem caminho pela vila. No caminho, Brian vai seguindo caminho calado(como era de costume) olhando as informações no papeis, a questão é que o jovem Haetae era tímido com as pessoas que não conhecia e as atitudes de Brian não estavam ajudando. Então, Brian toma a iniciativa e tenta dialogar com seu companheiro de equipe, mesmo isto sendo contra seus costumes.

- Olha, eu não sou muito de conversar mas como esta é sua primeira missão é bom nos conhecermos um pouco, meu nome é Brian Borges e eu luto usando minha foice, agora é sua vez, fale um pouco sobre você. _ fala Brian sem nem se quer olhar para o jovem.

Mesmo estando um pouco apreensivo com a atitude indiferente de seu aliado, Haetae pega seu Makimono e invoca sua marionete, fazendo-a ficar na frente de Brian com os braços cruzados:

- Meu nome é Haetae e eu luto usando minha querida marionete. _ fala Haetae soltando um leve sorriso.

Ao ver a marionete, Brian guarda os papeis no bolso e retira sua foice das costas com a mão direita. Então ele rapidamente corre na direção de Haetae e tenta lhe desferir um golpe lateral com sua foice mirando na sua sua cintura. Ao ver Brian vindo na sua direção munindo de uma foice Haetae habilmente manipula os fios de chackra com seus dedos e faz sua marionete defender o ataque usando as láminas escondidas nos seus braços.

- Você está louco senhor Brian?? Nossa missão é lutar contra criminosos não entre nós mesmos._ Fala Haetae assustado.

Brian então da um salto para trás e alinha seus óculos com a mão esquerda para depois falar:

- Sabe, na minha primeira missão eu fui testado pelo meu aliado e nada mais justo que eu fazer isto com você.

Então, Brian concentra seu chakra na palma de sua mão esquerda e projeta uma esfera de areia que vai em alta velocidade na direção de Haetae que rapidamente executa alguns selos de mão e usa o Kawarimi no jutsu para escapar do golpe e deixar um tronco de areia no seu lugar. Depois, Haetae faz alguns movimenos com as mãos e comanda sua marionete para ficar atrás de Brian e lhe desferir um um corte em X com as espadas escondidadas nos braços, do qual Brian agilmente esquiva dando um pulo rasteiro para a direita.

Ao ao ver que Brian baixou a guarda, Haetae lança 4 shurikens com sua mão direita visando acertar no tórax de Brian que,ao ver as shurikens vindo,concentra seu chakra e executa um selo de mão que faz a areia de sua cabaça formar um escudo com seu Suna no Tate na sua frente que o defende das shurikens, fazendo-as ficarem cravadas na defesa arenosa.

- Você é habilidoso jovem Haetae, será um grande ninja se continuar neste ritmo. Agora vamos continuar com nossa missão, uma das vítimas do assalto mora numa casa de cor branca que fica a alguns metros daqui, ele se chama Sérgio e tem aproximadamente 28 anos. _ fala Brian depois de recolher a areia de volta para sua cabaça e colocar a foice nas costas.

Haetae fica consfuso a mudança repentina de atitude de seu aliado mas, mesmo ele parecendo ser meio louco, ele parecia ser um boa pessoa e a julgar pela sua capacidade de manipular o elemento Suna ele devia ser bem forte.

- Obrigado senhor Brian mas da próxima vez avise antes de me atacar blz?? Pois eu podia ter morrido neste pequeno combate._ Fala Haetae ainda um pouco desconfiado.

- Não se preocupe, eu jamais machucaria um jovem ninja habilidoso como você, pelo menos não muito!! _ fala Brian soltando um leve sorriso enquanto segue caminho para a casa do senhor Sérgio.

Continua ...



Última edição por Brian$ em Seg 4 Mar 2013 - 0:35, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 22:18

Hoje seria minha primeira missão como um ninja de Suna.Suna estava calma e bonita, as tempestades de areia já não atingiam a aldeia a algumas semanas o que era uma coisa surpreendente aos meus olhos e a limpeza da vila. Me preparei pegando todos os meus equipamentos ninjas que pude carregar e parti para o gabinete do Kazekage Gaara.

Chegando lá bati na porta e adentrei no local, tímido e nervoso por estar na presença do Kazekage, notei um jovem também de sobretudo preto com uma cabeça de areia e uma foice enorme, aquilo me assustou e me surpreendeu, como alguém consegue carregar aquilo nas costas. O kage logo deu a missão e nós dois partimos para as ruas de Suna colher alguns depoimentos dos civis que foram assaltados pelos ninjas criminosos.

Estávamos a caminhar pelas ruas, o silêncio predominava entre mim e ele. Brian era misterioso e seus óculos verdes dava um impressão de como ele seria, tentaria algo se não fosse pelo aspecto e pela foice que ele carregava em suas costas, estava decidido a falar algo para quebrar o gelo e talvez fazer uma nova amizade mais Brian pronunciou-se parando um momento de analisar os endereços das vítimas.


— Olha, eu não sou muito de conversar mas como esta é sua primeira
missão é bom nos conhecermos um pouco, meu nome é Brian Borges e eu luto
usando minha foice, agora é sua vez, fale um pouco sobre você.


A atitude me surpreendeu isso tinha de admitir e a razão da foice estava explicada, mas, só de imaginar Brian estripando os inimigos com a foice me causava um desconforto e um pouco de medo do suna-nin, mas tentei esquecer isto, retirei meu makimono do porta ferramentas e abri o pergaminho pressionando a mão contra o mesmo invoquei minha marionete que era sustentada pelos fios de chakra.

Fiz minha pequena apresentação falando de meu estilo e meu nome, de repente, Brian me atacou com sua foice mas consegui escapar da lâmina, fiquei perplexo com a atitude mais ele explicou que estava me testando mais não acreditei...A luta seguiu-se por alguns minutos onde trocamos esquivas, shurikens e lâminas um contra o outro até que Brian parou.
— Não se preocupe, eu jamais machucaria um jovem ninja habilidoso como você, pelo menos não muito!


— Aah, sim, arigatö Brian-donno.

Seguimos pelas ruas de Suna até a casa da primeira vítima. Era uma casa branca de dois andares e algumas janelas, uma boa casa com uma boa estrutura e aparência.Brian tomou a frente e deu algumas batidas na porta esperando pelo morador, alguns minutos e ninguém respondeu, bateu denovo já impaciente e nervoso temi que ele arrancasse a porta fora e invadisse mais o morador surgiu.

— Olá estamos aqui para colher o depoimento sobre os recentes assaltos, fomos enviados pelo Kazekage.

Falou Brian com ar de superioridade e arrogância por cima do homem que abri a porta saindo para se juntar aos dois suna-nin's.O homem olhou para o lado apreensivo como se esperasse por alguém ou que algo atingisse-o, soltei um sorriso torto e o homem falou, vacilante e com as mãos tremendo.

— Eles roubaram tudo de valor que eu tenho, meu dinheiro, o anel que herdei da minha avó, tudo que era de valor, eles entrão na noite, encapuzados, usando artes ninjas e me roubaram.Isso é tudo que sei, vão embora eles podem estar me observando.

O homem fechou a porta da sua casa na cara dos dois ninjas deixando-os sozinhos na rua com seus pesanmentos, cocei a nuca olhando para Brian então disse.

— Ele não ajudou muito, entrão na noite, encapuzados, usam artes ninjas e roubam tudo de valor...

— Vamos visitar mais casas Haetae, talvez consigamos novas informações, a próxima casa é mais a frente e é vermelha é uma mulher chamada Umineko e tem 31 anos.

Brian guardou o relatório dentro de suas vestes e os dois ninjas avançaram até a casa da mulher que também fora roubado então disse curioso.

— Senhor Brian, como vamos pegá-los, com uma armadilha ou vamos sair por aí tentando achar eles?

— Não sei Haetae, ainda é cedo para supor estratégias, vamos tentar pegar mais informações.

Alguns minutos de caminhada e estávamos a porta da casa da mulher. Umineko tinha cabelos negros longos e olhos castanhos cor-de-mel intensos que chegavam a hipnotizar-me, tinha um belo corpo exibindo belos seios para uma mulher de sua idade onde a grande maioria era fora de forma, Brian ficou um pouco impressionado com a beleza mas sabia muito bem disfarçar e suprimir desejos/emoções, a mulher vestia uma calça, uma blusa de manhas floridas e uma sapatilha preta e também portava uma balestra carregada com flechas, nos aproximamos então dessa vez falei.

— O-Olá senhora, somos ninjas enviados pelo Kazekage para investigar os recentes roubos, poderia nos dar alguma informação sobre o fato? Por favor...

Brian observava a mulher com a balestra pronto para defender o companheiro de um ataque surpresa, mas a mulher virou o rosto para Haetae, ficando encantado com a beleza da mulher, ela disse.

— Esses bastardos entraram na minha casa e roubaram apenas algumas coisas de baixo valor, meu marido é um ninja aposentado e os seguiu até a parte baixa da cidade em um beco, ele disse que os ninjas entraram na boate de um criminoso local que era um tipo de chefe do crime.

— Hmm, entendo. Por que esse "chefe" do crime não está preso?

— Quando se tem dinheiro e suborna as pessoas certas ele fica livre.

— Faz sentido, outra coisa senhora, onde fica essa boate poderia nos dar o endereço para irmos investigar?

A mulher relutou um pouco mais deixou a balestra descansada no banco e apontou o local em um pequeno mapa da cidade que Brian carregava consigo, depois disso os dois foram até a parte baixa da cidade e pararam perto da entrada, falei para Brian.

— O que fazemos, entramos lá e procuramos pelos ladrões ou colhemos mais pistas?

O sol já começava a se por no horizonte deixando o céu alaranjado, cocei a nuca e olhei ao redor apreensivo com local que nunca tinha visitado.
Continua...




Falas
Narração
Pensamentos


Citação :
É minha primeira missão e estou nervoso, não quis fazer um post grande. A decisão de entrar na boate e achar os ladrões ou procurar mais pistas fica por conta de Brian. Espero ter feito um bom post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitimeTer 5 Mar 2013 - 16:53

Brian pensa por alguns minutos e consegue bolar uma ideia boa e ousada. Contudo, ela requisitava de alguns preparativos.

- Siga me jovem Haetae, eu tive uma ideia !!

Haetae desconfia um pouco mas segue os comandos de Brian e ambos vão parar na frente de um prédio de uns 4 andares. Então, Brian concentra seu chakra nos pés e começa a subir pela parades do prédio rumo ao topo com o Kinobiri no Jutsu. Contudo, ao chegar na metade do caminho Brian se vira para olhar para Haetae e faz uma simples pergunta:

- Você não vem??

Haetae ao escutar isto começa a concentrar seu chakra nos pés para também usar o Kinobiri no Jutsu e seguir Brian. Logo, depois de alguns passos os jovens chegam ao topo da estrutura, da qual eles tinham uma visão bem ampla do local.

Então, Brian da uma boa olhada ao redor para procurar as ferramentas de seu plano e depois de algum tempo Brian escolhe dois homens, de idade aproximada entre 20 a 27 anos, ambos de altura mediana e um deles tinha cabelo preto curto e o outro um longo cabelo preto com rabo de cavalo.

Brian chama Haetae para olhar aquilo e explica o plano:

- Está vendo Haetae??? Ali está o nosso plano.

...

Depois, Brian segue sozinho pela entrada da Boate e consegue atrair os olhares de todas as pessoas que estavam lá dentro(afinal era difícil não reparar em algum com uma foice nas costas) principalmente de um homem de aproximadamente 40 anos e extremamente gordo, ele era careca e estava sentado num tipo de sofá próximo ao bar da boate com duas belas mulheres ao lado.

- Olha o que os ventos nos trazem, um jovem ninja!! O que você deseja meu jovem?? Ficar aqui e dançar um pouco?? Ter algumas mulheres?? _ fala o gordo enquanto fumava um charuto.

- Cale esta boca sua chupeta de baleia, a única coisa que eu quero são os dois genin que vieram se esconder aqui e estao roubando pessoas inocentes. Então se não quiser ser preso também entregue eles agora. _ fala Brian de forma rude e intimidadora.

O gordo então mostra uma cara de pouco amigos para Brian que faz a maioria das pessoas saírem da boate. Então, o gordo estala os dedos da mão direita e faz com que 10 homens apareçam e cerquem Brian, 8 deles eram altos e usavam ternos pretos com gravata e estavam armados com katanas, os outros dois eram bem mais jovens e estavam armados com kunais e tinham bandanas de Suna na testa, ambos tinham cabelos pretos curtos so que um era maior que o outro.

- Você invade meu belo estabelecimento, espanta meus clientes e ainda me destrata?? Você tem coragem meu jovem e isto eu admiro. Então, por que não se junta a mim como seu amigos aqui?? Eles sabem escolher suas amizades e você aprender com eles. _ fala o gordo com um sorriso malicioso.

Brian, depois de ouvir aquilo, com grande velocidade saca sua foice com as duas mãos e acerta o estômago do cara de terno a sua direita com o cabo de sua arma, fazendo ele desmaiar com a dor.

- Vou falar mais uma vez, entregue esses dois inúteis e eu não acabo com voc..... _ fala Brian até ser apunhalado pelas costas por uma katana, que transpassa sua barriga.

- Eu falei moleque, se não está comigo está contra mim e agora você.... Mas o que é isto???
Então, ao olhar de novo para Brian o gordo nota que este estava com forma de areia e a katana estava presa na sua barriga, fazendo com que seu capaganga de terno não consiga retira-la.

Repentinamente, este capanga que estava tentando solta a kunai é acertado por 10 sembous vindo de uma marionete controlada por um homem de longos cabelos pretos presos por um rabo de cavalo enquanto que outro capanga é acertado por um chute de direita nas costas por um homem de cabelos pretos curtos que apareceu atrás dele envolto por um turbilhão de areia(Suna-Shunshin no Jutsu).

Depois, esses dois homens misteriosos cancelam o Henge no Jutsu e se revelam como Haetae e Brian, que estavam além o tempo todo.

..... Anteriormente....

- Primeiramente, deixe me fazer um coisa antes. _ fala Brian que começa a concentrar e o divide em uma parte igual para criar um clone que se forma da areia de sua cabaça com o Suna Bunshin no Jutsu.

- Um clone de areia Brian?? Muito bom mas por que precisa dele?? _ pergunta Haetae curioso.

- Simples, eu e você vamos nos transformar naqueles homens alí como disfarçe usando o Henge no jutsu, você vai ser o de cabelo longo com rabo de cavalo e eu vou ser o de cabelo mais curto.

Então, eu vou mandar meu Bunshin entrar no bar e fazer um grande consfusão, eles não vão exitar em querer acabar comigo pela minha ousadia e nós vamos entrar depois dele disfarçados e, quando os ninjas que estamos atrás aparecerem, nós vamos atacar eles enquanto estiverem desprevinidos. _ fala Brian que depois entrega sua foice ao seu Bunshin.

- É um grande plano senhor Brian, mas eu nunca usei o Henge no Jutsu por tanto tempo. _ fala Haetae.

- Acredite em si mesmo meu jovem e você conseguirá. Agora vamos logo, temos que pegar aqueles meliantes.

Então, os dois jovens começam a concentrar seu chakra e usam o Henge no Jutsu para ficarem com a aparência dos dois homens e depois eles voltam para a rua e vão em direção a boate para executar o plano.

..... Atualmente.....

- Vocês são realmente muito idiotas e obrigado por nos mostrarem que estavam realmente escondendo bandidos em sua boate e com nossos depoimentos vocês todos serão presos. _ fala Brian com um sorriso maquiavélico nos rosto.

Então, o gordo da o comando para os capangas restantes e os genins criminosos atacarem Brian e Haetae. Logo, Brian concentra seu chakra e faz a areia de sua cabaça levitar e se espalhar por toda boate com o Suna Shigure depois, Brian e Haetae partem para lutar contras os capgans restantes e os genins, criando duas vertentes de combate.

- Vertente de Brian –

Brian fica para lutar contra 3 capangas e um dos genins que não exitam em ir ambos para cima dele com toda a velocidade. Brian corre em direção a eles e da um soco de direita em um dos capangas, quebrando seus dentes. Depois, um segundo capanga saca sua katana e tenta desferir um golpe vertical de cima para baixo em Brian que, agilmente, da um pulo rasteiro para a direita e escapa do golpe letal.
Contudo, ao esquivar do golpe Brian ficou vulnerável e o genin aproveitou a chance para enfiar sua kunai no ombro direito de Brian, criando uma grande ferida.Brian sente um dor latejante do ombro direito mas ele não iria parar agora. Então, Brian retira a kunai do ombro direito e a joga no chão para logo depois correr na direção de outro capanga e lhe desferir um pontapé alto mirando no seu estômago, fazendo-o cair de costas no chão.

Depois, Brian percebe que o genin arremeçou shurikens na sua direção e, para se esquivar, Brian faz alguns selos de mão e usa o Kawarimi no jutsu para deixar um montante de areia no seu lugar, fazendo com que as shurikens não o acertem. Então, Brian corre em direção a sua foice que estava no chão a alguns metros de onde ele estava e com as duas mãos ele a pega e corre na direção do capanga restante e a usa para acertar um golpe em diagonal de cima para baixo tentanto rasga-lo. No entanto, o capanga defende o golpe com sua Katana e, atrás de Brian, o genin joga mais algumas shurikens que acertam nas costas de Brian, causando muita dor.

É possivel ver um sorriso no rosto do capanga que defendia o golpe de Brian. No entanto, mesmo ferido Brian gira sua foice com as duas mãos e acerta com o cabo da arma no joelho direito do capanga, fazendo ele ficar de joelhos na sua frente gritando de dor,depois, Brian faz força na perna direita e desfere um chute lateral no rosto do capanga, fazendo este cair com o rosto no chão.

- Vertenten de Haetae-

Haetae tinha que lutar contra dois capangas e contra um dos genins. Mesmo nervoso, ele habilmente articula os dedos de sua mãos e faz sua marionete ir na direção de um dos capangas e o ataca com ás lâminas ocultas de sua marionete tentando fazer um corte lateral no capanga com as lâminas ocultas de usa marionete, que habilmente defende o golpe com um movimento rápido de sua katana.

Então, o segundo capanga corre na direção de Haetae e tenta lhe deferir uma estocada com a katana, golpe do qual Haetae agilmente esquiva movendo seu corpo rapidamente alguns metros para a direita. Após desviar do golpe, Haetae aproveita o momento de desequilíbrio de capanga e lhe desfere um soco de direita no seu rosto, que mesmo não sendo tão forte conseguir faze-lo cair no chão.

O genin que estava lutando contra Haetae joga algumas shurikens nele para tentar atingi-lo. No entanto, o jovem desvia do golpe dando um pulo para a esquerda e logo depois controla sua marionete para ir na direção de genin e tentar corta-lo com um golpe em lateral de sua lâminas. No entanto, o genin escapa do golpe dando um back flip para trás, mostrando ser bem rápido.

Instintivamente,o genin que lutava com Haetae se vira para ver como seu aliado estava e ele nota que Brian, mesmo ferido, já havia derrotado todos os capangas, restanto só seu aliado. Então, o gordo(que estava assistindo a luta) sai correndo dalí e os dois genins ao perceberem que não tinham mais o apoio do gordo tenta fugir da boate.

Haetae não exita e corre na direção deles, no entanto, o capanga restante corre na sua direção com o intuito de cortá-lo ao meio com sua katana. No entanto, Brian usava suas últimas reservas de chakra e, com um movimento de fechar de sua mão direita ele diz:

- Suna no Ejiki!!

Logo, presas se formam da areia espalhada pela boate e se enroscam nos pés do capanga, imobilisando-o.

Haetae se vira para ver o que estava acontecendo e nota que o capanga restante estava preso em algum tipo de “presas de areia” e também nota Brian muito ferido um pouco atrás. Ele pensa em correr para ajudar seu alido mas, antes que pudesse agir, Brian grita seu nome e diz:

- Não Haetae, vá atrás dos genin. Eu posso estar ferido mas eu não terei problemas em acabar com este segurança de merda.

- Mas senhor Brian eu tenho que ajud.. !!

- Não Haetae, vá atrás deles, nossa missão é capturalos e você precisa completá-la. Agora vá antes que eles escapam de sua vista. _ fala Brian de forma alta.

Então, Haetae corre na direção dos genins e quando eles já está a uma boa distância da boate ele escuta alguns gritos vindos de trás dele, será que Brian está bem??? Será que estes eram gritos do capanga?? Ele não sabia mas isto não importava agora, ele tinha que pegar os genins senão a bravura de Brian terá sido em vão.

Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitimeQua 6 Mar 2013 - 4:14

Citação :
Então, Haetae corre na direção dos genins e quando eles já está a uma boa distância da boate ele escuta alguns gritos vindos de trás dele, será que Brian está bem??? Será que estes eram gritos do capanga?? Ele não sabia mas isto não importava agora, ele tinha que pegar os genins senão a bravura de Brian terá sido em vão.

~ //~

Brian estava muito ferido, com várias shurikens em seu corpo mesmo neste estado pediu para o seu parceiro partir em direção aos fugitivos que ao ver que seu "patrocinador" os abandonara na boate correram temendo por algo pior.

O jovem manipulador de marionetes realizou um selo diferente, concentrando chakra, um turbilhão de areia o engoliu transportando-o para o teto das casas em que os sunanin's tentavam fugir.Articulou um único movimento com as mãos puxando a marionete e realizando outro selo fazendo com que fosse selada, olhou para os fugitivos pensando em algum plano.

Retirou algumas kunais com selos explosivos posicionando-as entre os dedos, ao todo eram seis kunais e usou novamente o Suna Shunshin no Jutsu para se aproximar, após fazer isto, Haetae lançou as kunais que pegaram um pouco dos colcanhares explodindo a estrutura que a alguns segundos estavam, retirou desta vez, shurikens ao todo seis e lançou-as todas, um dos fugitivos sendo o mais alto percebeu tal ação e virou rapidamente realizando alguns selos concentrou seu chakra.

Fugitivo 1: Fuuton: Reppūshō.

Haetae foi pego de surpresa pelo jutsu Fuuton do fugitivo e dobrou os braços e realizou alguns selos ligeiros trocando seu corpo por um pequeno bloco de areia, semelhante a um tijolo, que devido a pressão e forças arrasadoras do jutsu esfarelou-se. O sunänin já sabia que projéteis teriam de ser jogados com mais cautela. O fugitivo ainda se recuperava do jutsu e o garoto se aproveitou disto lançado uma kunai com selo explosivo que pegou nas costas do fugitivo (1) explodiu, fazendo com que esse se desequilibrasse e caísse da estrutura desajeitadamente.

Fugitivo 2: Não, Suna Shunshin no Jutsu.

Os dois fugitivos estava em um beco escuro e Haetae permaneceu no alto, invocou sua marionete de aspecto humano e ligou-a com os dedos, com alguns movimentos de dedos a marionete mergulho no beco escuro sacando as lâminas e golpeando o fugitivo (2) que ao perceber tal investida recuou retirando um kunai e bloqueando uma das lâminas.

Haetae: No alto posso ver os movimentos dos dois e ter vantagem mais este escuro atrapalha.

Mais movimentos com os dedos e a cabeça da marionete rotacionou virando para o fugitivo (1) que ainda se levantava e um pouco ferido, os olhos inanimados da marionete se chocaram contra o do genin que se recuperava e dez agulhas dispararam no ar indo contra o fígado do mesmo, o shinobi executou selos e fez o Kawarimi no Jutsu evitando os danos, seu parceiro, ágilmente apareceu ao lado do manipulador levando um chute no rosto (Dynamic Kick) sendo lançado a ponta do prédio, segurou-se com uma mão, era o suficiente para manipular seu boneco, o usuário de taijutsu se aproximou pronto para pisar na mão do garoto e o deixar morrer com a queda, mais Haetae retirou um papel explosivo agarrando o tornozelo deste implantou o papel na sola de seu sapato.

Haetae: Me ajude!

Fingiu o garoto adotando outra personalidade em combate. Esqueceu-se do jovem tímido e barulhento adotando uma postura calculista.O fugitivo (2) balançou o tornozelo e Haetae soltou, o garoto sorriu achando sair vitorioso com a morte do oponente então quando este pisou no solo do terraço do prédio, o selo explodiu causando danos graves em seu pé que por sorte foi protegido pelo calçado.

Fugitivo 1: Kisama, seu idiota, nunca baixe a guarda agora espere que eu acabo com esse maldito.

Haetae: Acha que pode ? Bastardo de merda.

O mais alto estava irritado com os xingamentos e esta era a intenção do jovem que voltou a recolocar as linhas de chakra no seu boneco, re animando-o.O fugitivo (1) sacou shurikens e as lançou executou alguns selos e soprou seu chakra Fuuton na direção do inimigo.

Fugitivo 1: Fuuton: Reppūshō!

Mais uma vez aquele jutsu, Haetae ficou nada surpreso e entedeu o raciocínio do seu oponente. Usar o jutsu para aumentar a velocidade dos projéteis e diminuir as chances de erro, mas Haetae não era tão estúpido a ponto de ficar ali parado, realizou os selos necessários e executou o Kawarimi no Jutsu, porém duas shurikens atingiram o braço direito e a perna esquerda, o garoto urrou de dor tentando conter a dor, ordenou a marionete com alguns movimentos que atacasse o inimigo com golpes verticais de cima para baixo seguidamente, apenas houve sucesso em um corte que acertou o ombro não adentrando muito fundo na carne, e tentou golpear o tronco da marionete para destruí-la mais ela foi puxada pelas linhas.

Haetae: Não pense que será assim tão fácil, bastardo, não tem o direito de ter o hitaite de Suna.

Fugitivo 1: Acha? Se o Kazekage pagasse melhor seus funcionários não teria este tipo de problema.

Haetae: É por isso que digo que não tem o direito de ser de Suna, se apenas o dinheiro lhe importa eu terei de matá-lo mas caso o faça o Kazekage pode ficar descontente.

Fugitivo 1: Tolo, tudo é movido pelo dinheiro, desde guerras até tratados, missões e roubos...Não vê ? Quem tem dinheiro tem o poder!

Haetae: Como seu amigo rolha-de-poço? Que fugiu assim que nos viram? Neste momento Brian deve ter matado ele!

Fugitivo 1: Coitado, é um retardado se pensa que ele venceria daquele jeito.

Haetae: Você não conhece o senhor Brian, e, me poupe dessa sua baboseira!

No crânio da marionete um barulho irrompeu o silêncio repentino que predominou por dois segundos, e o manipulador sabia o que significava, o dispositivo tinha finalmente re carregado, agilmente, executou movimentos ordenados com os dedos e a marionete voou na direção do fugitivo que realizando alguns selos envolvendo o chakra Fuuton em suas shurikens e lançando-as contra o boneco.

Fugitivo 1: Kaiten Shuriken (Shuriken Rotativo)

As shurikens voaram contra a marionete que rebateu todas facilmente, porém, as shurikens foram controladas e atravessaram o tronco da marionete que caiu no chão com quatro rombos em seu dorso e foram de encontro ao manipulador que pego desprevinido fugiu de duas com um Kawarimi no Jutsu, as outras duas atingiram a perna esquerda agravando a situação e dificultando a mobilidade seriamente, o fugitivo se aproximava lentamente, de jeito dramático e glorioso com um sorriso de falsa vitória estampado nos lábios, Haetae tinha linhas de chakra que ainda estavam conectadas no boneco que se mexia silenciosamente, apenas a cabeça, o fugitivo chutou o a costela direita do garoto e sorriu ainda mais colocando o pé no seu pescoço, disse vangloriosamente.

Fugitivo 1: Yare, yare, veja só se gabou e perdeu a luta. Um pedaço de lixo como você falando sobre o que é ser ninja, tsssk, me poupe seu merdinha.

Haetae: Errado..aargghh.

Fugitivo 1: O que está errado ?

Haetae: Ainda não acabou...ggrrrrrr.

Fugitivo 1: Você está todo acabado, seu parceiro está morto na boate, e o "gordo" fugiu e vai se reerguer o que não acabou ainda?

Haetae: Estou acabado, não morto! Só acaba quando acaba seu bastardo.

Fechou a mão com as linhas de chakra e a boca da marionete atirou as dez agulhas contra as costas e o baço do genin fugitivo que urrou de dor e caiu de cara no chão temendo por agravar os ferimentos ao cair de costas, por sote nenhuma agulha atingiu um ponto vital da mêdula espinhal, o garoto levantou-se com um esforço tremendo, olhou para o outro genin fugitivo que estava com o pé todo ferido e percebeu que estes estava a se erguer tentando fugir, rapidamente usou um Suna Shunshin no Jutsu aparecendo atrás do fujão e deu um violento soco contra a nuca dele desmaiando-o.

Haetae: Kisama, será que o Brian está bem?

De repente Brian apareceu em um Suna Shunshin no Jutsu com sangue em sua roupa assim como seu parceiro, que estava acabado e cansado devido aos ferimentos de shuriken e aos golpes de taijutsu que recebera.

Brian: Grr, jovem Haetae conseguiu! Salvou a missão.

Haetae: S-Si...

Uma dor de cabeça atingiu o jovem que cambaleou com os olhos semi-fechados quase desmaiando. Os dois pegaram os genins infratores e os levaram ao Kazekage Gaara entregando-os, passaram o relatório, contando sobre os roubos a causa e o homem gordo da boate que andava patrocinando os roubos pela vizinhança e mostrou as cenas do crime, meses depois o homem da boate foi preso sobre tentativa de homícido, roubo, e formação de quadrilha.

~ // ~

Depois bateram continência ao Kazekage e se retiraram da sala. Haetae olhou para Brian, mas não era mais o olhar tímido e inseguro, era um olhar de camaradagem, sorriu amigávelmente e estendeu-lhe a mão dando risada, disse, bobalhão.

Haetae: Arigatö senhor Brian, me ensinou sobre coragem e força e o agradeço, espero que, façamos novas missões e quem sabe saímos como amigos para comer um ramén..sabe..como é ...sabe...

Brian: Não força jovem Haetae, mas sim, quem sabe algum dia, arigatö.

Fim da missão.




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 22:23

reservo, vou tentar avaliar hoje. Caso não consiga devo avaliar só no sábado, estou muito atarefado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 23:15

Avaliação de Brian Borges:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 26,75 + 1,5 = 28,25
Taijutsu: 9,25 + 0,5 = 9,75
Kenjutsu: 13,25 + 1 = 14,25
Genjutsu: 6
Selos: 6,25 + 0,5 = 6,75
Trabalho de Equipe: 3,25 + 0,5 = 3,75

Habilitações corporais:

Força: 9
Agilidade: 15 + 0,75 = 15,75
Controlo de Chakra: 27,75 + 1,75 = 29,5
Raciocínio: 7,75 + 0,25 = 8
Constituição: 12,5 + 0,25 = 12,75

Avaliação: 6,75/7 + 0,5 T.E

Total de Habilitações: 136,75 + 7,25 = 145


Avaliação de Haetae:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 3,5 + 1 = 4,5
Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu: 1,25 + 1,5 = 2,75
Genjutsu:
Selos: 3,25 + 0,5 = 3,75
Trabalho de Equipa: 3 + 0,5 = 3,5

Habilitações corporais:

Força: 3
Agilidade: 2,25 + 1,25 = 3,5
Controlo de Chakra: 4,25 + 1,25 = 5,5
Raciocínio: 3,25
Constituição: 2,75 + 0,25 = 3

Avaliação: 6,25/7 + 0,5 T.E

Total de Habilitações: 29,5 + 6,75 = 36,25


Comentários:

Quando forem colocar uma fala de alguém coloque no mesmo parágrafo quem está a falar, pois tinha hora que eu não sabia quem estava a falar tal frase. Outra coisa é que não dei pontos quando o Haetae usou seu lançador de Senbous, só na primeira vez. Depois em nenhum momento você escreveram que ele recarregou o lançador, além disso nem Senbou ele tem para recarregar. Como já havia lhe avisado isso não o poupei nessa avaliação.
Tem certas horas que creio que vocês pensaram em uma fala, só que se esqueceu de escrever alguma palavra, já que ficava meio sem sentido a frase, prestem atenção nisso na próxima.

Mas realizaram o que foi pedido e por isso receberam a recompensa completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Ladrões Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Ladrões   Missão Rank D - Ladrões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Ladrões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank D - Ladrões
» Missão privada de rank D - Os ladrões de ourivesaria
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }