Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3'fille-Dri e as mulheres parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3'fille-Dri e as mulheres parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3'fille-Dri e as mulheres parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

3'fille-Dri e as mulheres parte 2 Empty
MensagemAssunto: 3'fille-Dri e as mulheres parte 2   3'fille-Dri e as mulheres parte 2 Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 12:44

Opening:



Apos alguma exitacao de Shakow em responder este desce entao com a garota...

Dri uchiha: Estou a espera....quem e ela?(um pouco erritado por ver uma miuda no seu local de treinos)
Shakow: Tem calma miuda,esta miuda para quem tu estas a olhar neste preciso momento e a Katara.(tentando acalmar Dri)
Katara:Ola geitoso(piscando o olho para Dri)
Dri uchiha:Sim Shakow desenvolve....(ignorando completamente Katara)
Shakow:Ela e minha filha eu fui praticamente forcado a trazer para o treino Dri.
Katara:Es sempre assim tao simpatico?(chatiada por Dri a ter ignorado)
Dri uchiha:Como e que uma miuda te forca a tal Shakow?(bastante zangado com Shakow)
Shakow:Pois...Ela ja me andava a pedir a imenso tempo que a deichas-se vir assistir a um treino,e eu disse-lhe ate bastantes vezes que nao mas ela depois fez-me aqueles olhinhos e pediu por favor que eu nao tive coragem de lhe dizer que nao.
Katara:Paizinho ele e sempre assim?
Shakow:Assim como?
katara:assim tao antipactico?
Shakow:So as vezes filha a eu acho que ele so esta um bocadinho chatiado por eu te ter deichado vir assistir isto ja lhe passa(rindo)
Dri uchiha:IMPORTAMS-SE DE NAO FALAR DE MIM COMO SE EU NAO ESTIVES-SE AQUI(gritando ele)
Shakow: ok ok tem calma(tentando acalmar Dri mais uma vez)
Katara: oh jeitoso ve la se te acalmas porque a gritar deste geito ainda ficas roco(metendo o dedo no ouvido por quaze ter ficado surda com o grito de Dri)
Shakow:Bem agora vamos ao que interessa Dri iremos fazer o mesmo exercicio que fizemos no teu ultimo treino,iremos repetir e repetir este exercicio ate o conseguires fazer sem problemas,tu Katara vai ali para aquele tronco de arvore que esta no chao e nao incomodes o treino do dri.
Katara:Mas pai aquele tronco esta todo sujo eu prefiro mil vezes ficar aqui a assistir ao treino ao teu lado.
Shakow:Ok faz como entenderes.

Dri metes-se em posicao mostrando que ja esta preparado e Shakow grita Kage bushin no jutso criando assim 3 kage Bushin,Estes estao neste preciso momento a rodear Dri...Dri Salta de seguida Gritando Katon!!!Endan mandando uma pequena bola de fogo para um dos kage bushin mas este desvias-se a tempo, um dos outros kage bushins tenta mandar um soco em Dri mas Dri bastante rapido e consegue efectuar o Kawarimi no jutso fazendo os Selos Ovelha, Javali, Boi, Cachorro, Cobra e aparecendo ao lado do Kage bushin que se tinha desviado da bola de fogo, mandando em seguida uma cutovolada nas costas do kage bushin fazendo este desaparecer,Dri desce olhando para os 2 kage bushins que restavam,estes os 2 saltam agora em sua direccao....

Katara: Oh geitoso demoras muito????E que eu tou a precisar de ir a Suna fazer umas coisitas por isso ve se te despachas(gritando para dri)

Dri distrais-se por 2 segundos e leva com os 2 kage bushins em cima ao mesmo tempo.

Shakow: Eu nao te tinha dito para ficares quietinha e calada Katara?
Katara:Sim pai tinha mas isso foi antes de eu me lembrar que tinha visto ontem um colar lindissimo na loja de joias em Suna(brilhando os olhos so de pensar no colar)
Dri uchiha: O que tanta coisa so por causa de um colar?(um pouco durido apos ter levado com os 2 kage bushins em cima).
Shakow:Katara mete as tuas futilidades de lado isto nao e local para isso alem disso o colar que tu tanto queres nao foge,amanha vais la e ele continua la no mesmo sitio.
Katara:mas paizinho eu queria tanto ir compra-lo agora(fazendo olhinhos e pedindo por favor)
Shakow:Bestial sabes que eu nao consigo dizer que nao quando fazes essa cara.
Dri uchiha:O que tu nao estas a dizer que vais na conversa dela pois nao?(desapontado com Shakow)
Katara:eu consigo sempre o que quero fixa isto geitoso(sossurrando ao ouvido de dri)
Dri uchiha:"Ela e tao erritante"(pensando ele)
Shakow:Dri nao precisas de ficar assim tao erritado podes considerar isto como um treino.
Dri uchiha:So podes estar a gozar,como e que eu posso considerar ir com uma mulher as compras como um treino.
Shakow:Porque vais ser tu a levares a minha filha a loja e em seguida vires entrega-la a casa em seguranca.
Dri uchiha:cais-te????
Shakow:nao porque?
Dri uchiha:e que so podes ter batido com a cabeca em algum lado para teres uma ideia destas(ficando fulo com Shakow)
Shakow:va la Dri nao sejas assim vais ver que ate vais que ela tambem nao e assim tao ma como parece,eu depois compenso-te.

Shakow foge entao por entre as arvores deichando os 2 sozinhos.

Katara:Es sempre assim??
Dri uchiha:Assim como??(estando confuso com a pergunta da katara)
Katara:bruto!!!
Dri uchiha:so quando estou bem disposto quando estou mal disposto nao queiras ver como eu fico(rindo)
Katara:como e que ficas?(assustada)
Dri uchiha:va estou a brincar vamos entao a suna comprar esse tal colar?
Katara:sim o mais rapido possivel mal posso esperar por andar com ele ao pescoco(brilhando os olhos novamente so de pensar no colar.

Os 2 partem em direccao a Suna para comprar entao esse tal colar...entrando na loja de joias de Suna...

Katara:E aquele!E aquele dri tas a ver nao e lindo(brilhando os olhos e deitando desta vez baba por a boca)
Dri uchiha:E um colar como os outros todos so que com o pequeno promenor de brilhar,que tem isso de especial(ignorando completamente o colar)
Katara:ate aposto que nunca tives-te nenhuma namorada,ves-se logo que nao percebes as mulheres(agarrada a montra onde se encontrava o colar e revirando os olhos para dri)
Vendedor:voces vao comprar alguma coisa,ou apenas vao ficar discutindo na minha loja se assim for e melhor sairem.
Katara:nao nao espere senhor eu vou comprar sim este colar aqui.
Vendedor:Tens acerteza que queres mesmo comprar este fio,e que uma miuda como tu nao deveria andar com uma joia destas ai por a rua,ainda podes ser assaltada.
Katara:sim senhor tanho acerteza que o quero comprar e vou ter bastante cuidado com ele.
Vendedor: ok entao sao 1230 reyus.
Dri uchiha: o que????1230???so por um colar(ficando de boca aberta)
katara:aqui tem senhor.
Dri uchiha:mas vais mesmo pagar esse colar???(ainda ficando mais de boca aberta)
Katara:Sim vou dri,nao sejas chato.

A saida da loja 2 homens que estavam observando katara dentro da loja passam por ela roubando-lhe o colar que ela acabou de comprar emporrando katara para o chao.
Dri corre atras dos assaltantes para recuperar e consegue alcancar estes sem grande dificuldade.

assaltantes:tu tens bastante corrida para um miudo da tua idade mas que pensas fazer contra nos diz la vais chamar a mama e???(gozando com dri)
dri uchiha:nao eu tanho uma ideia bem melhor em mente(fazendo um rizo sinico)

Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) grita dri mandando 2 shurikens acompanhadas por um fio de corda forte amarrando assim os ladroes para que os ladroes nao se conseguissem mecher mais,dri recupera o colar de katara e deicha os ladroes naquele mesmo local a espera que a policia chegue para os levar para a prisao de suna.
Dri chega perto da katara...

Dri uchiha:estas bem miuda?aqui tens o teu colar(dando o colar para katara)
Katara:conseguis-te o colar de volta,muito obrigado nem sei que diga(abracando dri com muita forca)
Dri uchiha:Deicha-te disso miuda eu fiz o que qualquer um faria,bem mas agora tambem ja esta na hora de te ir por a casa nao achas.(ficando evergonhado com o abraco e tentando despachar katara)
Katara:Sim tens razao geitoso os meus pais ja devem estar preocupado.

Eles partem entao para casa agora de katara,os 2 despedems-se um do outro entao...

Katara:Entao ate a vista geitoso(dando um beijinho na cara de dri)
Dri uchiha:pois ate qualquer dia(ficando todo evergonhado e fugindo por entre as arvores)
Katara:(rindo um pouco por ele ter ficado todo vermelho)

E assim comessou uma nova etapa na vida de Dri uchiha com mais uma pessoa a entrar na sua vida,esta pessoa e katara e que e tambem filha de shakow....FIM
Ir para o topo Ir para baixo
 
3'fille-Dri e as mulheres parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD
» INNER MAI : PARTE 03
» INNER MAI : PARTE 05
» INNER MAI : PARTE 08
» INNER MAI : PARTE 06
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }