Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

quem sera esta rapariga misteriosa?
sera uma nova ninja que shakow quer treinar?
2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD Vote_lcap0%2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD Vote_rcap
 0% [ 0 ]
sera que e filha de shakow?
2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD Vote_lcap50%2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD Vote_rcap
 50% [ 1 ]
sera que e uma infermeira para os treinos?
2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD Vote_lcap50%2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD Vote_rcap
 50% [ 1 ]
sera que shakow se encontrou com ela por coicidencia?
2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD Vote_lcap0%2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD Empty
MensagemAssunto: 2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD   2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 10:40

Opening:



Dri quando o seu primeiro treino acaba com shakow vai para casa por entre as arvores saltando de tronco para tronco,ele conforme salta vai pensando (eu tanho que dar uma sugestao ao shakow para mudarmos o local dos treinos este local fica bem longe ainda de minha casa,ok eu logo lhe ligarei para informa-lo)Dri chegando a casa assim depois de uma boa meia hora sendo ja 11:30 virandos-se a sua mae para ele dizendo:

Mae:Dri isto e que sao horas para chegar a casa?tu ainda nao tens idade para andar ate as tantas na rua meu menino.

Dri Uchiha um pouco apressado e agitado para pegar no telefone para ligar para o shakow com o objectivo de mudar o local dos treinos responde para a mae ainda sprintando com os 2 pes no chao.

Dri uchiha:Desculpa mae o treino demurou um pouco mais do que o que eu tava a espera,e ainda por cima o local dos treinos fica ainda um bom bocado longe daqui,agora tanho que fazer uma chamada urgente,ate amanha.
Mae:Onde e que pensas que vais sem me dar uma justificacao decente?e nao achas que me tens que contar melhor essa historia sobre o shakow agora ser teu sensei.

Dri corre passando por a mae e trancandos-se na porta do quarto ligando agora para shakow,isto deichando a mae bastante erritada.

Dri uchiha:Shakow tenho que te dar uma sugestao para os treinos vim o caminho todo agitado para te dizer isto.
Shakow:Fala rapaz e assim algo tao urgente que nao podes-ses esperar pelo dia de amanha?
Dri uchiha:Se e,eu nao tou para fazer aquele caminho todo outravez amanha,ainda por cima ja ouvi da minha mae por ter chegado tarde a casa hoje,eu queria perguntar-te se nao era possivel mudarmos o local dos treinos.
Shakow:Sim e possivel,por acaso inda hoje estava a pensar nisso.Mas tens algum local para me sugerir?
Dri uchiha:Sim tenho podiamos treinar junto ao rio que fica a 10 minutos da minha casa acho que la tem bastante espaco para nos podermos treinar ainda e capaz de ser mais espacoso do que o outro local onde costumamos treinar, que achas?
Shakow:Acho que esta combinado,mas agora tanho que desligar porque ja tanho a minha mulher a atazanar-me a cabeca a dizer que daqui nada manda cortar o telefone fixo so para nao pagar a conta do telefone,mas o que e que se hade fazer,mulheres(suspirando)
Dri uchiha:Yah pois eu sei o que e que isso, a minha mae tambem passa a vida a atazanar-me a cabeca.

Dri uchiha desliga o telefone,estando a sua mae ja a bater a porta do quarto a mais de 10 minutos para que este abris-se a porta para os 2 terem uma conversa.A sua mae cancas-se de tar a bater a porta e vais-se embora gritando apenas e bastante erritada:

Mae:AMANHA NAO TE ESCAPAZ DE UMA BOA CONVERCA MIUDO.RRRRRRRRRRRRR

Dri uchiha desequipas-se com as suas roupas habituais,as suas calcas pretas,o seu casaco preto incluindo com as suas luvas ficando de t-shirt e boxers preparado para ir dormir.
No dia seguinte como todos os dias Dri uchiha levantas-se perto das 10 da manha e vai tomar um bom banho,uns 2 minutos depois de estar no duche sente que a agua fica gelada gritando este:

Dri uchiha:AIIIIIIIIIIIIIIIIII esta gelada quem e que desligou o gas.

A sua mae responde rindo fazendo um rizo sinico.

Mae:ups querem ver que o gas acabou,que chatis-se pah logo agora que estas ai dentro.

Dri uchiha sai correndo da casa de banho a tremer por todos os lados e com champo ainda na cabeca a sua mae o pucha por um braco e diz:

Mae:Agora ja achas que devemos ter uma conversa ou ainda queres guardar para amanha?

Dri uchiha responde tremendo bastando e tocindo bastante tambem:

Dri uchiha: Ok ok metrix mais as mulheres o que e que queres saber?
Mae:quero saber porque e que o shakow se tornou teu sensei.
Dri uchiha:Entao eu naquele dia sai a procura do paradeiro de casa do meu pai como tu ja sabes.
Mae:Sim sei.fazendo gesto com a mao para o dri desenvolver a conversa.
Dri uchiha:ai o shakow encontrou-me a mim completamente erritado e nos os 2 tivemos uma luta.
Mae:Uma luta filho?mas ele magoou-te?como e que ficas-te?estas ferido?precisas que a mae te desinfecte alguma frida do corpo?
Dri uchiha:Calma,calma mae nao foi nada de grave,ele apenas me abriu os olhos para certos assuntos em que eu andava um bocado confuso.
Mae: Ok mas ainda nao me esplicas-te como e que ele se tornou teu sensei.
Dri uchiha:Entao foi ai que quando eu acordei ele me deu a mao e me mostrou que eu nunca iria conseguir lutar contra o meu pai neste estado foi so isto mae tas a ver nao e assim uma grande historia como a que ja estavas a pintar.
Mae:foi ai quando acordas-te?mas tu desmaias-te foi? ai quando eu vir o shakow ele vai ver, vai desejar nem ter nachido aquele malvado.

Dri uchiha fica pensando(ups acho que ja falei de mais e melhor mas e eu despachar-me daqui que ja sao horas para o treino)

Dri uchiha:Bem mae ja sao horas do meu treino vou indo,adeus.

Deichando a mae mais uma vez bastante erritada por nao desenvolver a historia de como shakow se tornou seu sensei sai de casa correndo indo assim para o novo local dos seus treinos.
Chega ao local praticamente ao mesmo tempo que shakow vendo que shakow nao esta sozinho e tem consigo uma rapariga ligeiramente mais alta que dri de cabelos castanho claro,olhos azuis e com um corpo bastante geitoso.

Dri uchiha:quem e esta?

Bem vou deichar a espectativa para o procimo fille que eu postar,espero que tenhaum gostado desde fille.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
 
2'filler Dri Uchiha-Dri e as mulheres XD
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3'fille-Dri e as mulheres parte 2
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha
» [O Retorno do Uchiha] 1 - Delegacia Uchiha
» Uchiha Ryu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }