Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase - Rima EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase - Rima EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Fase - Rima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase - Rima Empty
MensagemAssunto: 1ª Fase - Rima   1ª Fase - Rima Icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 20:14

A sala estava agitada, os participantes do exame entraram comentando em random e acercaram-se das carteiras ocupando uma cada ficando isolado e distanciado a 1 metro quadrado e meio das outras carteiras, Tinha 2 Jounins em cada canto e mais 4 que rodavam a sala calmamente, depois da organização e o silencio, os papeis foram distribuídos com o conteúdo voltado para a carteira, só poderiam verificar o que continha na prova depois de ter-se dado o inicio do teste, Hibiki olhou para o relógio e faltando apenas alguns segundos deu o inicio ao teste escrito.

Os ninjas pegaram nas folhas preparados para responderem e voltaram para si vendo as perguntas que estavam no teste.



Conteúdo da Folha de Prova.

Seleccione a alternativa que permite preencher os espaços e obter uma citação correcta em Naruto

"I won't run away ________ ... I won't go back on ________ ... that is my __________!"
a) Sasuke | my friend | true destiny
b) from you | my ninja way | power
c) anymore | my words | ninja way
d) Ero-sennin | my friend | ninja way

Quem disse "I want to prove that I can become a splendid Ninja even if I can't use Ninjutsu or Genjutsu!"?
a) Kurenai
b) Rock Lee
c) Neji
d) Itachi

Qual é o inimigo eterno de Kakashi?
a) Gai
b) Asuma
c) Itachi
d) Obito

Quem cortou a mão do Orochimaru?
a) Sandaime
b) Itachi
c) Pein
d) Ninguém

O que significa o símbolo na testa do Gaara?
a) Amor
b) Existência
c) Poder
d) Vida

Qual o nome do Ninja, pelo qual Angelus fez o contracto de 1 ano de vida?
a)Kazuki
b)Saito
c)Kenji
d)Broly

Existem dois tipos de Jounins? Não ou Sim, caso existam quais são?

Qual o maior medo da Tsunade? E em que situação descobrimos isso?

Durante a parte escrita do Exame Chuunin, qual foi o número do lugar do Naruto e quem estava ao seu lado?

Existe alguma evolução do Rasengan com elemento? Nomeia.

Quantos Selos Básicos aprendem-se na academia ninja? Quais são?

Um duelo Ninja, o Ninja (A) possui as seguintes Habilidades:
Fogo, Terra.
O Ninja (B) Possui as seguintes Habilidades.
Água, Raio.
Tendo em Conta que ambos são bons em Ninjutsu dado as Habilidades que apresentam quem teria mais Hipóteses de ganhar? O Ninja (A) ou (B)? Seria necessário recorrer a algum tipo de estratégia que não seja Ninjutsu? Justifique a sua Resposta.

Sobre a História do RPG Responda:


Como se chamam os 4 Kages actuais existentes nas Vilas?

Qual é o Jutsu mais recente de que Uzumaki Naruto já apresentou?

Quantos Ninjas Corrompidos a Akatsuki Precisou Selar antes do ataque Final em Konoha? Cite seus Nomes?

Cite o nome dos Comandantes da Organização que faz Experiencias com os Humanos.

Como se Chama o Gennin que morreu Durante o Ataque a Iwagakure?

Como se Chama o Jutsu de Rank S da Foice de Broly?

Como se Chamava o irmão mais velho de Uzumaki Naruto? E Como morreu

Como se Chama o Pai de Angelus?

A Akatsuki Era composta por quantos membros durante a sua re-organização? Cite seus nomes?


Sobre o Clã Hitsuyaga Responda:

Quantos selos são Necessários para a Execução do Kuji in no Jutsu? Quais são?

Cite o Nome Completo de 5 ninjas do Clã Hitsuyaga


Quais as formas de Interromper um Genjutsu que o Adversário esteja a fazer Contra o Colega?

Quantos selos utiliza o Jutsu Katon, Goukakyuu No jutsu?

Suiryuudan no Jutsu é um Jutsu originário de que Vila? Qual a sua sequencia de Selos para a execução?

Fale de uma forma resumida sobre o Bijuu de 8 Caudas.


Escrevam um filler onde apresenta o vosso personagem a responder as perguntas efectuadas na página e enviem a um administrador que não seja o L Mars, O teste tem apenas duração de 3 Dias e nada mais.

Requerimento para aprovação: 15% no Mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase - Rima Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Rima   1ª Fase - Rima Icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 22:49

A sala estava agitada, os participantes do exame entraram comentando em random e acercaram-se das carteiras ocupando uma cada ficando isolado e distanciado a 1 metro quadrado e meio das outras carteiras, Tinha 2 Jounins em cada canto e mais 4 que rodavam a sala calmamente, depois da organização e o silêncio, os papéis foram distribuídos com o conteúdo voltado para a carteira, só poderiam verificar o que continha na prova depois de ter-se dado o inicio do teste, Hibiki olhou para o relógio e faltando apenas alguns segundos deu o inicio ao teste escrito.

Os ninjas pegaram nas folhas preparados para responderem e voltaram para si vendo as perguntas que estavam no teste.

Rima tamborilava com a caneta no tampo da mesa, nervosa, quando Hibiki deu o sinal para que se começasse os exames, esta virou a folha num misto de ansiedade e curiosidade.

Leu a primeira pergunta, com uma gota de suor a escorrer-lhe pela testa:
"I won't run away ________ ... I won't go back on ________ ... that is my __________!"
a) Sasuke | my friend | true destiny
b) from you | my ninja way | power
c) anymore | my words | ninja way
d) Ero-sennin | my friend | ninja way

“Hum… a? Não… Já sei! C! “ Pensou Rima, fazendo um círculo à volta da resposta C. “Muito bem, segunda pergunta…”

Quem disse "I want to prove that I can become a splendid Ninja even if I can't use Ninjutsu or Genjutsu!"?
a) Kurenai
b) Rock Lee
c) Neji
d) Itachi

“ Se eu não soubesse esta, Lee-sensei dava cabo de mim…” Pensou enquanto circundava a resposta B. “Next!”

Qual é o inimigo eterno de Kakashi?
a) Gai
b) Asuma
c) Itachi
d) Obito

“Resposta A, sem dúvida, Lee-sensei fez questão de me contar…” Assinalou a resposta A.

Quem cortou a mão do Orochimaru?
a) Sandaime
b) Itachi
c) Pein
d) Ninguém

“Hum… Esta é mais difícil… O homem era totalmente doido varrido… Que se lixe! Vai a D.” Pensou a Kunoichi, assinalando a opção D.

O que significa o símbolo na testa do Gaara?
a) Amor
b) Existência
c) Poder
d) Vida

“Esta é fácil, é Amor! Tinha a obrigação de saber, afinal de contas, foi o melhor, e mais giro Kage de Suna…”. Pensou com um sorriso pervertido a bailar-lhe nos lábios.

Qual o nome do Ninja, pelo qual Angelus fez o contracto de 1 ano de vida?
a)Kazuki
b)Saito
c)Kenji
d)Broly

“Hum… Hum… Não faço a mínima…” Fez o UnDóLiTá, e colocou um círculo na resposta B.

Existem dois tipos de Jounins? Não ou Sim, caso existam quais são?

Rima olhou pensativa para a pergunta… Estava na hora… Das cábulas!! Olhou á sua volta, nenhum dos Jounins parecia estar a olhar para si, largou a caneta e olhou para… O PEITO!!!. Um Jounin olhou para ela e perguntou:
- O que pensa que está a fazer?!
- Tenho uma borbulha ENORME nas mamas… Quer rebentá-la por mim?? – Respondeu
- N-não! Gomen… - Respondeu o Jounin, atrapalhado e muito corado, voltando para o seu lugar.

Rima olhou novamente para os seus seios e procurou a informação que precisava, e encontrou, escrito a letra minúscula estava rabiscado: “Jounin e Special Jounin”. Voltou novamente as suas atenções para a folha de respostas e escreveu:

Existem dois tipos de Jounins, esses dois tipos correspondem a Jounin e Special Jounin.
Acabando de escrever a resposta, olhou para a segunda pergunta:

Qual o maior medo da Tsunade? E em que situação descobrimos isso?

“Hum… Eu lembro-me de ter lido algures alguma coisa sobre isto…” Pensava Rima, como o sonho desta era ser Sennin, sabia muito sobre os três lendários Sennins de Konoha, especialmente Tsunade. E passava muito tempo a ler histórias e relatos das suas aventuras. “Já sei!”

O maior medo de Tsunade é o sangue, isto foi descoberto aquando da batalha dos 3 Sennins.

Durante a parte escrita do Exame Chunnin, qual foi o número do lugar do Naruto e quem estava ao seu lado?

“Hum… Acho que foi ao lado de Hinata-sama… Quanto ao lugar não faço a mínima.”

Durante a parte escrita do Exame Chunnin Naruto estava ao lado de Hinata e o seu lugar era o 1.

Existe alguma evolução do Rasengan com elemento? Nomeia.

Sim, o Rasengan Shuriken no Jutsu.

“Esta, por acaso, lembro-me. Estava num scroll que eu estudei.”

Quantos Selos Básicos aprendem-se na academia ninja? Quais são?

“ Ah boa… Nem sequer me lembro o que jantei ontem, lá terei de olhar para o meu peito outra vez.” Tornou a olhar e numa letra quase ilegível, encontrou a resposta.

Na academia Ninja aprendem-se nove Selos Básicos, que são: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo e Cão.

Um duelo Ninja, o Ninja (A) possui as seguintes Habilidades:
Fogo, Terra.
O Ninja (B) Possui as seguintes Habilidades.
Água, Raio.
Tendo em Conta que ambos são bons em Ninjutsu dado as Habilidades que apresentam quem teria mais Hipóteses de ganhar? O Ninja (A) ou (B)? Seria necessário recorrer a algum tipo de estratégia que não seja Ninjutsu? Justifique a sua Resposta.

“Hum… Esta é complicada…” Pensou mordendo a ponta da caneta, por fim, resolveu-se e começou a escrever:

Num duelo em Ninjutsu, o ninja B teria mais hipóteses de ganhar pelas seguintes razões: A água é mais forte que o fogo, e o Raio prevalece sobre a Terra.

Como se chamam os 4 Kages actuais existentes nas Vilas?

Loki, Arashi, Okashi e Denkou.

“Básico… Hehe…”

Qual é o Jutsu mais recente de que Uzumaki Naruto já apresentou?

“Ah… Não faço a mínima, vou passar à frente.”

Quantos Ninjas Corrompidos a Akatsuki Precisou Selar antes do ataque Final em Konoha? Cite seus Nomes?

“Acho que foram dois… Mas não faço a mais pálida ideia dos nomes…”

A Akatsuki precisou de selar dois ninjas corrompidos.

Cite o nome dos Comandantes da Organização que faz Experiencias com os Humanos.

“ Eu acho que são três, mas só me lembro de dois…”

Tsuma e Lulu.

Como se Chama o Gennin que morreu Durante o Ataque a Iwagakure?

“Oh! Ouvi o Zero falar nisso, creio que era Jula… não… Judy? Judalx! É isso!”

O ninja que morreu durante o ataque a Iwagakure chamava-se Judalx.

Como se Chama o Jutsu de Rank S da Foice de Broly?

“Não sei…”

Como se Chamava o irmão mais velho de Uzumaki Naruto? E Como morreu

“Não faço a mínima.”

Como se Chama o Pai de Angelus?

“Que raiva! Também não sei isto!” Pensou frustrada, passando mais uma pergunta à frente.

A Akatsuki Era composta por quantos membros durante a sua re-organização? Cite seus nomes?

A Akatsuki era composta por nove membros durante a sua reorganização, da qual faziam parte: Itachi, Kisame, Pein/Nagato, Konan, Tobi/Madara, Zetzu e Yahiko.

“Acho que falta alguma coisa… Mas não consigo ver, as cábulas estão um pouco borradas por causa do suor… Caraças, pá.”

Quantos selos são Necessários para a Execução do Kuji in no Jutsu? Quais são?

“Kuji quantos?? Nem conheço este jutsu… Ah porra… Para que quero cábulas se eles pões questões que nem lembra o diabo?”. Pensou coçando a cabeça com a
ponta da caneta.

Cite o Nome Completo de 5 ninjas do Clã Hitsuyaga

“Hum… Hitsuyaga? Já ouvi este nome algures… Acho que a Shizuna tinha dito algo sobre um ninja com um enorme poder… Como é que ele se chamava? Ah! Já sei!”

Kazuki Kime Hitsuyaga.

Quais as formas de Interromper um Genjutsu que o Adversário esteja a fazer Contra o Colega?

Rima sorriu interiormente, apesar de não ser uma expert a Genjutsu, aquilo era básico.

Utilizar o jutsu Kai, ou auto-infligindo dor.

Quantos selos utiliza o Jutsu Katon, Goukakyuu No jutsu?

“Eu uso este Jutsu, tenho de me lembrar!!”

Nove selos.

Suiryuudan no Jutsu é um Jutsu originário de que Vila? Qual a sua sequencia de Selos para a execução?

“O quê?! Nem conheço este Jutsu… Bem, sempre se pode improvisar” Pensou, rabiscando o primeiro nome que lhe veio à cabeça.

É originário da Vila Oculta de Suna.

Fale de uma forma resumida sobre o Bijuu de 8 Caudas.

“Boa! Finalmente uma pergunta para a qual tenho cábulas a condizer, bem-dita a hora em que cabulei informação sobre os bijuus…” Pensou com um sorriso, enquanto olhava para o peito e escrevia.

O Bijuu de oito caudas, é o segundo bijuu mais forte, a seguir à Kyuubi. Tem um aspecto de um boi e oito caudas que se assemelham a tentáculos de polvo. Ao contrário da Kyuubi e do Shukako, este bijuu não odeia o seu recipiente, mantendo uma conexão e uma relação de camaradagem e entreajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

1ª Fase - Rima Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Rima   1ª Fase - Rima Icon_minitimeSáb 23 maio 2009 - 23:30

actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

1ª Fase - Rima Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Rima   1ª Fase - Rima Icon_minitimeSáb 23 maio 2009 - 23:38

Loooool

Adorei o filler e onde colocaste as cabulas (adorei pela ideia... e sim digamos tambem pelo aspecto lalalal)

Acho que passas, pelo menos deu-me essa sensação. Tens algumas erradas que podias ter feito uma breve pesquisa, mas it's all right ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - Rima Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Rima   1ª Fase - Rima Icon_minitimeSáb 23 maio 2009 - 23:48

A Rima quer ser... eu? xd
O teu exame está bem engraçado e meter as cábulas ali deu jeito ^^
Agora pedires para espremer uma borbulha... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

1ª Fase - Rima Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Rima   1ª Fase - Rima Icon_minitimeSáb 23 maio 2009 - 23:58

Eh pah, tenho só uma coisa a dizer... LINDO! xDDDD
Devo concordar com o que já foi dito, cábulas muito bem escondidas x)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase - Rima Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Rima   1ª Fase - Rima Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 1:42

Muito fixe mesmo.

Boas cábulas xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

1ª Fase - Rima Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Rima   1ª Fase - Rima Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 15:12

Obrigada pessoal...xd

Quanto às cábulas, baseiem-me em factos verídicos, uma amiga já o fez...xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





1ª Fase - Rima Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Rima   1ª Fase - Rima Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Fase - Rima
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1ª Fase] Rima vs Dri
» 1ª Fase - Rima
» [2ª Fase] Broly VS Rima
» Filler 1 - [Rima]
» Filler 2 - [Rima]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exames Chunnin Junho 2009 :: [1º Fase] Teste Escrito-
'); }