Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - [Rima] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - [Rima] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - [Rima]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 2 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - [Rima]   Filler 2 - [Rima] Icon_minitimeSáb 4 Abr 2009 - 0:29

"Rima caminhava por um prado verde florido, quando se depara com um agente da ANBU, deduziu que era uma mulher, pois o cabelo era igual ao dela. Aproximou-se e tocou-lhe no ombro, esta vira-se e murmura:
- Rima...
- M-mãe? Perguntou ao ouvir a voz feminina

A ANBU tira a máscara, mas em vez da cara da mãe aparece a cara do pai:
- JÁ NÃO ÉS MINHA FILHA! RUA! RUA!"

Rima acorda de sobressalto, caindo da cama. Nunca na vida ela tinha tido um pesadelo tão horrível. Levantou-se do chão e vai à casa de banho, tomar um duche refrescante. Após sair do duche vestiu-se calmamente. "Bem, hoje é um novo dia! A minha sorte vai mudar!" Pensou, visivelmente mais animada, enquanto punha o Hatayate com o símbolo da Areia. Pega na sua katana, calça-se e sai do quarto. A chegar à recepção, resolve ir falar com a dona da pensão, afim de esta lhe alugar um quarto baratinho, e ao explicar a sua situação a senhora idosa, concordou. Rima em êxtase abraça a senhora enquanto dizia "Obrigado Baa-chan!!", a qual pareceu gostar bastante da boa-disposição e simpatia de Rima.

Rima dirigia-se à Academia para se encontrar com a sua amiga de longa data, Shizuna, filha de civis. Ao avistar Shizuna, Rima acenou-lhe freneticamente, e Shizuna ficou com uma enorme gota na cabeça. Shizuna era mais alta que Rima ( 170 cm), mas era mais fraca a Taijutsu e Kenjutsu, sendo óptima em Genjutsus, tinha cabelos loiros pelos ombros e olhos azuis. Ou seja, completavam-se.

- Olá Shi-chan!
- Oi Rima! Tudo bem?
- O meu pai expulsou-me de casa... Declarou, mas num tom de troça
- A sério? Estás a gozar comigo...
- É verdade! Estou a morar numa pensão, a senhora é simpática e não cobra muito... declara com um sorriso
- Mas, porquê?
- Porque eu quero seguir o sonho de ser ninja, e ele tem medo que eu tenha o mesmo destino da minha mãe e blá blá blá...
- Que mau...
- Sim, eu sei. E é por isso que hoje me vais pagar uma tigela de ramen, certo?
- Desculpa?
- Oh pá, vá lá! Suplica, fazendo olhinhos de cachorrinho abandonado.
- Convenceste-me! Diz Shizuna, Rima sorri e abraça-a. E encaminham-se para uma barrac de ramen (tipo o Ichiraku). Nisto Rima choca (outra vez -.-') com a mesma rapariga loira do dia anterior, só que esta estava acompanhada pelas suas capangas.

- Hei ! Tu outra vez?! Grita visivelmente irritada, Rima olhou para ela como que olha para um parvo...
- Não tenho culpa de andares sempre à minha frente, brutamontes! Goza
- R-Rima não te metas em problemas. Pede suplicante Shizuna
- Tarde demais loirinha... A tua amiga vai levar uma bela dose de porrada... Declara ameaçadora, assim como as suas capangas. Rima, no entanto não parecia muito preocupada enquanto que Shizuna estava cheia de medo.
- Shizuna, vai andando, e pede um tigela de ramen de porco para mim. Diz Rima
- Fi-ficas bem? Pergunta preocupada.
- Não te preocupes... Declara confiante e com um brilho assassino nos olhos. Shizuna sai do campo de batalha, Rima analisa as suas adversárias. " Bem, devem ser umas dez, sem contar com a troglodita, em principio taijutsu deve chegar, de qualquer maneira vou utilizar o Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo), para ver se despacho isto".

Nesse preciso momento uma das capangas da loira investe contra Rima com uma kunai, Rima pega-lhe no pulso e dá-lhe um pontapé na cabeça, deixando-a inanimada. Sem lhe dar tempo para respirar três delas arremessam-lhe Shurikens, das quais esta se desvia, dando um murro nos estomâgo a uma ao memso tempo dava um pontapé na cabeça a outra, a terçeira ainda lhe tentou dar um pontapé, mas Rima pega-lhe no tornozelo e manda-a ao chão com violência. "Boa! Quatro já estão" Pensa Rima.

- Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)!! Exclama Rima, aparecendo junto de duas raparigas, pega-lhe nas suas cabeças e faz com que estas colidam. Uma outra rapariga aparece atrás dela, mas Rima dá-lhe um pontapé no estomâgo e quando a rapariga se curva de dor, Rima dá-lhe uma cotovelada no pescoço fazendo com que a rapariga bata com a cara no chão. As outras duas investem ao mesmo tempo com canas de bambu, Rima tira a cana de bambu à primeira, e agride-a na cabeça. Defende-se da investida da segunda com a cana que tirara à primeira, tirando a cana de bambu da outra e parte-as na cabeça da segunda.

Por fim, restava apenas a brutamontes loira, que começava a recuar assustada, Rima aproxima-se dela e:

- Bu!
- Aaah! A loira solta um grito agudo e foge com o rabo entre as pernas.

Contente, Rima vai ter com a sua amiga, pensando na deliciosa taça de ramen que a esperava.

Continua...

Bem.... Espero que tenham gostado! =)
comentem! =D


Última edição por Hatake Tixa em Sáb 4 Abr 2009 - 1:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Uchiha Kenka


Uchiha Kenka

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Alentejo
Número de Mensagens : 34

Registo Ninja
Nome: Kenka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - [Rima]   Filler 2 - [Rima] Icon_minitimeSáb 4 Abr 2009 - 0:38

Wow... Tens jeito para batalhas! Claro que já conhecia a tua habilidade para histórias mas nunca tinha escrito batalhas... Muito bem Tixa-chan!!!^^

Beijos

Não te assustes com a foto, ok? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - [Rima]   Filler 2 - [Rima] Icon_minitimeSáb 4 Abr 2009 - 1:21

Realmente, tens jeito para batalhas, boa descrição Very Happy
Estou a gostar, a Rima é bastante forte (ou serão as adversárias fracas?) ^^
Fico à espera do próximo Filler 2 - [Rima] 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 2 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - [Rima]   Filler 2 - [Rima] Icon_minitimeSáb 4 Abr 2009 - 1:43

SenninNaruto escreveu:

Estou a gostar, a Rima é bastante forte (ou serão as adversárias fracas?) ^^
Fico à espera do próximo Filler 2 - [Rima] 906945

Caso não tenhas visto as habilidades físicas da Rima, ela tem força:4, logo, é bastante forte.

Obrigado pelos comentários! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 2 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - [Rima]   Filler 2 - [Rima] Icon_minitimeSáb 4 Abr 2009 - 1:59

A Rima é tão forte como o Maiko. A minha personagem é tão fraquinha fisicamente xP

"A ANBU tira a máscara, mas em vez da cara da mãe aparece a cara do pai:
- JÁ NÃO ÉS MINHA FILHA! RUA! RUA!""


Isso quer dizer que o teu pai veste-se á mulher? =O Tantantan!!!! xP

Bom filler. Estou a gostar da atitude da Rima. Veremos se quando for a Suna não dás um encontrão tambem no Maiko xP


BTW nos teus dialogos tenta usar este esquema.

-- Fala fala fala blablabla - (mete o traçinho a separar a fala da descrição) Descrição descrição descrição - Fala Fala ... etc

Facilita mais a leitura (pelo menos a minha xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Teixeirinha


Teixeirinha

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em casa da tua tia
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Nara Akayma
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - [Rima]   Filler 2 - [Rima] Icon_minitimeSáb 4 Abr 2009 - 2:02

((Já agora fico a dizer uma coisa essa sign é feia ))

depois olhem bem para isto? ainda bem que sou um Nara e vivo em Konohagakure! se não levava porradinha desta rapariga! x'P bom filler a Rima é boa para a porrada isso todos conseguem ver! , mas irei apoiar o L mete os tracinhos para destinguir a descrição da fala com te aconselha teu amigo é acho que é assim mas se não for deixa lá , e o pai é mesmo badalhaco cá para nós!

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 2 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - [Rima]   Filler 2 - [Rima] Icon_minitimeSáb 4 Abr 2009 - 2:24

L Mars escreveu:
A Rima é tão forte como o Maiko. A minha personagem é tão fraquinha fisicamente xP

"A ANBU tira a máscara, mas em vez da cara da mãe aparece a cara do pai:
- JÁ NÃO ÉS MINHA FILHA! RUA! RUA!""


Isso quer dizer que o teu pai veste-se á mulher? =O Tantantan!!!! xP

O pai dela não se veste à mulher, ela estava a sonhar com a mãe, mas ainda tinha as palavras do pai na cabeça, por isso o sonho ficou meio estúpido =P

Obrigado pelas dicas L, vou tentar segui-las no meu próximo filler. ^^

Já agora Teixeirinha, gosto muito da minha sign, é a mais pura das verdades... =P

Obrigado pelos comentários
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - [Rima] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - [Rima]   Filler 2 - [Rima] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - [Rima]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 - [Rima]
» Filler 4 - [Rima]
» Filler 6 - [Rima]
» Filler 7 - [Rima]
» Filler 41 [Rima]: “Mãe!”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }