Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 14:03

Treino/Filler que vem na sequência do 20ª Filler - Entrada e Saída dos Exames


Ginásio do Health Club de Konoha
Music


Muitas pessoas estão a treinar-se, carregam halteres de vários tamanhos, correm em bicicletas presas no chão ou até fazem pequenas lutas de treino... Mas todas estas pessoas não sabem o que acontece do outro lado do Health Club. Lá ouvimos gritos incessantes de um rapaz e de vez em quando um grande barulho de uma descarga eléctrica. Se alguém entrasse naquela sala cuja porta tem um sinal "Interdito a pessoas desconhecidas ao serviço", encontrava Kadmos a levar a tortura por não ter passado da 1ª fase de Exames, com Yoh a supervisioná-lo.
Kadmos tinha correntes nos braços, tornozelos e no tronco que o ligavam a uma parede de metal, enquanto dava murros numa placa de metal à sua frente. O seu corpo mostrava-se cansado e Kadmos soltava esporádicamente alguns gritos.

Kadmos - EU NÃO AGUENTO MAIS!!
Miu - Cala-te. - Miu acabava de entrar pelas traseiras do ginásio e mesmo a tempo de ouvir o seu aluno queixar-se. Estava maravilhada com a máquina que Yoh inventara desta vez. - Yoh! - Este parava de ler um artigo sobre como melhorar a definição dos musculos e olhou para a mulher. - Podes explicar-me como a máquina funciona?
Yoh - Claro. - Passou a explicar para que servia todo aquele aparato de roldanas, geradores e baterias e pequenos motores. Toda a máquina tinha como propósito melhorar a força, a resistência e o poder dos murros de Kadmos. Explicou que os vários motores que se apresentavam atrás da parede de metal serviam para puxar as correntes ligadas ao corpo de Kadmos, obrigando-o a estar sempre a correr para se manter no sitio. Caso ele parasse de correr e dar murros na outra placa de metal à sua frente, os motores ganhariam força e puxariam o gennin e a outra placa para trás. Mal o rapaz entrasse em contacto com a parede, os geradores que faziam electricidade grátis a partir do esforço feito pelo próprio gennin, libertavam uma descarga eléctrica na parede! Esta ao entrar em contacto com o corpo do gennin e com a placa, completaria o circuito eléctrico e faria o rapaz apanhar um choque brutal! Com o choque, Kadmos voltaria a sair da parede e voltaria a correr para não apanhar outro.
Miu - Cada vez me maravilhas mais com as tuas invenções Yoh-kun... Desde quando eramos pequenos que tens esta veia para as maquinetas...
Yoh - Arigato Miu-kun.

Kadmos continuava a correr, dava vários murros com os seus punhos protegidos por uma leve luva, Yoh dissera-lhe que apesar de tortura não queria estragar o corpo do seu aluno. Concentrava chakra nas pernas para conseguir correr a uma velocidade superior a que era puxado, já tinha levado tanto choque que qualquer dia estava indeferente aos jutsus raiton que fosse levar. Continuava sempre a correr e a dar murros até que Miu achou que o exercício não estava a ser rígido o suficiente e perguntou algo a Yoh. Kadmos não conseguira perceber o que eles conversaram, mas logo em seguida viu o que Miu tinha perguntado: esta trazia alguns pesos, os quais lançou e ficaram pendurados nas correntes dos braços de Kadmos.

Kadmos - Calma aí! - Gritava. Sentia os seus braços a serem puxados cada vez mais e a distância entre ele e a placa a diminuir. Por causa da pequena distração com Miu, perdeu o impulso e foi parar à parede! Mal lá chegou, levou com a placa que estava à sua frente, no tronco e sentiu a electricidade a passar por ele! Mal a electricidade parou de correr, pôs as pernas no metal e deu um impulso para a frente, voltando à corrida!
Miu - Sim senhor... Estou maravilhada! Por acaso não dá para carregar pilhas não? - Perguntou a Yoh. - O meu mp3 pifou mesmo a meio da minha música favorita e agora tou a ficar cheia de nervos.
Yoh - Claro que dá! Mas teremos que fazer umas modificações na potência... Ele vai ter que correr mais...
Miu - Não há problema! Aposto que ele consegue. - Responde com um olhar malicioso para Kadmos.
Kadmos - O quê? Mais potência! Não! NÃÃÃOO!


Entretanto num país qualquer, num esconderijo qualquer, duma certa organização...
Music


Num enorme salão branco, dez vultos cobertos por uma manto negro apresentavam-se sentados em outros dez tronos feitos da mesma pedra branca que o resto da sala. No meio daquela sala em forma de circunferência estavam Roxas e um shinobi de cabelo liso e preto. Estes últimos estavam de joelhos e com a cabeça baixa em simbolo de respeito, sempre que falavam apenas Roxas podia olhar para os seus superiores.

Zemunasu - Como correu a missão de recolha da nova admissão, Roxas?
Roxas - Tivemos um ligeiro problema Zemunasu-sama! Konoha mandou uma equipa de resgate pelo rapaz... E nele tinhamos Kadmos, acompanhado de um shinobi peculiar.
Zemunasu - Kadmos, dizes tu... E o que fizeste Roxas?
Roxas - Adaptei um pouco as suas ordens e tratei logo de testar o rapaz. Infelizmente ele não despertou o seu poder e tive que o eliminar! - A cara de Zemunasu passou de uma expressão calma para uma fúria indomavel, mas rapidamente retomou o controlo.
Zemunasu - Pena... Ele ia ser-nos muito util. Quero um relatório sobre o falhanço dessa missão e espero que não se repita. Podem sair os dois.

Os dois rapazes sairam com os seus mantos negros a passar no chão, fechando a porta na sua saída. Os dez vultos ficaram sozinhos sentados nos seus tronos. Manteve-se um pequeno silêncio enquanto Zemunasu parecia reflectir, até o próprio acabar com ele.

Zemunasu - Concelho da Sapiente Gladius! Como estão os preparativos para a fase 2 do nosso plano?

Os nove vultos levantaram as cabeças e olhavam na direcção do homem de cabelos brancos. Um dos vultos retirou o capuz das suas vestes e mostrou uma grande cabeleira loira que corria até os seus ombros. Tomou a palavra e respondeu a Zemunasu.

Vikusen - Tudo vai como planeado. A 2ª fase do exame chuunin já começou e temos lá infiltradas quatro equipas. Esperamos uma boa colheita de shinobis com futuro.
Zemunasu - E quanto à recolha do outro material? - Dizia mostrando um leve sorriso.
Vikusen - Temos já alguns shinobis em mente e mandámos também 4 equipas com shinobis de variados esquadrões da nossa organização. Esperamos resultados em breve, visto terem já recolhido alguma informação.
Zemunasu - Ok... Continuem! - Clamou antes de desaparecer pela parede branca...


Konoha
Durante a tarde


O treino de Kadmos tinha acabado à hora de almoço à qual o deixaram comer qualquer coisa. Pelo que os seus senseis tinham decidido durante a manhã o treino era da parte de Yoh e durante a tarde Miu seria a encarregue. Os três estavam num campo de treino em Konoha, Miu e Yoh estavam de pé em frente ao gennin, enquanto o último estava de joelhos e com uma cara de medo e angústia. Subitamente a cara de Kadmos mostra um pequeno e confiante sorriso, que teimava em aparecer. O gennin junta as duas mãos e depois de concentrar chakra diz "Kai!". A ilusão a que ele tinha sido posto tinha desaparecido...

Miu - Mas que é isto? Sais de um genjutsu sem eu te ter que dizer nada? Melhoraste...
Kadmos - Nem por isso Miu-sensei... O genjutsu é que foi parvo! Digamos que a minha mãe já morreu e estar a ver uma ilusão onde ela está a sofrer é muito irreal...
Miu - Oh... Gommen... Mas bem, já experimentaste o efeito do genjutsu que te quero ensinar. Este é o Magen • Narakumi no Jutsu! Sabes como funcionam os genjutsus ao menos?
Kadmos - Detesto Genjutsu... - Reclamava baixinho. - Ora os genjutsus podem ser transmitidos através de som e do toque, ou também por objectos selados... - Lembrara-se de como tinha sido apanhado em Suna.
Miu - Quase certo! Também podem ser transmitidos por contacto visual entre o shinobi e o alvo. Este genjutsu costuma ser mais efectivo no caso do contacto visual ou do toque. Experimenta lá fazê-lo ao Yoh. - Mostrou uma pequena sequência de selos e afastou-se do chuunin.

Kadmos concentrou-se, era a sua primeira tentativa de genjutsu, fez os selos e aproximou-se lentamente de Yoh, de maneira a não perder a concentração. Tocou-lhe no ombro e em seguida a face de Yoh mudou para uma expressão de ligeiro susto. O chuunin fez o selo do Kai e libertou-se do jutsu.

Yoh - Fraquinho...
Kadmos - Foi a minha primeira tentativa... Posso treinar um pouco mais? - Miu acenou afirmativamente e ofereceu-se para ser o próximo alvo. Kadmos repetiu o processo em Miu tendo um efeito parecido ao anterior. Miu explicou-lhe um pequeno truque e disse-lhe para voltar a tentar. Kadmos assim o fez e concentrou mais chakra, tocou em Miu e esta mostrou a mesma expressão e saiu do genjutsu.
Miu - Não está mau! Com prática melhorarás. Agora toma isto... - Estendia uma pequena caixa de madeira. Kadmos abriu-a e lá estavam vários conjuntos de shurikens e kunais. Kadmos agradeceu a prenda, mas respondeu que ainda tinha a maior parte das armas que esta lhe dera antes de ele partir para Suna. - Eu sei... Estas shurikens são especiais! Têm um selo que permite que concentres lá chakra e que esse chakra possa ser usado para provocares genjutsus quando a arma toca no oponente. - uma face de admiração apareceu na cara dele.

Depois de Miu lhe explicar como deveria concentrar o seu chakra nas armas e fazê-las passar o genjutsu, o gennin decidiu experimentar apanhar ambos os seus senseis no Magen • Narakumi no Jutsu. Fez como Miu lhe dissera... Fez os selos do jutsu, pegou num conjunto de shurikens e concentrou o seu chakra nas mãos. Sentiu logo de seguida o seu chakra a ser rapidamente sugado pelo metal e quando viu uma distracção por parte dos seus alvos, deu um salto e lançou as shurikens numa chuva.Tanto Miu como Yoh não esperavam aquela atitude do seu pupilo e nos saltos de última hora que deram não conseguiram safar-se de levar com um shuriken ou dois.
O genjutsu tinha sido passado com sucesso, mas ambos sairam dele facilmente. Por outro lado, o rapaz sentia-se muito fraco devido ao chakra gasto! Concentrar o chakra em shurikens tinha um ponto negativo, pois apesar de poder por várias pessoas sobre o mesmo genjutsu, o utilizador chegava a gastar muito chakra desnecessário na sua execução! Em tantos shurikens apenas dois acertaram...

Miu - Eu que ia dizer que o treino tinha acabado e tu fazes-me isto? Acho que precisas treinar mais um pouco na máquina do Yoh...
Kadmos - Era mesmo isso!! See ya! - Respondeu antes de usar o Shunshin no jutsu e desaparecer dali...


___________________________________
Fim do Treino/Filler! Não se queixem que é grande! xd
Cumps


Última edição por Kadmos em Qua 27 maio 2009 - 8:40, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 15:51

LOL o treino com a musica dos Chocobos loool xd

Bom treino Kadmos^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 15:58

A música não tem nada a ver com aquela parte do treino, mas enquanto a escrevi estava sempre a ouví-la e pú-la só pela graça xd

Obrigado pelo comment Datte!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 16:12

???

Epa deixa para lá, eu só disse que achei graça ao momento, da maneira como ele era torturado enquanto a musica tocava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 16:22

O treino está fixe!^^

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitimeTer 26 maio 2009 - 17:27

Olha kadmos...Se ninguem até ao fim da noite ter reservado eu avalio ^^
É que agora estou meio ocupado xP
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitimeQui 28 maio 2009 - 19:01

Madeira escreveu:
Olha kadmos...Se ninguem até ao fim da noite ter reservado eu avalio ^^
É que agora estou meio ocupado xP
Isto foi postado na TERÇA Madeira xd
Está porreiro, havias de levar mais porrada 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos 19012
Tenho de falar contigo sobre uma coisa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitimeQui 28 maio 2009 - 19:52

Desculpem o double, mas Reservado ^^
((Sorry Madeira por te "tirar" o lugar e Kadmos pelo tempo))
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitimeQui 28 maio 2009 - 22:00

SenninNaruto escreveu:
Madeira escreveu:
Olha kadmos...Se ninguem até ao fim da noite ter reservado eu avalio ^^
É que agora estou meio ocupado xP
Isto foi postado na TERÇA Madeira xd
Está porreiro, havias de levar mais porrada 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos 19012
Tenho de falar contigo sobre uma coisa ^^

O que tu queres sei eu! Queres o Kadmos todo lixado para depois andares a porrada com o rapaz... xd
Manda mp, já sabes que estou sempre disponível.

SenninNaruto escreveu:
Desculpem o double, mas Reservado ^^
((Sorry Madeira por te "tirar" o lugar e Kadmos pelo tempo))

Tás desculpado Sennin! xd
Agora vou é caçar o Madeira 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos 92756 (deve andar ocupado com a escola, mais vale deixá-lo tar...)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitimeQui 28 maio 2009 - 23:49

Brisingr Kadmos

Habilitações Corporais
Força: 5,75 + 0,25 = 6
Agilidade: 13,75
Controlo de chakra: 15,5 + 0,75 = 16,25
Raciocínio: 8,5
Constituição (afecta a resistência): 7,50 + 0,5 = 8

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 14,75
Taijutsu: 12,75
Kenjutsu: 9,75 + 0,25 = 10
Genjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance) 7,25 + 0,25 = 7,5
Trabalho de Equipa: 6

Total: 2,5 / 5 Pontos

Comentários: Isto foi um filler e não um treino xd Anyways, alguma coisa mal MSN ou MP

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Admin Version

Habilitações Corporais
Força: 6
Agilidade: 13,75
Controlo de chakra: 16,25
Raciocínio: 8,5
Constituição (afecta a resistência): 8

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 14,75
Taijutsu: 12,75
Kenjutsu: 10
Genjutsu: 3,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance) 7,5
Trabalho de Equipa: 6
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitimeQui 28 maio 2009 - 23:58

SenninNaruto escreveu:
Brisingr Kadmos

Habilitações Corporais
Força: 5,75 + 0,25 = 6
Agilidade: 13,75
Controlo de chakra: 15,5 + 0,75 = 16,25
Raciocínio: 8,5
Constituição (afecta a resistência): 7,50 + 0,5 = 8

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 14,75
Taijutsu: 12,75
Kenjutsu: 9,75 + 0,25 = 10
Genjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance) 7,25 + 0,25 = 7,5
Trabalho de Equipa: 6

Total: 2,5 / 5 Pontos

Comentários: Isto foi um filler e não um treino xd Anyways, alguma coisa mal MSN ou MP

Está la escrito! Treino / Filler!! xd
Mas deu jeito Razz Repara no que sublinhei... Só aquilo ja valeu a pena xd

Obrigado Sennin
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitimeSex 29 maio 2009 - 16:47

Actualizado!

Bom treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos   14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 22º Filler - Motivação! / Conspiração (Fase 2) - Kadmos
» 16º Treino - Treino em Conjunto Kadmos/Vitan - Kadmos
» Filler 13 - Conspiração [Umi no Hana]
» 4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos
» [Filler 7] - Kimura Endo - Conspiração
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }