Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes Empty
MensagemAssunto: [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes   [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes Icon_minitimeSeg 1 Jun 2009 - 17:32

Filler 7 - Inconvenientes

Yuu desencostou ligeiramente as costas do tronco rugoso da árvore atrás de si, de modo a conseguir aceder mais facilmente à sua bolsa de armamento básico. Suspirou enquanto fixava o profundo azul do céu de Konoha, apenas interrompido por pequenas nuvens de um branco puro. Pelo ar passeavam-se pequenos tufos daquilo que parecia ser algodão, provenientes das tílias. Assim que guardou na bolsa o maço de tiras explosivas que acabara de comprar, Yuu voltou o rosto para o campo de treinos lá em baixo. Encontravam-se lá varios Gennins, que aproveitavam aquela semana para treinarem. Quanto a ela, a última coisa que lhe apetecia fazer era treinar. Não só porque a preguiça se começara a instalar no seu corpo, mas porque sabia bem que não era treinando um dia ou uma semana que conseguiria igualar os restantes participantes que haviam chegado à terceira fase.
A kovem kunoichi fechou os olhos passivamente, deixando o seu corpo escorregar de modo a ficar deitada no solo. Uma leve brisa que, segundo lhe parecia, era já habitual daquela vila, fazia-lhe cócegas no nariz. Sentia ocasionais traços de luz aquecerem-lhe o rosto, após ultrapassarem os espaços livres por entre as folhas. A tarde estava um pouco abafada e quente, mas suportável. Yuu deixou-se ficar ali deitada por algum tempo, de olhos fechados e mente vazia. Ao longe conseguia ouvir os ruídos de frustração, berros e chocalhar de metal produzidos pelos shinobis que treinavam avidamente. Só de pensar no esforço que eles deveriam estar a fazer deixava-a completamente estafada...
Quando Yuu voltou a abrir os olhos já o pico da tarde havia passado. Ergueu o seu tronco abruptamente, ficando sentada. O céu estava mais alaranjado, a atmosfera ligeiramente mais fresca e o campo de treinos praticamente vazio. Agora que quem treinava produzia menos barulho, Yuu pôde ouvir com clareza a correria de um percurso de água ali próximo. Esfregou os olhos e deixou um bocejo escapar, enquanto tentava levantar o seu corpo que, talvez devido ao calor, se encontrava extremamente mole. Com passadas lentas começou o seu caminho para fora do campo de treino, prestando pouca atenção ao caminho que percorria. Já se encontrava numa zona mais preenchida e iluminada da vila quando se viu obrigada a parar por uma voz familiar.
-Yuu-sama?
-Akari-san? - Espantou-se Yuu enquanto olhava para a rapariga à sua frente. O seu cabelo negro e os olhos azuis pareciam-lhe tão familiares como em Iwagakure. - Que fazes aqui?
-Que quer dizer com isso? - Riu-se ela, enquanto enrolava nos dedos parte da sua franja. Pelos vistos não perdera todos os seus tiques. - Eu, os meus pais e o meu irmão fomos mandados para Konoha quando Iwagakure foi atacada. Pensei que soubesse disso, sendo o seu pai o líder do clã e assim...
-Pois... Isso nem sempre significa que receba mais informação que os restantes membros do clã. - Confessou Yuu, enquanto continuava a olhar a rapariga. Parecia-lhe tão diferente, e no entanto tão igual a antes... - Então e o resto da família, como está?
-Excelente. - Disse ela, rindo-se mais uma vez. - Especialmente o meu irmão Tansai. Sabe como é, ele adapta-se bem a mudanças...
Ambas as jovens falaram por mais algum tempo, enquanto percorriam as ruas de Konoha sem destino. Yuu nunca pensara voltar a ver alguém do seu clã para além dos seus pais, e o facto de ter encontrado Akari ali, mesmo nunca se tendo relacionado muito com ela antes, dava-lhe algum conforto.
-Sabe... Por vezes até me esqueço de que é a futura líder do clã. É tão... Fácil falar consigo. - Confessou Akari após algum tempo, por entre os seus habituais risos joviais e bem dispostos.
-Nem me lembres disso... - Pediu Yuu, tentando disfarçar com um sorriso o nervosismo que ela acabara de lhe impingir.
-Não se preocupe, dará uma excelente líder. Tendo em conta que é neta de Yasu-sama, não se poderia esperar outra coisa! Ah, agora que me lembro disso... - Akari interrompeu-se por momentos, o seu rosto mortalmente sério enquanto olhava Yuu directamente nos olhos. - Onde é que vai ficar aposentada enquanto estiver na vila?
Yuu explicou-lhe rapidamente que iriam ser preparados futons para todos os participantes estrangeiros num antigo dojô da vila. Ou pelo menos tinham-lhe dito que assim ia ser.
-Imagine-se, Yuu-sama dormir num mísero dojô! Isso é completamente indecente... - Yuu tentou explicar-lhe que não se importava com isso, mão não conseguiu sequer abrir a boca. - Nem pensar! Ficará instalada na humilde casa dos meus pais, terá muito melhores condições. Isto é... Se Yuu-sama der essa honra à nossa família.
Neste ponto Akari deteve-se e fez uma profunda vénia à jovem kunoichi, como que se lhe implorasse para aceitar o seu pedido. Yuu ficou imediatamente vermelha, vendo os trausentes à volta pararem para olharem com espanto aquela jovem de cabelos negros. Totalmente embaraçada pela situação, Yuu fez com que Akari se endireita-se e empurrou-a para fora daquela rua o mais rapidamente possível.
Quando finalmente aceitou a oferta de Akari (Yuu vira-se quase obrigada a aceitá-la, não só por uma questão de boa educação mas porque Akari se rodeara por uma aura assassínia quando a jovem sugeriu que preferia ficar no dojô juntamente com os restantes Gennins), Yuu foi guiada pela jovem até à nova casa da rapariga e respectiva família. Era, sem sombra de dúvida, um local agradável. E parecia, de longe, ter muito mais condições e regalias que a actual moradia de Yuu. Entraram no edifício em silêncio, e quando finalmente se encontraram com os pais da kunoichi de cabelos negros a euforia foi geral. Estes dois, tal como a filha, ficaram extremamente felizes por ver Yuu no seu ‘humilde ninho’, e pareceram profundamente deliciados quando Akari anunciou que a rapariga iria passar as próximas noites em casa deles, enquanto permanecesse na vila para o Exame Chuunin.
-Ah, esse Exame. Sou honesto, não pensei que Hyun-sama a deixasse participar nele… - Confessou o pai de Akari. Quando Yuu lhe perguntou o porquê da sua afirmação ele continuou. - Pensei que eles não quisessem arriscar perder outro membro da família para o Exame Chuunin.
Independentemente das questões e curiosidade de Yuu, nenhum dos pais de Akari aprofundaram o assunto. O jantar correu sem grandes percalços, e quando Yuu já se encontrava cansada demais para sequer manter os olhos abertos Akari levou-a até ao quarto do seu irmão.
-De certeza que ele não se importa? - Inquiriu Yuu enquanto entrava na divisão escura, seguindo Akari.
-Claro que tenho. Ele está fora em missão, ainda deve demorar umas boas duas semanas. Bem… - Após arranjar o futon para Yuu e entreabrir ligeiramente as janelas para tornar o ar mais ameno, Akari dirigiu-se para a porta. - Espero que fique confortável. Caso queira tomar banho, já tratei de lhe arranjar todas as providências necessárias na divisão ao lado desta. Qualquer outra coisa é só chamar.
Yuu anuiu, e Akari finalmente deixou-a só. Yuu sentou-se no futon e esticou as pernas, sentindo-as terrivelmente presas. Os últimos dias haviam sido uma loucura para ela, não só pelas descobertas que fizera mas pelas provas que tivera de ultrapassar no exame em si. E estar agora ali, na casa de outra família do seu clã… Para ser honesta, Yuu teria preferido mil vezes ficar no dojô. Enquanto estava ali, todos os habitantes da casa tentavam ser o mais hospitaleiros possível: mas o facto de a continuarem a tratar como uma espécie de membro da realeza que ela não era incomodava-a bastante. Fazia-lhe confusão, como poderia alguém tão fraco como ela ser idolatrada por eles? Pelo menos, se tivesse ficado junto dos outros Gennins, poderia ter sido tratada como qualquer outro ser humano comum. Bem, agora o mal já estava feito…

____________________
Spoiler:


Última edição por SP-KK em Ter 16 Jun 2009 - 19:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

[Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes   [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 20:06

Gostei do Filler! Como sempre, granda escrita!xd
Eu não ficava incomodado por me tratarem como realeza... Aproveitava bem os momentos até percebrem que não sou grande coisa!xd
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes   [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 21:10

Pois, mas nem todos são assim xP
E sejamos francos: uma coisa é seres tratado como realeza por um dia, outra é seres tratado desse modo toda a tua vida, desde que te lembras. É preciso ser santo para aguentar tal coisa (ou então ser meeesmo preguiçoso xDD). Pelo menos é assim que eu o vejo xP

Obrigado pelo comment Manel ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes   [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 23:44

Eu não me importava nada, aproveitava a "fama" ao máximo xd
Mais uma vez, bom filler ^^
A tua escrita continua a impressionar-me Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes   [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 9][Tenjouno Yuu]
» [Filler 6][Tenjouno Yuu]: Sayonara
» [Filler 8][Tenjouno Yuu]: Pecados inocentes
» [Filler 4][Tenjouno Yuu]: Dia 1 - Dúvida?
» [Filler 2][Tenjouno Yuu]: Procura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }