Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kiba] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kiba] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kiba]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 23:45

Uma hora da tarde e o Sol, como em todos os dias, iluminava e aquecia o deserto de Suna no Sato. A vila estava calma, mas nada se passava com um dos Chuunins mais poderosos da vila… Toda o seu equipamento shinobi estava espalhado pela cama, bem organizado e a bolsa aberta.
- Ora bem, shurikens ficam mais pra esquerda e as bombas de fumo ficam atrás das makibishis… - Kiba ia colocando o vário material de combate na sua bolsa. Pronta a bolsa e atada à cintura era a vez de colocar as espadas às costas.
- Kiba-kun, estás tão crescido… nem vi o tempo passar desde que entraste, ainda pequenino, na academia. E agora.. vais tentar ser um ninja de elite, um Jounin. Mas tens de ter atenção! No próximo duelo que tivermos, não vou ter piedade! – dizia Shibisata enquanto observava, desde a porta do quarto, o seu filho a preparar tudo para o exame que poderia vir a torná-lo um ninja do seu rank.
- Nunca te pedi para teres, mãe. Por falar nisso, depois disto… quer passe, quer não, temos de fazer um duelo! – Kiba parecia estar “cheio de pica” para o que vinha, mas ao mesmo tempo notava-se o nervosismo na sua expressão. Pegou na sua Zanpakutou e olhou para a sua mãe, como quem dizia “vou-me”.
Shibisata abraçou com enorme força Kiba e despediu-se, quase com uma lágrima derramada.
- Se não conseguires… desiste Kiba.
- Nunca vou desistir, tu sabes que eu não desisto assim…! Eu vou sair de lá vencedor, nem que seja sem chakra e com os ossos toos partidos.. – Kiba estava esperançoso e com coragem. Era digno de um shinobi daquela aldeia ter aquela coragem. – Bem, está na minha hora. Disse ao Kazekage-sama que estaria lá às 12h. Até logo mãe!
Kiba ia percorrendo as ruas de Sunagakure saltitando de um lado para o outro empunhando um papel com a ficha do seu adversário Jounin.
- “Não parece ser mais forte que Saito, no entanto as suas habilidades diferem… Tenho de ter cuidado..” – Kiba ia pensando em variadas formas de derrotar um membro do tão prestigiado clã Nara.
Finalmente o deserto estava a vista, tal como algumas árvores e um pequeno lago… parecia ser um oásis criado de proposito para aquele exame. Ainda era cedo e o Jounin ainda não tinha chegado, o que fez com que Kiba fosse avaliando a sua ficha.
-“Ele é bom a Ninjutsu e a Taijutsu… por isso se usar um ou dois Genjutsus não há-de gostar muito…” – Kiba rebolava nos seus pensamentos à medida que o tempo ia passando. Acabado esse tempo, um homem robusto e com ar de quem sabia imenso se aproximava.
- Kajuimamoto Kiba… há muito tempo que não aparecia um Kajuimamoto por estas paragens. Aposto que te vais dar bem. Eu sou o Nara Toshihiro e, caso ainda não saibas, é a mim que vais ter que enfrentar.
- Já sei, sim…. Então.. – Kiba executa o Shunshin e faz uma investida imeadiata contra o seu adversário, dando-lhe um potente soco no estômago. – Vamos começar! – Toshihiro absorveu completamente o impacto, mas nem se mexeu. Contra-atacando de imediato, lançou o seu joelho de encontro à cabeça do Chuunin, o que o fez até voar.
- Rapaz, se não estás apto para isto, aconselho-te a desistir já!
- Eheh, só me deste uma joelhada…! – Kiba levanta-se lentamente mas de imediato começa a correr desenfriadamente em direcção ao Jounin, mas ao chegar perto deste, desaparece. Toshihiro fica com uma cara de espanto, e nem tempo teve de se defender do pontapé que levou no tronco, do lado esquerdo. Este ataque foi potente, o que fez com que o adversário de Kiba rebolasse alguns metros. Enquanto se levantava, a sua sombra começava rapidamente a esticar-se à media que este “prendia” um selo.
- Como deves calcular, eu estou a par das tuas capacidades como um membro do clã Nara, por isso não me vais apanhar assim tão facilmente! – diz Kiba saltitando para trás até que a sombra atinge o seu limite.
- Então parece que vou ter de optar por outras alternativas… por enquanto! – Toshihiro começa a executar uns selos já conhecidos de Kiba e rapidamente profere as palavras que viriam a lançar uma enorme bola de fogo contra Kiba. – Goukakyuu no Jutsu!
- Erhm, é pequenina. – Concentrando bastante chakra nos pulmões, Kiba começa a executar os mesmos selos que o adversário mas acrescenta algumas palavras à frase antes dita. – Goukakyuu Chakra no Jutsu! – Uma bola com quase o dobro do tamanho da bola lançada pelo Jounin é expelida da boca de Kiba e rapidamente esta a atropela. Toshihiro desvia-se da imensa bola e fazendo uns selos muda a aparencia do local, deixando-o a si e a Kiba numa pequena porção de Terra e rodeados de um vasto oceano.
- Espero que gostas da nova Suna,… foi uma mudança repentina.. mas a meu favor! – “trazendo” alguma água para a sua mãe, o Nara cria um longo chicote de água que usa para tentar esquartejar o Chuunin. – Anda cá, que eu já tas conto! – Kiba corria e saltava consoante a tentativa de ataque por parte do seu adversário enquanto concentrava chakra a nivel cerebral.
- “Mais, mais… isto não basta.” – Kiba tentava concentrar ainda mais chakra pois sabia que o seu adversário não era lá muito fracote em termos da arte ilusória. – “Está!” KAI! – Efectuado o cancelamento, todo o mar desaparece tal como o chicote de Toshihiro, que não conseguia criar água naquele imenso deserto. – Não tá muito fácil , isto.. han?
- Eu digo-te se está fácil ou não. – À medida que o Jounin avançava, concentrava chakra nos punhos e Kiba colocava-se numa posição defensiva. Vários socos eram desferidos para o Chuunin, e este não estava a ter facilidade em defendê-los pois quando acabava um, o outro já ia a meio. (por assim dizer) Toshihiro conseguiu finalmente passar a defesa e consequemente, o punho dele acertou com extrema violencia as costelas de Kiba, que quase fracturaram.
- Urgh… - Kiba deitou um pouco de sangue pela boca, mas logo se começou a desfazer em pedaços de terra do tamanho de punhos.
- Bunshin!? Quando é que el- Toshihiro não teve tempo de acabar a frase, uma grande quantidade de Kibas (cerca de dez Tsurai Bunshins) já estavam a rodear o Jounin.

Muuusica

- Agora é que vai começar a nossa aventura! Força rapazes! – Kiba ordenava a todos os seus clones que fossem com “carga maxima” para cima do adversário.
- YOOOSH! – Rapidamente as suas ordens foram acatadas e todos os clones começaram uma poderosa luta de Kunais, Zanpakutous e punhos com Toshihiro, o que deu tempo para Kiba preparar o seu “ultimate jutsu”.
Toshihiro começava a ver-se lixado para derrotar todos os clones,visto que estes não se destruíam com apenas um golpe.
- Porra, que tipo de clones são estes!? – dizia Toshihiro dando um potente soco a um dos clones, que fez com que este perdesse mais um pouco da sua estrutura. – Porra, um a menos! – afirmava o Jounin à medida que se virava para trás, tentando amparar os golpes que eram efectuados pelo clone. Rapidamente colocou uma expressão mais séria na cara e executou uns selos. - Suiton – Daibakufu no Jutsu! – uma enorme força de água é criada e destrói todos os clones de Kiba. – Agora é a tua vez, Kibazito! – realiza de novo uma diferente sequencia de selos e profere as palavras – Fuuton Reppushu! – uma enorme rajada de vento é lançada contra Kiba, que ainda estava a alguma distância do Jounin.
- Mesmo a tempo de acabar a minha concentração! – Diz Kiba acabando de concentrar todo o chakra necessário para executar o Karyuu Endan. Com os selos realizados, Kiba coloca a mão em frente da boca, fazendo uma circunferencia com o polegar e indicador juntos e lança uma tremenda rajada de fogo branco. No encontro com o vento, o fogo expande-se por uma imensa área, conseguindo atingir o Jounin. – Yata! Conseguiiii!
- Ou não, senhor Kiba. – diz Toshihiro aparecendo de surpresa atrás de si, e executando o Kage Mane na perfeicção. – Kage Mane no Jutsu executado com sucesso.
- C-como.. é possivel?
- Bem… não és só tu que usas clones, certo? – troçava o Jounin, com uma cara bastante animada.
- Mas uso! – dizia um clone de Kiba encostando a Kunai às costas de Toshiro. – Penso que é aqui que o combate se decide. Eh?
- M-mas.. tu.. como é possivel?
- Tu és um Jounin, aquilo não era suficiente para te poder vencer com facilidade… apenas dez clones e aqueles ataques não eram capazes de te fazer cansar nem derrotar. Por isso decidi deixar pelo menos dois clones como salvaguarda.Antes de chegares aqui já eu havia criado estesdois clones, mas nunca os usei.. eram mesmo como um ultimo recurso. E enquanto estavas entretido com os outros clones, eu troquei com eles, para não poder correr o risco de ser apanhado, como este foi. Entretanto, estive a ver a cena toda daqui de cima.– dizia Kiba que estava sentado entre as folhas largas e grossas duma palmeira daquele óasis.
- Digno de um Nara, era essa estratégia.. vários passos de avanço e uma extrema precaução quanto ao adversário. O combate acabou… parabéns.
Os dois shinobis de Suna cumprimentaram-se e Kiba deixou o recinto para ir ao escritorio do Kazekage. Ao entrar naquele camarim, Kiba inha com um ar feliz, mas de cansado e esgotado.
- Então Kiba… tás com má cara, correu bem?
- Bem? Bem é pouco, ele deu-se como vencido! – dizia Kiba com um sorriso de orelha a orelha, orgulhoso de si mesmo.
- Ah! É assim mesmo Kibazão! Agora já és um shinobi de elite, és um Jounin… que orgulho meu rapaz. Sempre prestaste os teus serviços bem a Suna, e nunca duvidei que chegasses aqui. Agora vai lá mostrar a certificação ao Saito, aposto que ele até vai chorar! – Arashi estava extremamente orgulhoso e empolgado com o seu novo ninja de elite.
- YOSH! – diz Kiba saindo do escritório, ainda com o sorriso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem, não é o melhor texto do mundo.. mas espero que seja minimamente bom Very Happy (e digno de um Jounin Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 23:58

Como ja te disse, gostei do exame jounnin que fizeste!
Puseste o Kiba a trabalhar bem, apesar de não teres mostrado grandes jutsus Razz (eu queria ver lava xd )

Espero que consigas ser jounnin! (acho que vais xd ).

Cumps e Parabéns pelo texto.
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 23:58

Está muito fixe!
Isso é que é vida, os clones a lutar e tu a ver xd

Parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeDom 7 Jun 2009 - 0:06

Kadmos escreveu:
Como ja te disse, gostei do exame jounnin que fizeste!
Puseste o Kiba a trabalhar bem, apesar de não teres mostrado grandes jutsus Razz (eu queria ver lava xd )

Espero que consigas ser jounnin! (acho que vais xd ).

Cumps e Parabéns pelo texto.

Thank you *.*
Espero que sim Very Happy
Eu quero usar a lava como um ultimo recurso, eu ainda quero trabalha-la e tal. Quero desenvolver a historia sobre a lava, e tal Razz

Okami escreveu:
Está muito fixe!
Isso é que é vida, os clones a lutar e tu a ver xd

Parabéns ^^

Eu fiz muita parte, so a ultima é que foram os meus clones duros *.*
Obrigado *.*
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeDom 7 Jun 2009 - 0:08

Adorei tudo simplesmente Perfect...
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeDom 7 Jun 2009 - 1:32

Kadmos escreveu:
(eu queria ver lava xd )
Concordo com o Kadmos!
Finalmente pá, és Jounnin... Já há muito que dizia que o deverias ser ^^
O texto não tem graaaandes jutsus e afins, mas está muito bom e digno de um Jounnin Razz
Avaliem isto e mudem a chapinha ao rapaz, já é o 2º do fórum xP
Os meus parabéns Kiba-kun ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeDom 7 Jun 2009 - 1:34

SenninNaruto escreveu:
Kadmos escreveu:
(eu queria ver lava xd )
Concordo com o Kadmos!
Finalmente pá, és Jounnin... Já há muito que dizia que o deverias ser ^^
O texto não tem graaaandes jutsus e afins, mas está muito bom e digno de um Jounnin Razz
Avaliem isto e mudem a chapinha ao rapaz, já é o 2º do fórum xP
Os meus parabéns Kiba-kun ^^

So dizem que querem ver lava enquanto estao longe de mim Razz (joking)
Vamos ver o que os Big Bosses dizem Razz
Espero que passe *.*
Arigatou Gozaimasu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeDom 7 Jun 2009 - 17:41

Muito bem Kiba!

Texto muito bom! ^^
Espero que te tornes Jounnin. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 3:27

Finalmente mais alguém abre um tópico neste sub forum!

Parabéns por tornares o teu personagem tão forte ao ponto de ultrapassar este Nara. Tenho que admitir que o teu duelo foi mais trabalhado que o meu.

Por outro lado tenho também uns pontos negativos a apontar...o teu personagem já é fortíssimo, mas sinceramente acho que tu o tornar ainda mais forte do que o que ele já é...tu dominaste o Toshihiro por completo a meu ver, e o total das vossas habilitações é muito semelhantes, a luta devia ter sido mais renhida.

Sobre o teu exame, por enquanto, não tenho mais nada a dizer. A não ser que, por mim, estás aprovado! ^^

Vamos ver o que os outros admin dizem =P


Última edição por SupeRaul em Seg 8 Jun 2009 - 3:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeSeg 8 Jun 2009 - 3:30

SupeRaul escreveu:
Finalmente mais alguém abre um tópico neste sub forum!

Parabéns por tornares o teu personagem tão forte ao ponto de ultrapassar este Nara. Tenho que admitir que o teu duelo foi mais trabalhado que o meu.

Por outro lado tenho também uns pontos negativos a apontar...o teu personagem já é fortíssimo, mas sinceramente acho que tu o tornar ainda mais forte do que o que ele já é...tu dominaste o Toshihiro por completo a meu ver, e o total das vossas habilitações é muito semelhantes, a luta devia ter sido mais renhida.

Sobre o teu exame, por enquanto, não tenho mais nada a dizer. A não ser que, por mim, estás aprovado! ^^

Vamos ver o que os outros admin dizem =P

Thank you :p
Eu tentei ser coerente, mas no fim reparei, sim, que tinha exagerado um pouco forte no poderio do Kiba. E depois disso ainda o pus a levar algum porrada. idk. Talvez tenhas razao (:
Thank you *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 16:35

Eu não queria estar a ser chato, mas vejam o Exame ao rapaz...
Ele quer ser Jounnin xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 22:06

Finalmente alguem que me compreende Very Happy
Por favor, venham ver isto :p
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 22:14

Ontem não tive tempo de ler mas hoje pude ler, tens um bom texto, como o supe já disse as vossas Habilidades não diferem muito, a tempos eu nem sabia como havia de enfrentar este jounin, hoje digo que mais um bocado e chego lá^^

O texto estava bom, relaxante e entretido, a melhor parte foi mesmo a do final (kazuki Style) xd
Não tenho nada a contra dizer em relação a tua promoção, por mim podes ser Jounin, pois apresentas 3 qualidades que te identificam como tal.

Poder
Inteligencia ( Não digo o raciocínio na ficha do kiba)
e Responsabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 22:50

Como eu. Quando entrei aqui, e vi a ficha do Toshihiro e pensei.. "Ok, daqui a 3 anos, talvez consiga colocar aqui o meu topico". Mas pronto, é só um pouco de esforço 8D
Apostei muito neste texto e tentei fazer um final mesmo engraçado e original... Não "Aparece e lança um grande ataque e mata-o estripando-o todo" xd

Ainda bem que achas isso, pois é pra isso que tenho trabalhado, tal como tenho desenvolvido a história do Kiba Very Happy
Fico feliz por teres gostado , Very Happy E espero que os restantes users me aprovem como Jounin também Very Happy

Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 23:10

Kiba começas a ser um GOD xd
ve lá se não ficas doido com tanta fama xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 12:46

GOD ainda não, isso só o Broly xd
Eu sou muito humilde, nao gosto da "fama" xDD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 15:13

Só agora é que eu reparei que já tens na ficha Jounin xd

Parabéns pela promoção Kiba [Kiba] 906945 mereceste.

Neste caso, isto já está aberto para avaliação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 19:09

Thank you Supe *.*
Quando for a Konoha fazemos uma missao juntos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 23:18

Para o rapaz não chorar, reservado xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeTer 16 Jun 2009 - 2:05

Kiba Kajuimamoto

Habilitações Corporais
Força: 10,5
Agilidade: 16,75 + 0,5 = 17,25
Controlo de chakra: 45,75 + 0,75 = 46,5
Raciocínio: 14,5 + 0,25 = 14,75
Constituição: 11,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 54,25 + 0,75 = 55
Taijutsu: 19 + 0,5 = 19,5
Kenjutsu: 15,25 + 0,25 = 15,5
Genjutsu: 16,75 + 0,25 = 17
Selos: 23 + 0,25 = 23,25
Trabalho de Equipa: 11,5

Total: 3,25 / 7 Pontos

Recompensa: 1200 ryo e o Rank Jounnin!

Comentários: Como já disse, o Exame podia estar mais produtivo a nível de luta, até porque tiveste poucos pontos. Mas o que interessa é que és o 2º Jounnin do fórum!

PARABÉNS KIBA ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeTer 16 Jun 2009 - 2:07

Eu fiz o texto a pensar em "agarrar" os leitores, nao para pontos Razz
THANK YOU SENNIN [Kiba] 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeTer 16 Jun 2009 - 2:09

De nada Kiba ^^
Boa sorte como Jounnin Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Carriçoo

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Almada
Número de Mensagens : 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeTer 16 Jun 2009 - 2:23

Parabéns Kiba, continuação de um optimo trabalho agora como Jounin!^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeTer 16 Jun 2009 - 10:49

Tudo Actualizado e ryo Pago ^^

Parabens mais uma vez kiba, és officialmente o 3 ninja mais forte do forum

Depois vem o Amaterasu xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitimeTer 16 Jun 2009 - 12:22

O Vitan ainda está fraquinho, o Ankuko sim, era o 4 ninja mais forte do Forum, neste momento é o Maiko. Mas obrigado na mesma ^^

Curti bastante Kiba, mereces-te o titulo de Jounnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiba] Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiba]   [Kiba] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiba]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 23º treino de Kiba.
» 12º treino de Kiba
» 24º treino de Kiba
» 13º treino Kiba-kun
» 25º treino de Kiba
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Exame Jounin :: Exames Arquivados-
'); }