Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Empty
MensagemAssunto: Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)   Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 13:02

Anteriormente...
Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Nruds
Spoiler:
Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) 2co1rbk

FUNERAL DE KATSUYA

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Nruds
Os sinos da igreja de Kirigakure faziam-se ouvir por toda a vila, marcando assim o dia do funeral de Katsuya. Kosuke, e a sua ex-companheira de equipa, Kameyo estavam presentes. Entre outros amigos estavam também Jin e Rei, os pais de Mai. Já esta estava ausente, afastada, sentada numa rocha à sombra de uma árvore. Não se sentia muito à vontade para participar de perto naquele funeral, decisão ajudada também pela recomendação de Rei que conhecia a sua filha e os seus complexos perante o tema da morte... Ela permaneceu calada, pensativa e um pouco desanimada naquele espaço aberto perto de sua casa enquanto o funeral se desenrolava...

Escritório do Mizukage
- Irei anunciar aos nossos companheiros de Konoha do sucedido. - Afirmou a capitã do 10º esquadrão ANBU de Kirigakure.
- Muito bem. - Concordou o Mizukage. De seguida ficou pensativo... Assim que a capitã saiu e fechou a porta, Okashi pegou numa folha com o relatório feito por Mitsuo Kosuke. - Uniforme preto... ponto de interrogação... morte de Katsuya... Hmm... possívelmente se trata Chirudoren Rejuru... esta organização tem causado alguns problemas a Kirigakure, reportados principalmente por Santos... mas agora esta morte não faz muito sentido com os acontecimentos anteriores... que eles pertendem afinal? - Tudo aquilo deixava-o intrigado e confuso...

Espadachins de Kirigakure
Três espadachins, Oho Oshitake, Masako Tashiraga e Yashimiro Kangeki, foram surpreendidos quando chegavam "a casa".
- Apenas três de vós!? - Interrogou Kamu Narihime que por coincidencia tinha também acabado de chegar. - Que é feito de Mikako Hasebe?
- Aconteceram acontecimentos não planeados ou previstos... - respondeu-lhe Oho. - Entremos e conversaremos lá dentro.
No interior estavam os outros dois restantes, Hiroshi Nagata e Tokiyasu Wohatsuse. Este sentiu a presença dos companheiros, levantou-se da mesa e retirou o livro negro da prateleira. Assim que os restantes entraram, foram-se sentando nos lugares habituais à volta da mesa. QUando Tokyasu se sentou também, todos notaram a diferença demarcada pelo lugar vazio (destinado a Mikako Hasebe). Intrigado, Tokiyasu tomou a palavra:
- Que aconteceu?.. Que nomes devo apontar... quais devo riscar?
Oho Oshitake com os olhos colados na mesa respondeu-lhe:
- Limita-te a riscar "Clã Hasebe"... todo ele.
Tokyasu entendeu a mensagem. O mesmo aconteceu com Kamu e Hiroshi que ficaram surpreendidos. Hiroshi Nagata, que não falava muito, não conseguiu resistir em confirmar fazendo uma pergunta:
- Mikako Hasebe morreu em batalha então?
- Hai. - Respondeu-lhe simplesmente Yashimiro.
Masako estava calada, Mikako era seu amigo e sentia-se um pouco desconfortável, não só pela amizade, mas pela responsabilidade que lhe caía em cima ao ter recrutado um "fracasso" para o seu grupo.
- Eu farei o relatório da missão. - Afirmou Oho Oshitake. Assim que o seu companheiro, Tokiyasu fechou o Kiri no Myou-Sasshi, abriu um novo livro destinado a relatórios e preparou-se para escrever. à medida que Oho relatava, Tokiyasu escrevia. Os outros mantinham-se em silêncio para não perturbar ou confundir nenhum dos dois. No fim do relatório, o espadachim parou de escrever e murmurou:
- Então voltámos a ser apenas seis...
- Hai... - prossegiu Yashimiro, - o que não implica que possámos arranjar mais um substituto.
- Por falar nisso... - interrompeu Kamu surpreendendo os cinco companheiros. - Durante uma pequena ausência propositada da minha parte aconteceram uns estranhos acontecimentos...
- Fala. - Ordenou Oho.
- Dois inimigos de Suna, vestidos de negro e com um símbolo vermelho nas costas atacaram alguns shinobis de Kirikagure... Mataram um comsucesso e, se não me engano, é hoje o seu funeral.
- Nani!? - Yashimiro não conseguiu esconder a sua admiração. - Qual o nome dele?
- Yonezawa Katsuya... penso que é isso...
- Katsuya!? É o shinobi que regressou à pouco tempo após ter sido expulso pelo ex-mizukage. Fiz a minha última missão com ele quando procurávamos recolher informações da Akatsuki...
- Chiduren Renjuro? Pela descrição... - Concluía Tokiyasu após uma rápida análise aos dados que conhecia.
- Possívelmente... - murmurou Yashimiro. - Mas não faz muito sentido esta morte. - Chegou a conclusão semelhante à de Okashi. - Talvez me tenham sido omitidas informações...
- "Por falar nisso"? - Intrometeu-se Oho Oshitake olhando para Kamu Narihime e interrompendo o raciocínio de todos. Kamu não entendeu.
- Oshitake?
- Em que é que esses acontecimentos estão relacionados com a morte de Mikako e o recrutar de novos membros?
- Ah! Gomenasai, já tinha perdido a linha de pensamento. - Todos se calaram novamente para o escutar. - Não pude deixar de reparar que... entre eles estava uma rapariga que utilizava seis espadas de características minimamente interessantes.
- Seis espadas!? - Hiroshi Nagata ficou novamente intrigado. A sua presença naquela organização de espadachins estava a deix´-alo satisfeito, estava a deparar-se com informações e acontecimentos que nunca imaginara confrontar-se na sua vida.
- Uma rapariga!? - Resmungou Oho Oshitake. - Já não nos bastava a mentalidade infantil de Mikako Hasebe e falas-me de uma rapariga?
- Bem, não a conhecemos... mas após este acontecimento ela está frágil... desconheço as habilidades dela, mas pensei que poderiamos observá-la. Se valesse a pena, era uma boa oportunidade para colocar alguém nesse lugar vazio. - Os olhares dirigiram-se para o lugar em questão. - Também porser jovem é mais fácilmente influênciável...
- Ok. - Disse Oho Oshitake, não deixando Kamu proferir mais alguma palavra. - Deixo isso contigo então, observa-a tira as tuas conclusões e comunica-nos. Mas já sabes que não sou muito a favor da juventodo por isso não vou estar a pensar demasiado nesse assunto.
Hiroshi que também ainda era um pouco jovem fez uma expressão facial caricata ao ouvir aquelas palavras.

A celebração fúnebre dedicada a Katsuya terminava e as pessoas iam-se afastando e voltando a suas casas... No entanto uma delas digiriu-se em vez disso ao escritório do Mizukage.
- Okashi-sama! - Exclamou Mitsuo Kosuke.
- Que foi? Esta não é boa altura, deves repousar a mente perturbada que tens.
- Precisamos de agir imediatamente! Temos que fazer pagar os autores deste crime antes que outros se tornem vítimas!
- E em que é que pensas que tenho estado a pensar!? - Okashi ficara irritado com a forma como lhe Kosuke dirigiu a palavra. Ao mizukage parecia-lhe imatura e irresponsável agir e pensar daquea forma. Não era o Kosuke que ele conhecia que estava a falar, se bem que entendia que aquela perda fosse marcante para ele. - Percebo a tua raiva, e vontade de vingança, porém eu não tomo atitudes por vingança. Não podemos agir sem pensarmos bemantes de agir. Precisamos de informações soibnre esta organização e de esclareceer o porquê deste acto. Temos que elaborar planos de ataque e defesa... é complexo, tu sabes disso, não podemos simplesmente arriscarnos a agir! Falas em outras vítimas!? Mais rapidamente elas surgirão se te quiseres meter na toca do lobo, sem saberes como ela é feita e quantos lobos lá estão dentro!
- Mas...
- Kosuke. - Interrompeu-o Okashi. - À vários factores a serem analisados. Aquele shinobi que me falas no teu relatório também não me deixa tranquilo... Kosuke eu seu que me entendes, estás apenas a pensar de cabeça quente. Peço-te que voltes para casa e repouses para que depois possa contar com a tua ajuda para resolver este problema.
- Hai. Gomenasai... tem razão. Estou de facto a pensar de cabeça quente. Irei fazer como o aconselhado e depois sim, poderá sempre contar com a minha ajuda. Definitivamente quero fazer os possíveis para ajudar a resolver este caso.
- Arigato.
Mitsuo Kosuke saiu então do gabinete e dirigiu-se a casa. Okashi, mentalmente cançado, deixou-se afundar na sua cadeira fechando os olhos. para repousar um pouco e pensar em todos os acontecimentos e problemas a resolver.


Última edição por GhosTTerroR em Seg 31 Ago 2009 - 13:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)   Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 13:15

Interessante Ghost, estás a subir no top das minhas Sagas favoritas, keep moving e Keep Moving, se a Vingança no País da neve acabar antes do teu filler vou me actualizar com base neste xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)   Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 13:28

Thank you, ainda bem =D
Hehe, se bem que este vai apanhar os acontecimentos do teu FIller anterior em que a capitã avisa sobre a morte de Katsuya.
Apesar de tudo, agora vem aí treinos, ou seja, a melhor forma de variar no tempo. De um treino para o outro podem passar dias, ou não, por isso vai dar ao mesmo. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)   Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 13:36

Tambem estou a gostar da tua saga Ghost Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)   Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 14:18

Bom filler Ghost Very Happy

Descansa em paz Katsuya ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)   Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 18:50

Muito bom Ghost, adoro os 7 Espadachíns definitivamente xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)   Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 18:57

^ Hehe, ainda bem =)
Obrigado a todos pelos comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)   Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 19:24

Good filla ^^
Quero ver mais agora. Ah, e a Mai nos Espadachins xd
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)   Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 21:53

Good filler ^^
Rest in Peace, Katsuya.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)   Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Icon_minitimeTer 16 Jun 2009 - 10:55

Sennin escreveu:
Good filla ^^
Quero ver mais agora. Ah, e a Mai nos Espadachins xd

Percebeste a ideia que eu queria que percebessem, hehe.
Mais uma vez, arigato! ^^

EDIT: já agora, como de costume, deixo o aviso...
não se esqueçam que a história também se desenrolará nos treinos =P
ihihih
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)   Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Icon_minitimeTer 16 Jun 2009 - 13:49

LOL, ainda bem xd
Lá vou eu ter que ler treinos ^^
(Se calhar até os avalio, assim é mais fácil Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) 507115)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)   Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.37 [MAI] Mistérios da Ausência de Katsuya (77)
» Filler 9 - o Funeral
» Filler e Treino - Funeral
» [Filler 1]- Inuzuka Tsubo- Funeral
» Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }