Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya Empty
MensagemAssunto: Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya   Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya Icon_minitimeSex 13 Fev 2009 - 14:29

< Treino N.18

KOSUKE VS KATSUYA

- Yonezawa... - murmurando o nome, Kosuke pega numa kunai... - Katsuya... - e lança-a em direcção a Katsuya, fazendo alguns selos que dão origem a vários clones de kunais feitos de água.
- Mitsuo... - murmurava Katsyua na margem do lago vendo as cinco kunais aproximarem-se... - Kosuke... - desviou-se delas com um salto e sacou de um livro. - Demasiado estressado... como sempre. - larga o livro e bate com a mão aberta na contracapa: - Kuchiyose - Raikou Kenka!
Inúmeras shurikens e kunais são invocadas do livro, saindo disparadas em direcção a Kosuke.
- Mai, o treino acabou, vai para casa eu trato disto, é um assunto um pouco pessoal...
Mai não lhe pode responder, pois Kosuke teve que saltar para se desviar do ataque lançado por Katsuya. No entanto ela não tinha grandes intenções de sair dali. Tinha dúvidas e pergutnas prar as quais precisava de resposta.
- Mai, vai para casa! - Insistiu o sensei antes de coomeçar a correr em direcção ao seu adversário.
Mai cruzou os braços levantando o sobrolho enquanto observava os dois "à porrada". Não tinha nenhuma intenção de obedecer, pois queria perceber o que aconteceu ali e o porquê dos seus dois "sensei" se estarem a atacar um ao outro.
- Kosuke, deverias acalmar-te um pouco... -aconselhou Katsuya.
- Que fazes aqui em Kiri? Como vieste aqui ter? Como me encontraste!?
- Queres ver que ele ainda se tornou mais idiota que antigamente... - murmurou Katsuya para si mesmo enquanto usou um Kawarimi para evitar um Teppoudama de Mitsuo Kosuke. A bola de água quebrou um tronco de árvore.
- Responde! - Mistuo falava num tom irritado.
- Ah, como queres que responda - disse uma voz acima dele, - se me estás a tentar matar!? - Após um enorme salto, Katsuya envolveu o seu punho com electrecidade descendo em direcção a Kosuke. O seu poderoso soco destruiu um outro tronco.
- Não será mais ao contrário!? - Kosuke tinha também usado o Kawarimi e estava na margem do lago enquanto Kattomy ai permanecia sobre as águas a observar.
- Não... só estou a matar saudades. - Sorriu Katsuya, sempre com a sua atitude serena.
- Não gozes comigo! Tu não podes estar aqui e sabes bem disso! - Correndo em direcção ao adversário, quando estava próximo fez um selo e... - Katsu! - O clone de água de Kosuke expludiu libertando pequenas bolas de água misturadas com chakra que saíram disparadas em todas as direcções.
- Ele está mesmo mais idiota... - Katsuya murmurou algumas palavras fazendo as págnas do livro que tinha na mão girarem por si mesmas e um segundo antes de ser atingido sumiu. O livro caiu no chão...
- Huh!? Que aconteceu!? - Kosuke tinha-o perdido de vista. Saltou para cima de um tronco para procurar melhor...
Subitamente, visto de cima, o livro ganha altitude fazendo depois sair dele um conjunto de linhas de nílon guiadas por kunais. Katsuya surgiu "do nada" e apareceu erguendo o livro apontando para Kosuke. Este foi surpreendido quando as linhas envolveram os seus membros inferiores...
- Apanhei-te... - Electrecidade correu pelas linhas shinobi dando um choque elétrico a Kosuke.
- Agh! - Ele esforçou-se para resistir, tirou uma kunai e envolveu-a em chamas. Cortou as linhas shinobi, mas assim que o fez levou um pontapé deitando-o ao chão. Katsuya saltou logo na sua direcção e apontou-lhe uma pequena katana à cabeça.
- Vais acalmar-te ou não?

> Filler N.21


Última edição por GhosTTerroR em Seg 16 Fev 2009 - 1:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya   Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya Icon_minitimeSex 13 Fev 2009 - 18:09

hehe, grande filler
espero pelo próximo, e que seja rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya   Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya Icon_minitimeSex 13 Fev 2009 - 18:26

Bolas!
Quero saber o que vem asseguir =|...RÁPIDO!
Quero o fim da batalha e a resposta à mesma x)

Vá vá...Vai fazer outro filler se nao te importas xd

Mais um bom filler =\...

Katsuya a levar na tromba =|
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya   Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya Icon_minitimeSex 13 Fev 2009 - 20:09

Vi este filler e pensei "tenho de ler os fillers que perdi"

Bem escrito e com um bom duelo
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya   Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya Icon_minitimeSex 13 Fev 2009 - 21:01

Uh, obrigado! Eu não fiquei muito satisfeito com ele. :\
Não sei, acho que estava desinspirado.

Ainda não sei como vou fazer o proximo filler, pode demorar uns dias, desculpem ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya   Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.20 [MAI] Kosuke VS Katsuya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)
» Filler N.37 [MAI] Mistérios da Ausência de Katsuya (77)
» [Filler] F29 [Izura] Funeral de Katsuya/ O Guardião
» Filler N.8 [MAI] Mitsuo Kosuke
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }