Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 - Retorno a Suna EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 - Retorno a Suna EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 9 - Retorno a Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 9 - Retorno a Suna Empty
MensagemAssunto: Filler 9 - Retorno a Suna   Filler 9 - Retorno a Suna Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 17:44

Aviso: Não recomendado para menores de 15 anos, contém conteúdo erótico leve, como no anime.



Depois de sua derrota na 3ª fase do Exame Chuunin, Kamino e Yukito deixaram sua estadia temporária em Konoha e agora faziam o caminho de volta para Suna, era um longo caminho pela frente que durava 3 dias. O garoto estava muito calado e parecia estar pensando em alguma coisa, por um momento Yukito pensou que ele estava refletindo sobre o resultado do combate e resolveu confortá-lo.

Yukito: Você está muito quieto, normalmente não age desse jeito.
Kamino: Do que está falando?
Yukito: Você não disse uma palavra desde que saímos de Konoha, e isso já faz algumas horas. Parece estar pensando em alguma coisa. Eu sei que você deve ter ficado frustrado por ter sido derrotado na primeira batalha, mas...
Kamino: Realmente estava pensando naquela luta que tive com o Madeira, mas não estou frustrado.

Yukito se mostrou surpreso, a maioria dos Gennins não encararia esse tipo de derrota dessa maneira. Ele aparentava estar refletindo sobre algo, mas realmente não demonstrava frustração ou decepção.

Kamino: Foi uma boa luta, e era nisso em que eu estava pensando. Poucas vezes eu lutei contra alguém que me fez chegar ao máximo, Madeira foi uma dessas pessoas. Eu senti essa emoção, o calor da batalha, duas vezes durante o exame, uma na Floresta da Morte e outra contra Madeira. Uma vez que tenha passado por isso não me importo de ter perdido, eu só preciso de tempo para saborear minhas batalhas, se entende o que quero dizer.
Yukito: Eu estou orgulhoso de você, não são todos que sabem encarar a derrota como você.
Kamino: Quando diz isso você está comparando minha atitude com a de Koji?
Yukito: Sim, ele já foi meu aprendiz e ele não era como você. Ele só me levava a decepção, algumas vezes fazendo-me acreditar que a falha dele como aprendiz era reflexo de minha falha como mestre.
Kamino: Não foi falha sua o fato de Koji agir assim com você, ele é que tem fome de poder.
Yukito: Hoje eu sei disso, mas não é isso que me perturba. Quando você o derrotou, montou uma armadilha para ele revelando todos os seus esquemas para o Kazekage-sama e isso fez Koji ser impedido de continuar trabalhando como ninja. Como você mesmo disse, ele tem fome de poder, e agora que ele não pode mais continuar seu caminho sem sentido em busca de mais poder tenho medo que ele possa tentar fazer algo contra você.
Kamino: Não se preocupe com isso. Vamos continuar, ainda temos muito chão para percorrer antes de chegar a vila.

-------------------------------------------------------------

Depois de alguns dias, Kamino e seu mestre chegaram a muralha de pedra que marcava o início do território da Vila da Areia, finalmente estavam de volta. O dia tinha acabado de amanhecer, mas os ninjas da vigia já estavam de guarda nos pontos estratégicos da muralha. Um ninja esperava por Yukito e lhe entregou uma carta, indo embora em seguida.

Yukito: Eu acabei de chegar e o Kazekage já quer me matar de trabalhar.
Kamino: O que é isso?
Yukito: Há alguns dias uns 2 ninjas que trabalhavam de vigia na muralha morreram em um acidente de trabalho, eu vou ter que ficar no lugar deles junto com outro colega hoje. Sinto muito, não vou poder acompanhá-lo até em casa, vá em frente e nos vemos a noite.
Kamino: Tudo bem. Tenha um bom dia.

Kamino fazia seu caminho até em casa que não ficava muito longe dali, ele agradecia o fato de não ter missões como Yukito, pois acabara de voltar para Suna e estava exausto. Ele imaginava que Arashi não o designara para novas missões logo de cara, pois participara do Exame Chuunin há pouco tempo e queria que ele se recuperasse, mas Yukito que não participou de combate algum, não teve a mesma sorte.
Quase na porta de casa Kamino ficou surpreso em encontrar uma pessoa familiar o esperando.

Koji: Ora, ora, ora, olha só quem foi o fracassado que perdeu rapidinho e teve que voltar chorando para casa.
Kamino: Eu não tenho tempo para suas provocações hoje. O que está fazendo aqui?
Koji: Serviços comunitários, deveria saber isso mais do que ninguém já que foi você que me mandou para cá.
Kamino: Foi você mesmo que se mandou para cá quando tentou me atacar no escritório do Kazekage, originalmente era para você ter sido apenas rebaixado para Gennin, mas agora nem mesmo um ninja você é.

Koji rapidamente ficou cara a cara com Kamino, seu rosto rapidamente mudou de raiva para um perigoso sorriso falso. Um risinho irritante e sarcástico podia ser ouvido de dentro de seus lábios fechados, Kamino gravou esse comportamento.

Koji: Sua alegria está para acabar, eu juro que não vou ficar por muito tempo nessa situação.
Kamino: O que está tramando?
Koji: Com o tempo a mesma dor que me causou será infligida a você, não importa quanto tempo isso leve.
Kamino: Eu não tenho medo de você.
Koji: Kamino, você engolirá essas palavras.

O ex-ninja virou as costas e foi embora como fazia quase sempre, ele ria enquanto se afastava. Kamino pensava se ele estava ficando louco ou se estava realmente pensando em algo. Infelizmente ainda era muito cedo e não havia ninguém perto deles, nenhuma testemunha desse encontro.
Kamino entrou dentro de casa procurando almoçar e descansar para esquecer o que houve.

-------------------------------------------------------------

Random Ninja: Pare de dormir!
Yukito: Não posso evitar, eu estive fora por dias e nada acontece, não agüento mais ficar vendo esses turistas indo e voltando. Isso me dá sono, só me acorde se vir algo importante.
Random Ninja: Odeio esse trabalho, sobra tudo para mim.
Yukito: Isso não é verdade, eu cubri seu turno numa missão na semana passada e...
Random Ninja: E o quê? O que foi?
Yukito: Olha só aquela mulher!

Uma mulher de cabelos compridos e capa de viagem passava pelo portão, estava acompanhada de um homem visivelmente mais novo trajado de forma similar, este sujeito Yukito ignorava. Eles eram aparentemente imigrantes por causa das malas que carregavam.

Random Ninja: Pensei que estava cansado de ficar vendo os turistas, e ei... O que vai fazer? Não me deixe falando sozinho!
Yukito: Desculpe-me senhorita, mas a vila está em alerta por causa dos ataques dos robôs, então preciso verificar se você é de verdade.

A mulher e sua companhia pareceram não acreditar na história, mas ela optou por deixar que ele a checasse. Yukito começou a apalpar a mulher, conforme ele começava a “checar” as regiões mais baixas ela demonstrava mais fúria, ele não notava o iminente perigo. Quando ele passou dos braços para os seios e os apertou “para ver se eram reais” a mulher lhe deu um soco fazendo-o voar no melhor estilo Tsunade (Nota: a mulher não tem super força, isso foi apenas para dar um ar de graça no filler).

???: PERVERTIDO!
Yukito: *(abatido, com um galo na cabeça, cara de bobo e sangramento nasal)
Random Ninja: Com licença, por favor, vocês podem passar.

A mulher pegou as malas que deixou cair e saiu bufando de raiva, o homem tentava acalma-la e tentou se desculpar pelo inconveniente. O colega de Yukito colocou-o numa cadeira e começou a abaná-lo, ele duvidava que o sangramento nasal tivesse algo a ver com o soco que recebera.

Random Ninja: O que você tem na cabeça?
Yukito: No momento um galo enorme.
Random Ninja: Tinha mesmo que fazer aquilo? Não estamos em alerta seu pervertido, os robôs não atacam há dias vila alguma. Você anda lendo muito esses livros eróticos velhos.
Yukito: Me devolve isso, é uma cópia autografada e o autor já morreu!
Random Ninja: ¬¬

A mulher e o outro cara que a acompanhava se afastavam e já não podiam mais ser vistos por nenhum dos ninjas de guarda, ao ter certeza de que ninguém os ouvia o homem mais novo perguntou.

???: O que você fez foi precipitado, não acho que devia ter nocauteado aquele ninja.
???: Ele pediu por isso.
???: Talvez, mas o importante é nos manter incógnitos.
???: Continuamos incógnitos. Lembre-se que a única pessoa que sabe quem realmente somos é o Kazekage, um velho amigo, e aquele cara que encontramos é apenas um tarado, o próprio companheiro dele reconhece isso. Esqueça isso e se apresse, temos trabalho a fazer e um encontro com Arashi-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 9 - Retorno a Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Retorno a Suna   Filler 9 - Retorno a Suna Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 10:18

Susano tu ate descreves bem as coisas mas o facto de falares para voce em vez de ser para tu desmotiva uma beca a continuar a ler a tua saga,eu falo por mim porque no forum ate pode haver gente que goste de ler como tu escreves Wink de resto sem ser isso ate que o fille esta bom Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 9 - Retorno a Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Retorno a Suna   Filler 9 - Retorno a Suna Icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 12:54

Dri, ele é brasileiro por isso é normal escrever assim. Bom filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 9 - Retorno a Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - Retorno a Suna   Filler 9 - Retorno a Suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 9 - Retorno a Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 16-De retorno a Suna
» [Filler 38] Suna
» Filler 63 – “O Retorno”
» Filler 001 (Marokate)-O Retorno de Kimano
» 11° Filler - Retorno das Trevas!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }