Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Empty
MensagemAssunto: [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi   [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 0:14

Finalmente Akon relembrava a face de Kano, mas para lutar contra esse tinha que derrotar Moegi, uma Ninja fiel a Kano, e faria tudo para ver seu mestre feliz…Akon estava com a sua Tsukadame das mãos, mas esse em fez de atacar com ela, apenas espeta ela no solo rochoso e frio…
Moegi-Que estas a fazer?
Akon-Já disse…sai da minha frente, não quero nada contigo
Moegi- Se queres Kano-sama, primeiro tens que matar-me…
Akon- Lamento ouvir isso…
Akon dá um rodopio e lança a Fuuma Shuriken contra Moegi, essa apenas fica quieta a olha para a Fuuma que ia na direcção dela e simplesmente mandando um kunai com um cristal atrás, para baixo da Fuuma, uma coluna de gelo ergue-se do nada, congelando a Fuuma
Akon - Hyosho Kunai?!
Moegi manda mais kunais contra Akon e Akon esquiva-se correndo contra ela, aos zig-zags , vendo colunas de gelos a formar em varias direcções…Com esse avanço, Akon deixa a foice para trás e Moegi aproveita a importes, começado a fazer selos
Moegi- Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Uma nuvem Roxa vai na direcção de Akon...Esse corre contra uma nas colunas de pedra mesmo ao lado e sobe ela…
Moegi – Seu cobarde !!! Ataca-me
Akon salta para as colunas de gelos , criadas pelas Kunais Hyosho, e agarra numa bomba de fumaça e arrebenta ela nos seus pés…Do nada salta mais bombas de fumaça, para todas as direcções, fazendo mais fumo á volta…Akon sai da fumaça principal e olha para Moegi com toda a fumaça á volta, Moegi nem tenta perceber que Akon estava a tramar manda mais kunais contra ele, Akon deu um ligeiro sorrido , e manda uma bomba de luz para o ar dizendo…
Akon- Acabou, * faz selos * ICHIBUTA NO JUTSU
Akon arrota de tal maneira que as kunais são paradas e Moegi agarra nos seus ouvidos devido ao som, essa já tinha nada para proteger os olhos quando a bomba de luz liberta aquela luz forte que pode cega temporariamente…Akon também é afectado pela luz forte, pois ele quando fez aquele jutsu , foi na mesma altura que a bomba arrebentou…
Moegi – Puto Estúpido , tu também não vês nada
Akon – Quer disse que eu não vejo?
Moegi com dificuldades a ouvir e a ver apenas podia contar com o tacto e quando ela começa a ver um pouco mais , não vê Akon apenas via a fumaça das outras bombas á volta, de repente ouve-se Akon dizer
Akon- Tu quiseste esse destino, e vais tê-lo
Sai da esquerda , Akon do meio da fumaça, Moegi dá um remate nele mas esse desfaz-se em agua…
Moegi- Clone de Agua?!
Akon – Isso mesmo e não penses que é só um…
Começa a sair Akons da Fumaça, Moegi ataca eles ate que um deles dar um morro no queixo
Akon – Já foste * começa a dar mortais para trás * Roll…Flip…Roll Flip Rendan
Moegi bate com a face no chão, fazendo ela sangrar da testa…
Moegi – Seu Puto Estupido achas com isso eu ia abaixo com esse ataque fraco…
A Toda a fumaça começa a desaparecer e aparece o Akon ,o verdadeiro, com a Tsukadame carrega das costas…
Akon- Fico feliz de estares bem com um ataque de um clone meu, que tem 10 % da minha força
Moegi – Tu já estavas a planear isso tudo desde do inicio…
Akon – Por acaso tens razão, já em primeiro lugar vi o teu modo de lutar, e reparei que apenas atacas á distancia, por isso a coisa logo a fazer é reduzir o campo de visão, depois foi começar a retira-te aos poucos os sentidos mais usados nisso estilo de combate, o Olhar e o Som…Depois tu desde a agua para eu fazer os clones
Moegi- Eu?!
Akon- Exacto…Tu deste-me gelo, a partir das tuas Kunais Hyoshos, usando minha técnica Suiton:Seishitsu Sabaki no Jutsu retirei a agua precisa para fazer clones, e eles deram-me a importes de eu ir buscar a minha Tsukadame…
Kano ri-se ,sentando no seu trono…
Kano – Vejo que tu aprendeste algumas coisas enquanto estiveste fora, Moegi podes usar aquilo para ver se ele continuar a ter calma nas coisas
Moegi – Claro Kano-sama
Moegi saca uma seringa dentro da sua blusa e espeta ela na barriga…
Moegi – Já vais ver garoto, para o que o Kano-sama treinou-me…
Os olhos de Moegi começam a ficar vermelho vivo, as veias notavam-se, saliva saia da boca dela, seus músculos dos brancos e do tronco aumentaram de tal forma que a blusão rasga-se, notando-se que tinha duas Kunais gigantes nas costas, seu cabelo ficou negro como carvão e notava que a sua respiração era pesada, devido á transformação radical de Moegi…
Moegi - Vais ver o meu verdadeiro poder rapaz
Akon põe-se em posição de defesa com a Tsukadame e antes dele dar o primeiro ataque, essa aparece ao lado dele gritando:
Moegi – ASSHOU
O ataque de Moegi faz Akon ir contra a parede, e Akon levanta-se para atacar Moegi, mas essa já estava á frente dele com o braço para trás:
Moegi- GANGEKI
Fora do castelo, ouve-se uma enorme explosão, da torre mais alta, onde aparece uma nuvem de pó, Kazuki lutava lá em baixo com o seu oponente, ele olha mas não reparava quem fez aquele ataque… Suzuki também estava em baixo, junto com Kazuki, a lutar com cães meus esquisitos pois não atacavam como cães normais…
Moegi olha para o buraco feito e tenta ver Akon…Não o vê mas sente algo agarra a perna…Era Akon com sua mão livre agarrar a Perna…
Akon- Parece que acabou a brincadeira contigo…DOAOKAMI
Olhos de Akon fica amarelos, tal como seu chakra, Moegi dá um murro em Akon mas esse aproveita e agarra com as pernas o braço grosso de Moegi, solta a perna dela e espeta a Foice entre os seus pés e puxa-se para dentro da torre, Moegi começa a perder o equilíbrio mas Akon puxa ela com a parte de trás da foice para dentro…
Moegi – Para que foi isso ?
Akon – Se queres lutar, não quero erros e alias não activei Doaokami para ver-te cai logo á minha primeira defesa, e alias não esta nos meus planos matar-te…
Moegi – Fica sabendo que isso não vais mudar nada entre nós…
Akon – Nem eu quero outra coisa * riso ligeiro *
Moegi aparece á frente de Akon mas esse evita os murros de Moegi, Akon desvia-se de um Murro mais forte e perde ambas mãos de Moegi no chão com a Tsukadame, Akon une os pulsos em frente dos abdominais de Moegi
Akon- Ficas a saber que essa técnica vai ser a primeira vez que vou usar…Por isso se algo correr mal, já sabes * rido * FUUTON- SHINME CHEEN
Um arco de vento forma-se á volta dos braços unidos de Akon, e esse arco é disparado contra o estômago, fazendo Moegi ir contra uma coluna, desfazendo ela…Do meio da poeira Moegi levanta-se agarrada á barriga…Com sangue a sair da boca, Moegi levanta-se e olha para Akon dizendo:
Moegi – * cospe sangue * Tem a noção que vais morrer?
Akon- Lamento, mas isso não vai ser possível, tenho uma pessoa a matar e essa pessoa és tu * aponta uma das blades a Kano * depois ai só eu sei quando vou morrer
Moegi –Não fales assim de Kano-Sama
Akon – “Não fales assim de Kano-Sama” ,por favor, ele é um coisa sem sentimentos, achas que ele gosta de ti?
Moegi-CALA-TE
Moegi sai disparada contra Akon mas esse defende-se com TsukaDame que estava atrás dele, Moegi dá um mortal para trás retirado as duas Kunais Gigantes das costas…Moegi salta e cai sobre Akon com as duas Kunais nas mãos…As faíscas das duas Kunai a raspar na Foice começavam a ser mais violentas…Ate que…
Akon- CHEGA…HIEN
A lamina da TsukaDame contra as duas Kunais ao meio, Akon mete fim aquele combate fazendo um corte ligeiro na garganta, fazendo essa ter dificuldades a respirar e perder mais sangue…
Akon- Lamento Moegi, foste um bom oponente mas tenho um destino a fazer… O corte que te fiz não vai matar-te se fores tratada agora…
Akon fecha os olhos e desactiva o Doaokami, Moegi caminha lentamente na direcção de Kano
Moegi – Ajuda-me Kano-Sama
Kano continuava com a sua perna cruzada, e braço apoiar sua cabeça
Kano – Vejo que não podes lutar mais , podes ir descansar minha querida Moegi
Moegi – Obrigado Kano-Sama
Quando Moegi vira-se para retira-se, um braço trespassa o corpo dela e ela é mandada para frente de Akon… Akon pega nela e vê que Kano fez á sua seguidora…
Moegi- Porque Kano-Sama?
Kano – Se foste derrotada, já não preciso de ti, afinal deve haver por ai ninjas mais foste que tu…
Moegi – Isso é mentira, odeio-te Kano-sama
Kano ri-se enquanto Moegi larga umas lágrimas da face mas algo começa a sacar os ferimentos de Moegi…era Akon com a técnica Icha Ninjutsu a sarar os ferimentos
Akon- Eu sabia que tu no fundo irias ter um ódio por ele, Kano se matou meu pai é um mostro sem coração…
Moegi –Akon vou ajudar-te a eliminares Kano e seguires com tua vingança
Nesse momento Akon estava a sarar as feridas de Moegi enquanto Kano estava a ri-se daquelas ultimas frases.
Enquanto ocorria esse acontecimento, Kazuki e Suzuki estava lá fora a lutar…
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi   [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 13:25

Porrada, porrada xd
O Kano é grande, "não serves, morres" xd
Bom filler Jiji-sama ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi   [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 13:40

Metrix esta continuacao demorou mas valeu a pena Smile Bom filler jiraya
Kano rules hahahahahahaha perdes-te tas lichado XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi   [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 18:42

Sennin escreveu:
Porrada, porrada xd
O Kano é grande, "não serves, morres" xd
Bom filler Jiji-sama ^^

A trabalhar para o melhor vilão xd
Obrigado Sen-Senpai ^^

dri_boy_92 escreveu:
Metrix esta continuacao demorou mas valeu a pena =) Bom filler jiraya
Kano rules hahahahahahaha perdes-te tas lichado XD

è verdade demorou mas como o Pc deu o piiiiiii....tenho essa pequena desculpa ^^

Fico contente que gostaram do Kano mas isso não foi nada Muahahah
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi   [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 1:27

Só pude ler agora, está muito bom xd

Vou já dar continuidade xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi   [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 1:35

ta-se rapaz eu tambem demorei xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi   [Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akon/Suzuki e Kazuki] F10 [Vingança no país da neve] Akon vs Moegi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F11 [Vingança no país da neve] Kazuki vs Ginrei
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F1 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F9 [Vingança no país da neve] Estratégia 2
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }