Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Empty
MensagemAssunto: [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]   [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 2:30

Pessoas começam a correr em pânico de um lado para o outro, devido ao começo da revolta de Akon por ver aquela cena de agarrar crianças para serem seus escravos…Akon desvia-se ataques e contra-ataque directamente seus oponentes… Suzuki atacava os Ninjas que estavam agarrar as crianças…Quando um ninja da Infantaria ia atacar Suzuki, Kazuki salta do meio das pessoas e dá com Konoha Senpuu na fase do ninja atirado esse contra outros 2…
Os 3 Ninjas que estavam parados, vendo seus soldados ninjas serem derrotados por Akon, Suzuki e Kazuki…Apagando o cigarro, o ninja com espada na cintura corre entre seus soldados e no preciso momento que Akon dá um soco num dos ninjas, o ninja saca sua espada e Akon num reflexo, esquiva-se apenas cortado o símbolo de Konoha da sua camisola…Akon escorrega e quando esse ninja ia aproveitar aquela vantagem para ferir Akon, a lamina da espada é parado por outra espada, Sujaku…
Ninja do Cigarro - Como te atreves meter tua espada entre mim , Vicoter , e esse fedelho?
Kazuki - Alguém que pode-te matar num abrir e fechar de olhos, meu caro?
Vicoter - Hum…Tua sorte é que Kano-sama deu-me essa missão, senão eu mostrava quem morria aqui…Homens Retirada * agarra no pedaço da camisola de Akon *
Akon levanta-se logo para ir atrás do grupo inimigo mas Kazuki dá um golpe na garganta de Akon fazendo esse desmaiar…
Kazuki - Desculpa Akon mas assim não vamos a lado nenhum -Diz Kazuki vendo o grupo desaparecer no meio do bosque
Suzuki corre em salvação de Akon, mas esse lobo não sabia também a razão de Akon estar desmaiado…Solta-se um grito de alegria…
Mulher - Nossos heróis…
Homem - Vocês salvara-nos…
Homem mais Velho – Vieram para defender nossa vila…
Kazuki agarra em Akon por um ombro e pergunta a esse mesmo homem
Kazuki – Poderia dizer onde posso estar com o meu colega ate ele acordar?
Homem – Podes vir para minha casa
Chegando á casa, Kazuki deixa Akon no sofá, ao pé de uma fogueira…a casa era simples, não tinha coisa muito “Pesadas”…
Homem - Ainda bem que estavam aqui quando aconteceu aquela vergonha…
Kazuki - Deve é agradecer ao meu colega, ele é que atirou-se contra eles, eu só ajudei, juntamente com o companheiro dele…
Homem - Bem quando ele acordar, agradeço a ele também – diz o homem com um sorriso
Kazuki - Sei que é mau perguntar isso mas… quem eram aqueles 3 Ninjas em cima do palco?
Homem – Aqueles 3?!São servos de Kano, um monstro que quer dominar nossas terras, ele apenas liga a fama, dinheiro e poder…A mulher é Moegi, e se pensas que aquela espada atrás das costa é para cozinha, estas muito enganado, o que fuma é o Vicoter, assassino e convencido, mata qualquer um que se meter no seu caminho, e acredita aposto que ele memorizou tua cara, pois paraste ele, o ultimo não sei muita coisa, anda sempre com eles mas também nunca dá ordens, ataca ou mesmo nem fala…
Kazuki- Para um cidadão comum, você sabe bastante coisas sobre eles…
Homem- Que me dera que eu não sobre-se, Kano matou meu irmão á alguns meses, por defender sua vila, Tokkizula, um vila onde felicidade não faltava, mesmo depois de o meu sobrinho ter saído de lá em busca de aventuras…Ele tinha sempre uma crista azul e tinha um fiel amigo, lobo, que acho que o nome era Suki ou Zuki
Kazuki- Espere um momento…Por acaso não quer dizer Suzuki?
Homem- Isso mesmo rapaz…
Kazuki- OMG…deixe adivinhar o rapaz chama-se Akon?
Homem- Ei rapaz és bruxo ou quer?
Kazuki-Não, simplesmente meu colega é o seu sobrinho
Homem-Hannn!!!...isso é uma bricandeira ou quer?
O homem levanta-se da mesa e olha para Akon imaginado o cabelo em forma de crista todo azul, sem aquela madeixa branca, e ai o homem salta para cima de Akon, começado dar chapadas para esse acordar…meio tonto meio dorido Akon abre os olhos e diz
Akon- Oji-san(Tio)?!…que faz no meu sonho??
Homem- Bolas…não é que é mesmo meu Oi(Sobrinho)…Akon, Acorda rapaz
Depois de 20 chapadas e um chá de pinheiro…
Homem- Bem com esse penteado novo não conheci-te e como ambos cresceram ainda mais confuso fico, então voltaste para ficar?
Akon- Não Oji-san, eu venho de muito longe para derrotar Kano…
Homem- Desculpa Akon mas se tu foste quase derrotando por um servo de Kano, achas que vais derrotar o próprio Kano…
Kazuki- Desculpem senhor…?!
Homem- Achuto, meu rapaz…
Kazuki- Senhor Achuto, peço desculpa mas nosso adjectivo mesmo é apanhar Kano e não mata-lo…
Achuto- Percebo, a justiça apesar de não ser a melhor, é o que temos não é ?!
Akon revoltado bate com as mãos na mesa…
Akon- Vou vingar a morte do meu pai, e não é o tio que vai fazer mudar de ideias
Achuto- Graças a deus que tu, Akon, tens um coração puro como a neve daqui…
Akon-…que agora esta coberto com sangue do meu pai.
Achuto- Filho eu não vou dizer para tu matares Kano, pois eu amava o teu pai, meu irmã de sangue mas ao menos faz eu coisa por mim, vai ver teu pai antes de enfrentares Kano e o seu grupo…
Já começava a ficar tarde, por isso ,Akon e Kazuki põe-se dentro dos sacos de camas…Estavam quentes dentro de casa, Suzuki já dormia em cima do sofá, o silencio estava na ar mas Akon quebra ele…
Akon- Porque fizeste aquilo?
Kazuki-o quê?
Akon- Deste-me aquele golpe na garganta porque?
Kazuki- Estava nervoso demais…
Akon-Espero que não voltes a fazer isso…pois assim tu é que sofres
Kazuki-Que queres dizer com isso??
Akon virasse para o outro lado sem responder a Kazuki, mas Kazuki insiste em saber a reposta
Kazuki-Que fazias se eu fizesse aquilo outra vez? Matavas-me? Akon, o Kano já não o teu inimigo principal, és mesmo tu, secalhar nem estas a fazer isso pelo teu pai…
Akon acabo de ouvir aquilo, invoca Tsukadame rasgado o seu saco de cama e põe ao lado do pescoço de Kazuki…
Kazuki- Vais matar um amigo Akon? Força mata-me…então aquela coisa de usar o poder para o bem…eu sou o mal é?!
Olhos de Akon estava a tremer, sua face estava a transpirar suor dos nervos de Akon…Akon volta a por Tsukadame na scroll negro, e volta a virar para Kazuki…
Akon-Desculpa…eu não queria fazer isso
Kazuki-Tasse Akon agora volta a dormir que amanha vamos para a tua vila…
Akon dá um ligeiro sorriso e adormece, Kazuki fecha os olhos também mas guarda a lamina de Sujaku ,novamente e reflecte para si…
Kazuki-Não me obrigues a fazer a minha escolha errada Akon
E adormece com a Sujaku entre os braços…
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]   [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 9:40

Filler fixe, estou a gostar! ^^

Espero pelo próximo! cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]   [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 11:22

Esses temperamentos matam-me, esses dois ainda vão tentar matar-se caso forem puxados aos limites, o Kazuki desde que não sinta que vai morrer está tudo bem xd
Já o Akon^^ minima coisa é Fatality xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]   [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 11:52

ei o kazuki estava a dizer que o Akon não gostava do pai...O.o
Imagina tu, um amigo teu dizer isso e com com um odio ate aos corn*s, fazias logo algo não ? xd

Mesmo a serio, nós os dois quero é matar o Suzuki xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]   [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 12:03

Tens a certeza que vais matar o Suzuki xd?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]   [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 12:16

Misterio *.*
Muahahah
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]   [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 12:25

Que maneira de acordar uma pessoa x'D mesmo assim o akon acordou de uma maneira muito calma...só depois é que ficou nervoso, e com outra coisa xd

Quanto a vocês eu não sei, mas eu quero que vocês se envolvam em porrada a serio xd

Bom filler, força Datte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]   [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 0:21

O Akon anda muito temperamental xd
Ai se ele for a matar o Kazuki, coitadinho xP
Bom filler, quero o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]   [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 9:57

Quando escrevem a continuacao pessoal???XD estou a comecar a gostar disto hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]   [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 10:38

Sai Hoje xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]   [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F1 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }