Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 19:42

Descrição: Um grupo de arqueologistas que estava realizando uma pesquisa nas ruínas de uma civilização antiga do deserto foi surpreendido por um grupo de terroristas que atacaram as ruínas, durante o ataque um dos membros da expedição se perdeu no local. A missão é acompanhar um dos arqueologistas de volta as ruínas, a função dele é servir de guia, e ajudar a resgatar seu colega.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Local: Ruinas de uma civilização antiga localizada no deserto do Páis do Vento.

Personagens Envolvidos: Kamino, Annaizu (arqueologista guia), Ajinamaru (arqueologista perdido), Saori (só aparecerá mais ou menos no meio da missão)
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 20:43

Já haviam se passado alguns dias desde que Kamino e seu mestre haviam voltado para Suna após sua derrota no Exame Chuunin. Finalmente ele havia se recuperado da viagem e de um treino puxado, chegara a hora de retomar suas atividades como ninja. Kamino havia sido chamado para uma nova missão e estava ansioso, até onde sabia era algo importante, talvez uma missão Rank C como a última que havia feito.
Ao chegar no escritório de Arashi e entrar se deparou com uma estranha figura que estava ao lado do Kazekage. Um homem de mais ou menos 18 anos usando jaleco branco e óculos de fundo de garrafa, seu rosto era cheio de espinhas e cheirava a livros velhos, não parecia ser um ninja, e sim um repelente de garotas.

Arashi: Kamino, em primeiro lugar gostaria de dizer que seu trabalho como ninja está ganhando minha atenção. Seu desempenho no Exame Chuunin foi surpreendente, apesar de ter sido eliminado no primeiro combate, gostei do uso de estratégia. Por isso eu decidi que já está pronto para realizar sua primeira missão sozinho.
Kamino: Obrigado Kazekage-sama, mas quem é ele?
Arashi: Annaizu é um arqueologista que investiga as ruínas de uma civilização antiga que vivia no imenso deserto que cerca nossa vila.
Annaizu: São os Sunatras, uma civilização que viveu nessa região desértica há aproximadamente 5000 anos atrás...
Kamino: Ahn... Desculpe-me, mas ainda não nos conhecemos direito.
Annaizu: Eu é que me desculpo, falo um pouco quando eu me empolgo. Eu sou Annaizu, arqueologista, formado na Universidade de Suna e atualmente trabalhando nas ruínas da civilização Sunatra.
Kamino: Eu sou Kamino, um Gennin que vai fazer, bem, ainda não exatamente qual missão vou fazer.
Annaizu: Vai me ajudar a resgatar um membro da minha expedição.
Kamino: Arashi-sama, por favor, me explique melhor.

A verdade era que Kamino já estava começando a se sentir incomodado com Annaizu que começara a apertar a mão dele para cima e para baixo e não parava de repetir o movimento, queria uma desculpa para que ele parasse. Arashi pareceu perceber isso e imediatamente começou a lhe informar tudo sobre a missão, Annaizu parara com seu estranho comportamento, pelo menos por hora.

Arashi: Enquanto Annaizu e sua equipe estavam fazendo seu trabalho nas ruínas, um grupo de terroristas de intenções desconhecidas atacaram o local e todos bateram em retirada. Infelizmente, Ajinamaru, um membro da expedição, se perdeu e ficou preso nas ruínas durante a fuga. É ele que deve resgatar e Annaizu está aqui para acompanhá-lo e lhe guiar pelas ruínas dando-lhe informações importantes.
Kamino: E quanto ao grupo que os atacou. Não deveríamos ir atrás deles?
Arashi: Sem pistas sobre quem eram e sem rastros para seguir isso é impossível.
Annaizu: Nos primeiros indícios de explosões nós saímos correndo e não tivemos uma boa visão daqueles vândalos.
Kamino: Tudo bem, então acho que isso não importa mais.
Annaizu: Não importa? Aquelas ruínas são um patrimônio histórico da humanidade!
Kamino e Arashi: ...

Kamino e Annaizu saíram do escritório para a missão de resgate, Arashi aparentemente ficou satisfeito de se livrar da presença do nerd, pois ele começara um longo discurso sobre “como ruínas históricas tão importantes deveriam ser preservas”, seguido de um outro sobre “como vândalos deveriam ser severamente punidos”. Sobrou para Kamino que teve que ficar ouvindo cada palavra dele até os portões de Suna.

Kamino: Ei, Annaizu!
Annaizu: Sim?
Kamino: Por favor, pare de falar só um pouco.
Annaizu: Me desculpe!
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 6:53

Depois de terem atravessado os portões que separavam a vila do deserto, Annaizu levou Kamino até um homem que estava esperando não muito longe dali com dois camelos que seriam suas montarias durante a viagem pelo deserto. Kamino não teria se importado de atravessar o deserto a saltos até as ruínas, mesmo que isso levasse alguns dias, mas seu acompanhante não era um ninja o que requereria atravessar o deserto em camelos, provavelmente atrasando seu percurso por mais alguns dias.
Após dois dias de viagem Kamino já não agüentava mais a companhia de Annaizu que parecia não saber a hora de se calar. Sem aviso ele começava a falar sobre sua vida na universidade e todos os seus trabalhos em intervalos de poucos minutos, isso era irritante e tornava a viagem vagarosa ainda mais estressante. Graças a Deus ele finalmente se cansara, não abria sua boca há quase duas maravilhosas horas de sossego.

Annaizu: Você também não acha que o calor está ficando insuportável?
Kamino: Nós nos embrenhamos no coração do deserto, é normal ter ficado mais quente.
Annaizu: Vamos fazer uma pausa, eu preciso me recuperar.
Kamino: O quê? Mais uma vez? Nesse passo não vou voltar a Suna antes do Natal.
Annaizu: Não seja tão exagerado, um tempo de viagem até essas ruínas leva muito tempo. Ainda devem restar uns 5 dias de viagem por esse deserto.
Kamino: Levaria menos tempo se eu não tivesse que montar nesse camelo lerdo.
Annaizu: Camelos são animais que podem sobreviver dias sem água e suas patas...
Kamino: Ahhh! Por favor, não de novo.
Annaizu: Só estou tentando dizer que são a única maneira de atravessar esse deserto e de carregar meu equipamento.
Kamino: Talvez se não trouxesse tanta, ei, espere... Eu sinto algo.

Um montinho de areia próximo começou a se erguer e de lá saíram vários escaravelhos, eram tantos que parecia que uma mancha preta se espalhava pela areia do deserto. Eles marchavam em direção a Kamino e Annaizu, que entrou em pânico.
Ignorando os gritos de sua companhia Kamino rapidamente salta de seu camelo antes que o bicho fosse engolido pelos insetos e tivesse sua pele arrancada. Um outro grupo de escaravelhos se aproximava de Annaizu, mas foi expelido por um Suiton – Teppoudama que matou os pequenos insetos com a pressão da água.

Kamino: Desça daí agora!
Annaizu: Meu equipamento...

Kamino removeu o arqueologista do camelo e o arrastou para longe do animal que também foi devorado pelos escaravelhos. Outros montes de insetos carnívoros surgiam da areia, não havia outra opção senão fugir, o número de inimigos era muito alto e Kamino não poderia lutar e proteger Annaizu ao mesmo tempo. Concentrando seu chakra, Kamino mordeu a ponta do dedo e fez os selos para invocar uma serpente gigante, ambos subiram em cima do animal e fugiram.
A serpente gigante adaptada para o clima desértico começa a ser a montaria dos dois pelo resto da viagem, ela era mais rápida que os camelos, devido a seu tamanho ela deslizava pela areia do deserto com muita facilidade e grande velocidade. Se não fosse a necessidade de prender o equipamento de Annaizu nas costas de um animal, Kamino a teria invocado antes por ser mais rápida, mas agora que toda aquela tralha tinha sido abandonada a viagem duraria pouco tempo. De certa isso deixava Kamino grato pelo ataque repentino dos escaravelhos, embora Annaizu lamentasse a perda do equipamento.

------------------------------------------------------

Uma garota coberta por uma capa observava as ruínas de uma grande pirâmide.

Saori: Então é aqui que foi o ataque, eu espero que eles não tenham conseguido encontrar o que queriam e que aquilo ainda esteja aqui.


Última edição por Susanoo em Dom 12 Jul 2009 - 23:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 23:15

Kamino: Então, aquelas são as ruínas?
Annaizu: Sim, o objetivo é a maior das pirâmides, bem ao centro.

Graças a serpente gigante Kamino e Annaizu chegaram ao seu destino muito mais rapidamente do que o previsto, em apenas uma noite haviam encontrado as ruínas de uma civilização antiga localizada no meio do nada. Uma cidade fantasma com construções de pedra parcialmente destruídas pelo tempo era tudo o que restava de uma civilização que, segundo Annaizu, já fora uma das maiores potências do mundo em sua época.
O local onde deveriam procurar era na grande pirâmide onde eram realizados os rituais funerários, pois fora lá que os arqueologistas estavam pesquisando quando foram atacados e foi onde Ajinamaru se perdeu.

Annaizu: É uma pena que a maioria das descobertas que fiz na minha última visita tenha ficado para trás, tudo que sobrou foi esse mapa que por sorte estava carregando no bolso.
Kamino: Esse golpe de sorte torna nossa busca mais fácil, se começarmos procurando perto do local onde seu colega se perdeu há uma grande probabilidade de o encontrarmos em pouco tempo. Ei, você fica aqui esperando o nosso retorno.

A serpente que os levara até lá sibilou em reposta e ficou montando guarda na entrada da pirâmide. Kamino e Annaizu entram na construção abandonada sendo guiados pelo mapa. Embora os corredores da pirâmide fossem estreitos, alguns de seus salões eram muito grandes, ao lado das tumbas estavam vários objetos de valor.

Annaizu: Os Sunatras quando realizavam o ritual de mumificação deixavam os pertences do morto com ele. Se eu fosse você não tocaria neles, é dito que a pirâmide é amaldiçoada.
Kamino: Você realmente acredita nessas bobagens de maldição?
Annaizu: Sinceramente, não, mas acredito em armadilhas antigas contra invasores, então é melhor não tocá-las.

Os dois continuaram se embrenhando cada vez mais fundo no coração da pirâmide, haviam câmaras subterrâneas que davam acesso há um número inimaginável de salões e tumbas debaixo da terra, Kamino já se perguntava o quão grande era esse local. Passado algum tempo eles chegaram ao local onde o ataque ocorrera, Ajinamaru provavelmente estaria em algum lugar próximo.

Annaizu: Vamos nos separar para procurar melhor, só lembre-se de não se afastar muito desse ponto.
Kamino: Espere, isso não me parece uma boa id...

Annaizu sumiu por um túnel logo atrás ignorando Kamino, ele tentou ir atrás dele, mas no fim do túnel haviam mais três e ele não sabia por qual o arqueologista havia entrado. Não tendo outra escolha Kamino seguiu por outro caminho, seu acompanhante estava lhe dando mais trabalho do que o previsto, ele podia muito bem ter feito invocações para procurar pelo homem perdido e isso teria evitado essa separação, pois com ela Annaizu só havia tornado a missão de Kamino mais difícil, agora teria que procurar pelos dois.
Kamino usa mais uma vez sua técnica de invocação, mas para chamar serpentes de tamanho normal, e ordenou a elas procurar por dois arqueologistas e os informarem se os avistassem.
O garoto ficou esperando no local até que ouviu gritos de fúria vindos dos corredores a direita. Com esse fato suspeito incomodando-o, Kamino seguiu os sons através de um labirinto de túneis fazendo marcas nas paredes com uma kunai para indicar o caminho de volta. Cada vez mais os gritos ficavam maiores e agora já se podia ouvir o barulho de pedras sendo destruídas e ossos de pessoas mortas sendo esmagados.
O garoto ficou surpreso ao ver em um salão funerário imensamente grande um monstro destruindo tumbas e mutilando os corpos dos mortos com suas garras. Ao ouvir Kamino, o monstro se virou para o garoto e ele pode ver o rosto da criatura. Embora estivesse visivelmente alterada Kamino reconheceu aquele monstro como sendo...

Kamino: Saori?
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 18:46

A garota doce que outrora conhecera havia se transformado em monstro, Kamino estava chocado com a cena. Mesmo assim, como poderia lutar contra Saori? Sua reflexão foi interrompida por uma investida repentina.

Saori: Morra!

Kamino tenta preparar selos para se defender, mas não consegue, Saori estava mais ágil do que o normal e havia agarrado seus braços antes que conseguisse completar qualquer técnica. As mãos de Saori apertavam seus braços com tanta força que suas garras estavam fazendo com que eles sangrassem um pouco, ela então ergue Kamino do chão para aplicar um golpe mortal com o chifre no coração do garoto. Agindo por puro reflexo, Kamino para o chifre com as solas dos pés do mesmo jeito que já havia feito com as palmas das mãos uma vez, e fazendo força, tenta afastar o rosto de Saori do seu peito.

Kamino: Pare com isso Saori, sou eu, Kamino.
Saori: Ka... mi... no?

Ele sentia que alguma coisa estava segurando Saori, era como se estivesse agindo irracionalmente, mas havia alguma coisa dentro dela impedindo que usasse todo o seu poder, e alguma coisa dizia a Kamino que era apenas por isso que ainda estava vivo. Seja lá o que tivesse acontecido a Saori, era como se uma parte dela estivesse tentando voltar ao normal. A garota começa a perder as forças junto com parte de sua transformação demoníaca, Saori afrouxa o aperto permitindo que Kamino escapasse. Porém, ainda com uma transformação parcial o perigo ainda era eminente, a raiva começava a aflorar novamente e antes que a transformação se completasse pela segunda vez, Kamino derruba Saori com um movimento rápido das pernas fazendo-a perder o equilíbrio. Kamino se levanta e toma distância preparando selos.
Saori se levanta rapidamente, mas quando o faz, o Kirigakure no Jutsu já estava completo e impedindo sua visão. Ela perdera o rastro de Kamino.

Kamino (pensamento): Eu preciso fazer com que ela volte ao normal de alguma forma, mesmo que para isso eu tenha que derrotá-la. Talvez um ataque surpresa dê conta do recado e eu possa nocauteá-la.

Kamino prepara 5 Mizu Bunshins e ordena a dois deles atacarem Saori, o primeiro a ataca pela frente e ela o destrói quando consegue ouvi-lo, mas quase que ao mesmo tempo o segundo clone ataca por trás e executa o Konoha Dai Senpuu. Ainda distraída com o primeiro clone que destruira, ela recebe o ataque, mas consegue parar o combo na metade agarrando as pernas do clone e arremessando-o longe, destruindo-o também.
Mais dois clones preparam o próximo ataque, ambos usam o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu e uma grande quantidade de projéteis partem em direção a garota descontrolada pela esquerda e pela direita.

Saori: Fuuton – Hanachiri Mai!

Um grande turbilhão feito de pétalas e vento desvia todas as shurikens e empurra os dois Mizu Bunshins para a parede destruindo-os, e o pior, a rajada de ar foi tão absurdamente grande devido a raiva da garota que desfez o Kirigakure no Jutsu e ainda ameaçava por a sala abaixo. Kamino e o último Mizu Bunshin estavam escondidos atrás de um sarcófago e por isso não foram notados ou atingidos. Kamino imediatamente soube do ocorrido quando os clones foram destruídos, e os fatos estavam deixando-lhe preocupado. Nada que fizesse iria surtir efeito em Saori nesse estado, e ela também estava tão poderosa que se permanecesse lutando com certeza iria morrer, só lhe restava fugir.

Kamino: Distraia Saori enquanto eu saio dessa sala.

O Mizu Bunshin assentiu e quando a garota estava de costas ele correu até ela com a intenção de agarrá-la, mas ela pressentiu o movimento e se virou pronta para atravessar o clone com as garras. Ela erra, pois o clone viu que ela ia contra-atacar e se abaixa, e em seguida ele a derruba saltando sobre o tronco dela. No entanto, Saori dispara um Fuuton – Renkuudan de sua boca, que leva o clone até o teto do salão causando uma explosão de ar, que além de destruí-lo, provoca o desmoronamento do salão, já danificado. Pedras caem sobre a garota soterrando-a, Kamino que estava no corredor a meio caminho do outro salão volta preocupado.
Kamino olha para o monte de pedras amontoadas que bloqueava o caminho para o salão onde a luta ocorrera, seu corpo ficou paralisado. Estava preocupado com a garota, não era isso que ele queria, com aquele movimento a garota fora longe demais e talvez tivesse se matado. Porém, as pedras começaram a tremer indicando que Saori estava viva e prestes a voltar para um contra-ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 15:19

Kamino ficara aliviado porque o desmoronamento não havia liquidado Saori, porém sabia que estava em perigo mortal já que ela ainda estava irada e em condições de lutar. Era só uma questão de tempo até ela se libertar, então Kamino começou a correr na direção oposta. Quando ele chegou ao outro salão, ele ouviu o barulho de pedras sendo transformadas quase que em pó com uma explosão de fúria, Saori havia se libertado e o mais surpreendente é que estava pouco ferida. Ela cospe um pouco de sangue e limpa a boca voltando a luta.
Correndo a toda velocidade Saori chegou ao mesmo salão que Kamino muito rapidamente, assim que entrou no local foi atingida por um Konoha Senpuu executado por um Mizu Bunshin, a garota fora de si meramente bloqueou a técnica com os braços e destruiu o clone partindo em seguida para o verdadeiro Kamino. Ela agarra o garoto pelas roupas e o ergue do chão prendendo-o contra a parede.
Ela prepara um soco final com o outro punho quando alguma coisa dentro de si a impede de continuar, a garota lia uma mensagem gravada na parede em que prendia Kamino. O garoto rapidamente havia transformado os hieróglifos na parede em uma mensagem usando o Kokohi no Jutsu, esperando com isso fazê-la voltar ao normal, era sua última cartada.

Kamino (mensagem): Eu posso sentir que você esteve tentando se segurar durante toda aquela luta, na verdade você não quer fazer isso. Você de alguma forma se transformou nisso, mas desde que haja uma parte consciente dentro de você tentando se libertar, você nunca será um monstro. Tente se lembrar de que sou eu, tenho certeza de que conseguirá, eu tenho fé em você.

Saori gritava de agonia, era visível que estava tendo um grande conflito mental. Uma parte dela queria voltar ao normal, e a outra era a compulsão quase incontrolável de atacar qualquer um que aparecesse em sua frente, essas duas personalidades chocaram-se uma contra a outra. Kamino não sabia qual seria o resultado de tudo aquilo, ele fecha os olhos já que não poderia fazer mais nada e esperava pelo desfecho.
Depois de quase um minuto inteiro de confronto entre as personalidades de Saori, ela se mostrou incapaz de optar por uma delas separadamente. No desespero de se livrar da dor de cabeça insuportável que a incomodava, ela tenta ao mesmo tempo não matar e atacar. Ela arremessa Kamino para o lado tirando-o do caminho e começa a agredir a parede onde o garoto estivera preso, ela soca a parede várias vezes com força bruta até ficar irreconhecível. Kamino assistia a cena, a medida que Saori prosseguia com a sequência de socos contra a parede motivada pela raiva, a ira dela parecia diminuir aos poucos até que ela lentamente voltava ao normal. Quando a garota voltou ao seu estado original ela se virou para Kamino e agradeceu, ele retribuiu com um sorriso e desmaiou devido ao cansaço e aos ferimentos.

-----------------------------------------------------------

Kamino acordou no mesmo salão onde desmaiara, estava deitado sobre o chão com algumas partes do corpo enfaixadas. Alguém tratara de seus ferimentos, ao se virar viu que essa pessoa era Saori.

Kamino: Eu sabia que você conseguiria, obrigado por seus cuidados.
Saori: Você não deveria estar me agradecendo já que fui eu que o feri, é tudo culpa minha.
Kamino: Não é sua culpa, aquele monstro com que lutei não era você e nada vai me convencer do contrário.
Saori: Mesmo assim acho que nunca vou conseguir me perdoar, você me ajudou uma vez e como eu o retribui? Quase matando você. Aquela criatura continua emergindo por causa de um poder que eu não sou capaz de controlar, não é a primeira vez que isso acontece. Sempre que fico com raiva intensa ou quando meu corpo é levado ao limite, fico incapaz de permanecer no controle e me transformo naquilo.
Kamino: Porque se transformou dessa vez?
Saori: Porque quer saber, isso importa para você agora?
Kamino: Sim, eu estou em uma missão. Essas ruínas foram atacadas por um grupo criminoso desconhecido, pelo que disse você não se transforma sem motivo, para que isso tenha ocorrido deve ter acontecido alguma coisa, estou quase certo de que houve uma luta entre você e mais alguém. Preciso que me conte tudo para que eu reporte ao Kazekage.

Saori ficou pensando sobre o assunto antes de voltar a falar.

Saori: Isso é confidencial, eu não deveria estar contando nada sobre isso a alguém. Mas sinto que devo isso a você, por isso contarei somente, e apenas somente, o que precisa saber, não poderei entrar em mais detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 18:57

Kamino se levantou e sentou-se de frente para Saori, estaria prestando atenção a tudo que ela diria a partir de agora, pois qualquer informação poderia ser importante para o Kazekage. A garota suspirou e começou a falar.

Saori: Você obviamente já deve estar informado sobre o que eram aqueles robôs que atacaram você e Koji naquele dia em que eu os salvei. Conte-me o que o Kazekage lhe disse sobre eles para que eu possa pensar na melhor maneira de lhe explicar.
Kamino: Ele apenas me disse que são ladrões de corpos, que tem roubado cadáveres em várias partes do mundo.
Saori: Então você não sabe muito sobre eles. O que posso lhe dizer é que eles são controlados por uma pessoa cuja identidade não conhecemos, mas sabemos que ele pega corpos de pessoas mortas há pouco tempo e os transforma nesses robôs, acreditamos que ele não possa fazer isso com um cadáver em decomposição.
Kamino: Como assim acreditamos? Quer dizer que você não trabalha sozinha.
Saori: Chegou nessa conclusão sozinho, mas lembre-se que eu não posso contar tudo. É confidencial.

Kamino achou melhor não insistir no assunto ou corria o risco dela parar de lhe dar informação. Deixou que ela prosseguisse.

Saori: Como eu dizia, ele rouba cadáveres e os transforma em robôs que ele programa como bem entender. Quando conseguiu um número suficientemente grande de máquinas trabalhando para ele, essa pessoa começou a mandar os próprios robôs roubar corpos. Assim o número de servos dele aumenta em progressão geométrica, quanto mais robôs ele tem, mas servos ele possui para roubar corpos para serem transformados. Acreditamos que ele está reunindo um exército, mas não sabemos porque.
Kamino: Mas por que ele atacou esse lugar? Todos os corpos nessa tumba gigantesca estão podres há milhares de anos.
Saori: Ele mandou suas máquinas para cá atrás de outra coisa, algo que ele desejava muito e que outra pessoa tinha escondido aqui há alguns anos em um salão secreto para que ninguém encontrasse, e que ficou trancado com um Fuuinjutsu desde então. Era um projeto poderoso que também não posso contar o que é, mas quando nós soubemos que ele descobriu como desfazer o selo e que estava vindo para cá atrás dessa coisa, eles me mandaram para impedi-lo de conseguir o que queria.
Kamino: Você conseguiu?
Saori: Não, eles já haviam chegado aqui antes de mim e atacaram o local levando o que queriam.
Kamino: E foi nesse ataque que aquele arqueologista se perdeu...
Saori: Do que está falando?
Kamino: Nada, continue.
Saori: Mas eles sabiam que mandaríamos alguém para impedi-lo e deixou um robô esperando por nós no local onde o projeto deveria estar. Eu lutei contra ele e a batalha exigiu tanto de mim que perdi o controle e me transformei, mas a boa notícia é que em meu estado furioso acho que o destruí.
Kamino: É só isso?
Saori: Sinto muito, mas é tudo que posso contar, apenas reporte ao Kazekage que o líder dos robôs está reunindo um exército e a sua vila estará preparada e não será atacada. Por hora, agora nos separamos, mas acredito que nossos caminhos se cruzarão novamente.
Kamino: Da primeira vez que nos conhecemos você se apresentou como uma garota indefesa, mas eu sabia que havia mais do que isso quando me salvou daqueles robôs.
Saori: Era apenas um disfarce e graças a sua interferência não tive que estragá-lo para lutar contra Koji, é outra coisa pela qual sou grata.
Kamino: Não era disso que eu estava falando.

Saori pareceu entender e ficou vermelha de vergonha ao ouvir aquilo, mas no final, sorriu. Sem aviso, ela acenou e com um selo desapareceu em grande velocidade usando um Shunshin no Jutsu. Kamino estava feliz pela reação de Saori e ficou parado pensando naquele belo rosto por alguns minutos, foi quanto se lembrou que ainda tinha uma missão para terminar.
Se levantando rapidamente, ele reinvocou as serpentes que mandara atrás de Annaizu e Ajinamaru.

Serpente 1: Desculpe pela demora, mas quando vimos você lutando tivemos que nos afastar e esperamos que terminasse.
Kamino: Alguma notícia daqueles dois?
Serpente 2: Eles se encontraram, mas caíram numa emboscada, parece que um tipo de robô os capturou e os está fazendo de reféns.
Kamino: Parece que Saori se enganou e não conseguiu destruir aquele robô completamente, leve-me até eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitimeSex 24 Jul 2009 - 19:16

As serpentes guiaram Kamino até um dos corredores das ruínas e mandaram que ele olhasse através de um buraco que havia no chão, por ele o garoto pode ver o andar logo abaixo da pirâmide onde Annaizu e Ajinamaru, o arqueologista perdido, estavam acorrentados a uma parede pelos pulsos. Ambos estavam sendo ameaçados por uma figura similar a de um humano, mas que Kamino reconheceu imediatamente como um robô já que sua pele facial estava parcialmente destruída revelando um crânio de metal, uma das pernas da máquina também estava danificada e ele mancava. Porém, ele mantinha apontadas duas espadas para as cabeças dos reféns, o que tornava o robô muito perigoso naquele tipo de situação, apesar de avariado.

Serpente 1: Com aquele robô ameaçando eles com espadas, precisamos de um plano para tirá-los de lá ilesos.
Kamino: Acho que já tenho algo em mente, Saori me deu pistas valiosas que podem me ajudar a destruí-lo. Ela não me disse para quem trabalha, mas deixou claro que faz parte de um grupo que tenta impedir os planos dessas máquinas, e que esse grupo descobriu que eles viriam aqui atrás de algo, mas eles chegaram primeiro e levaram o que queriam. Ela acredita que esse robô foi deixado para trás para destruir possíveis grupos que chegassem aqui para tentar impedi-los, Saori foi enviada e acabou lutando contra ele, mas ao contrário do que ela achava, não conseguiu destruí-lo completamente.
Serpente 2: Como isso vai nos ajudar?
Kamino: Esses fatos me ajudarão a montar um cenário perfeito para uma distração que vai permitir que eu salve os reféns. O robô deve estar esperando que Saori volte para terminar a luta e pegou eles de reféns como uma vantagem, ele sabe que ela foi a única pessoa enviada por aquele grupo para tentar impedi-lo. Só tenho que fazer ele pensar que Saori ainda está aqui e terei uma chance.

Kamino criou um Mizu Bunshin e pegou vários explosivos amarrando-os no tronco do clone de água com linhas shinobi. Em seguida o clone usou Henge e lá estava um duplo de Saori pronto para enganar o robô. Kamino se virou para as serpentes e deu novas instruções para elas.

Kamino: Existem duas entradas para a câmara abaixo de nós, além desse buraco. Quando a falsa Saori aparecer no portão logo de frente para o robô ele vai ameaçar os reféns, e é nessa parte que vocês entram. Deslizem por esse buraco, vocês são as únicas que podem atravessá-lo por serem pequenas, e se agarrem no robô para imobilizá-lo e impedi-lo de ameaçar os reféns com as espadas. Daí eu entro pelo segundo portão do lado direito do robô e no sinal vocês serão desinvocadas.

------------------------------------------------------

Quinze minutos depois, todos já estavam aos seus postos. As serpentes permaneceram no corredor acima do salão onde estavam o robô e os reféns, Kamino estava nas sombras de um dos corredores que dava acesso ao salão, e o clone que se passava por Saori finalmente havia chegado e entrado pelo outro portão. Exatamente como previra, o robô imediatamente começara a ameaçar os reféns caso a falsa Saori se aproximasse demais, a hora de agir era agora.
Seguindo as instruções dadas por Kamino, as serpentes atravessaram o buraco logo acima da cabeça do robô e aterrissaram nele espremendo-o com seus corpos e imobilizando-o, a máquina humanóide deixara cair as espadas devido a força do corpo das cobras.
O verdadeiro Kamino dispara uma kunai e derruba um vaso antigo próximo a um sarcófago que estava logo ao lado do robô, uma armadilha antiga foi ativada e várias facas envenenadas foram disparadas contra a máquina. Com um único selo, o clone desinvocou as serpentes que prendiam a máquina antes do impacto e apenas ela foi atingida, as facas atravessadas em sua pele, porém ela não sangrava e se preparava para um ataque, o clone que se passava por Saori foi mais rápido e imobilizou o robô antes que pudesse fazer qualquer coisa.
Kamino agora via que a pele que cobria o esqueleto de metal do robô também era feita de metal, porém um menos resistente. Isso explicava porque o veneno não havia afetado o robô, quem criou aquela máquina havia feito um bom trabalho, a pele de metal realmente parecia orgânica e isso havia enganado Kamino.

Robô (I.A.): O plano de seu amigo falhou Saori, meu corpo é feito de metal, não tenho sangue e não sou afetado por venenos.
Kamino: Saori não está mais aqui, você está lutando contra mim. E eu tinha outro plano caso esse falhasse.

O Henge que disfarçava o Mizu Bunshin se desfez revelando ser um clone de Kamino coberto de explosivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 19:52

Com uma explosão prestes a ocorrer em pouco tempo não havia tempo a perder. Kamino se dirigiu até a parede onde os arqueologistas estavam acorrentados pelos pulsos e com um movimento de sua espada o garoto destruiu as correntes libertando-os.

Kamino: Não há tempo para conversar agora, aqueles explosivos estão prestes a serem detonados. Corram!

Annaizu, Ajinamaru e Kamino começaram a correr para fora do salão quando escutaram o barulho de uma serra elétrica vindo do robô que estavam deixando para trás com o clone. Uma serra havia aparecido no ombro da máquina e com um único ataque o inimigo decepara a cabeça do Mizu Bunshin fazendo com que o emaranhado de linhas e bombas caísse no chão.
As unhas de cada um dos 10 dedos das mãos do robô se transformaram em garras e ele as disparou contra os 3 fugitivos. Com o Mizu Shuriken Bunshin, Kamino conseguiu impedir o avanço das garras metálicas voadoras.

Kamino: Eu ainda tenho 1 minuto sobrando antes da explosão. Com ele avariado é o suficiente para derrotá-lo, vão na frente.

Sem perguntas os dois sumiram pelo corredor deixando Kamino para lutar contra a máquina. Sem perder tempo, o garoto saca uma kunai e salta contra o robô esmagando-o no chão e cortando o suporte que prendia a serra elétrica ao seu ombro, com uma das pernas danificadas a máquina não tivera como se esquivar do ataque. Porém, com a perna boa o robô chuta o tronco de Kamino fazendo-o voar alguns metros até bater com as costas na parede onde Annaizu e Ajinamaru estavam há poucos segundos, a força de seu inimigo era formidável. O garoto olha para as duas espadas no chão que o robô usara para ameaçar os dois e que deixara cair quando as serpentes o atacaram. A máquina se levantava devagar devido ao recente impacto contra o chão.
Kamino pega as espadas do robô e avança contra ele antes que pudesse se recuperar por completo cortando seus dois braços com as armas e derrubando-o no chão com um chute. Com as próprias espadas do robô, Kamino prende seu adversário no chão atravessando seu peito com as lâminas.
O garoto começa a correr em direção ao portão que o levaria para fora daquele salão deixando a máquina para ser destruída na explosão que ocorreria em alguns segundos. Ao terminar de atravessar o corredor ele escuta uma explosão do outro lado, seu adversário fora destruído, a máquina nada pode fazer para evitá-la e apenas permaneceu visualizando o emaranhado de explosivos ao seu lado antes de seu inevitável fim. A sala onde a batalha ocorrera ruíra soterrando para sempre os restos do seu oponente já eliminado.

Kamino: Foi um dos oponentes mais fortes com quem já lutei. Se Saori não tivesse deixado aquela máquina parcialmente destruída acho que eu não venceria. O fato de ela ter me contado coisas que me ajudaram a preparar uma armadilha também foi outro fator que me levou a derrotá-lo, eu tenho que agradecê-la por essa vitória mais tarde porque reconheço que mais da metade do mérito é na verdade dela.

Cansado, mas vitorioso, Kamino se dirigiu lentamente até a entrada da pirâmide onde Annaizu e Ajinamaru estavam esperando por ele. O colega de Annaizu que resgatara tinha muito mais idade que ele, era um idoso para falar a verdade.

Ajinamaru: Essa foi a última vez já chega, não tenho mais idade para isso. Meus alunos tinham razão, já é hora de eu me aposentar e deixar esse trabalho para as futuras gerações. Deixo em suas mãos o meu trabalho Annaizu.

A resposta de Annaizu foi a mais inesperada, enquanto Kamino esperava que o nerd fosse ficar dando pulinhos de alegria como se fosse um político que tivesse acabado de ganhar uma eleição apertada, ele reagiu de forma diferente do previsto.

Annaizu: Não! Já chega para mim também, minha experiência de quase morte me fez ver que esse trabalho não vale a pena. Nunca mais quero mais ver um hieróglifo na minha frente outra vez, com meu currículo posso fazer qualquer coisa.
Kamino: Finalmente desistiu dessa chatice e vai fazer alguma coisa que lhe dê alguma moral.
Annaizu: Pode crer, nunca mais vai me ouvir falar dessas estúpidas civilizações novamente, já percebi que as pessoas não gostam e geralmente isso faz as pessoas me enxergarem de forma esquisita.
Kamino: Então, o que vai fazer?
Annaizu: Vou me agarrar a um antigo sonho de quando eu era criança, ser uma bailarina.

Kamino ficou de boca aberta por alguns segundos que lhe pareceram horas antes de todos finalmente subirem na serpente gigante que estava esperando para levá-los de volta para Suna, durante a viagem o homem aparente continuava sem entender porque tanto ele quanto Ajinamaru o encaravam como se fosse um ser de outro planeta.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 16:42

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 17:17

Kamino

Força: 3,25 + 0,5 = 3,75
Agilidade: 5,75 + 0,75 = 6,5
Controlo de Chakra: 7,25 + 1 = 8,25
Raciocínio: 7,25 + 0,5 = 7,75
Constituição: 5 + 0,75 = 5,75

Ninjutsu: 9,75 + 1 = 10,75
Taijutsu: 5 + 0,75 = 5,75
Kenjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Genjutsu: 3,25
Selos: 4,25 + 0,75 = 5
Trabalho de Equipa: 5,5

6,25/7

Admin:

Força: 3,75
Agilidade: 6,5
Controlo de Chakra: 8,25
Raciocínio: 7,75
Constituição: 5,75

Ninjutsu: 10,75
Taijutsu: 5,75
Kenjutsu: 5,25
Genjutsu: 3,25
Selos: 5
Trabalho de Equipa: 5,5


Comentário:
Boa missão!
Desculpe novamente o atraso...
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 23:51

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas   Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank D - Ruínas do Sol
» Missão de Rank C - Ruinas Escondidas
» Missão Particular Rank B - Resgate de Haruko
» Missão de Rank C - Resgate Urgente
» [Missão Rank C] Resgate Aliado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }